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Frases Bacanas Sobre Ferramenta De Conteúdo Para Instagram

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A maioria das postagens que você vê no Facebook e em outros sites de mídia social tem uma foto anexada e há um bom motivo para isso. O conteúdo visual chama a atenção das pessoas e as fará parar, reagir e, possivelmente, deixar um comentário em sua postagem.Por Que Se Dar Bem Com Stories Instagram É Mais Fácil Do Que Você ImaginaCursos Que Arrebentam Para Ensinar Stories Instagram

Prédios de escritórios vazios pontilham o mapa dos Estados Unidos. Antes movimentadas comunidades adjacentes a parques empresariais são silenciosas. Os restaurantes e serviços que antes serviam as multidões do almoço em complexos de escritórios estão limitados a comida para viagem ou fecharam suas portas para sempre.

Em meio a tudo isso, muitas empresas estão louvando o trabalho de casa. Com várias grandes empresas de alta tecnologia para manter a política Work From Home em vigor até pelo menos 2022. Algumas, talvez para sempre. Aparecendo de forma onipresente nas plataformas de mídia social, como LinkedIn, Twitter e Facebook, há artigos sobre tudo que é virtual e remoto. Trabalho remoto, vendas virtuais, reuniões digitais, reuniões por vídeo e muito mais abriram caminho para as conversas nas redes sociais.

Os CEOs e suas equipes em todo o país, bem como em todo o mundo, estão focados em manter o desempenho e a produtividade durante a pandemia. Muitas vezes é discutido encontrar os meios para seus funcionários manterem a produtividade enquanto trabalham em casa.

O que pode ser obscurecido pela mudança drástica para trabalhar em casa é o impacto na saúde mental. Há uma crise crescente de saúde mental emergindo dos incêndios virais da pandemia COVID-19. E quando se trata de negócios, a história de varrer a saúde mental para debaixo do tapete ainda existe. Uma mentalidade de “doença mental não acontece aqui; isso acontece em outros lugares ”é prevalente. Fazendo com que muitos funcionários com doenças mentais não ousem falar, por medo de parecerem fracos e perderem seus empregos.

A pandemia está forçando milhares e milhares de trabalhadores ao isolamento. Para trabalhar remotamente. Alguns com muito pouca interação com outros – mesmo digitalmente. Incluindo trabalhar sob a pressão do software que rastreia as atividades dos funcionários quando eles estão online. Só para ter certeza de que estão realmente funcionando.

Acreditar que tudo isso é bom é acreditar em uma falácia. Cair na glamorização da WFH é cair como líder empresarial em uma crise.

Numerosos relatórios e números indicam o grave impacto que a pandemia está causando na saúde mental. O Center for Disease Control declarou, em um relatório recente, 41% dos americanos lutaram com problemas de saúde mental como ansiedade, depressão ou abuso de substâncias relacionadas à pandemia de Covid-19. Não deixando nenhuma comunidade intacta, incluindo negócios.

Um relatório da American Psychological Association intitulado Stress in America descobriu que quase dois em cada três adultos (65%) dizem que a quantidade atual de incerteza no mundo lhes causa estresse. Além disso, 60% dizem que o número de problemas que a América enfrenta atualmente é esmagador para eles.

De acordo com a Mental Health America, o número de pessoas que procuram ajuda para ansiedade e depressão aumentou assustadoramente 93 por cento de janeiro de 2020 a setembro de 2020. Antes da pandemia, estimava-se pela Mental Health America que aproximadamente 20% dos adultos moravam nos EUA. em 2017-2018 teve problemas de saúde mental. O recente relatório do CDC indica que essa estatística quase dobrou.

O resultado dessas estatísticas surpreendentes é que a pandemia fez com que muitos americanos ficassem sem tratamento. O tempo de espera pelos tratamentos disponíveis para abuso de substâncias e saúde mental se estendeu por semanas e até meses. Os orçamentos estaduais e municipais estão sendo prejudicados. Incapaz de fornecer recursos adicionais. Os terapeutas profissionais precisam agendar consultas de 2 a 3 meses.

Tal resultado não afeta apenas as comunidades pobres ou empobrecidas, mas também os profissionais que trabalham. Os mesmos que trabalhavam em complexos de escritórios. Profissionais que não se saem muito bem trabalhando isolados.

Profissionais que já podem ter lidado com ansiedade e depressão leves a moderadas são os mais suscetíveis à queda lenta que leva a sintomas graves. Sofrendo secretamente de solidão e isolamento e voltando ao abuso de substâncias. Na maioria das vezes, infelizmente, esses resultados estão levando a um aumento significativo de pensamentos suicidas.

Para os líderes empresariais, esses desenvolvimentos não exigem a simples resposta de que tudo ficará bem quando voltarmos ao normal. Que a promessa das vacinas nos horizontes fará com que essa crise vá embora. Não, nem todos serão alegres e felizes novamente. Não, os funcionários não gritarão mais “rah-rah” para palestrantes motivacionais contratados enquanto estiverem sofrendo profundamente. O impacto duradouro da pandemia COVID-19 será sentido por muitos anos. É difícil prever quão Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre stories Instagram. Eu já tive boas experiências em melhor automação instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de automatização para instagram. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automatizar Instagram.duradouro e em que grau.

Se os CEOs, como líderes empresariais, estão realmente empenhados em transformar suas organizações para um século 21 pós-pandemia, isso deve ser feito ao abordar também a saúde mental. A crise de saúde mental em evolução não pode ser varrida para debaixo do tapete. Nem abordado pela organização de retiros de empresas para aumentar o moral.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre stories Instagram. Eu já tive boas experiências em melhor automação instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de automatização para instagram. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automatizar Instagram.

No mundo dos negócios, abundam os temas e palestras sobre mudança de cultura. Coletivamente, os líderes empresariais precisam criar uma mudança cultural duradoura que envolva serviços de saúde mental. Tornar normal procurar serviços de saúde mental. Fazendo com que os funcionários falem sobre o impacto do estresse. Permitir que os funcionários compartilhem que não foram feitos para trabalhar em casa. Que o estresse e o isolamento realmente impedirão suas habilidades de desempenho e produtividade.

Os líderes empresariais prestam atenção a essas crises. Não apenas métricas. Liderança envolve estar atento à saúde de sua organização e de seu pessoal.

Você vê, em todos os Estados Unidos, estamos lendo obituários demais de pessoas com trinta ou quarenta e poucos anos sucumbindo ao pior de ansiedade e depressão. Tirar suas próprias vidas. Incluindo muitos profissionais promissores trabalhando em casa. Trabalhando isoladamente. Ninguém percebe a lenta queda em direção ao sofrimento em silêncio.

Instagram é tudo sobre fotos. Quanto mais bonitas as configurações e / ou cores, mais pessoas vão parar para reagir a ela, ganhando ainda mais atenção para o seu perfil e com sorte ganhando mais seguidores.

Quanto mais pessoas reagem e comentam sobre suas fotos e postagens, mais prova social você ganha.

A prova social é o conceito de que as pessoas seguirão a ‘multidão’. A ideia é que, como tantas outras pessoas gostam de algo, deve ser algo de valor. Isso convencerá as plataformas de mídia social e seus seguidores de que você é uma pessoa importante com grande autoridade. Você se envolve com outras pessoas e, portanto, Steffani LeFevours deve mostrar suas postagens para mais e mais pessoas.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre stories Instagram. Eu já tive boas experiências em melhor automação instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de automatização para instagram. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automatizar Instagram.

Fora da mídia social, as fotos são uma forma de salvar memórias preciosas.

Você falou no mesmo palco que um de seus mentores ou em um evento de prestígio? Tire uma foto com esse mentor ou no palco e poste no seu blog e nas redes sociais. A palestrante e treinadora Steffani LeFevour faz isso de forma muito eficaz em suas plataformas de mídia social. Este é um de seus posts onde ela fala sobre falar em Mindvalley U.

fotos

Você é uma blogueira de moda que conseguiu assentos na primeira fila de um desfile da semana de moda de Nova York? Melhor tirar algumas fotos para mostrar em seu blog e sites sociais, o que certamente impressionará seus leitores e seguidores sociais. A estilista e blogueira de moda Tali Kogan usa imagens da semana de moda no Instagram e em seu blog.

Não é fã de participar de eventos ao vivo? Sem problemas.Separei Os Melhores Links Sobre Stories Instagram Para Ajudar Você

Tire selfies em seu escritório em casa.Cursos Que Arrebentam Para Ensinar Stories Instagram
Compartilhe provas de sua última sessão de fotos.
Documente suas caminhadas ou outras aventuras ao ar livre que mostrem ao seu público como você gosta de passar seu tempo livre.
Mostre o design do seu site mais recente com logotipo e paleta de cores.
Convide seu animal de estimação favorito para algumas fotos para envolvimento imediato (as pessoas adoram ver animais de estimação e crianças nas fotos!).
Documente suas viagens para outros estados ou países distantes.
Mesmo que estas não sejam fotos “relacionadas aos negócios”, você ainda está interagindo com seus seguidores e mostrando a eles que você é uma pessoa real. Estudos têm mostrado que as pessoas fazem negócios com aqueles que sentem que conhecem. Essas fotos mais pessoais ajudarão a construir esse relacionamento. Além disso, aqueles que investem sabiamente em sessões de fotos e sites e logotipos com design profissional já são vistos como “especialistas”.Por Que Se Dar Bem Com Stories Instagram É Mais Fácil Do Que Você Imagina

Esses instantâneos simples são a prova certa de que você leva seu trabalho a sério, tem as conexões para entrar em eventos exclusivos, se preocupa em servir ao seu público e não é uma fraude. Qualquer pessoa pode criar uma persona online em qualquer área ou relacionada a qualquer assunto, então melhore sua credibilidade compartilhando essas ótimas fotos e faça isso sem culpa. Você é o verdadeiro negócio, então compartilhe isso com seus leitores e seguidores.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre stories Instagram. Eu já tive boas experiências em melhor automação instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de automatização para instagram. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automatizar Instagram.

nichos de mercado em crescimento

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Novos negócios são criados diariamente com o objetivo de serem lucrativos e ter longevidade no mercado. É preciso mais do que uma boa ideia e muito trabalho para conseguir isso. O que quase todas as empresas de sucesso têm em comum é o estabelecimento de parcerias fortes e mutuamente benéficas com outras empresas.Por Que Se Dar Bem Com Manuseando Seu Produto Para Vender É Mais Fácil Do Que Você ImaginaEu sempre soube que um dia automatização instagram gratis seria possível, com métodos cada vez mais fáceis e rápidos… Mas, estou surpreso com Baixar fotos do instagram para [COMPLETE AQUI]

marketing em 2020

É essencial construir parcerias com outras empresas que estejam alinhadas com seus objetivos para se manter produtivo e alcançar um crescimento contínuo. Independentemente do setor, é fundamental olhar para fora em busca de oportunidades de se associar a outras pessoas que possam fazer contribuições positivas e ajudar a impulsionar a inovação.Eventos Sobre Manuseando Seu Produto Para Vender Que Você Deveria Participar

De acordo com a revista Forbes, uma das melhores maneiras de fazer um negócio crescer e ganhar atenção para sua marca é se associar a outra empresa. “A parceria dá a cada parte acesso aos conjuntos de habilidades e recursos dos outros, que podem expandir muito suas capacidades individuais.” É importante ser “estratégico” na escolha de parceiros. Certificar-se de que eles são respeitáveis, confiáveis ​​e talentosos são os primeiros passos, mas existem outros elementos-chave necessários para ter parcerias que valham a pena.

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Cultive o relacionamento
Uma vez que a parceria tenha sido estabelecida, ainda é importante garantir que o relacionamento continue forte e colaborativo.Cursos Que Arrebentam Para Ensinar Stories Instagram

Conecte-se socialmente: as reuniões devem ser sobre o negócio, mas também devem se concentrar em construir uma amizade e confiança.
Comunicação aberta: manter todos informados parece óbvio, mas pode ser ignorado quando os parceiros se sentirem confortáveis ​​um com o outro. Compartilhar coisas como dados e informações relevantes e impedir problemas é fundamental para manter a confiança e evitar erros no planejamento.Por Que Se Dar Bem Com Stories Instagram É Mais Fácil Do Que Você Imagina
Reconhecer as capacidades, culturas e motivações de cada um: essencialmente, isso significa compreender qual parceiro é o melhor em quais tarefas e tratá-los como o especialista no assunto.
Investir em ferramentas, processos e pessoal
Ao procurar estabelecer uma parceria com outra empresa, certifique-se de que eles estão tão comprometidos quanto você em investir nas ferramentas, processos e pessoal necessários para fornecer ao seu negócio o suporte necessário para ser eficiente.

Enfatize a responsabilidade e as métricas
Sempre que se busca um parceiro é importante definir o que o sucesso significa para cada negócio. Estabeleça métricas que serão usadas para determinar se as metas foram atingidas e também como elas serão rastreadas.

Em todo o mundo, a pandemia COVID-19 continua a representar uma ameaça. Embora alguns países pareçam tê-lo sob controle, “controle” realmente significa apenas uma quantidade pequena e administrável de novos casos a cada dia. Outros podem parecer estar em um curso positivo em direção à erradicação, apenas para ter pontos de acesso rapidamente surgindo.Eventos Sobre Manuseando Seu Produto Para Vender Que Você Deveria Participar
O consenso é que essa cepa de coronavírus está conosco por muito tempo. Desde o início do surto, o mundo se adaptou de maneiras como o uso de máscaras, distanciamento social e muito mais. Isso permite que as atividades regulares continuem de uma maneira um tanto normal, ao mesmo tempo em que fornece proteção.

Com a ameaça do vírus em diferentes estágios ao redor do mundo, as empresas avaliam o retorno ao trabalho em um escritório. Com isso, garante-se um ambiente de trabalho seguro para os funcionários. À medida que as empresas fazem a transição parcial ou total do trabalho em casa, novas ferramentas e processos são necessários. E, embora a segurança dos funcionários seja crítica, também o é garantir a proteção dos clientes.

A pandemia forçou as empresas a adotar ou acelerar a transformação digital. Isso permitiu que muitas empresas continuassem operando e até mesmo prosperando durante esse período, apesar de todos trabalharem remotamente. No entanto, mesmo em um mundo digital, muitos setores exigem encontrar clientes cara a cara para alguns tipos de trabalho e serviço, como:Separei Os Melhores Links Sobre Stories Instagram Para Ajudar Você

Alunos voltando e frequentando as aulas no campus
Clientes que visitam bancos para preencher a papelada do empréstimo
Técnicos instalando equipamentos em um local de negócios
Pacientes que visitam um centro de saúde
Reparar pessoas que consertam o aparelho de um cliente
Cidadãos renovando sua carteira de motorista
Essas interações podem ser desafiadoras para entregar com segurança para os clientes e funcionários envolvidos, mas a boa notícia é que esses tipos de jornadas do cliente podem ser seguras e até otimizadas.

Siga as diretrizes
A coisa mais importante que as empresas devem fazer ao desenvolver seus protocolos de interação com o cliente é aprender e seguir todas as diretrizes de segurança exigidas localmente. O cumprimento das recomendações do governo regional minimiza o risco para todos.

A situação em qualquer área é fluida e os requisitos da cidade podem ser ainda mais rígidos do que aqueles fornecidos regionalmente. A orientação deve ser revisada regularmente para manter a conformidade contínua.

Padronizar processos
As empresas contam com consistência. É por isso que padronizar processos é tão importante. Não quero ser excessivamente dramático, mas no caso de criar um processo seguro de reunião cara a cara com o cliente, vidas podem estar em jogo.Eventos Sobre Manuseando Seu Produto Para Vender Que Você Deveria Participar

Assim como em qualquer outro processo padronizado, os funcionários podem segui-los se tiverem ferramentas e conhecimentos adequados. Uma vez que o processo para qualquer interação tenha sido documentado, certifique-se de que os funcionários sejam treinados e testados para verificar se eles entenderam. Além disso, considere fornecer a eles listas de verificação digitais que verifiquem as etapas a serem seguidas. Isso fornece uma trilha de auditoria posteriormente, se necessário.

Conforme descrito pela empresa de consultoria de gerenciamento global McKinsey & Company, aqui estão quatro princípios-chave que ajudarão a garantir uma parceria viável e duradoura:O Estudo De Caso De Manuseando Seu Produto Para Vender Que Você Nunca Esquecerá

Estabeleça uma base clara
Isso enfatiza a necessidade de ambas as partes serem explícitas e transparentes sobre quais são seus objetivos / valores. Ao procurar um parceiro, é importante encontrar um terreno comum, mesmo que haja diferenças óbvias de cultura, comunicação e expectativas. Quando ambas as partes têm uma compreensão clara das metas uma da outra e usam a mesma medida de sucesso, a confiança e a colaboração virão mais facilmente com os parceiros.

Dolly Parton é um ícone americano. Mesmo pessoas que não se consideram fãs de música country tendem a conhecer e gostar de Dolly Parton; ao longo de muitas décadas, ela construiu uma marca não apenas como uma musicista, atriz e apresentadora, mas como uma dona de negócios inteligente e experiente. Dolly possui uma coleção multimilionária de empresas que criaram milhares de empregos; ela é dona de produtoras de TV e filmes, acordos de licenciamento e até um parque de diversões no Tennessee chamado “Dollywood”.O Estudo De Caso De Manuseando Seu Produto Para Vender Que Você Nunca Esquecerá

Dolly tem 74 anos e continua forte em sua carreira musical e empresarial. Um artigo recente na Billboard apresentou um olhar sobre os bastidores do império de negócios de Dolly Parton e a entrevistou sobre sua abordagem estratégica para gerenciar sua carreira e construir sua marca ao longo do tempo. Mesmo que você não saiba cantar ou tocar violão, todo empresário pode aprender algo com Dolly e como ela está administrando seu negócio.Por Que Se Dar Bem Com Manuseando Seu Produto Para Vender É Mais Fácil Do Que Você Imagina

Aqui estão algumas das minhas lições favoritas de administração de negócios de Dolly Parton.

Diga “Não” com mais frequênciaPor Que Se Dar Bem Com Stories Instagram É Mais Fácil Do Que Você Imagina

Às vezes, os proprietários de empresas ficam sobrecarregados. Eles se esforçam muito para servir a muitos clientes, eles tentam ser tudo para todas as pessoas, eles dizem “sim” para tudo. Como resultado, o negócio sofre. Dolly Parton é focada e estratégica em como ela se envolve com oportunidades de negócios. Ela diz “Não” com muito mais frequência do que “Sim”. De acordo com o artigo da Billboard, a empresa de Dolly diz “Não” para 90% das ofertas de negócios que chegam até ela. Dolly e sua equipe tentam não expor demais a marca de Dolly e tentam maximizar o tempo e o esforço de Dolly.Cursos Que Arrebentam Para Ensinar Stories Instagram

Por ser inteligente e estratégico, e dizer “não” às oportunidades que não são adequadas, os proprietários de negócios podem fazer mais do que fazem de melhor e aproveitar ao máximo seu tempo e energia.

Diversifique sua renda O Estudo De Caso De Manuseando Seu Produto Para Vender Que Você Nunca Esquecerá

Dolly poderia ter tido uma vida confortável e uma carreira de sucesso apenas como musicista. Mas ela é inteligente e estratégica e queria fazer mais com seu potencial. Ela diversificou seus fluxos de renda em produção de TV, licenciamento de mercadorias e possuindo um parque temático, “Dollywood”, perto de sua cidade natal no Tennessee. Em vez de depender apenas da música para ganhar dinheiro, Dolly encontrou outras maneiras de ganhar dinheiro de várias direções. Ela disse que queria se colocar em uma posição para que, mesmo que sua carreira musical se tornasse menos bem-sucedida e ela não pudesse mais sair em turnê, ela sempre poderia cantar em Dollywood.Será que você já conhece os mais PODEROSOS curtidas no instagram gratis sobre manuseando seu produto para vender? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de likes e seguidores no instagram que acontecem com como aumentar seguidores no instagram que estão começando.

Da mesma forma, mais proprietários de pequenas empresas deveriam pensar em diversificar suas receitas. O que acontecerá com sua empresa se um de seus produtos mais populares sofrer um sucesso nas vendas? E se um de seus mercados-alvo começar a encolher ou de repente você enfrentar novos concorrentes de custo mais baixo que pressionam suas margens de lucro? Cada empresa, por menor que seja, deve ter uma receita diversificada. Tente manter o dinheiro entrando de várias fontes e direções. Não confie em apenas uma coisa para ganhar dinheiro para o seu negócio.

Fique flexível

Outro aspecto da estratégia de negócios de Dolly Parton é que ela gosta de evitar contratos de longo prazo. Ela deseja permanecer flexível para que possa manter suas opções em aberto e não ficar presa a nenhum negócio. Ela faz um álbum de cada vez, um contrato de TV por vez.

Muitos proprietários de pequenas empresas podem se identificar com isso. A maioria dos empresários abre negócios porque deseja liberdade e flexibilidade; mesmo que seja oferecida a estabilidade de um salário fixo de um emprego de tempo integral, a maioria dos proprietários de empresas prefere apenas continuar fazendo suas próprias coisas, mesmo que seja menos “estável” ou previsível. Dolly Parton construiu um negócio sendo criativa e mantendo suas opções abertas. Mesmo que você não se torne tão rico e famoso quanto Dolly, você ainda pode administrar seu negócio com alguns dos mesmos princípios.Por Que Se Dar Bem Com Stories Instagram É Mais Fácil Do Que Você Imagina

O marketing digital, vem conquistando cada vez mais espaço no mundo dos negócios. Seus impactos sobre a formas das marcas se relacionarem com seu público-alvo também.

Por isso, é fundamental que estejamos de olho neste ambiente em constante mudança, para podermos identificar novas tendências, mudanças de comportamento e o surgimento de novas tecnologias.

Desta forma, é impossível não pensar: Como os profissionais do marketing irão enfrentar os desafios de 2020?Será que você já conhece os mais PODEROSOS curtidas no instagram gratis sobre manuseando seu produto para vender? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de likes e seguidores no instagram que acontecem com como aumentar seguidores no instagram que estão começando.

Os profissionais de marketing mais bem-sucedidos em 2020 serão os mais ousados e criativos.

Quem gosta de confeccionar, pintar, bordar ou produzir outros tipos de artesanato, pode começar a vender os produtos para aumentar suas rendas.

“As pessoas gostam, e continuam com o hábito de comprar esses produtos para si, ou para dar de presente”, dizem consultores especializados.

A recomendação deles, é iniciar a divulgação entre os conhecidos e no seu próprio bairro, entregando os itens em casa sob encomenda.

Se as vendas alavancarem, o segundo passo, pode ser expandir seu negócio para o meio digital. Criar uma loja virtual ou divulgar no Marketplace do Facebook ou Instagram Shopping, são opções incríveis nas redes sociais.

Retenha sua propriedade de investimentos de longo prazoPor Que Se Dar Bem Com Stories Instagram É Mais Fácil Do Que Você Imagina

O marketing estelar requer um planejamento cuidadoso. Um briefing de comunicação bem elaborado e conciso vai economizar horas de frustração, retrabalho e custos adicionais.

Há duas coisas que os profissionais de marketing têm em falta: tempo e dinheiro. Mesmo assim, muitos profissionais de marketing parecem encontrar tempo e dinheiro para repetir as coisas. É chamado de retrabalho. E muitas vezes resulta em prazos perdidos, perda de tempo, aumento de custos, perda de clientes e equipes desanimadas.

Felizmente, a maior parte do retrabalho pode ser evitada se houver três coisas em vigor: (1) um processo e ferramentas combinados, (2) funcionários que seguem o processo e usam as ferramentas e (3) gerentes que aplicam o processo e as ferramentas.

Quando falo sobre ferramentas, não estou me referindo à crescente variedade de ferramentas e tecnologias de automação de marketing. A pesquisa descobriu que uma organização média hoje usa um número surpreendente de 91 ferramentas martech diferentes. Em vez disso, estou falando sobre as principais ferramentas estratégicas de marketing que todo líder de marketing precisa em seu arsenal de gestão para maximizar a eficácia de sua equipe.

A boa notícia é que existem apenas cinco ferramentas estratégicas centrais testadas e comprovadas de que você precisa para economizar tempo, dinheiro, agregação e retrabalho:

Resumo de Comunicações
Estrutura de mensagens
Manual de Marketing
Painel Executivo
Escritório de Gerenciamento de Projetos (PMO)
Neste artigo, cobriremos a primeira das principais ferramentas de marketing estratégico: o briefing de comunicação.

Dependendo do empreendimento, um brief de comunicação também pode ser referido como um “brief de projeto” ou um “brief de criação”. Embora os resumos possam assumir diferentes formas, todos compartilham o mesmo propósito subjacente: concentrar seu precioso tempo e dinheiro na solução do problema certo.

“A resolução de problemas com sucesso requer encontrar a solução certa para o problema certo. Falhamos mais frequentemente porque resolvemos o problema errado do que porque encontramos a solução errada para o problema certo. ” ~ Russell L. Ackoff
O Resumo das Comunicações

Quando comecei minha carreira de marketing, o briefing de comunicações era semelhante à diretriz principal. Nenhum trabalho poderia ser iniciado sem um briefing cuidadosamente elaborado e examinado. Minha gestão levou a sério e, como resultado, eu também levei a sério.

É anti-profissional e inaceitável contar apenas com uma troca verbal de informações. No entanto, a maioria dos comerciantes o faz Durante meu período de trabalho na agência, recebi até mesmo clientes que enviassem solicitações de projetos importantes por correio de voz e mensagem de texto. E os pedidos normalmente chegam depois do expediente.Cursos Que Arrebentam Para Ensinar Stories Instagram

Há uma infinidade de razões (ou desculpas) para ignorar o importante briefing de comunicações e a etapa de briefing, incluindo:

A agência já entende o que é necessário.

Estou sob pressão para tirar isso pela porta.

Este projeto está em um ritmo acelerado.

Deixe a agência escrever o resumo – é para isso que estou pagando.

Não quero limitar a criatividade da minha agência.

Isso não é como obter o melhor trabalho de seus parceiros de agência ou de sua própria equipe interna. O ditado soa verdadeiro: os clientes recebem o trabalho que merecem.

Resumo das comunicações: o que é

Um resumo de comunicações é um documento de contrato que orienta a comunicação em todos os pontos de contato principais, internos e externos. Ele fornece um elo vital entre os objetivos de negócios e estratégias criativas ou técnicas. Ele garante um entendimento comum para qualquer projeto de comunicação e o investimento de tempo e dinheiro que o acompanha, antes do início do projeto.

Resumo das comunicações: Por que é importante

O resumo das comunicações:

Constrói o alinhamento internamente em importantes desafios e metas de comunicação
Ajuda a esclarecer seu pensamento e o torna mais estratégico
Permite que aqueles que desenvolvem a peça de comunicação tenham um melhor desempenho e apliquem sua criatividade dentro das diretrizes estabelecidas
Minimiza o subjetivo de que gosto, não gosto de conversas ao avaliar uma peça criativa
Elimina confusão, mal-entendidos, revisões múltiplas e resultados sem brilho

Resumo das comunicações: o que ele contém

Dezenas de modelos de briefing estão disponíveis para download na Internet ou você pode criar o seu próprio. Independentemente de o seu brief de comunicação ser para um produto, negócio, marca ou evento, ele deve abranger as seguintes sete áreas:

Antecedentes: Descreva a situação atual e os objetivos deste projeto.
Objetivo: incluir o objetivo de negócios e comunicações.
Público-alvo: identifique o usuário ou público-alvo, incluindo sua percepção atual de seu produto, marca ou empresa.
Promessa e Prova: Delineie o que diferencia seu produto, marca ou empresa e por que seu público-alvo deve acreditar em você.
Mensagem principal: destile seu principal ponto de venda ou diferencial em uma única ideia e apelo à ação mais persuasiva.
Tempo e outros parâmetros: especifique o cronograma e quaisquer limitações de orçamento para esta peça, como você avaliará o sucesso e quem dará a aprovação final.
Diretrizes: liste todas as diretrizes criativas (como tom e maneiras) ou restrições que precisam ser seguidas.
As agências são solucionadoras de problemas, não inSeparei Os Melhores Links Sobre Stories Instagram Para Ajudar Vocêventores. Eles funcionam melhor quando têm um problema claro que precisa ser resolvido. Um briefing de comunicação bem elaborado e conciso pode economizar horas e horas de frustração, retrabalho e custos adicionais.

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Profissionais que já podem ter lidado com ansiedade e depressão leves a moderadas são os mais suscetíveis à queda lenta que leva a sintomas graves. Sofrendo secretamente de solidão e isolamento e voltando ao abuso de substâncias. Na maioria das vezes, infelizmente, esses resultados estão levando a um aumento significativo de pensamentos suicidas.

Para os líderes empresariais, esses desenvolvimentos não exigem a simples resposta de que tudo ficará bem quando voltarmos ao normal. Que a promessa das vacinas nos horizontes fará com que essa crise vá embora. Não, nem todos serão alegres e felizes novamente. Não, os funcionários não gritarão mais “rah-rah” para palestrantes motivacionais contratados enquanto estiverem sofrendo profundamente. O impacto duradouro da pandemia COVID-19 será sentido por muitos anos. É difícil prever quão Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre stories Instagram. Eu já tive boas experiências em melhor automação instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de automatização para instagram. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automatizar Instagram.duradouro e em que grau.

Se os CEOs, como líderes empresariais, estão realmente empenhados em transformar suas organizações para um século 21 pós-pandemia, isso deve ser feito ao abordar também a saúde mental. A crise de saúde mental em evolução não pode ser varrida para debaixo do tapete. Nem abordado pela organização de retiros de empresas para aumentar o moral.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre stories Instagram. Eu já tive boas experiências em melhor automação instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de automatização para instagram. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automatizar Instagram.

No mundo dos negócios, abundam os temas e palestras sobre mudança de cultura. Coletivamente, os líderes empresariais precisam criar uma mudança cultural duradoura que envolva serviços de saúde mental. Tornar normal procurar serviços de saúde mental. Fazendo com que os funcionários falem sobre o impacto do estresse. Permitir que os funcionários compartilhem que não foram feitos para trabalhar em casa. Que o estresse e o isolamento realmente impedirão suas habilidades de desempenho e produtividade.

Os líderes empresariais prestam atenção a essas crises. Não apenas métricas. Liderança envolve estar atento à saúde de sua organização e de seu pessoal.

Você vê, em todos os Estados Unidos, estamos lendo obituários demais de pessoas com trinta ou quarenta e poucos anos sucumbindo ao pior de ansiedade e depressão. Tirar suas próprias vidas. Incluindo muitos profissionais promissores trabalhando em casa. Trabalhando isoladamente. Ninguém percebe a lenta queda em direção ao sofrimento em silêncio.

Instagram é tudo sobre fotos. Quanto mais bonitas as configurações e / ou cores, mais pessoas vão parar para reagir a ela, ganhando ainda mais atenção para o seu perfil e com sorte ganhando mais seguidores.

Quanto mais pessoas reagem e comentam sobre suas fotos e postagens, mais prova social você ganha.

A prova social é o conceito de que as pessoas seguirão a ‘multidão’. A ideia é que, como tantas outras pessoas gostam de algo, deve ser algo de valor. Isso convencerá as plataformas de mídia social e seus seguidores de que você é uma pessoa importante com grande autoridade. Você se envolve com outras pessoas e, portanto, Steffani LeFevours deve mostrar suas postagens para mais e mais pessoas.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre stories Instagram. Eu já tive boas experiências em melhor automação instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de automatização para instagram. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automatizar Instagram.

Fora da mídia social, as fotos são uma forma de salvar memórias preciosas.

Você falou no mesmo palco que um de seus mentores ou em um evento de prestígio? Tire uma foto com esse mentor ou no palco e poste no seu blog e nas redes sociais. A palestrante e treinadora Steffani LeFevour faz isso de forma muito eficaz em suas plataformas de mídia social. Este é um de seus posts onde ela fala sobre falar em Mindvalley U.

fotos

Você é uma blogueira de moda que conseguiu assentos na primeira fila de um desfile da semana de moda de Nova York? Melhor tirar algumas fotos para mostrar em seu blog e sites sociais, o que certamente impressionará seus leitores e seguidores sociais. A estilista e blogueira de moda Tali Kogan usa imagens da semana de moda no Instagram e em seu blog.

Não é fã de participar de eventos ao vivo? Sem problemas.Separei Os Melhores Links Sobre Stories Instagram Para Ajudar Você

Tire selfies em seu escritório em casa.Cursos Que Arrebentam Para Ensinar Stories Instagram
Compartilhe provas de sua última sessão de fotos.
Documente suas caminhadas ou outras aventuras ao ar livre que mostrem ao seu público como você gosta de passar seu tempo livre.
Mostre o design do seu site mais recente com logotipo e paleta de cores.
Convide seu animal de estimação favorito para algumas fotos para envolvimento imediato (as pessoas adoram ver animais de estimação e crianças nas fotos!).
Documente suas viagens para outros estados ou países distantes.
Mesmo que estas não sejam fotos “relacionadas aos negócios”, você ainda está interagindo com seus seguidores e mostrando a eles que você é uma pessoa real. Estudos têm mostrado que as pessoas fazem negócios com aqueles que sentem que conhecem. Essas fotos mais pessoais ajudarão a construir esse relacionamento. Além disso, aqueles que investem sabiamente em sessões de fotos e sites e logotipos com design profissional já são vistos como “especialistas”.Por Que Se Dar Bem Com Stories Instagram É Mais Fácil Do Que Você Imagina

Esses instantâneos simples são a prova certa de que você leva seu trabalho a sério, tem as conexões para entrar em eventos exclusivos, se preocupa em servir ao seu público e não é uma fraude. Qualquer pessoa pode criar uma persona online em qualquer área ou relacionada a qualquer assunto, então melhore sua credibilidade compartilhando essas ótimas fotos e faça isso sem culpa. Você é o verdadeiro negócio, então compartilhe isso com seus leitores e seguidores.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre stories Instagram. Eu já tive boas experiências em melhor automação instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de automatização para instagram. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automatizar Instagram.

nichos de mercado em crescimento

marketing digital em 2020

Novos negócios são criados diariamente com o objetivo de serem lucrativos e ter longevidade no mercado. É preciso mais do que uma boa ideia e muito trabalho para conseguir isso. O que quase todas as empresas de sucesso têm em comum é o estabelecimento de parcerias fortes e mutuamente benéficas com outras empresas.Por Que Se Dar Bem Com Manuseando Seu Produto Para Vender É Mais Fácil Do Que Você ImaginaEu sempre soube que um dia automatização instagram gratis seria possível, com métodos cada vez mais fáceis e rápidos… Mas, estou surpreso com Baixar fotos do instagram para [COMPLETE AQUI]

marketing em 2020

É essencial construir parcerias com outras empresas que estejam alinhadas com seus objetivos para se manter produtivo e alcançar um crescimento contínuo. Independentemente do setor, é fundamental olhar para fora em busca de oportunidades de se associar a outras pessoas que possam fazer contribuições positivas e ajudar a impulsionar a inovação.Eventos Sobre Manuseando Seu Produto Para Vender Que Você Deveria Participar

De acordo com a revista Forbes, uma das melhores maneiras de fazer um negócio crescer e ganhar atenção para sua marca é se associar a outra empresa. “A parceria dá a cada parte acesso aos conjuntos de habilidades e recursos dos outros, que podem expandir muito suas capacidades individuais.” É importante ser “estratégico” na escolha de parceiros. Certificar-se de que eles são respeitáveis, confiáveis ​​e talentosos são os primeiros passos, mas existem outros elementos-chave necessários para ter parcerias que valham a pena.

delivery para restaurantes em 2020

turbinar vendas em 2021

Cultive o relacionamento
Uma vez que a parceria tenha sido estabelecida, ainda é importante garantir que o relacionamento continue forte e colaborativo.Cursos Que Arrebentam Para Ensinar Stories Instagram

Conecte-se socialmente: as reuniões devem ser sobre o negócio, mas também devem se concentrar em construir uma amizade e confiança.
Comunicação aberta: manter todos informados parece óbvio, mas pode ser ignorado quando os parceiros se sentirem confortáveis ​​um com o outro. Compartilhar coisas como dados e informações relevantes e impedir problemas é fundamental para manter a confiança e evitar erros no planejamento.Por Que Se Dar Bem Com Stories Instagram É Mais Fácil Do Que Você Imagina
Reconhecer as capacidades, culturas e motivações de cada um: essencialmente, isso significa compreender qual parceiro é o melhor em quais tarefas e tratá-los como o especialista no assunto.
Investir em ferramentas, processos e pessoal
Ao procurar estabelecer uma parceria com outra empresa, certifique-se de que eles estão tão comprometidos quanto você em investir nas ferramentas, processos e pessoal necessários para fornecer ao seu negócio o suporte necessário para ser eficiente.

Enfatize a responsabilidade e as métricas
Sempre que se busca um parceiro é importante definir o que o sucesso significa para cada negócio. Estabeleça métricas que serão usadas para determinar se as metas foram atingidas e também como elas serão rastreadas.

Em todo o mundo, a pandemia COVID-19 continua a representar uma ameaça. Embora alguns países pareçam tê-lo sob controle, “controle” realmente significa apenas uma quantidade pequena e administrável de novos casos a cada dia. Outros podem parecer estar em um curso positivo em direção à erradicação, apenas para ter pontos de acesso rapidamente surgindo.Eventos Sobre Manuseando Seu Produto Para Vender Que Você Deveria Participar
O consenso é que essa cepa de coronavírus está conosco por muito tempo. Desde o início do surto, o mundo se adaptou de maneiras como o uso de máscaras, distanciamento social e muito mais. Isso permite que as atividades regulares continuem de uma maneira um tanto normal, ao mesmo tempo em que fornece proteção.

Com a ameaça do vírus em diferentes estágios ao redor do mundo, as empresas avaliam o retorno ao trabalho em um escritório. Com isso, garante-se um ambiente de trabalho seguro para os funcionários. À medida que as empresas fazem a transição parcial ou total do trabalho em casa, novas ferramentas e processos são necessários. E, embora a segurança dos funcionários seja crítica, também o é garantir a proteção dos clientes.

A pandemia forçou as empresas a adotar ou acelerar a transformação digital. Isso permitiu que muitas empresas continuassem operando e até mesmo prosperando durante esse período, apesar de todos trabalharem remotamente. No entanto, mesmo em um mundo digital, muitos setores exigem encontrar clientes cara a cara para alguns tipos de trabalho e serviço, como:Separei Os Melhores Links Sobre Stories Instagram Para Ajudar Você

Alunos voltando e frequentando as aulas no campus
Clientes que visitam bancos para preencher a papelada do empréstimo
Técnicos instalando equipamentos em um local de negócios
Pacientes que visitam um centro de saúde
Reparar pessoas que consertam o aparelho de um cliente
Cidadãos renovando sua carteira de motorista
Essas interações podem ser desafiadoras para entregar com segurança para os clientes e funcionários envolvidos, mas a boa notícia é que esses tipos de jornadas do cliente podem ser seguras e até otimizadas.

Siga as diretrizes
A coisa mais importante que as empresas devem fazer ao desenvolver seus protocolos de interação com o cliente é aprender e seguir todas as diretrizes de segurança exigidas localmente. O cumprimento das recomendações do governo regional minimiza o risco para todos.

A situação em qualquer área é fluida e os requisitos da cidade podem ser ainda mais rígidos do que aqueles fornecidos regionalmente. A orientação deve ser revisada regularmente para manter a conformidade contínua.

Padronizar processos
As empresas contam com consistência. É por isso que padronizar processos é tão importante. Não quero ser excessivamente dramático, mas no caso de criar um processo seguro de reunião cara a cara com o cliente, vidas podem estar em jogo.Eventos Sobre Manuseando Seu Produto Para Vender Que Você Deveria Participar

Assim como em qualquer outro processo padronizado, os funcionários podem segui-los se tiverem ferramentas e conhecimentos adequados. Uma vez que o processo para qualquer interação tenha sido documentado, certifique-se de que os funcionários sejam treinados e testados para verificar se eles entenderam. Além disso, considere fornecer a eles listas de verificação digitais que verifiquem as etapas a serem seguidas. Isso fornece uma trilha de auditoria posteriormente, se necessário.

Conforme descrito pela empresa de consultoria de gerenciamento global McKinsey & Company, aqui estão quatro princípios-chave que ajudarão a garantir uma parceria viável e duradoura:O Estudo De Caso De Manuseando Seu Produto Para Vender Que Você Nunca Esquecerá

Estabeleça uma base clara
Isso enfatiza a necessidade de ambas as partes serem explícitas e transparentes sobre quais são seus objetivos / valores. Ao procurar um parceiro, é importante encontrar um terreno comum, mesmo que haja diferenças óbvias de cultura, comunicação e expectativas. Quando ambas as partes têm uma compreensão clara das metas uma da outra e usam a mesma medida de sucesso, a confiança e a colaboração virão mais facilmente com os parceiros.

Dolly Parton é um ícone americano. Mesmo pessoas que não se consideram fãs de música country tendem a conhecer e gostar de Dolly Parton; ao longo de muitas décadas, ela construiu uma marca não apenas como uma musicista, atriz e apresentadora, mas como uma dona de negócios inteligente e experiente. Dolly possui uma coleção multimilionária de empresas que criaram milhares de empregos; ela é dona de produtoras de TV e filmes, acordos de licenciamento e até um parque de diversões no Tennessee chamado “Dollywood”.O Estudo De Caso De Manuseando Seu Produto Para Vender Que Você Nunca Esquecerá

Dolly tem 74 anos e continua forte em sua carreira musical e empresarial. Um artigo recente na Billboard apresentou um olhar sobre os bastidores do império de negócios de Dolly Parton e a entrevistou sobre sua abordagem estratégica para gerenciar sua carreira e construir sua marca ao longo do tempo. Mesmo que você não saiba cantar ou tocar violão, todo empresário pode aprender algo com Dolly e como ela está administrando seu negócio.Por Que Se Dar Bem Com Manuseando Seu Produto Para Vender É Mais Fácil Do Que Você Imagina

Aqui estão algumas das minhas lições favoritas de administração de negócios de Dolly Parton.

Diga “Não” com mais frequênciaPor Que Se Dar Bem Com Stories Instagram É Mais Fácil Do Que Você Imagina

Às vezes, os proprietários de empresas ficam sobrecarregados. Eles se esforçam muito para servir a muitos clientes, eles tentam ser tudo para todas as pessoas, eles dizem “sim” para tudo. Como resultado, o negócio sofre. Dolly Parton é focada e estratégica em como ela se envolve com oportunidades de negócios. Ela diz “Não” com muito mais frequência do que “Sim”. De acordo com o artigo da Billboard, a empresa de Dolly diz “Não” para 90% das ofertas de negócios que chegam até ela. Dolly e sua equipe tentam não expor demais a marca de Dolly e tentam maximizar o tempo e o esforço de Dolly.Cursos Que Arrebentam Para Ensinar Stories Instagram

Por ser inteligente e estratégico, e dizer “não” às oportunidades que não são adequadas, os proprietários de negócios podem fazer mais do que fazem de melhor e aproveitar ao máximo seu tempo e energia.

Diversifique sua renda O Estudo De Caso De Manuseando Seu Produto Para Vender Que Você Nunca Esquecerá

Dolly poderia ter tido uma vida confortável e uma carreira de sucesso apenas como musicista. Mas ela é inteligente e estratégica e queria fazer mais com seu potencial. Ela diversificou seus fluxos de renda em produção de TV, licenciamento de mercadorias e possuindo um parque temático, “Dollywood”, perto de sua cidade natal no Tennessee. Em vez de depender apenas da música para ganhar dinheiro, Dolly encontrou outras maneiras de ganhar dinheiro de várias direções. Ela disse que queria se colocar em uma posição para que, mesmo que sua carreira musical se tornasse menos bem-sucedida e ela não pudesse mais sair em turnê, ela sempre poderia cantar em Dollywood.Será que você já conhece os mais PODEROSOS curtidas no instagram gratis sobre manuseando seu produto para vender? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de likes e seguidores no instagram que acontecem com como aumentar seguidores no instagram que estão começando.

Da mesma forma, mais proprietários de pequenas empresas deveriam pensar em diversificar suas receitas. O que acontecerá com sua empresa se um de seus produtos mais populares sofrer um sucesso nas vendas? E se um de seus mercados-alvo começar a encolher ou de repente você enfrentar novos concorrentes de custo mais baixo que pressionam suas margens de lucro? Cada empresa, por menor que seja, deve ter uma receita diversificada. Tente manter o dinheiro entrando de várias fontes e direções. Não confie em apenas uma coisa para ganhar dinheiro para o seu negócio.

Fique flexível

Outro aspecto da estratégia de negócios de Dolly Parton é que ela gosta de evitar contratos de longo prazo. Ela deseja permanecer flexível para que possa manter suas opções em aberto e não ficar presa a nenhum negócio. Ela faz um álbum de cada vez, um contrato de TV por vez.

Muitos proprietários de pequenas empresas podem se identificar com isso. A maioria dos empresários abre negócios porque deseja liberdade e flexibilidade; mesmo que seja oferecida a estabilidade de um salário fixo de um emprego de tempo integral, a maioria dos proprietários de empresas prefere apenas continuar fazendo suas próprias coisas, mesmo que seja menos “estável” ou previsível. Dolly Parton construiu um negócio sendo criativa e mantendo suas opções abertas. Mesmo que você não se torne tão rico e famoso quanto Dolly, você ainda pode administrar seu negócio com alguns dos mesmos princípios.Por Que Se Dar Bem Com Stories Instagram É Mais Fácil Do Que Você Imagina

O marketing digital, vem conquistando cada vez mais espaço no mundo dos negócios. Seus impactos sobre a formas das marcas se relacionarem com seu público-alvo também.

Por isso, é fundamental que estejamos de olho neste ambiente em constante mudança, para podermos identificar novas tendências, mudanças de comportamento e o surgimento de novas tecnologias.

Desta forma, é impossível não pensar: Como os profissionais do marketing irão enfrentar os desafios de 2020?Será que você já conhece os mais PODEROSOS curtidas no instagram gratis sobre manuseando seu produto para vender? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de likes e seguidores no instagram que acontecem com como aumentar seguidores no instagram que estão começando.

Os profissionais de marketing mais bem-sucedidos em 2020 serão os mais ousados e criativos.

Quem gosta de confeccionar, pintar, bordar ou produzir outros tipos de artesanato, pode começar a vender os produtos para aumentar suas rendas.

“As pessoas gostam, e continuam com o hábito de comprar esses produtos para si, ou para dar de presente”, dizem consultores especializados.

A recomendação deles, é iniciar a divulgação entre os conhecidos e no seu próprio bairro, entregando os itens em casa sob encomenda.

Se as vendas alavancarem, o segundo passo, pode ser expandir seu negócio para o meio digital. Criar uma loja virtual ou divulgar no Marketplace do Facebook ou Instagram Shopping, são opções incríveis nas redes sociais.

Retenha sua propriedade de investimentos de longo prazoPor Que Se Dar Bem Com Stories Instagram É Mais Fácil Do Que Você Imagina

O marketing estelar requer um planejamento cuidadoso. Um briefing de comunicação bem elaborado e conciso vai economizar horas de frustração, retrabalho e custos adicionais.

Há duas coisas que os profissionais de marketing têm em falta: tempo e dinheiro. Mesmo assim, muitos profissionais de marketing parecem encontrar tempo e dinheiro para repetir as coisas. É chamado de retrabalho. E muitas vezes resulta em prazos perdidos, perda de tempo, aumento de custos, perda de clientes e equipes desanimadas.

Felizmente, a maior parte do retrabalho pode ser evitada se houver três coisas em vigor: (1) um processo e ferramentas combinados, (2) funcionários que seguem o processo e usam as ferramentas e (3) gerentes que aplicam o processo e as ferramentas.

Quando falo sobre ferramentas, não estou me referindo à crescente variedade de ferramentas e tecnologias de automação de marketing. A pesquisa descobriu que uma organização média hoje usa um número surpreendente de 91 ferramentas martech diferentes. Em vez disso, estou falando sobre as principais ferramentas estratégicas de marketing que todo líder de marketing precisa em seu arsenal de gestão para maximizar a eficácia de sua equipe.

A boa notícia é que existem apenas cinco ferramentas estratégicas centrais testadas e comprovadas de que você precisa para economizar tempo, dinheiro, agregação e retrabalho:

Resumo de Comunicações
Estrutura de mensagens
Manual de Marketing
Painel Executivo
Escritório de Gerenciamento de Projetos (PMO)
Neste artigo, cobriremos a primeira das principais ferramentas de marketing estratégico: o briefing de comunicação.

Dependendo do empreendimento, um brief de comunicação também pode ser referido como um “brief de projeto” ou um “brief de criação”. Embora os resumos possam assumir diferentes formas, todos compartilham o mesmo propósito subjacente: concentrar seu precioso tempo e dinheiro na solução do problema certo.

“A resolução de problemas com sucesso requer encontrar a solução certa para o problema certo. Falhamos mais frequentemente porque resolvemos o problema errado do que porque encontramos a solução errada para o problema certo. ” ~ Russell L. Ackoff
O Resumo das Comunicações

Quando comecei minha carreira de marketing, o briefing de comunicações era semelhante à diretriz principal. Nenhum trabalho poderia ser iniciado sem um briefing cuidadosamente elaborado e examinado. Minha gestão levou a sério e, como resultado, eu também levei a sério.

É anti-profissional e inaceitável contar apenas com uma troca verbal de informações. No entanto, a maioria dos comerciantes o faz Durante meu período de trabalho na agência, recebi até mesmo clientes que enviassem solicitações de projetos importantes por correio de voz e mensagem de texto. E os pedidos normalmente chegam depois do expediente.Cursos Que Arrebentam Para Ensinar Stories Instagram

Há uma infinidade de razões (ou desculpas) para ignorar o importante briefing de comunicações e a etapa de briefing, incluindo:

A agência já entende o que é necessário.

Estou sob pressão para tirar isso pela porta.

Este projeto está em um ritmo acelerado.

Deixe a agência escrever o resumo – é para isso que estou pagando.

Não quero limitar a criatividade da minha agência.

Isso não é como obter o melhor trabalho de seus parceiros de agência ou de sua própria equipe interna. O ditado soa verdadeiro: os clientes recebem o trabalho que merecem.

Resumo das comunicações: o que é

Um resumo de comunicações é um documento de contrato que orienta a comunicação em todos os pontos de contato principais, internos e externos. Ele fornece um elo vital entre os objetivos de negócios e estratégias criativas ou técnicas. Ele garante um entendimento comum para qualquer projeto de comunicação e o investimento de tempo e dinheiro que o acompanha, antes do início do projeto.

Resumo das comunicações: Por que é importante

O resumo das comunicações:

Constrói o alinhamento internamente em importantes desafios e metas de comunicação
Ajuda a esclarecer seu pensamento e o torna mais estratégico
Permite que aqueles que desenvolvem a peça de comunicação tenham um melhor desempenho e apliquem sua criatividade dentro das diretrizes estabelecidas
Minimiza o subjetivo de que gosto, não gosto de conversas ao avaliar uma peça criativa
Elimina confusão, mal-entendidos, revisões múltiplas e resultados sem brilho

Resumo das comunicações: o que ele contém

Dezenas de modelos de briefing estão disponíveis para download na Internet ou você pode criar o seu próprio. Independentemente de o seu brief de comunicação ser para um produto, negócio, marca ou evento, ele deve abranger as seguintes sete áreas:

Antecedentes: Descreva a situação atual e os objetivos deste projeto.
Objetivo: incluir o objetivo de negócios e comunicações.
Público-alvo: identifique o usuário ou público-alvo, incluindo sua percepção atual de seu produto, marca ou empresa.
Promessa e Prova: Delineie o que diferencia seu produto, marca ou empresa e por que seu público-alvo deve acreditar em você.
Mensagem principal: destile seu principal ponto de venda ou diferencial em uma única ideia e apelo à ação mais persuasiva.
Tempo e outros parâmetros: especifique o cronograma e quaisquer limitações de orçamento para esta peça, como você avaliará o sucesso e quem dará a aprovação final.
Diretrizes: liste todas as diretrizes criativas (como tom e maneiras) ou restrições que precisam ser seguidas.
As agências são solucionadoras de problemas, não inSeparei Os Melhores Links Sobre Stories Instagram Para Ajudar Vocêventores. Eles funcionam melhor quando têm um problema claro que precisa ser resolvido. Um briefing de comunicação bem elaborado e conciso pode economizar horas e horas de frustração, retrabalho e custos adicionais.

Adicionar o briefing de comunicações ao seu arsenal de liderança é uma das etapas simples que você pode realizar para conduzir um fluxo estável e constante de um trabalho de marketing brilhante.

Esteja você se recuperando da crise de 2020 ou se preparando para um caminho incerto à frente, aprimorar seu conjunto de ferramentas e capacidade de se adaptar às mudanças será uma fonte importante de vantagem competitiva no futuro. Para descobrir onde você se enquadra no contínuo da agilidade hoje, faça minha avaliação gratuita de agilidade de marketing.Cursos Que Arrebentam Para Ensinar Stories Instagram

Este é o primeiro de uma série de cinco partes sobre as principais ferramentas estratégicas de marketing que todo líder de marketing precisa em seu arsenal de gestão para maximizar a eficácia de sua equipe.Separei Os Melhores Links Sobre Stories Instagram Para Ajudar Você

Dolly até disse “Não” para Elvis Presley. Em meados da década de 1970, Elvis expressou interesse em gravar sua própria versão da famosa canção de Dolly, “I Will Always Love You”, mas Dolly disse “não” porque não queria abrir mão de 50% dos direitos de publicação .Será que você já conhece os mais PODEROSOS curtidas no instagram gratis sobre manuseando seu produto para vender? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de likes e seguidores no instagram que acontecem com como aumentar seguidores no instagram que estão começando.

Ao manter a propriedade de seu ativo (os direitos da música), Dolly acabou ganhando muito mais dinheiro com a música do que ganharia se abrisse mão da metade do valor. Outros proprietários de empresas podem aprender com isso: invista para o longo prazo. Não desista de algo que você possui, não venda por muito pouco. Quer se trate de capital em sua empresa ou alguma propriedade intelectual ou uma ideia de negócio especial ou invenção em que você está trabalhando, não venda muito cedo ou venda a descoberto. Alguns dos proprietários de negócios mais bem-sucedidos sabem como “comprar e manter” com seus investimentos de longo prazo – quer isso signifique um investimento no mercado de ações ou um investimento em seu negócio.Por Que Se Dar Bem Com Manuseando Seu Produto Para Vender É Mais Fácil Do Que Você ImaginaSeparei Os Melhores Links Sobre Stories Instagram Para Ajudar Você

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O conteúdo que você publica na página do Instagram da sua marca é incrivelmente importante – e isso não pode ser exagerado o suficiente. Quando todo o conteúdo que você publica é visto por todos os seus seguidores atuais e potenciais – ele deve ser bom sempre. Não ter o tipo certo de conteúdo pode significar a perda de seguidores, o crescimento da sua marca estagnando e seu público-alvo não aumentando tão rapidamente quanto você gostaria.

Novos Blogs Sobre Ferramenta De Conteúdo Para Instagram

É aqui que você inicia seu Instagram como uma marca / empresa. As ferramentas mencionadas acima permitem que você cubra todos os princípios básicos antes de passar para plataformas de gerenciamento e programação mais complexas. Se você está apenas começando, o uso das ferramentas de negócios do Instagram ajudará você a lançar sua marca e mantê-la até você mudar para outra coisa.

Verdades Que Nunca Ninguém Te Contou Sobre Ferramenta De Conteúdo Para Instagram

  1. Kicksta
    O Kicksta é o que você usa para criar sua comunidade, acompanhar seu crescimento e monitorar as estatísticas do Instagram. Esta ferramenta é usada por influenciadores, marcas, agências e freelancers para um crescimento autêntico.

Seja você uma marca pequena que está começando ou um pouco mais estabelecida, a Kicksta converte seguidores por meio de engajamento orgânico. Isso acelerará o crescimento da sua comunidade, ao mesmo tempo em que se envolver com pessoas que pensam da mesma maneira, influenciadores e embaixadores da marca.

Minter
O Minter permite que você explore o crescimento de seguidores, idéias do público, engajamento, cliques, histórias e menções – proporcionando alívio dos possíveis contratempos que sua marca pode enfrentar.

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Maiores Tendências Do Ano Para O Mercado De Ferramenta De Conteúdo Para Instagram

Com os benchmarks e o rastreamento de anúncios, você pode ver como sua marca se compara às de suas coortes – fornecendo uma certa alavancagem. A exportação de todos os dados coletados também é muito fácil com relatórios automatizados – dessa forma, seus colegas e clientes podem manter-se atualizados sobre o desempenho da sua marca.

Dicas De Ferramenta De Conteúdo Para Instagram Para Cair Seu Queixo Com Resultados

O Minter é certamente uma ferramenta valiosa para adicionar à estratégia do Instagram da sua marca – permite que você fique no topo, monitore o desempenho da sua marca e faça os ajustes necessários à sua estratégia sempre que necessário.

Ideias de conteúdo:
O que você publica é importante. Suas imagens e vídeos podem ter uma aparência incrível, mas também precisam ter um significado por trás deles. Se você deseja transformar sua marca, obter mais seguidores e permanecer relevante, é necessário criar um conteúdo com o qual as pessoas se lembrem e se relacionem.

Tutoriais
Os tutoriais são uma ótima maneira de compartilhar seus conhecimentos e habilidades com seu público. Isso cria não apenas conteúdo valioso, mas também permite que seus seguidores experimentem algo novo e especial. Embora os tutoriais variem em extensão e profundidade, faz sentido começar com algo não muito complexo. Portanto, haverá progresso se você quiser continuar com um tutorial específico – isso manterá seu público envolvido e pronto para mais.

Dicas De Ferramenta De Conteúdo Para Instagram Para Cair Seu Queixo Com Resultados

O tipo de tutorial que você publica depende da sua marca – seja de maquiagem ou de madeira – mostra e conta, faz perguntas e permanece envolvente e nunca deixa seu público de fora.

Colaboração do Influenciador
É difícil encontrar uma marca que não tenha feito algum tipo de colaboração de influenciadores no passado. É um dos fundamentos de marketing do Instagram se seu objetivo é aumentar seus seguidores e engajamento.

Verdades Que Nunca Ninguém Te Contou Sobre Ferramenta De Conteúdo Para Instagram

Existem várias maneiras de atrair influenciadores para sua marca através do tipo certo de divulgação. E mesmo depois de encontrar alguém que você ache adequado para sua marca – seu público ainda precisa corresponder. Ter o seu produto promovido por alguém que talvez não tenha em mente o melhor interesse da sua marca não é algo que você deseja.

O mundo dos influenciadores é dividido em quatro categorias – Mega, Macro, Micro e Nano – e cada um possui seus próprios preços, regras e alcance de público-alvo. Então, quando você optar por seguir, depende do orçamento da sua marca e dos recursos de divulgação.

Ainda assim, quando você encontrar o influenciador certo para sua marca e começar a colaborar com ela, esperamos começar a pavimentar o caminho para um relacionamento produtivo e de longo prazo que beneficiará você e os influenciadores com os quais você escolhe trabalhar.

Maiores Tendências Do Ano Para O Mercado De Ferramenta De Conteúdo Para Instagram

As ferramentas de conteúdo que você usa têm para ajudá-lo a obter o conteúdo mais bonito possível. Descobrir o que são essas ferramentas de conteúdo é o próximo passo. Seja para edição de vídeo e foto ou vários modelos, eles precisam ser excelentes.

Você também não pode usar apenas ótimas ferramentas – o conteúdo em si precisa ser relevante, novo e interessante para seus seguidores. Ignorar a ideia de que seu conteúdo não precisa mudar se sua marca estiver indo bem no Instagram não é uma ótima opção. Sempre há espaço para crescimento, aprimoramento e mais seguidores no Instagram.

O que você publica no Instagram da sua marca é importante. O tom, a voz e a mensagem são importantes. As ferramentas são apenas uma parte disso. Ainda assim, a seleção das próprias ferramentas pode ser complicada, pois há muitas opções disponíveis. De certa forma, ser cuidadoso faz sentido aqui, especialmente se você está pagando por isso.

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Dicas De Ferramenta De Conteúdo Para Instagram Para Cair Seu Queixo Com Resultados

Abaixo, listamos 10 várias ferramentas em 3 categorias: análise, gerenciamento de contas e criação de conteúdo. Cada um é vital, à sua maneira, para produzir conteúdo que aumentará seu envolvimento de seguidores organicamente.

Verdades Que Nunca Ninguém Te Contou Sobre Ferramenta De Conteúdo Para Instagram

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Google Analytics

  1. Ferramentas de negócios do Instagram
    As ferramentas de negócios do Instagram têm vários recursos muito úteis, como adicionar suas informações de contato, verificar seus negócios, visualizar todos os tipos de informações sobre seus seguidores e suas postagens, ao mesmo tempo em que permite promover seu conteúdo no aplicativo Instagram. Também é possível criar botões de apelo à ação (CTA) e adicioná-los ao seu perfil comercial.
  2. Maiores Tendências Do Ano Para O Mercado De Ferramenta De Conteúdo Para Instagram

Conclusão
Normalmente, o teste tradicional da interface do usuário não considera o usuário desativado. A usabilidade da Web envolve eficiência e eficácia no uso do site, enquanto a acessibilidade da Web se concentra em tornar o site acessível a pessoas com deficiência. Mas a acessibilidade é um pré-requisito fundamental para a usabilidade, pois um site altamente utilizável incluirá as melhores práticas de acessibilidade. Em outras palavras, a acessibilidade é considerada um subproduto de um site altamente utilizável.

O uso de qualquer uma dessas abordagens pode resultar em uma visão imprecisa da experiência do usuário do site, enquanto a avaliação do site leva em consideração o design da experiência e oferece a todos os usuários a melhor experiência possível. Ao fazer isso, você deve considerar o público e o contexto (do conteúdo ou do design) para permitir uma experiência de qualidade ao usuário. Para melhor relação custo-benefício, a análise de acessibilidade deve ser realizada primeiro para remover as barreiras de acessibilidade antes de testar a usabilidade. Após a conclusão da implementação, mais testes de usuário devem ser realizados com diversos usuários para identificar desafios específicos da facilidade de uso.

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Ao testar a usabilidade e a acessibilidade, monitorar os resultados e corrigir problemas, você pode beneficiar todos os usuários. É possível ter um site com alta satisfação e forte usabilidade para usuários habilitados com a mentalidade de que esses são seus ‘usuários comuns do site”. Com cerca de 15% da população mundial sofrendo de uma forma de deficiência, seu site pode ser totalmente inacessível a um grande grupo de pessoas (cerca de 60 milhões nos Estados Unidos). Ao testar a usabilidade e a acessibilidade usando pessoas reais, você garantirá que seu site atenda aos padrões de qualidade, eficiência e satisfação e seja perceptível, operacional, compreensível e compatível com as tecnologias assistivas usadas por pessoas com deficiência para interagir com o conteúdo web.

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Mais importante, antes de desenvolver ou criar designs, os designers e desenvolvedores devem pensar bastante na organização, navegação, design visual, layout da página e acessibilidade do conteúdo de um site. Isso garante que seu site beneficie TODOS os usuários, do nível do código ao visual.

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Maiores Tendências Do Ano Para O Mercado De Ferramenta De Conteúdo Para Instagram

No final do dia, podemos dizer que a acessibilidade é um subconjunto de usabilidade, considerando que um site não é utilizável, a menos que seja acessível. No entanto, enquanto a usabilidade implica acessibilidade, acessibilidade não implica necessariamente usabilidade.

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Ao pensar em tráfego orgânico ou pago, o Google e o Facebook geralmente vêm à mente. Pinterest, para a maioria, não.

E, no entanto, o Pinterest é a terceira rede social mais popular, com mais de 322 milhões de usuários ativos mensais, quase 50% dos quais estão nos Estados Unidos. Cerca de 70% dos usuários são adultos entre 30 e 49 anos e 41% têm renda familiar acima de US $ 75.000 por ano.

Se você está procurando uma maneira alternativa de direcionar tráfego, leads e vendas, o Pinterest é uma oportunidade.

Como obter tráfego orgânico no Pinterest
Uma das melhores coisas do Pinterest é que você não precisa pular direto para anúncios pagos para ver os resultados.

Dito isto, a promoção da empresa é indireta – não planeje uma venda difícil. Em vez disso, pense no Pinterest como uma maneira de criar uma audiência ou um canal de distribuição adicional para o seu conteúdo.

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O Google exige SEO na página, SEO técnico, divulgação, construção de links e uma espera de meses (ou anos) – apenas para descobrir se funciona ou não. No entanto, com o Pinterest, você pode começar a ver resultados em apenas alguns dias.

Conteúdo gerado por usuários
Ter o conteúdo gerado pelo usuário em destaque na página da sua marca é uma ótima maneira de se conectar ao seu público e também informar que eles são importantes. Esse tipo de conteúdo pode estar em qualquer formato ou forma, desde que siga a ideologia e o estilo da sua marca.

Você Trabalha Com Ferramenta De Conteúdo Para Instagram? Leia Isso Agora!

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Permitir que seu público tenha liberdade criativa é inspirador e faz sua marca parecer e parecer mais autêntica. Isso é ótimo, pois os principais consumidores do Instagram são a geração Y e a geração Z, que valorizam a autenticidade e o conteúdo gerado pelo usuário é mais confiável aos olhos deles. Isso não apenas aumentará o envolvimento, mas também poderá levar a novos assinantes e taxas de conversão mais altas.

Compartilhe suas lições e erros como marca
Permitir que seus seguidores participem de seus erros e das lições que você aprendeu como resultado se enquadra na mesma categoria de autenticidade e que reconhece suas ações erradas. Muitas marcas e empresas estão fazendo isso agora com seus CEOs, deixando o cargo ou se desculpando publicamente pela forma como trataram certos funcionários ou como administravam suas empresas que querem ver stories Instagram.

Se sua marca deseja divulgar seus seguidores sobre os erros e lições aprendidas, é uma boa ideia permanecer humilde, mas informativo. Informe ao seu público quais ações você tomou e como está se certificando de que esses erros não serão repetidos. É importante mostrar que você está se esforçando para melhorar, não importando quão pequenos ou grandes foram seus erros ao criar arte para redes sociais.

Nichos que funcionam bem no Pinterest
Como o Pinterest é uma plataforma visual, nichos como receitas, viagens, moda, pais, decoração de casa e fitness se saem incrivelmente bem (semelhante ao Instagram).

Se seus produtos são de natureza visual, você venceu metade da batalha. Mas você pode ter sucesso com uma gama mais ampla de tópicos, como “produtividade”:

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Conte as histórias das empresas e de seus funcionários
Falar sobre os primeiros dias como uma marca traz uma nova perspectiva e também permite que seus seguidores vejam você ou seus funcionários como pessoas reais com histórias reais. A história da sua marca não precisa ser algo incrível para atrair seu público – ela só precisa ser verdadeira.

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Compartilhar as partes e histórias mais particulares da sua vida permite que seus seguidores vejam o verdadeiro você e conheçam melhor sua marca por causa disso. Isso pode melhorar a lealdade à marca e aumentar o engajamento com seu público, já que você não está apenas tentando comercializar seus produtos para eles, está se abrindo e seu público apreciará.

Lembre-se de que os dois pinos foram concluídos em alguns minutos e começaram a direcionar o tráfego a partir do dia em que foram postados.

Um dos principais benefícios do Pinterest é que ele permite testar vários títulos para um alfinete, ajudando a descobrir qual título do seu conteúdo apresenta melhor desempenho. Na minha experiência em executar várias páginas do Pinterest para marcas, cinco pinos por postagem são suficientes para você determinar o vencedor.

Verdades Que Nunca Ninguém Te Contou Sobre Ferramenta De Conteúdo Para Instagram

Até indústrias como finanças podem ganhar força no Pinterest. Como o financiamento é um dos nichos mais competitivos e caros do Google Ads, é uma oportunidade única, embora desafiadora, no Pinterest. Mas isto pode ser feito.

Por exemplo, o Dollarsprout.com administra uma página ativa do Pinterest com mais de 1,1 milhão de espectadores mensais. Eles fizeram isso por:

Ao combinar finanças pessoais com problemas diários, o Dollarsprout conseguiu gerar 1 milhão de visualizações por mês. O benefício adicional é que os Pins são 100x mais “virais” do que os tweets, para que você continue ganhando tráfego meses depois que alguém colocar seu conteúdo em destaque.

O Instagram é uma excelente ferramenta de marketing para empresas há bastante tempo, mas as compras no Instagram o tornam ainda mais diretamente útil para as marcas. Com as compras no Instagram, você pode tornar incrivelmente fácil para seus seguidores e qualquer pessoa que vê sua postagem comprar seus produtos. Na verdade, eles podem fazer isso diretamente no aplicativo Instagram sem interromper muito a sessão de rolagem.

Não é segredo que a plataforma do Instagram foi projetada para manter os usuários no aplicativo. Entre Stories, IGTV e Lives, eles criaram novas maneiras de os usuários criarem conteúdo. Eles também dificultam a adição de links clicáveis: somente em sua biografia, DMs e no recurso de deslize se você tiver 10.000 seguidores, uma conta verificada ou comprar anúncios de histórias. As compras no Instagram vão um passo além e permitem que as marcas vendam seus produtos diretamente no aplicativo Instagram.

Obter sua conta de compras do Instagram pode ser um pouco complicado, e não queremos que nada fique do jeito que você faz vendas no IG. Então, vamos ver como você pode configurar as compras do Instagram para sua empresa.

Como configurar o Instagram Shopping
Há quatro etapas fáceis que você precisa seguir para estabelecer sua conta de compras do Instagram e começar a vender no aplicativo.

  1. Verifique sua elegibilidade
    A primeira etapa, como em tudo, é garantir que você esteja qualificado para fazer compras no Instagram em sua conta. Nem todo mundo é, então é aqui que você precisa começar. Se você está se perguntando se é elegível, eis os critérios que o Instagram criou:
  2. Você Trabalha Com Ferramenta De Conteúdo Para Instagram? Leia Isso Agora!

Concorde e cumpra suas políticas
Tenha uma conta comercial no Instagram
Tenha uma página do Facebook conectada à sua conta do Instagram
Venda produtos físicos (os prestadores de serviços não podem vender com as compras do Instagram no momento)
Tenha um catálogo do Facebook anexado às suas contas
A principal coisa a se concentrar nesse estágio é se você vende ou não produtos físicos. Se você o fizer, poderá atender facilmente ao restante dos critérios, e mostraremos como fazer exatamente isso.

  1. Conecte seu Instagram a um catálogo do Facebook
    Se sua conta do Instagram não for uma conta comercial, corrija-a primeiro.

Basta ir ao seu perfil e depois às configurações.
A partir daí, você verá “Alternar para uma conta profissional”.
Clique nele, preencha todas as informações adicionais, se necessário, e você estará pronto!

Para algumas das minhas páginas pessoais do Pinterest, os pinos que reutilizo têm uma taxa de cliques (CTR) média de 2%. Com base nessa experiência, o Dollarsprout pode receber até 20.000 cliques por mês.

Então, como você obtém esse tipo de visibilidade para o seu site?

  1. Pesquise as tendências do Pinterest.
    O Pinterest lançou recentemente o Pinterest Trends, que é muito semelhante ao Google Trends. Embora atualmente compartilhe apenas as tendências dos EUA, pode ajudar a identificar oportunidades de conteúdo relevantes que transcendem as fronteiras nacionais.

Por exemplo, aqui estão algumas das tendências destacadas em junho:

captura de tela das tendências do pinterest.

A sazonalidade é grande no Pinterest – as férias e as tendências da moda instantâneas atraem alto volume de pesquisa. Por exemplo, pinos relacionados ao pico de queda de roupas em outubro:

exemplo de sazonalidade da tendência do pinterest na moda outono.

Você pode se surpreender ao descobrir, no entanto, que a tendência começa a subir em junho. Também difere do pico de interesse no Google Trends, que ocorre em setembro.

Isso representa uma grande oportunidade para criar conteúdo relacionado às tendências estabelecidas antes que a concorrência aumente. A Cosmopolitan já está criando conteúdo sobre moda no outono, e estamos apenas em julho:

Focando em finanças pessoais, o que lhes permite mostrar histórias emocionantes de indivíduos.
Posicionando suas soluções para esses desafios financeiros de forma eficaz.
A Dollarsprout oferece serviços financeiros, investimentos e suporte para quem ganha dinheiro ao lado. Mas o perfil do Pinterest não promove conteúdo básico e muito usado em tópicos como “Como investir”, “Aplicativos de gerenciamento de dinheiro” etc.

Em vez disso, eles adaptam o conteúdo do Pinterest para o público da plataforma:

“5 dicas para ganhar dinheiro em casa”;
“Você pode realmente ganhar dinheiro com o serviço ABC?”;
“7 dicas de economia que as donas de casa devem saber!”
Os títulos over-the-top e borderline isca podem funcionar em outro lugar, mas a cópia do Pinterest deve ser muito mais relacionável (por exemplo, “Uma ferramenta que me ajudou a pagar minhas férias”).

Compartilhar as histórias de seus funcionários é tão bom quanto compartilhar suas próprias experiências – obter as idéias deles, fazer sessões de perguntas e respostas, deixar que eles tenham seus 15 minutos de fama fará muito bem.

É importante posicionar sua marca como uma entidade que valoriza seus funcionários, porque provavelmente não é apenas você que gerencia sua marca – há pessoas por trás dela que ajudam a torná-la o que é. Mostrar apreço é sempre uma ótima idéia.

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