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Aprenda Sobre a Pandemia Atrapalha Negócios e vai trazer problema.

Aprenda Sobre a Pandemia Atrapalha Negócios e vai trazer problema.

O que esse vírus que ocasionou pandemia que atrapalha negócios pode servir de aprendizado para nossos negócios e trazer entendimento do tema.

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Muitos proprietários de agências consideram a rotatividade de clientes negativa. “Churn” vem do mundo SaaS – onde um alto desgaste pode encerrar uma empresa.Presentes Para Pessoas Que Gostam De Pandemia Que Atrapalha Negócios

Uma alta taxa de rotatividade parece ruim, certo? Nem sempre! A rotatividade de clientes pode ser boa para sua agência … se for intencional e feita de forma estratégica.

Alguns proprietários de agências temem a rotatividade, dizendo: “Preciso de mais clientes para crescer”. Em vez disso, recomendo que você use o churn a seu favor, buscando o churn estratégico.No artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com pandemia que atrapalha negócios, e de forma profissional! Se você é um dos divulgar Instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas automatizar instagram!

Se você deseja expandir sua agência, não precisa apenas de novos clientes … você precisa de novos clientes maiores e melhores. Sim, um cliente de $ 10.000 é mais trabalhoso do que um único cliente de $ 2.000 – mas um cliente de $ 10.000 é muito menos trabalhoso do que cinco clientes de $ 2.000.

Crescer lucrativamente por meio de rotatividade estratégica

Eu cunhei um novo termo para descrever esta técnica: “Strategic Churn” aumenta as agências ao substituir clientes ruins, medíocres ou de baixa remuneração por grandes clientes de maior remuneração, atraindo um fluxo constante desses novos clientes de alta remuneração.

Para que a rotatividade estratégica faça sentido, um ou ambos os itens a seguir provavelmente existem em sua agência:

Clientes tóxicos: É terrível trabalhar com clientes tóxicos e tornam você e sua equipe infelizes. Você pode ficar tentado a manter clientes tóxicos se precisar de dinheiro – mas como discuto em meu artigo sobre receita versus felicidade – quanto mais você os mantém, mais prejudica o moral da equipe. Você corre o risco de perder seus melhores membros da equipe se não demitir seus piores clientes.
Clientes de pequeno orçamento: clientes pequenos nem sempre são terríveis ou até mesmo tóxicos, mas se você tem receita para trocar por um cliente que pague mais, você deve considerar isso. O cliente menor pode ter atingido seu orçamento mínimo alguns anos atrás, mas como você aumentou seus preços (como recomendo que as agências façam), eles não estão mais de acordo com seu mínimo. E eles estão distraindo você de assumir os clientes maiores e melhores de amanhã.
Para que a rotatividade estratégica aconteça, você precisa de um pipeline de bizdev forte – que descrevo em muitos, muitos outros artigos. Isso pode levar meses ou até anos – especialmente se você tiver um problema de concentração do cliente.

Pronto para mudar? Vamos ver como fazer isso acontecer!A Tecnologia Está Tornando O Mercado De Pandemia Que Atrapalha Negócios Melhor Ou Pior?

Como operacionalizar o churn estratégico em sua agência

Não comece a despedir clientes imediatamente! Especificamente, afaste os clientes que você acha que não pode perder. Se eles forem seu maior cliente, não lhes dê um ultimato, a menos que você tenha um novo cliente sob contrato e pronto para começar. Para que o churn estratégico funcione, você precisa de um forte pipeline de desenvolvimento de negócios com novos clientes substituindo os churn, especialmente com Client Concentration.

É mais fácil com clientes pequenos. Digamos que você tenha um cliente que representa a metade de 1% de sua receita, mas regularmente deseja de 5 a 10% do tempo de sua equipe. Eles são os principais candidatos para rotatividade estratégica, porque não estão prestando a atenção que exigem. Livrar-se deles.

Durante o processo de rescisão e integração de clientes, sua receita antiga e nova não se alinham perfeitamente, mas o objetivo é minimizar essa sobreposição o máximo possível. Em última análise, a rotatividade estratégica é uma oportunidade de aumentar a receita da agência sem aumentar o número de clientes.

Classifique quais clientes devem mudar primeiro

Você deve ter lido meu artigo clássico sobre como classificar clientes por níveis em termos de tamanhos de camisetas. Para qualquer cliente que produza menos de 1-2% de sua receita (um risco de diluição do cliente), pense em quanta atenção ele está recebendo e se merece fazer parte do seu futuro. Com a restrição de “não mais que 20 clientes”, você sempre estará pensando em quais serão os próximos, então a classificação é fundamental.A Tecnologia Está Tornando O Mercado De Pandemia Que Atrapalha Negócios Melhor Ou Pior?

Para ajudar, eu criei uma ferramenta gratuita de classificação de clientes para ajudá-lo a tomar essas decisões “cair ou crescer”. Se um pequeno cliente não tem potencial de crescimento futuro, provavelmente é hora de agitá-lo – a menos que ele produza grandes lucros com esforço realmente mínimo. E se for perigoso perder um grande cliente, talvez seja necessário construir seu pipeline antes de cancelá-lo.

Ter “o que falar”: oferecer opções é essencial

Uma das perguntas mais comuns que os profissionais de marketing e SEOs fazem é: Com que frequência minha empresa deve publicar postagens em blogs?

É uma questão controversa e cada especialista tem algo diferente a dizer, por isso pode ser difícil para as empresas ter uma ideia firme de quantos posts devem produzir e com que frequência devem compartilhá-los.

Infelizmente, não posso dar uma resposta numérica. Ninguém pode, e qualquer pessoa que diga o contrário está muito confiante.Dificuldades De Ter Resultados Em Pandemia Que Atrapalha Negócios? Faça Isso!E hoje eu decidi compartilhar aqui com você ganhar seguidores no instagram brasileiros, o que eu penso sobre o tema pandemia que atrapalha negócios, principalmente porque esses dias consegui Baixar fotos do instagram depois que [COMPLETE AQUI]

O que posso fazer, como um profissional de marketing de conteúdo experiente que trabalha para uma renomada empresa de construção de links e SEO técnica, é aconselhá-lo sobre seu blog de negócios e como usá-lo para obter o melhor proveito de sua empresa.

Relevância e qualidade são fundamentais

Ao criar postagens de blog, o fator mais importante a se considerar é a qualidade de suas postagens. Se você publica conteúdo todos os dias, mas é de baixa qualidade, irrelevante e cheio de erros de digitação, isso não beneficiará seu site.

Na verdade, o conteúdo de blog de baixa qualidade pode atrapalhar seu site, pois pode fazer com que pareça spam para os algoritmos do mecanismo de pesquisa.

O conteúdo também desanima os leitores, então vale a pena investir tempo e dinheiro em conteúdo de blog de alta qualidade.

Escrever postagens de blog de qualidade com base em tópicos relevantes leva tempo e esforço, então se você está fazendo isso internamente, você precisa reservar tempo suficiente para escrever um conteúdo incrível.

Mesmo se você terceirizar a redação do seu blog, ainda precisará gastar tempo criando um ótimo resumo de conteúdo e verificando os artigos quando são produzidos pelo redator.

Como tal, você precisa publicar postagens de blog com a maior freqüência possível, usando seus recursos para criar conteúdo de qualidade que seus leitores queiram conferir.

Quantidade de trunfos de consistência

Como mencionado acima, relevância e qualidade são essenciais para uma ótima postagem no blog, então você precisa ter certeza de que terá tempo para criar um conteúdo perspicaz que os visitantes do seu site queiram ler.

Além disso, a consistência é uma parte vital de sua estratégia de blog. Se você postar conteúdo consistente no blog, tanto em qualidade quanto na data / hora de publicação, poderá mostrar aos leitores e seguidores que está comprometido com seu blog.Dificuldades De Ter Resultados Em Pandemia Que Atrapalha Negócios? Faça Isso!

Você também aumentará suas chances de aumentar o número de seguidores nas redes sociais, já que pode compartilhar suas postagens ao mesmo tempo.

Também mostrará aos visitantes que sua empresa ainda está operando e atualizando o blog. Nestes tempos de incerteza, você precisa mostrar aos clientes em potencial que ainda está disponível, e um blog que seja atualizado de forma consistente é uma ótima maneira de fazer isso.

Você não deve deixar muito tempo entre as postagens, pois isso pode fazer seu site parecer negligenciado. Se você postar todas as semanas, quinze dias ou meses no mesmo dia, os visitantes verão que você tem um blog atualizado de forma consistente e ainda está trabalhando.

Criar uma agenda de postagem no blog e segui-la também ajudará você a organizar o tempo de sua equipe. Sua equipe saberá quando as postagens precisam ser publicadas e pode adaptar suas cargas de trabalho para garantir que sempre tenham o conteúdo pronto.

A maioria das plataformas de blog permite que você agende postagens, portanto, se as circunstâncias mudarem, será fácil continuar postando o conteúdo do blog de forma consistente.

Atualizações curtas não pertencem ao seu blog

Muitos blogs de negócios incluem atualizações breves com menos de 100 palavras, mas podem atrapalhar o SEO e o site.

Como eles são tão curtos e não contêm muitas palavras-chave e informações, geralmente são definidos pelos mecanismos de pesquisa como “conteúdo superficial”, o que pode desvalorizar seu site.Coisas Fantásticas Do Mundo Do Pandemia Que Atrapalha NegóciosComo é possível? Muitos divulgar Instagram ainda não conseguem vencer likes e seguidores no instagram. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns automatizar instagram sobre como Baixar fotos do instagram, e você não vai se arrepender ao [COMPLETE AQUI]

Atualizações curtas também não beneficiam os leitores, pois não são convenientes. Se você tiver uma breve atualização a fornecer, como mudanças no horário de funcionamento ou um anúncio, considere compartilhá-la nas redes sociais.

Compartilhar a atualização nas redes sociais permitirá que você interaja com seus leitores e atenda às necessidades deles, ao mesmo tempo que mantém seu blog livre para conteúdo informativo de formato longo que funciona tanto para o seu SEO técnico quanto para os leitores.

Como o número de postagens que você deve publicar e com que frequência, não há um número definitivo de palavras para o conteúdo do blog.

No entanto, como regra geral, a maior parte do conteúdo deve ter cerca de 500 palavras, para que você tenha palavras suficientes para transmitir seus pontos.

Quando se trata de um máximo, não há um, mas você deve evitar o uso de linguagem de preenchimento para simplesmente adicionar mais palavras.

Aprenda como atingir o ponto ideal para que você possa publicar conteúdo informativo de qualidade que beneficie os leitores e as classificações de seu site.

As postagens do blog precisam se adequar à sua estratégia de marketing

Postar em um blog não é apenas preencher espaço e marcar uma caixa. Se você deseja aproveitar ao máximo seu blog e o trabalho que realiza para atualizá-lo, é necessário integrá-lo à sua estratégia de marketing.

Sua estratégia pode ser usada para gerar leads, atualizar clientes e muito mais. Para sites que desejam impulsionar suas classificações, você também pode usar seu blog para aumentar seu SEO e construir backlinks de qualidade.

Se você está trabalhando para impulsionar suas classificações, então você pode adaptar suas postagens de blog em torno de seus objetivos e criar conteúdo rico em palavras-chave que outros escritores irão querer incluir em seus trabalhos.

Neste episódio de “Qual é a sua vantagem?”, Estamos discutindo como evitar que você ande por cima dos esquis ao fazer alterações no site.

Nos últimos meses, provavelmente ouvimos frases como essas mais vezes do que podemos contar: “Estamos de cabeça baixa revisando nosso site”. “Estamos renovando nosso site.” “Estamos relançando nosso site.” “Estamos redesenhando nosso site.” Talvez estes sejam refrões familiares para você também.

Sem dúvida, o site é a plataforma principal de toda organização. Na verdade, um estudo da FocusVision descobriu que dois terços (65%) dos compradores B2B citam sites de fornecedores como um de seus tipos de conteúdo mais influentes. Isso é comparado aos 48% que dizem o mesmo sobre sites de terceiros e aos 39% que consideram influentes os artigos de terceiros de editores independentes.

Portanto, mais cedo ou mais tarde, o seu cliente fará uma visita, talvez várias, à medida que passa pelo processo de investigação, avaliação e seleção de suas soluções.

Em algumas dessas conversas, temos a oportunidade de fazer perguntas como estas:

· Por que você está fazendo uma mudança?Coisas Fantásticas Do Mundo Do Pandemia Que Atrapalha Negócios

· O seu site está ancorado no seu mapa de mensagens?

· Como o seu site o ajuda a dar vida à sua estratégia?

· Como você está conectando o comportamento em seu site às suas métricas de marketing e KPIs?

Freqüentemente, quando fazemos essas perguntas, há uma pausa significativa na conversa. Se você está revisando seu site sem responder a esses tipos de perguntas, entre outras, é possível que esteja inclinado sobre os esquis.O Que Freud Pode Nos Ensinar Sobre Pandemia Que Atrapalha Negócios

Se você não está familiarizado com esta metáfora, significa simplesmente que você pode estar se adiantando. Para não esquiadores, o que você precisa saber sobre esta posição, é que ela pode ser precária. Quando você se inclina muito para a frente sobre os esquis, seu equilíbrio fica desequilibrado. A falta de equilíbrio pode levar ao rosto para baixo na neve.

Se a reformulação do seu site o deixa à frente da estratégia, da análise competitiva, do mapeamento da jornada do cliente, do desenvolvimento da mensagem e da personalidade, você está na frente do upstream. Você está perdendo os esquis. Você deve se lembrar que distinguimos anteriormente o marketing upstream e downstream com base no trabalho do Dr. Ram Charan, que se refere ao upstream como “o processo estratégico de identificar e atender às necessidades do cliente”. O desenvolvimento de segmentos de clientes claros junto com a análise de como o cliente usa seu produto ou serviço e sua vantagem competitiva é o foco do marketing upstream.

O Marketing Downstream inclui esforços como publicidade, promoção, construção de marca e outras formas de comunicação e engajamento, como RP, eventos e conteúdo.

três elementos para revisões do site sobre seus esquis

Considere três elementos para apoiar as revisões do site

Para evitar que termine com a face voltada para baixo, existem três elementos importantes no esqui que também se aplicam ao Marketing e ao seu site.

  1. Fique no controle. Esquiar rápido é bom, desde que você esteja no controle. Quando se trata do seu website, primeiro a estratégia, depois o planejamento. A estratégia é seu farol, seu guia. É o que permite que você permaneça no curso e no controle. Pressionar para ter um site melhor é admirável, desde que reflita a estratégia, o posicionamento e a mensagem. Seja claro sobre como seu site está conectado a cada um deles. Documente o que as alterações do site pretendem atingir em termos quantificáveis. Por exemplo, se a sua estratégia pretende ajudá-lo a expandir para um novo mercado, como as revisões do seu site apoiarão essa iniciativa e como você acompanhará o progresso? A mesma pergunta se aplica se uma estratégia-chave for expandir dentro de um mercado ou um determinado conjunto de clientes. Evite reformular seu site se não tiver certeza de sua estratégia.
  2. Complete seus turnos. No esqui, virar é o que o envia na direção que você deseja ir. Você deseja ter certeza de que seu site oferece suporte para onde você deseja ir. Para ter certeza de que você está indo na direção certa, conclua todas as etapas preliminares antes de começar a revisar e redesenhar seu site. Por exemplo, uma etapa preliminar é a devida diligência. Esse trabalho inclui a avaliação de seus principais concorrentes e seus sites. Também inclui a compreensão do fluxo de comportamento atual em seu site, como o comportamento do visitante corresponde à jornada do cliente e quais mudanças são necessárias no site para dar suporte a essa jornada. Outra etapa preliminar é esclarecer, desenvolver e documentar as personas que você espera envolver. Definir as táticas que serão mais atraentes e ressoarão com os visitantes pretendidos reflete outra etapa preliminar crucial. Documente especificamente como você medirá o sucesso dessas táticas.
  3. Distribua seu peso. A maneira como você distribui seu peso entre os esquis determina o quanto cada esqui influenciará seu movimento. Trata-se de transferência de energia. Seu site é um destino. Como tal, precisa ser facilmente descoberto pelos visitantes e devidamente abastecido para fazer sua visita valer a pena e influenciar sua decisão. Como seu site está ancorado em sua estratégia,

Agora você classificou seus clientes e está pronto para ter a conversa. Fornecer opções é fundamental, especialmente se você acha que precisará demitir um cliente.

Aumente os gastos e continue trabalhando juntos: diga algo como: “Nosso mínimo para novos clientes é agora de US $ 5.000 por mês. Você está gastando US $ 2.000 por mês, nosso mínimo anterior, mas as coisas subiram. Temos duas opções. Se você deseja aumentar seus gastos para US $ 5.000, adoraríamos continuar trabalhando com você. Se você não estiver, nós entendemos; sabemos que você obteria resultados maiores, mas reconhecemos que é uma grande diferença. ”
Indicação para outra agência: se eles não puderem ou não quiserem aumentar seus gastos, diga: “Precisamos encerrar o processo e podemos indicá-lo para outra agência confiável” e faça uma apresentação. Avise o cliente o máximo possível – pelo menos um mês, mas de preferência de 2 a 3 meses – porque, do contrário, parece abrupto e corre o risco de prejudicar a reputação de sua agência. Essa também é uma ótima maneira de cultivar suas parcerias de referência de agência – com uma taxa de referência de 5-10% para você pela introdução – que é muito mais calorosa e gentil do que

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Estratégias de fidelizaçãoPor que tanta gente fala sobre pandemia que atrapalha negócios? Já parou pra pensar o que divulgar Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para Baixar fotos do instagram saber sobre automatizar instagram de pandemia que atrapalha negócios pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Fábricas em paralisação

A China é responsável por um terço das manufaturas no mundo e líder das exportações de bens de consumo.

Mas a atividade da chamada “fábrica do mundo” foi paralisada para tentar conter a disseminação da doença.O Que Freud Pode Nos Ensinar Sobre Pandemia Que Atrapalha Negócios

Coisas Sobre Pandemia Que Atrapalha Negócios Que Você Não Sabia

Para fidelizar os clientes é preciso criar alguns vínculos que servirão de impulsionadores ou motivadores do relacionamento (LOVELOCK; WIRTZ e HEMZO, 2011). Deste modo, com uma maior aproximação dos clientes, é possível gerar resultados positivos, tanto para a empresa como aos clientes. Algumas estratégias de fidelização que podem ser utilizadas pelas empresas são:

Imagine um mundo onde todos soubessem a solução para relatorio instagram gratis. Esse mundo existe. Com automatizador de instagram infalíveis no seguidores gratis instagram 2020 que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!

• Aprofundar o relacionamento: objetiva consolidar vários negócios em um mesmo fornecedor, fazer com que a empresa seja o fornecedor único do cliente, até o ponto em que a troca de fornecedor seja complexa e arriscada;

• Criar vínculos baseados em recompensas: visa retribuir a fidelidade dos clientes, por meio de recompensas, baseadas na frequência de compras ou no valor de aquisição. Os programas de fidelidade de pontuação de cartão de crédito são exemplos desta estratégia;

Segundo o ministro da Economia brasileiro, Paulo Guedes, o surto pode reduzir o crescimento do Brasil entre 0,1 ponto percentual, na melhor das hipóteses, e 0,5, na pior. O dólar atingiu R$ 4,65, e ele não descartou a hipótese de que chegue a R$ 5. “É um câmbio que flutua. Se eu fizer muita besteira, ele pode ir para esse nível (de R$ 5). Se eu fizer muita coisa certa, pode descer”, disse em evento realizado na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). “(Com a as reformas), mais rápido são retomados os investimentos, e o dólar acalma.”Estatísticas Sobre Pandemia Que Atrapalha Negócios Que Vão Impressionar Você

Como Resolver Problemas De Pandemia Que Atrapalha Negócios Sem Precisar Perder A Paciência

Não há mais tempo a esperar. Este é o momento que todos os likes automaticos instagram gratis estavam esperando: A hora de fazer automacao marketing instagram acontecer é esta! Você sabia que [COMPLETE AQUI] e que se cada gerar conteúdo rápido soubesse isso, sofreria menos sobre pandemia que atrapalha negócios?

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Além do impacto na economia local, há também os efeitos nas exportações. Importante comprador de commodities brasileiras, a China sofreu forte impacto econômico do surto, com cidades sob quarentena e empresas fechadas.

O país asiático também tem papel relevante como fornecedor para a indústria local, especialmente a de produtos eletroeletrônicos.

• Criar vínculos sociais: visam à construção de relacionamentos baseados na interação entre empresa e clientes. A pessoalidade no tratamento, o orgulho e a satisfação de pertencer, de alguma forma à empresa, fazem com que este sistema de fidelidade não seja copiado facilmente;

• Criar vínculos de customização: um atendimento personalizado constrói um diferencial e um sentimento de exclusividade. Os clientes desta categoria de fidelização dificilmente pensam em trocar de fornecedor de serviços;Estatísticas Sobre Pandemia Que Atrapalha Negócios Que Vão Impressionar Você

• Criar vínculos estruturais: tem, como base, compartilhar ou oferecer atividades de sua estrutura que façam o consumidor otimizar o consumo do serviço, como um posto de atendimento bancário nas instalações de uma grande empresa.

Coisas Rápidas Mas Muito Úteis Que Você Deve Saber Sobre Pandemia Que Atrapalha Negócios

Como pandemia que atrapalha negócios pode mudar a sua vida de gerar conteúdo rápido? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de automatizador de instagram e seguidores gratis instagram 2020 como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

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O importante é determinar qual é a melhor estratégia para sua empresa e adequá-la a seus clientes.

Este sistema permite o armazenamento de todos os dados dos clientes. A figura, a seguir, representa a pirâmide de clientes, que mostra a necessidade da empresa segmentá-los para preparar produtos de acordo com seus desejos e necessidades.

Em uma interface leve e traduzida para o português brasileiro, o mapa da Microsoft exibe casos de contágio e cura da doença. Dada a simplicidade de uso do site, qualquer pessoa pode facilmente visualizar os países mais afetados pela doença respiratória contagiosa originária da China.

CRM: Customer Relationship Management

Infográficos Fantásticos Sobre Pandemia Que Atrapalha Negócios

De acordo com Lovelock, Hemzo e Wirtz (2011), o CRM representa a gestão do relacionamento com cliente. É o marketing individual (one to one), em tempo real, personalizado a cada cliente. É uma estratégia de integração entre o marketing e a tecnologia da Informação para prover à empresa dos meios mais eficazes e integrados para atender, reconhecer o cliente e cuidar dele em tempo real. É um software que permite capturar, manter e gerenciar as informações de cada cliente da empresa e usar essas informações para oferecer serviços personalizados que atendam às suas necessidades. Significa todo o processo de desenvolvimento e manutenção de relacionamentos com clientes.Estatísticas Sobre Pandemia Que Atrapalha Negócios Que Vão Impressionar Você

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