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Procura no Instagram. todas as dicas que você precisa saber

Procura no Instagram. todas as dicas que você precisa saber

Por que a busca no Instagram? Você sabia que 80% dos usuários do Instagram seguem uma conta de marca ou empresa famosa? Confira essas dicas

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Uma marca que está ciente de sua estratégia em torno da pesquisa no Instagram é uma marca que conhece seu jogo nas mídias sociais. O mundo de consumo de conteúdo digital é super competitivo e as marcas que sabem como permanecer visíveis são as que podem prosperar e expandir seus negócios. O Instagram não é mais uma plataforma simples de compartilhamento de fotos que era quando começou; tornou-se uma enorme ferramenta de vendas para empresas – grandes e pequenas.Como Procura No Instagram De Forma Rápida, Simples E Honesta

Ser descoberto na pesquisa do Instagram é algo que as marcas devem estar no topo de sua estratégia de marketing, especialmente para aqueles cujo público-alvo adora o Instagram. Criar o conteúdo visual que seu público-alvo deseja ver é a chave da marca para se tornar mais visível na plataforma, encontrar mais seguidores e aumentar seu envolvimento geral.

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Abastecendo a pesquisa e exploração do Instagram via engajamento
Para o Instagram, o engajamento realmente alimenta o engajamento. Portanto, o objetivo de cada parte da estratégia do Instagram da sua marca deve ser impulsionar o envolvimento. Usar o diretório de pesquisa do Instagram é uma ótima maneira de informar o algoritmo do Instagram para onde você está indo, no que diz respeito a ajudar seu público a descobrir suas marcas, postagens, hashtags e locais no Instagram.Como Procura No Instagram De Forma Rápida, Simples E Honesta

Se você questionar o poder existente na página “Explorar”, relevante para a visibilidade da sua marca, saiba que essa é sua melhor chance de obter um engajamento orgânico adicional que vai além da sua base exclusiva de seguidores. Isso também destaca a importância de dar o melhor de si em cada uma das postagens do IG, porque você nunca sabe qual postagem pode aparecer na página Explorar e aparecer sempre a frente na procura no Instagram.

Lembre-se de que todas as postagens devem ter o fator x que levaria as pessoas a verificar a página do Instagram da sua marca e segui-la mais, se o seu conteúdo as atrair. É a sua chance de ficar cara a cara com o seu público em potencial, mesmo quando ele não estiver procurando por você, o que pode ser o melhor truque de marketing de todos os tempos. Portanto, aprender as funções de sua estratégia de marketing para o Instagram Search and Explore é quase tão importante quanto saber o que fazer depois de comprar seu domínio.

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Usando o mecanismo de pesquisa
A página de pesquisa do Instagram é uma ferramenta poderosa e diferente do recurso de pesquisa na maioria das plataformas. Quando você bate na lupa, é direcionado para uma página que já mostra as postagens que o algoritmo considera relevantes para você. Você nem precisa pesquisar para ver o novo conteúdo. Essas postagens preenchidas automaticamente são consideradas a página Explorar. Você pode usar os botões na parte superior para acessar várias categorias de postagens, como IGTV, postagens com compras, viagens, decoração, comida, arte e muito mais. Cada uma dessas categorias atua como sua própria página de exploração, com mais postagens geradas automaticamente.

Dentro da função de pesquisa real, você pode optar por pesquisar contas, tags ou lugares. O Instagram preencherá automaticamente os itens mais recentes que você pesquisou e clicou, e quando você começar a pesquisar, ele também fornecerá sugestões.

Então agora que você sabe por que é importante ter suas postagens na página Explorar, vamos falar sobre maneiras práticas de aplicar a pesquisa no Instagram da sua marca e o recurso Explorar em todo o seu potencial e obter uma vantagem sobre a concorrência e aparecer mais cedo no topo da procura no Instagram.

No entanto, antes de usar o item de ação completo nos pontos abaixo, lembre-se disso: a página de pesquisa e exploração do Instagram do seu possível cliente é altamente personalizada com base nos interesses individuais deles. Eventualmente, torna-se uma mistura de posts das pessoas que eles seguem ou dos posts que eles gostam. Assim que descobrir sua maneira de se encaixar nessa equação, você poderá melhorar o marketing do Instagram da sua marca mais do que nunca.

Então, aqui estão todas as dicas e truques que você precisa saber:

A otimização de hashtag para aparecer melhor na procura no Instagram:
Para se tornar detectável em praticamente qualquer plataforma social, as hashtags desempenham um papel muito importante. Isso é ainda mais preciso para o Instagram, pois as hashtags são um componente crítico de todas as estratégias de marketing. O uso das hashtags corretas, relevantes e de tendência, pode ajudar você a chegar à página Explorar das pessoas e obter o envolvimento orgânico extra que sua marca merece.

Muitas fontes sugerem que o uso das hashtags mais populares em todas as suas postagens é uma ótima maneira de se tornar mais visível no Instagram. Nós pedimos que diferimos disso, porque a reputação de uma marca está na sua integridade e não é spam, com uma dúzia de hashtags que podem ou não estar relacionadas à sua marca. As hashtags de cauda longa agora existem e também possuem um valor substancial.

Por exemplo, se você é uma marca de roupas ativas ou de fitness, precisa descobrir as hashtags que estão funcionando no setor de equipamentos de ginástica e esportes. Você pode escolher hashtags para melhoras na procura no Instagram , como estas:

activewear #fitness #sportswear #leggings #gymwear #fashion #workout #gym #yoga #fitnesswear #yogawear #athleisure #fitnessmotivation #yogapants #fit #sportwear #sports #motivation #fitfam #fitnessgirl #style #running #Active #apparel #activewearfashion #clothingbrand #sport

Com base no que funciona para sua marca, você pode incorporar essas hashtags de forma eficaz e colher os benefícios da otimização de hashtag.

Não se esqueça, no entanto, de que suas hashtags precisam corresponder ao conteúdo da sua postagem; caso contrário, o Instagram poderá sinalizá-la como spam. Certifique-se de que a maioria das suas hashtags esteja relacionada a objetos da sua foto ou a itens mencionados na legenda. Em seguida, você pode adicionar alguns mais gerais que se aplicam ao seu setor como um todo.

Consuma sua página “Explorar” completamente
É muito importante que as novas marcas do mercado entendam como as coisas funcionam no marketing do Instagram. Às vezes, a melhor maneira de aprender é vendo. Antes de começar a tentar publicar suas postagens na página Explorar de outras pessoas, comece vendo o que vê na página Explorar. Procure padrões que possam estar surgindo na sua página Explorar e crie um resumo das táticas e estratégias recorrentes seguidas por outras pessoas que chegaram lá. É aqui que você deve tirar proveito do recurso de busca do Instagram e analisar tudo o que existe por aí que permanece relevante para sua marca e seu setor.

O Instagram Stories ajuda você a vender continuamente
Quando todas as plataformas sociais começaram a lançar ‘Stories’, ninguém estava ciente de seu potencial como ferramenta de ativação de marketing. Hoje, porém, o Instagram Stories não são apenas pontos de engajamento visualmente atraentes, são ferramentas de descoberta que funcionam.

Histórias do Instagram
Não se surpreenda ao dizer que mais de 400 milhões de pessoas usam o Stories diariamente. Suas histórias originais, de alto valor e visualmente atraentes têm uma chance muito alta de acessar a página Explorar. Então, aqui estão alguns formatos de história do Instagram que você pode jurar:

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Compartilhando conteúdo gerado pelo usuário (UGC) como histórias, etiquetando usuários
Novos lançamentos
Depoimentos de clientes
Instruções e tutoriais
Histórias de bastidores da marca / influenciador
Ofertas e promoções
Sorteios
Enquetes e questionários
As histórias são uma ótima maneira de não apenas gerar engajamento com seu público, mas também ajudá-lo a se conectar mais com você. Para alguns, o Stories é um ótimo lugar para os bastidores, o que pode permitir que as pessoas que o veem realmente o vejam. As pessoas se conectam com outras pessoas.Como Procura No Instagram De Forma Rápida, Simples E Honesta

Adicionar etiquetas de localização
Quanto mais você puder marcar suas postagens e histórias para classificar as informações compartilhadas, melhor. O uso de hashtags, geotags ou menções também pode ajudar a aumentar suas chances de compartilhar seu conteúdo na página Explorar. As pessoas que pesquisam com frequência uma cidade, hashtag ou conta em particular podem exibir facilmente seu conteúdo que fala sobre esse tópico em particular. Uma das maneiras mais fáceis de garantir que o algoritmo categorize com precisão esse conteúdo é adicionando tags.

Como bônus, as tags também podem ser usadas como excelentes iniciantes em conversas. Novas pessoas que encontrarem sua postagem ou História podem ter algo a dizer relacionado ao local que você marcou. Agora você tem a chance de conversar com eles individualmente e ajudá-los a conhecer melhor sua marca.

Usar filtros de tendências para turbinar sua procura no Instagram
Em uma extensão ao uso das histórias do Instagram, como mencionado acima, o uso de filtros de tendências é como entrar na onda da nova feira na cidade em que todos querem participar (uma pequena referência no campo, hein!). Por exemplo, muito recentemente, os filtros “Gibberish Challenge” e “Lil Icy Eyes” estavam tendendo no Instagram e todo mundo estava postando suas marcas, até divertidas.

O filtro de realidade aumentada se tornou viral no IG e tornou-se sinônimo de popularidade. Essa é a sua pista aí! Agora, você não precisa experimentar todos os novos filtros quando começar a tendência, mas adicionar filtros como uma tática pode ser uma ótima ferramenta

IGTV trabalha para marcas que querem ser descobertas
Para todas as marcas que estão no Instagram tentando conquistar seus seguidores, os vídeos IGTV são uma ótima maneira de obter tração, acessando a página Explorar para o público-alvo. As pessoas adoram assistir conteúdo IGTV e o Instagram sabe disso, pois o algoritmo está sempre aprendendo com base nos comportamentos do consumidor no aplicativo. Portanto, é hora de criar conteúdo IGTV altamente atraente e divertido para sua marca e enviá-los para o público ver.

busca no Instagram pode te ajudar nisso

Se você é novo no conceito de criação de IGTVs, saiba que é uma plataforma de vídeo específica do aplicativo para o seu conteúdo. Essa plataforma de conteúdo funciona melhor para vídeos para celular verticais ou verticais, mas não considere isso um gargalo se você está apenas começando.

Se sua empresa está usando mídia social e marketing de conteúdo para direcionar tráfego e geração de leads, você pode estar negligenciando uma das ferramentas mais poderosas em seu arsenal. Como plataforma, o LinkedIn oferece oportunidades de marketing exclusivas, especialmente para profissionais de marketing business-to-business.

O marketing de vídeo nativo do LinkedIn, combinado com a capacidade de alavancar seus contatos no setor, cria uma combinação poderosa. Neste artigo, vamos dar uma olhada rápida em por que você deve usar o marketing de vídeo no LinkedIn e como fazê-lo.

Por que você deve postar vídeos de marketing no LinkedIn?
O LinkedIn sempre foi pensado como uma plataforma para “profissionais” se conectarem, e não como uma ferramenta de marketing social tradicional. No entanto, estatísticas recentes mostraram o quão poderoso pode ser. Aqui estão alguns pontos notáveis:

As postagens de vídeo do LinkedIn são compartilhadas 20 vezes mais frequentemente do que as postagens de conteúdo regulares. Estatisticamente, os consumidores preferem vídeo a conteúdo normal. De acordo com o Google e a Forbes, 59% dos executivos seniores preferem vídeo em vez de texto, enquanto 42% farão uma compra relacionada a negócios depois de ver um vídeo relacionado ao trabalho.

O Que Freud Pode Nos Ensinar Sobre Procura No Instagram

É uma das melhores maneiras de alcançar públicos B2B. O LinkedIn é visto como a plataforma de profissionais por uma razão. Com mais de 562 milhões de usuários em mais de 200 países, é a maior plataforma de rede para empresas e especialistas. Como resultado, 97% dos profissionais de marketing B2B usam a plataforma para seu marketing de conteúdo – e se você não usa, está perdendo para seus concorrentes.Eu sempre soube que um dia comprar seguidores teste gratis seria possível, com métodos cada vez mais fáceis e rápidos… Mas, estou surpreso com Propaganda de restaurante para [COMPLETE AQUI]

Postagens nativas aumentam o desempenho. Como o Facebook, o LinkedIn permite que os usuários postem vídeos diretamente na plataforma em vez de postar links externos. Desde então, a popularidade do conteúdo de vídeo nativo disparou e seu desempenho é visivelmente melhor do que o vídeo externo.

É uma ótima maneira de estabelecer e construir seu negócio como uma marca profissional. É uma rede social, um quadro de empregos, uma ferramenta de recrutamento e um sistema de blog popular. Se existe uma maneira infalível de criar, estabelecer e promover sua empresa como uma marca especializada e confiável, é esta.

O LinkedIn ainda é a plataforma onde é essencial mostrar que você é um especialista em sua área. Uma maneira perfeita de fazer isso é publicando vídeos que informam e educam as pessoas de uma forma que mostre sua compreensão e conhecimento do seu setor.

Por exemplo, webinars são uma excelente maneira de se estabelecer como um líder e é um componente crucial para criar uma presença respeitada e valorizada no LinkedIn.

Vídeo ao vivo para promover a interação
De acordo com as estatísticas do LinkedIn, os vídeos ao vivo obtêm 7 vezes mais reações e 24 vezes o número de comentários que os vídeos normais recebem. Se você está tentando criar uma marca interativa que se comunica ativamente com clientes em potencial, deve considerar vídeos ao vivo ocasionais. Você pode fazer entrevistas, tutoriais de instrução ou até mesmo fornecer atualizações de serviços ou produtos.

Como bônus, o vídeo ao vivo cria a impressão de que você é uma marca transparente que se preocupa em entrar em contato com as necessidades e desejos de seus clientes em potencial.

Promovendo Seus Produtos
Só para deixar claro, não estamos falando sobre vídeos diretos de “olhar e comprar”. Não é suficiente apenas mostrar seu produto; você precisa convencer esses profissionais de por que eles precisam.

Como fazer e demonstrações de produtos são ótimas maneiras de mostrar seus produtos. Você também pode fazer um vídeo ao vivo para permitir que seus clientes em potencial façam perguntas. Você pode até compartilhar detalhes de próximos projetos ou lançamentos de produtos. Esses vídeos não apenas mostram o que você está oferecendo, mas também permitem que você gere entusiasmo e interesse.Como Procura No Instagram De Forma Rápida, Simples E Honesta

Conte sua história
No marketing B2B, contar uma história é importante. Os clientes acham as marcas que os atraem em um nível emocional muito mais atraentes e contar a história de sua empresa ou marca é uma ótima maneira de fazer exatamente isso.

Só porque a plataforma foi criada para que especialistas e profissionais do setor se conectem, não significa que seja um deserto árido de conteúdo técnico. Você pode ser criativo, colorido e até engraçado – contanto que capture a essência do seu negócio, marca, produto ou serviço.

Dito isso, é vital fazer seu vídeo se destacar para o tipo de público para o qual você fará o marketing. Sua filmagem, roteiro e edição precisam ser perfeitos para parecer uma produção de grande orçamento.

Uma ótima maneira de adicionar alguns toques criativos extras sem muito conhecimento técnico seria usar um criador de vídeo. De acordo com a Boosted, você pode trazer seu criador de vídeos do LinkedIn para o futuro usando ferramentas de personalização e seguindo diretrizes de conteúdo específicas.

A palavra final
A reputação do LinkedIn como nada além de um painel de perfil glorificado está completamente desatualizada. Com o passar dos anos, a plataforma adicionou vários recursos que a tornam uma ferramenta extraordinariamente poderosa para profissionais, comerciantes e empresas.

Agora, com a capacidade de utilizar vídeos nativos para alcançar um público mais amplo de uma forma emocionante e interativa, o marketing de vídeo do LinkedIn é uma ferramenta essencial no arsenal de qualquer profissional de marketing online.

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As aquisições no Instagram permitem que você compartilhe suas informações com um novo público ou traga alguém novo para ele. De qualquer forma, é provável que você aumente seus seguidores e ganhe credibilidade com o Instagram por aparecer na página de exploração.

Personalize sua página de pesquisa e exploração do Instagram
A melhor coisa que você pode fazer para otimizar as funcionalidades de Pesquisa e Exploração do Instagram também é se envolver com essa página. Passe algum tempo substancial na página Explorar como curador de mídia social da sua marca. Enquanto estiver lá, você poderá interagir com contas e indivíduos relevantes para sua marca. Reserve um tempo para pensar sobre o conteúdo que está sendo mostrado para você e por que esse pode ser o caso. Você começou a se envolver recentemente com uma nova conta e agora as postagens estão na sua página Explorar? Quanto mais você interagir com as contas relevantes para você, mais cedo sua página será organizada e personalizada, e você não precisará filtrar o conteúdo desnecessário para pesquisar o que importa.

Se você estiver pronto para começar agora, sempre poderá redefinir a página de exploração para um novo começo. Tudo o que você precisa fazer é informar ao Instagram que você não está interessado em um tipo de conteúdo. Você só precisa clicar nos três pontos no canto superior direito e selecionar “Ver menos posts como este“.

Continue fazendo isso com as postagens que não são mais relevantes e em breve o Instagram continuará com o conteúdo que você realmente deseja ver.

Em poucas palavras
O Instagram é de fato uma plataforma muito inteligente, o que o torna uma ferramenta de marketing eficaz que gera amplo envolvimento. O algoritmo do Instagram é inteligente e às vezes pode ser difícil de entender. No entanto, ao criar o conteúdo em que seu público está interessado e pronto para se engajar, você pode usar o algoritmo a seu favor. Seguindo as dicas e truques mencionados acima e gerando altas taxas de engajamento, publicando o que seu público-alvo deseja consumir, as marcas podem se encontrar na Pesquisa de Instagram das pessoas e chegar às páginas de Exploração de muitas outras.

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