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Dicas Sobre Cultura Empresarial Definida É A Mais Importante

Dicas Sobre Cultura Empresarial Definida É A Mais Importante

Melhores Dicas De Cultura Empresarial Definida Para Turbinar Seus Resultados. Confira essas dicas importantes que trarão resultados.

Etapas Que Vão Turbinar Seu Cultura Empresarial Definida Se Seguir Passo-A-Passo

No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “cultura empresarial definida”. Então, automatização instagram gratis sobre como evitar a tão temida seguidores no instagram grátis e informações sobre curtidas no instagram gratis vão ajudar bastante você que é instagram 2020!

A cultura no local de trabalho não é algo que você pode medir e adicionar, como fazer um bolo. Ainda assim, uma cultura eficaz no local de trabalho é um ingrediente mágico com muitos benefícios poderosos. Quando as pessoas se sentem conectadas à cultura do local de trabalho, tornam-se produtivas e engajadas.

Os líderes se tornam o rosto da missão e dos valores, e os funcionários seguirão de acordo para contribuir com a cultura da empresa quando a liderança for realizada com eficiência.

Eles oferecem desenvolvimento profissional contínuo.
Um dos grandes assassinos de sucesso para seus funcionários e sua empresa é a estagnação. As culturas impressionantes da empresa oferecem oportunidades educacionais e de aprimoramento para suas equipes, para que possam continuar a crescer e aprender.

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Etapas Que Vão Turbinar Seu Cultura Empresarial Definida Se Seguir Passo-A-Passo

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Isso, por sua vez, ajuda a sua produtividade e ajuda a promover um ambiente de crescimento e desenvolvimento profissional.

Depois de ler sobre esses elementos, você pode perceber que alguns deles estão presentes em sua cultura ou pode não ter nenhum deles. Você deve sempre trabalhar para garantir uma ótima cultura da empresa para cultivar um ambiente positivo que retenha e atraia talentos.

A pergunta mais importante que você pode fazer aos seus clientes em uma crise:

Como posso ajudar?

Dá a você a chance de fazer o bem aos outros em tempos difíceis.

E cria lealdade à marca para quando o mundo voltar ao normal.

Ajudar é a nova venda. E Jeff Perkins, CMO e chefe de produto da ParkMobile, é a prova viva.

O ParkMobile, um aplicativo que permite que os clientes paguem pelo estacionamento via celular, foi particularmente afetado por pedidos de abrigo no local e eventos cancelados. Então, Jeff e sua equipe decidiram perguntar como eles poderiam ajudar.

E ele se juntou a mim no LinkedIn Live para compartilhar a resposta.

Girando em uma pandemia
Jeff: A atual pandemia realmente criou alguns desafios interessantes para nós como empresa.

Se todo mundo está se abrigando no lugar, se as pessoas não vão para os centros urbanos e não há eventos, as pessoas não estão estacionando.

Isso tem um impacto significativo em nossos negócios e cria alguns desafios reais.

Assim como em qualquer outra empresa que opera em cidades como restaurantes e locais de eventos, estamos passando por momentos difíceis.

Estamos fazendo todas as coisas inteligentes. Estamos reduzindo despesas e nos agachando para enfrentar a tempestade.

Mas temos muita sorte de ter muitos recursos, para podermos enfrentar a tempestade muito bem. Criou alguns desafios, mas também algumas oportunidades.

Nós pensamos muito sobre essa questão na Parkmobile: O que podemos fazer para retribuir aos nossos usuários e clientes, as cidades com as quais trabalhamos?

“Nossa estratégia para o consumidor agora é fazer algo de bom. Vamos ajudar nossas comunidades durante esse período de necessidade. E quando as coisas voltarem ao normal, voltaremos aos negócios como de costume. “

E esse tem sido o nosso foco, mudando tudo o que estamos fazendo – que era tudo sobre aquisição de usuários e clientes – para focar em serviços de consultoria para nossos clientes e permitir doações de caridade para nossos usuários.

Estamos vendo o volume de transações realmente cair de um penhasco. Então, como equipe de marketing, nos perguntamos: faz muito sentido construir nossa marca agora ou impulsionar a aquisição de usuários?

Queremos que todos baixem o aplicativo agora mesmo quando ninguém vai ao centro da cidade para pagar pelo estacionamento?

Quando você contrata as pessoas certas, pode descobrir que a cultura positiva do local de trabalho se reúne por conta própria.

Incentive o aprendizado.

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Se você já oferece ferramentas de aprendizado para os membros da sua equipe usarem, está no caminho certo. Mas você também precisa fazer mais do que apenas oferecê-los. Você precisa incentivar as pessoas a aprender.

Deixe-os saber que eles têm tempo para fazer cursos e obter certificados. Talvez tente criar um dia inteiro dedicado ao aprendizado para todos os membros da sua equipe.

Comprometa-se com a diversidade.

A vida e o trabalho seriam extremamente chatos se fôssemos todos iguais, tendo as mesmas idéias, falando da mesma maneira e trabalhando da mesma maneira. Contrate um grupo diversificado de pessoas que colaboram bem juntas.

Isso significa contratar pessoas de diferentes origens, de diferentes idades, tipos de educação e níveis de experiência. Isso ajuda a criar um ambiente inovador que nutre idéias novas e inovadoras.

Crie um ambiente acolhedor.
O ambiente em que você exige que sua equipe trabalhe é uma parte importante da cultura da empresa. É provável que as pessoas sejam mais felizes e produtivas em um espaço bem iluminado, com espaços de trabalho confortáveis ​​e esteticamente agradáveis, em vez de em um espaço de trabalho escuro e monótono que seja desconfortável.

As pessoas gostam de belos espaços. Torne seu escritório visualmente atraente e funcional para ajudar sua equipe a se sentir bem-vinda todos os dias em que entra pela porta.

Mantenha-se dedicado ao bem-estar.
Tente fornecer aos membros da equipe lanches saudáveis ​​e descontos nas associações de academia para mostrar que sua empresa é dedicada ao bem-estar. Os membros da equipe apreciarão seus esforços e muitas vezes serão motivados por essas vantagens.

Aproveite os pontos fortes de seus membros da equipe.
Cada membro da sua equipe oferece à sua organização uma perspectiva única. Use-o.

Aproveite seus pontos fortes para ajudar a melhorar seus negócios. Você não pode continuar tentando forçar as pessoas a fazer coisas em que não são boas e esperar que elas sejam bem-sucedidas.

Como seus representantes de vendas e atendimento ao cliente podem ajudar
Jeff: Uma coisa que acabamos de fazer, publicamos um blog em nosso site sobre como as cidades estão respondendo ao coronavírus, especificamente da perspectiva do estacionamento.

Estamos vendo coisas realmente inovadoras, como estacionamento gratuito para pessoas que fazem compras ou receitas.

Agora estamos vendo cidades transformando garagens em hospitais para hospitais. Estamos vendo profissionais de saúde obterem estacionamento gratuito em qualquer lugar – eles têm permissões especiais.

É realmente interessante. As cidades estão dizendo que estão desligando os medidores porque não querem que as pessoas toquem superfícies. Eles estão dizendo que pagam apenas por aplicativo.

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Existem muitas coisas realmente inovadoras que diferentes cidades estão fazendo.

Mas nem todos falam.

Então, tentamos divulgar essas informações. Como um setor, como trabalhamos com muitas cidades, podemos compartilhar o que cada cidade está fazendo e as melhores práticas para todos os nossos clientes.

“Este é o momento em que os relacionamentos são construídos com seus clientes – os relacionamentos construídos para toda a vida.”

Essa é outra ótima maneira de seus representantes de vendas ou de sucesso de clientes ajudarem nesse período – se você está se perguntando o que eles deveriam fazer.

Eles devem compartilhar as melhores práticas. Eles devem examinar as empresas com as quais trabalham e dizer: “Ei, a Terminus está fazendo essa coisa realmente inovadora que você pode querer pensar em fazer agora”.

Esse é o tipo de compartilhamento e abordagem consultiva que as empresas precisam adotar agora, a fim de realmente solidificar alguns desses relacionamentos e agregar valor durante esse período muito difícil.

Ajudar é a nova venda
Já dissemos isso muitas vezes durante esta pandemia. Mas histórias como a de Jeff estão provando isso várias vezes.

Ajudar é como você constrói relacionamentos com seus clientes que duram a vida inteira. É assim que você cria a lealdade à marca. É assim que você retribui.

E é isso que garantirá que você não apenas sobreviva, mas prospere e saia do outro lado da tempestade melhor do que quando entrou.

Então, pergunte a si mesmo, seus clientes, sua comunidade:

Como posso ajudar?

Nenhuma lista de empresas com cultura de destaque estaria completa sem o HubSpot, líder em marketing de entrada.

Os membros da equipe têm suas vozes ouvidas no HubSpot. Os grupos são incentivados a inovar e criar projetos próprios, desde que ofereçam um caso atraente e orientado a dados. Líderes de todos os níveis se esforçam para ser inclusivos e não escondem nada de suas equipes.

O HubSpot se concentra no melhor ajuste para talentos e clientes. Os funcionários de todos os níveis e funções são incentivados a prosperar por meio de vantagens exclusivas, como o Programa de Livros Livres, refeições gratuitas ilimitadas com contatos e “HubTalks” de especialistas. Com suas ferramentas e tecnologia notáveis, o HubSpot cria relacionamentos duradouros para um conjunto seleto de clientes que obterão um valor incrível.

Há muito a dizer sobre o que a HubSpot fez de maneira correta, e escrevemos uma postagem inteira sobre isso. Descubra como a HubSpot pregou a cultura da empresa e você obterá um curso intensivo sobre os fundamentos do que torna um local de trabalho excelente.

  1. Salesforce
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    O Salesforce é considerado um líder em software de ativação de vendas baseado em nuvem. Sua equipe, no entanto, a conhece como uma das empresas mais responsáveis ​​socialmente.

A equipe executiva assume posições fortes em questões sociais, usando consistentemente os recursos da empresa para o bem. Isso faz do pilar do voluntariado e do envolvimento da comunidade a experiência do funcionário.

  1. Hilton Hotels
    Se você esteve em um Hilton recentemente, sabe do que a marca se orgulha: hospitalidade amigável que oferece uma experiência completa de concierge.

A cultura corporativa promove a sensação de que todos são acessíveis e estão do mesmo lado. Isso permite que novas idéias percorram a organização, revigorando uma marca centenária para que ela possa ser tão adaptável quanto uma startup.

  1. Mars, Inc.
    exemplos de cultura da empresa

A Mars é uma empresa familiar, com uma cultura no local de trabalho impulsionada por “Cinco Princípios” de Qualidade, Responsabilidade, Mutualidade, Eficiência e Liberdade.

Você não encontrará aqui a microgestão, apenas um compromisso com a confiança e o trabalho em equipe. Os donos de animais de estimação, em particular, têm muito o que amar em Marte, conhecido por várias iniciativas de caridade para ajudar animais.

  1. Intuit
    Na Intuit, a estrela norte da cultura do local de trabalho é simples: faça a coisa certa.

Os membros da equipe são incentivados a expandir seu pensamento e encontrar novas maneiras de cumprir as promessas essenciais da marca por meio de integridade e positividade. Uma atmosfera agradável e estimulada pela diversidade nutre talentos e oferece a todos uma sensação notável de apoio que se estende além do local de trabalho.

  1. O grupo Adecco
    O equilíbrio entre vida profissional e pessoal está no centro do apelo do Grupo Adecco. Ele tem um compromisso duradouro com o desenvolvimento de talentos, com iniciativas exclusivas, como o programa “CEO por um mês”.

A empresa investe fortemente em treinamento: em 2016, 100% dos candidatos à bolsa anual de treinamento receberam financiamento. As mulheres são incentivadas a explorar a liderança e os benefícios são de primeira qualidade.

A DHL se destaca por ser enriquecida por sua atmosfera dinâmica e multicultural. A empresa cuida de seus funcionários ao longo de sua carreira com uma série de iniciativas, como a plataforma de aprendizado integrada exclusiva que promove o desenvolvimento de talentos.

O bem-estar no local de trabalho é outra pedra angular, com eventos anuais e programas de longo prazo para proteger a saúde dos funcionários.

  1. Mercado Libre
    Sediado na Argentina, o Mercado Libre se esforça para ser um inovador verdadeiramente disruptivo. O foco na autonomia oferece aos membros da equipe criatividade genuína em seu trabalho.

O aprendizado autodirigido e o desenvolvimento de carreira, baseados em comunidades colaborativas, são um modo de vida, sintetizado pela idéia do “nômade do conhecimento”. As iniciativas de sustentabilidade também são fundamentais para o DNA da empresa.

Etapas Que Vão Turbinar Seu Cultura Empresarial Definida Se Seguir Passo-A-Passo

  1. Cisco
    A cultura do local de trabalho da Cisco é estimulada por uma propensão a soluções inteligentes em todos os níveis da empresa: não surpreende um pioneiro lendário em redes de computadores!

Uma forte ênfase na ética e em dizer a verdade impulsiona as pessoas da Cisco durante o dia, ajudando-as a criar laços profundos com clientes, fornecedores e entre si. Unidade, paixão e profissionalismo são altamente recompensados.

  1. Daimler Financial
    Transparência é a palavra de ordem da Daimler, que implementou programas de longo alcance para ajudar cada membro da equipe a adotar a propriedade. As prefeituras e as reuniões de gestão são realizadas regularmente, com todos os participantes incentivados a compartilhar feedback. Comemorações dos marcos de grandes empresas e alcance de metas criam a sensação de que “estamos juntos nisso”.
  2. SAS
    exemplos de cultura da empresa

O SAS tem sido um laboratório de benefícios para os funcionários, imbuindo seu local de trabalho com a sensação de que as pessoas são valorizadas. Puericultura subsidiada está disponível no local com uma equipe de mais de 100 pessoas.

Tão importante quanto isso, cronogramas e requisitos são mantidos realistas para que o moral possa permanecer alto. Cada parte interessada tem a chance de ganhar exposição em várias áreas de negócios.

  1. Google
    edifício de escritórios do google

A maioria das pessoas já ouviu falar da moderna e empolgante cultura corporativa do Google. Quando você pensa nos escritórios do Google, pode pensar em um belo campus que inclui refeições gratuitas, acesso à academia e cochilos.

O Google tem tudo isso e muito mais. Eles se concentram em garantir que seus funcionários sejam felizes e produtivos, concentrando-se em um equilíbrio entre trabalho e lazer. Eles entendem que isso tem um custo, mas também sabem que a alta rotatividade de funcionários pode ser mais cara.

  1. Netflix
    A Netflix tem uma filosofia de “pessoas em processo” para a cultura de sua empresa. Eles têm um conjunto de valores em que realmente acreditam e incentivam os membros de sua equipe a incorporar em seu trabalho.
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A empresa é construída com um profundo senso de lealdade e propriedade. Seu objetivo é garantir que suas crenças e filosofias permeiem a força de trabalho para ajudar a motivar e incentivar os funcionários a apoiar a inovação para um maior crescimento.

Percebemos que essa provavelmente não é a melhor estratégia. No momento, não é o melhor uso dos fundos da empresa.

Por isso, decidimos perguntar: “Bem, como podemos ajudar?”

Como o ParkMobile pode fazer parte da solução durante a pandemia?

7 dicas para construir uma cultura incrível da empresa
Observe estas sete dicas que o levarão na direção certa quando você começar a construir (ou reconstruir) a cultura da sua empresa.

Peça o conselho da sua equipe.
Não seja um ditador. Pergunte à sua equipe o que você e sua organização podem fazer para tornar o tempo no trabalho mais agradável.

Por exemplo, talvez eles sintam que não fazem intervalos suficientes para se sentirem esgotados. Se for esse o caso, você pode decidir que ninguém pode almoçar em suas mesas. Dessa forma, os membros da sua equipe obtêm o intervalo de que precisam e se sentem atualizados e prontos para serem produtivos quando voltarem.

Contrate pessoas que entendem e acreditam em sua missão.
Coloque descrições de cargo que incluam aspectos de sua missão, visão e valores em todas as suas ofertas de emprego para tentar atrair pessoas que possam trabalhar alinhadas com esses aspectos do seu negócio.

Todas as organizações têm culturas, desenvolvidas intencionalmente ou criadas por acaso. Essas culturas podem ser caracterizadas por um conjunto de normas mutuamente acordadas que governam como as partes interessadas operam com referência umas às outras.

As más culturas no local de trabalho tendem a aumentar por conta própria como resultado de suposições não examinadas. Uma pequena empresa pode ter maneiras ad-hoc de fazer as coisas funcionarem primeiro, mas não permanece eficaz ao longo do tempo. Nesse caso, uma cultura no local de trabalho pode ser sufocante.

Por outro lado, uma boa cultura no local de trabalho incentiva a todos a alcançar seu pleno potencial. Existem tantas maneiras de uma cultura da empresa ser boa quanto de ruim.

Vamos explorar os elementos das grandes culturas da empresa e ver exemplos de empresas conhecidas pela cultura estelar no local de trabalho e por valores claros.

6 elementos de grandes culturas empresariais
Você pode se perguntar que tipo de coisas realmente compõem uma grande cultura da empresa. Esteja você falando de uma empresa ou de um país, é notoriamente difícil definir exatamente o que é cultura.

Uma maneira útil de pensar sobre isso é todas as regras – escritas e não escritas – sobre “como as coisas são feitas” por um grupo específico de pessoas. As grandes culturas da empresa incluem os seguintes elementos:

Eles têm missão e valores claros.
Uma missão e valores claros são como a estrutura da estrutura da cultura da sua organização. Você precisa saber por que faz o que faz para fornecer orientação e apoio às suas equipes.

Conhecer sua missão e valores ajuda a criar equipes que incorporam as coisas pelas quais você representa seu trabalho. É melhor dar o exemplo e colocar clara intenção por trás dos seus valores, para que sejam mais do que apenas palavras. Em termos mais simples, aja de acordo com seus valores.

Eles suportam a participação no local de trabalho.
Incentive os membros da sua equipe a participar ativamente no local de trabalho. Verifique se suas equipes sabem que a voz deles é importante. Faça o seu melhor para apoiar uma cultura no local de trabalho que valoriza a participação e até a recompensa.

Trabalhar é melhor quando as pessoas se envolvem no que quer que sua empresa esteja acontecendo. Isso dará a seus funcionários a sensação de pertencerem a eles, em vez de ficarem sentados em suas mesas todos os dias, pensando que o trabalho deles é apenas uma parada no caminho para um lugar melhor.

Eles são transparentes.
Manter segredos de sua equipe ou mentir para eles não é uma boa ideia. Você deseja criar um ambiente confiante. Isso significa que o local de trabalho deve incentivar a comunicação aberta entre colegas, de líderes para funcionários e de funcionários para líderes.

Você descobrirá que ninguém gosta de trabalhar para uma organização que não é próxima sobre aspectos importantes dos negócios.

Eles comemoram vitórias individuais e em equipe.
Os membros da equipe que se sentem apreciados sempre fazem mais do que o esperado. Empresas que possuem grandes culturas corporativas comemoram equipes e indivíduos que criam vitórias para elas.

Afinal, seus funcionários ajudam a tornar seu sonho realidade, e isso deve ser algo que valha a pena comemorar.

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Como criar lealdade à marca enquanto retribui
Jeff: Quais são os tipos de programas que você pode implementar para dar suporte a seus clientes enquanto eles lidam com desafios comerciais significativos?

A última coisa que qualquer empresa deve fazer agora – o que quer que você venda – é ter uma estratégia de renovação agressiva, certo? Parece um pouco surdo.

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Em vez disso, como empresa, você deseja mostrar a seus clientes que está mais interessado nos negócios deles do que nos seus.

Todo vendedor de sucesso ou pessoa de sucesso de cliente é aquele em que os clientes acreditam que investiram em seu sucesso.

O negócio deles é tão importante quanto o seu. É realmente uma mentalidade tão crítica agora.

Você também precisa ser muito, muito consciente.

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Quando você está conversando com seus clientes, muitos deles se preocupam com o trabalho deles. Existem demissões por todo o momento.

Então, você deve entrar em cada comunicação do cliente com isso em mente. Você precisa garantir que sua comunicação seja apropriada para o tempo.

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Quanto a como podemos ajudar, pensamos que, como temos muitas pessoas que usam nosso aplicativo e muitas organizações em nossas comunidades locais que poderiam usar nosso suporte, talvez possamos habilitá-lo como uma maneira de doar para o aplicativo. causa localmente.

Estamos fazendo marketing para nossos usuários para dar uma boa causa. E a maneira como eles podem doar é através do aplicativo ParkMobile.

“Você ainda deseja criar interesse em relação ao que está fazendo, mas o mais importante é se concentrar um pouco para se concentrar em seus clientes e em como você pode ajudar”.

Eles não precisam acessar um site separado, configurar uma conta e passar por todo esse processo. No aplicativo ParkMobile, eles já têm o nome de usuário e as informações de pagamento com cartão de crédito.

Assim, em apenas três cliques, eles podem fazer uma doação de US $ 1, uma doação de US $ 5 a US $ 50 e, em seguida, o ParkMobile corresponderá a uma parte dos fundos que arrecadamos.

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