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Convencer As Pessoas De Que Video Chamadas No Instagram 2020

Convencer As Pessoas De Que Video Chamadas No Instagram 2020

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Sinais De Que Você Precisa De Ajudar Com Video Chamadas No Instagram 2020

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No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de video chamadas no Instagram 2020. Prepare-se, pois Direct de boas vindas valiosas estão prestes a serem lidas pelos seus olhos de comprar seguidores reais para instagram faminto por boas informações sobre esse assunto!

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Pensando em como receber ligações com os usuários pode ajudar a expandir seus negócios?

FATO: O Instagram rapidamente se tornou uma das plataformas de mídia social mais envolventes, tanto para usuários quanto para empresas.

Por um lado, a rede é ridiculamente fácil (e divertida!) De usar, muito visual e pode ajudá-lo a manter contato com qualquer pessoa em todo o mundo.

Se você o usa como seu álbum de fotos visual ou simplesmente para compartilhar as histórias do Instagram com seus amigos, o grama pode ser muito atraente.

Mas você pode levar esse compromisso ainda mais longe?

Sim! Por um lado, você pode permitir que os usuários tenham videochamadas entre si para facilitar a comunicação.

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Vamos descobrir mais.

O que é uma chamada de vídeo do Instagram
Em 2018, o Instagram anunciou um novo recurso que permite aos usuários fazer chamadas de vídeo entre si.

Uma vídeo chamada do Instagram é uma maneira simples de ligar para seus amigos e conversar em tempo real. Você pode acessar a opção de bate-papo por vídeo através do Instagram Direct da mesma maneira que enviaria uma mensagem direta a alguém.

A opção de chamada oferece uma ótima maneira de manter contato com seus amigos sem necessariamente passar de um aplicativo para outro. Muitos usuários receberam bem essa ideia quando foi lançada e isso fornece outro motivo para permanecer no Instagram por mais tempo.

Como fazer chamadas de vídeo no Instagram
Boas notícias primeiro: é super fácil fazer uma vídeo chamada no Instagram. Você não precisa baixar nenhum aplicativo adicional ou até mesmo alterar a maneira como usa a rede social. Como na maioria das funções do Instagram, a opção é simples de usar e incorporada diretamente na funcionalidade do aplicativo.

Veja como iniciar a vídeo chamada:

Baixe a versão mais recente do aplicativo Instagram através do iOS ou Android.
Depois de abrir o aplicativo, clique no Instagram Direct, um ícone no canto superior direito, para acessar seus tópicos de bate-papo com outras pessoas. Você também pode acessar o Instagram Direct deslizando para a esquerda.
Agora você só precisa escolher um contato e usar o ícone da câmera para iniciar o bate-papo por vídeo. Assim, agora você está ligando para o telefone do seu amigo.

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É uma maneira rápida de ligar para alguém e você nem precisa se lembrar do número de telefone.

Para resumir, veja como fazer uma vídeo chamada do Instagram seguindo uma série de apenas algumas etapas.

Abrir Instagram
Toque na seta no canto superior direito do seu feed. Como alternativa, deslize para a esquerda.
Selecione pessoas da lista de tópicos de mensagens ou clique em Pesquisar para encontrar a pessoa que você está procurando.
Clique no ícone da câmera de vídeo para ligar para uma pessoa ou um grupo.
Seu amigo receberá uma notificação de que você está ligando para ele
Você pode encerrar a chamada tocando no ícone vermelho do telefone na parte inferior da tela
Em termos de logística, não há limite para a duração da chamada e você pode ter um bate-papo por vídeo com qualquer pessoa que tenha aceitado receber uma mensagem direta.

Por fim, se você deseja impedir que alguém tente fazer uma chamada de vídeo com você, pode bloqueá-lo ou silenciar a conversa.

Adicionando mais amigos a uma vídeo chamada do Instagram
Você não precisa se limitar a videochamadas individuais. Na verdade, você pode fazer uma vídeo chamada no Instagram com até 6 pessoas.

Essa é uma ótima maneira de se conectar com seus amigos e acompanhar as atualizações mais recentes.

Você pode criar um tópico de bate-papo com as pessoas que deseja envolver e simplesmente usar o ícone da câmera de vídeo para chamá-las.

Em dois artigos, discuto estratégias que você pode usar para aumentar o valor que você ganha ao usar o LinkedIn, como mais visualizações e comentários, mais pessoas visualizando seu perfil e mais pessoas visitando seu site. Eu faço isso de forma consistente há cerca de quatro anos.

A primeira parte se concentrará em melhorar o seu perfil do LinkedIn para ser mais cativo ao seu público-alvo. Você deseja incentivá-los a ler e descobrir mais sobre você.

Uma breve história do LinkedIn
O LinkedIn é um site de mídia social e aplicativo móvel focado nos negócios, lançado em 2003. A plataforma tinha a reputação de ser o seu “CV on-line” e para candidatos a emprego, mas isso mudou nos últimos anos. O LinkedIn teve um crescimento consistente e, depois de atingir 10 milhões de usuários em 2007, agora tem pouco menos de 700 milhões de usuários em mais de 200 países. Esse número cresceu 100 milhões nos últimos dois anos. Deve haver algo, certo?

O Que Está Segurando O Mercado De Video Chamadas No Instagram 2020 Hoje Em Dia?

A Tecnologia Está Tornando O Mercado De Video Chamadas No Instagram 2020 Melhor Ou Pior?

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Se você já estiver em um bate-papo por vídeo, toque no ícone que mostra várias pessoas para adicionar outra pessoa na chamada.

Ao adicionar uma nova pessoa à chamada, você cria instantaneamente um novo tópico no Instagram Direct.

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Como compartilhar uma foto do seu bate-papo por vídeo
Deseja compartilhar uma foto do seu bate-papo por vídeo? Se você é um usuário do iOS, é muito fácil fazê-lo.

O Instagram fornece instruções sobre o que você precisa fazer para compartilhar uma foto da sua vídeo chamada.

Enquanto estiver na ligação, clique no círculo na parte inferior da tela.
Tire uma foto. Ele é salvo automaticamente em suas fotos.
Selecione “Sua história” para compartilhá-la como uma nova história ou simplesmente compartilhá-la com seus amigos como uma mensagem privada.
Lembre-se de que seus amigos receberão uma notificação de que você tirou uma foto do bate-papo por vídeo.

Navegando no seu feed durante uma vídeo chamada do Instagram
O Instagram entende como seus usuários se comportam na plataforma. É por isso que a rede social garante que você possa realizar várias tarefas ao mesmo tempo em que liga para seus amigos.

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Enquanto estiver em uma chamada, você pode clicar para minimizar a tela no canto superior esquerdo. Isso permite que você role pelo seu feed enquanto vê um pop-up menor da vídeo chamada.

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Não se preocupe, ninguém pode ver sua tela e o que você está vendo. Seus amigos ainda poderão ver seu rosto!

Compartilhar postagens diretamente durante uma vídeo chamada do Instagram
Se você quiser levar a multitarefa para o próximo nível, também poderá verificar as postagens junto com seus amigos em uma vídeo chamada.

O Instagram apresentou o Co-Watching este ano, um recurso que permite compartilhar postagens diretamente em bate-papos em vídeo em grupo.

Você pode encontrá-lo clicando em Postagens, na parte inferior da tela, para encontrar a postagem que deseja compartilhar.

Leve embora
Ter a opção de fazer uma vídeo chamada no Instagram ajuda a explorar maneiras alternativas de se manter conectado com seus amigos enquanto estiver usando o aplicativo.

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Isso não significa necessariamente que as videochamadas do Instagram substituam o WhatsApp ou o FaceTime, mas ainda é uma ótima alternativa para manter contato com seus amigos enquanto rola no feed do Instagram.

À medida que o Instagram continua crescendo, esperamos que as empresas explorem o uso do bate-papo por vídeo para interagir com os clientes.

Sem dúvida, pode se transformar em uma nova maneira de se conectar com seus seguidores para mantê-los envolvidos e felizes com seus serviços!

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Você não pode ficar fora disso. Juntando tudo o que você aprendeu até aqui, eu tenho mais informações pra você. Só que dessa vez, são Direct de boas vindas de video chamadas no Instagram 2020 que realmente vão te levar a outro nível de [COMPLETE AQUI].Interessado em participar de uma chamada existente? Você só precisa abrir o bate-papo por vídeo com as pessoas com quem deseja conversar. Se eles já estiverem em uma vídeo chamada, você notará que o ícone da câmera ficou azul. Tudo o que você precisa fazer é clicar nele para adicionar-se às vídeo chamadas.No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de video chamadas no Instagram 2020. Prepare-se, pois Direct de boas vindas valiosas estão prestes a serem lidas pelos seus olhos de comprar seguidores reais para instagram faminto por boas informações sobre esse assunto!

A Microsoft adquiriu o LinkedIn em 2016 e, desde então, a plataforma se transformou em uma plataforma semelhante ao Facebook. O algoritmo deixou de levar o conteúdo de usuários de alto nível, como Bill Gates, para milhões de usuários, ajustando-o para garantir que as pessoas vejam o conteúdo de pessoas mais relevantes para eles.

Quando eu comecei a usar o LinkedIn, há cerca de dez anos, era muito diferente. Conteúdo de formato longo dominou a plataforma, juntamente com grupos. Avançando para 2020, artigos e grupos de formato longo são muito menos relevantes. Os artigos não recebem mais muita atenção no feed e o Spam matou os grupos; portanto, o LinkedIn os colocou em segundo plano.

Conteúdo escrito em formato curto (máximo de 1.200 caracteres) e vídeos agora dominam a plataforma. A introdução do vídeo nativo na plataforma ocorreu apenas em meados de 2017. Este foi um divisor de águas para o novo “influenciador” do LinkedIn. Antes disso, as pessoas tinham que postar um link para um vídeo externo no YouTube.

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A interface da plataforma agora é notavelmente parecida com o Facebook. Parece até o Facebook. Meu filho de 15 anos pensou que o LinkedIn era o Facebook quando eu lhe mostrei um vídeo alguns meses atrás. Quando o LinkedIn se transformou em um “Facebook para profissionais”, sua popularidade decolou.

História do LinkedIn

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Oitenta por cento dos leads fornecidos para o marketing B2B agora vêm do LinkedIn, que deve falar muito pelo valor da plataforma.

51% dos americanos com ensino superior agora usam o LinkedIn (Pew Research) e 44% das pessoas entre os 25 e os 29 anos. Isso é parte do motivo do crescimento do LinkedIn. Os usuários são instruídos e ansiosos para usar a plataforma para promover suas carreiras, motivados a se envolver em conversas construtivas na plataforma.

Metade dos usuários do LinkedIn está no celular e o outro no PC, e há uma proporção semelhante de pessoas usando para trabalho ou uso pessoal. Isso parece certo com base na minha experiência na plataforma. As pessoas da minha rede com quem converso comentaram no passado que elas o usam apenas para uso pessoal. Eles não o estão usando para geração de leads – eles apenas o preferem ao Facebook. Por contexto, mais de 95% das pessoas usam o Facebook no celular.

Uma das grandes vantagens do LinkedIn é o potencial de alcance, mesmo que você tenha um pouco de seguidores. O LinkedIn tem um alcance orgânico (não pago) mais alto do que qualquer outra plataforma de mídia social atualmente (exceto o TikTok, se você gosta de mimar e dançar), o que significa que é mais fácil ter uma audiência sem precisar gastar dinheiro em publicidade. É perfeito para aumentar sua marca pessoal profissional e gerar leads para clientes em potencial.

Segundo o LinkedIn, mais de 90% dos profissionais de marketing B2B estão usando a plataforma agora como fonte de geração de leads. Se você faz parte dos 10%, por quê? Se você é proprietário de uma empresa, consultor, vendedor, empreendedor, político, na mídia … A lista continua. Então, por que você não estaria no LinkedIn?

Minha formação no LinkedIn
Quando comecei a compartilhar conteúdo no LinkedIn, há cerca de cinco anos, eu ainda não havia pesquisado e acho que não havia muita informação disponível sobre como usar o LinkedIn da melhor forma possível.

Eu aprendi muito sobre Marketing de Relacionamento durante meu mestrado em Marketing, que foi a base da minha estratégia. Eu não conhecia as nuances da plataforma e esse é um período em que a plataforma estava mudando drasticamente a maneira como funcionava. Eu entrei no LinkedIn em 2009, mas não tinha usado o LinkedIn como “mídia social”. Como todo mundo, esse foi meu currículo on-line. Como estudante na época, passei um tempo recebendo endossos por minhas habilidades relevantes e algumas recomendações, mas isso era tudo.

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Sua imagem de fundo / banner também é importante. Se as pessoas clicarem no seu perfil para descobrir mais sobre você, é a primeira coisa que você provavelmente perceberá. Muitas pessoas não se incomodam e deixam isso em branco. Sugiro obter um banner personalizado que se destaque e tenha um plano de ação e / ou que resuma como você fornece valor.

Defina seu USP
Qual é a sua proposta de venda exclusiva? Como você agrega valor a pessoas ou empresas? O que o torna interessante ou memorável? Use seu título para ilustrar isso. Não faça algo chato como “empresário”; ou outro comum é “Buscando oportunidades” … Isso não vai excitar muitas pessoas nem incentivá-las a visualizar seu perfil, conectar-se ou envolver-se.

Se você está procurando emprego e DEVE colocar isso em seu título, use “profissional de marketing com mais de 20 anos de experiência na busca de um papel …” em vez de apenas “procurando um novo papel”. Venda o que você faz e como é único. Seu título é o primeiro e o mais óbvio lugar para fazer isso.

Conte sua história
Se as pessoas clicarem no seu perfil, provavelmente estão interessadas no que você faz ou querem saber mais sobre você. Então, diga a eles! Novamente, muitas pessoas não colocam muito esforço em seu resumo. Conte a sua história! Explique o que você faz, quaisquer habilidades que você tem e o que o torna interessante. Compartilhe um pouco de si. As pessoas gostam de se conectar com histórias – é isso que nos torna humanos.

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Tente ficar longe de chavões e tentando demais. Você não quer parecer genérico, portanto, não use equipes genéricas. Profissional de vendas focado na carreira, com experiência em governança estratégica e apaixonado por inovações … bla bla bla. Concentre-se em demonstrar como você é único, como fornece valor e por que seria interessante ter uma conexão. Seja envolvente. Assim como seu conteúdo deveria ser.

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Verifique se você possui habilidades e recomendações em seu perfil
Endossos e recomendações lhe dão substância. Eles ajudam a construir sua credibilidade com pessoas que não o conhecem. A adição de habilidades ao seu perfil pode ajudar as pessoas a encontrar você, e as pessoas também podem endossá-lo por ter essas habilidades. Certifique-se de fazer isso. Se você ainda não possui nenhum endosso, peça a colegas de trabalho ou amigos que o endossem para habilidades relevantes para sua carreira.

Você também pode fazer avaliações de habilidades e obter recomendações de conexões para aumentar sua credibilidade. Eu sugiro que você também faça isso. Os testes de habilidade são um novo recurso com testes curtos de múltipla escolha que os usuários podem realizar para verificar seus conhecimentos e habilidades relacionadas ao trabalho em um tópico específico.

Obrigado pela leitura.

Espero que você esteja correndo para atualizar seu perfil do LinkedIn!

A parte dois se concentrará em atividades que ajudarão você a expandir sua rede profissional e aumentar o alcance de seu conteúdo no LinkedIn para obter mais oportunidades profissionais; se é um novo emprego, aumentando o perfil da sua empresa ou geração de leads.

Os benefícios de usar o LinkedIn para profissionais
Existem vários benefícios no uso do LinkedIn para pessoas e empresas. Além dos benefícios óbvios para quem procura emprego e recrutador, é uma ferramenta poderosa para construir relacionamentos profissionais, aumentar sua marca pessoal, como um meio de marketing de conteúdo e para geração de leads.

Agora, vamos ver as etapas que você precisa seguir para ter sua primeira vídeo chamada no Instagram.

Por essa época, o Facebook ficou bastante saturado com agentes imobiliários locais e com uma redução do alcance orgânico na plataforma. Vi o potencial no LinkedIn à medida que evoluía, então comecei a concentrar minha energia lá.

Viciado Em Video Chamadas No Instagram 2020 Nós Também: Conheça Os Motivos

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Quando fui reconhecido pela primeira vez em um café local como “O cara do LinkedIn”, foi quando realmente surgiu. Eu pensava no LinkedIn como um mundo virtual anônimo, mas foi quando percebi o poder de colher esses relacionamentos offline. Em março de 2018, tive meu primeiro evento no Hamilton Local do LinkedIn, com a intenção de conhecer mais dessas pessoas na vida real.

Avanço rápido de hoje e tenho vários amigos que conheci através da plataforma. Confiei bastante na minha marca pessoal e, como resultado, consegui trabalhar com ela. Esse sempre foi o objetivo.

Eu queria ensinar a outras pessoas o que aprendi com a plataforma, para que elas possam aproveitar melhor o potencial.

Seu perfil
Seu perfil do LinkedIn é um dos fundamentos de sua marca pessoal. Se você estiver usando a plataforma e quiser que as pessoas o encontrem, o empregem, o contratem ou o ouçam, será necessário um perfil completo do LinkedIn. A quantidade de pessoas que usam a plataforma que parecem ter perfil em cinco minutos me surpreende.

Pilares Do Video Chamadas No Instagram 2020 Que São Muito Poderosos

Você pode usar um site chamado Photofeeler para testar a impressão das pessoas sobre sua foto de perfil. Faça o upload de uma foto e os usuários votarão nela. Se o resultado estiver abaixo de 6 ou 7, provavelmente você deve usar outra coisa.

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Concentre-se nas necessidades de seus clientes
Primeiro, você sempre deve se concentrar nas necessidades de seus clientes ao criar linhas de assunto. Como você se sentiria se recebesse um email de uma empresa que o incentivasse a fazer algo por eles, sem uma proposta de valor real para você? As probabilidades são de que você não gostaria de se envolver com essa marca por muito tempo.

Como alternativa, imagine um cenário em que uma empresa não apenas ofereça uma solução para o seu problema, mas faça de você o foco de todo o email. Nesse caso, você sentiria que a empresa tem seus interesses em mente e deseja criar esses e-mails para ajudá-lo a resolver os problemas e alcançar seus objetivos.

A idéia aqui é que você deseja se concentrar nas lutas e nos objetivos comuns de seus clientes. Quando você começa com uma linha de assunto que se concentra exclusivamente na pessoa que está clicando, o restante do email seguirá o exemplo.

Passe algum tempo fazendo uma extensa pesquisa de audiência. Descubra por que os clientes estão se voltando para a sua marca e ofereça soluções e valor em todos os aspectos da sua campanha de e-mail. O foco primeiro no título garantirá que os usuários possam ver sua intenção antes de abrirem sua mensagem.

Preste atenção às palavras que você usa
As palavras que você usa podem ter um grande impacto nas linhas de assunto de seu email, nas manchetes dos blogs e em tudo o que estiver no meio. Quando você está tentando especificamente que os clientes abram seus e-mails, há certas palavras que você deve evitar.

Termos como treinamento, boletim informativo e diário têm maior probabilidade de afastar os assinantes, em vez de prepará-los para ler seu próximo grande email.

Existem várias maneiras de contornar esses termos. Por exemplo, se você opera um SaaS com lições sobre o uso do seu produto, não diga que seu email tem informações de treinamento.

Em vez disso, um email de um SaaS de marketing de mídia social pode dizer: “Pronto para disparar seus seguidores de mídia social?” Em vez de “Seus materiais de treinamento estão incluídos!” O motivo exato desse tipo de comportamento do consumidor pode variar de acordo com o setor e o motivo do envio do email. Na maioria dos casos, tudo se resume a linhas de assunto que soam chatas ou como se elas exigiriam um esforço extra em nome do assinante.

Sua verborragia ao escrever linhas de assunto de e-mail é essencial, não negligencie esse fator quando estiver trabalhando em sua campanha de marketing.

Minha estratégia era conectar-me com as pessoas locais e ter conversas, também postando conteúdo sobre minha cidade local em termos de imóveis e qualquer notícia sobre crescimento e nova infraestrutura. Não havia muitas pessoas postando conteúdo valioso e iniciando conversas. Muitas pessoas estavam postando mais conteúdo baseado em vendas que as pessoas tendem a rolar no passado. Então, o que eu estava fazendo se destacou.

Eu percebi rapidamente o potencial da plataforma quando minhas postagens geralmente começavam a receber mais de 10.000 visualizações regularmente. Sem ter que pagar por qualquer publicidade. As postagens mais populares eram sobre coisas positivas acontecendo na minha cidade. Eu aprendi rapidamente que esse era um estilo de conteúdo e um tom que se saía bem na plataforma. Eu não me considero um “influenciador”, minha intenção não era influenciar ninguém, mas aumentar a consciência da minha marca pessoal através do marketing de conteúdo. Ainda tenho posts que se saem muito bem organicamente, com estratégias sobre as quais falarei neste artigo.

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Por exemplo, este post de uma semana atrás teve mais de 12.000 visualizações e cresceu e 170 gostos. Este conteúdo levou cerca de 30 minutos para ser criado.

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