Blog Estrategia10k Sem categoria Zuckerberg apresenta headsets de VR avançados, como parte da demonstração contínua de sua visão do metaverso

Zuckerberg apresenta headsets de VR avançados, como parte da demonstração contínua de sua visão do metaverso

Ao olhar para o futuro da conexão digital, a Meta está desenvolvendo várias ferramentas para ajudar a facilitar esse processo, que inclui um foco principal no desenvolvimento de VR

Toque

O Perforgram é perfeito para fortalecer seu negócio com uma boa presença no Instagram.

As funcionalidades que ele oferece, como seguir ou segurar um usuário, são muito boas para captar novos seguidores.

Outra vantagem deste aplicativo é que ele permite que você curta os comentários dos seguidores e até adicione comentários com base em suas configurações pré-programadas.

Lembre-se de falar com seus clientes em potencial como pessoas. Você pode executar uma empresa ou corporação; no entanto, isso não significa que você precisa falar como um. A confiança é construída a partir de relacionamentos pessoais. Se o seu potencial vê-lo como uma pessoa que se preocupa com suas necessidades e como seu produto atende-los, ele vai percorrer um longo caminho para estabelecer essa confiança.

Deixe que seus clientes saibam que você se transformou em mídias sociais. Quando seus clientes existentes segui-lo na maioria dos sites de mídia social, sites sociais irá informar suas outras conexões. Esta publicidade, basicamente livre e não deve ser subestimada. Este é basicamente um programa de referência.

Para ajudar a obter seus clientes interessados em seus produtos, você deve executar promoções através de marketing de mídia social. Executando promoções através deste tipo de marketing vai manter seus clientes constantemente informados de seus produtos e também, manter o seu negócio em suas mentes. As promoções de mídias sociais são uma ótima maneira de espalhar a palavra sobre o seu negócio.

Uma regra de ouro para evitar com o marketing de mídia social é não irritar seus clientes. Alguns comerciantes sobre fazê-lo enviando constantemente seus clientes mensagens que realmente não precisam ou querem. Isso pode irritar seus leitores e fazer com que eles não querem visitar o seu site, especialmente se você está sempre bombardeando-os com mensagens!

Forneça uma maneira para que as pessoas se inscrever para alertas de e-mail quando você postar novas postagens no blog. Se você está apenas colocando-se um post rehashing um tópico anterior ou escrevendo sobre um novo produto, dando aos seguidores uma maneira de permanecer conectado obras, mesmo que este tipo de marketing de mídia social é mais reconhecida como forma mais antiga de utilizar o marketing na Internet.

Postar links para outras postagens do blog e ter blogueiros apresentam o seu conteúdo em seu site. Isto trabalhará se você retorna o favor e se os bloggers vêem seu blogue como uma boa maneira de começ a publicidade. Certifique-se de que não há conflito de interesses entre você e o blogueiro que vai lhe apresentar.

Tenha uma guia de revelação em sua página do Facebook: apenas seus amigos ou seguidores poderão vê-lo. Incentive as pessoas a ‘gostar’ da sua página para que elas possam ter acesso a este conteúdo exclusivo. Você pode, por exemplo, revelar um código de cupom exclusivo para os usuários do Facebook que ‘gostaram’ da sua página.

Algumas ferramentas que você pode usar que estão relacionados ao Twitter são Tweepi e Twelllow. Usando essas ferramentas, você pode localizar facilmente os usuários que coincidem com seu público-alvo principal e se conectar com você com freqüência. Você pode se inscrever para os usuários que você encontrar, e eles podem se inscrever para você em troca.

Antes de iniciar uma campanha de marketing de mídia social, você deve considerar a compra de guias para levá-lo na direção certa. Um guia inclui informações sobre os principais sites de mídia social. Ele vai lhe dar tudo o que você precisa saber a partir do básico de criação de uma página para estratégias para aumentar o tráfego.

Você pode ter suas atualizações do LinkedIn incluindo o que você posta no Twitter adicionando o aplicativo do Twitter ao seu perfil. Mesmo que as postagens no Twitter sejam geralmente mais curtas do que as atualizações do LinkedIn, você poderá entrar em contato com um número maior de pessoas e encorajar seus amigos do LinkedIn a encontrá-lo no Twitter.

Se os médiuns de redes sociais são lugares que você pretende comercializar, estar atento ao fato de que os usuários de mídia social precisam se sentir como você está ouvindo. Outros clientes podem ter a mesma pergunta que o postou. Deixe-os saber que você ouve o que suas preocupações são também.

Uma estratégia para marketing de mídia social que você pode implementar é colocar conteúdo rico blog empregado no site principal da sua empresa. Isso permite que seus clientes tenham uma ideia de como sua empresa é executada. Ele permite-lhes um olhar pessoal em sua cultura de negócios e como seus produtos vão de matérias-primas para o produto acabado.

Se a sua campanha de marketing de mídia social envolve o Twitter, obter a maioria dos seguidores que você pode. O número de seguidores do Twitter que uma entidade tem, é agora uma vara de medição séria da importância no mundo de hoje. As empresas sempre amam ver que seu feed do Twitter tem mais seguidores do que seus concorrentes e são rápidos para apontá-lo para os seus clientes. Você também deveria.

Forneça incentivos, mas não seja demasiado para a frente. Ninguém quer ser forte armado em uma venda forçada. Isso fará com que seus bons clientes para obter um desconto, mas não se sentem como eles são empurrados.

Você deve ter atualizações regulares e freqüentes para o seu blog de negócios. Mantenha um cronograma definido para certificar-se de que seu conteúdo é fresco as pessoas estarão verificando, então certifique-se de manter a informação fresca. Lembre-se quando você precisa escrever novas entradas de blog.

Se você precisa estabelecer uma lista de discussão por e-mail, usar um site de mídia social é uma ótima maneira de fazê-lo. Faça com que seus seguidores e fãs forneçam um endereço de e-mail para você para futuras correspondências em troca de uma entrada em um concurso onde prêmios e descontos serão dados.

TikTok Commerce em 2022

Revisão completa do Brandwatch

Toque

  1. Pós-grão

Com uma interface muito intuitiva e fácil de usar, o Postgrain também faz parte da nossa lista na hora de conquistar novos seguidores.

Possui recursos que permitem realizar respostas diretas, comentários automáticos, mensagens automáticas e muito mais.

Este aplicativo também gera relatórios de desempenho muito relevantes.

pós-grão

  1. mLabs

mLabs permite integrar a gestão de mais de uma rede social em um só lugar.

O principal objetivo dessa ferramenta é simplificar a vida dos analistas de mídia social que precisam gerenciar várias contas simultaneamente.

Não é à toa que é uma das ferramentas de mídia social mais populares e usadas.

Porque fornece recursos avançados, como agendamento de várias publicações, respostas de redirecionamento automático, criação de fluxos de trabalho, criação de grupos de hashtag, postagem do mesmo conteúdo em mais de uma rede e muito mais.

Mlabs

  1. Nikau

Nikau é uma ferramenta mais recente, mas não menos poderosa, pois é voltada para as novas diretrizes do Instagram.

Algumas ações podem ser automatizadas, como seguir novas contas ou não seguir usuários já conhecidos.

Você pode contar com um aplicativo adaptado ao sistema operacional Windows, um programa de fácil instalação, recursos para seguir ou deixar de seguir, filtrar perfis por localização ou hashtag e muito mais.

nikau

  1. Etus

Etus é outra ferramenta muito procurada pelos profissionais de mídia social.

Isso porque oferece soluções completas para a gestão e mensuração de contas cadastradas.

Com ele, é ainda possível utilizar o SAC para responder às mensagens recebidas.

Entre algumas das soluções que ele oferece, podemos citar a criação de relatórios personalizados, a comparação do desenvolvimento da concorrência, a exportação de relatórios em formato PDF, o agendamento de todos os tipos de postagens no Instagram, o salvamento de postagens e rascunhos, a republicação de conteúdo no próprio aplicativo e muito mais.

Etus

  1. Postcron

O Postcron tem como objetivo planejar postagens nas redes sociais.

Uma alternativa de automação para quem deseja planejar publicações de forma profissional.

Para isso, usando esta ferramenta, você poderá criar centenas de posts de uma só vez, usar planilhas completas do Excel para criar seus horários, usar permissões do Instagram para criar posts e ter suporte ao idioma português.

postcron

  1. Atualizar

Atualize, um importante recurso de otimização das redes sociais é a capacidade de republicar conteúdo de seus seguidores ou outros usuários.

Este aplicativo, disponível para Android e IOS, é a solução para quem deseja aproveitar essa estratégia.

Com ele, você pode compartilhar no Instagram e facilitar a republicação, além de fornecer créditos relevantes e pesquisar conteúdo com palavras-chave.

atualizar

  1. Hiperlapso

Hyperlapse é uma boa maneira de usar a criatividade adaptada à tecnologia para criar conteúdo interessante e relevante.

Esta ferramenta do próprio Instagram permite criar vídeos com a estabilidade necessária e garantida.

Com ele, você pode editar a velocidade do vídeo, definir a resolução perfeita e compartilhá-lo diretamente na rede social.

Uma solução muito boa para quem deseja criar vídeos e enviá-los diretamente para a web através de um celular.

A ferramenta foi desenvolvida para iOS, basta procurá-la na App Store.

Hyperlapse

  1. Escala

Scalehot utiliza o sistema de IA (Inteligência Artificial) para mapear o comportamento do usuário na rede social.

Ele tenta entender como cada usuário se comporta no Instagram e melhora esse entendimento à medida que esses usuários utilizam a plataforma social.

Com ele, você pode fornecer automação de rastreamento ou unfollow de usuários, visualização automática de histórico, segmentação de público por perfil, configuração de contas, agendamento de postagens, agendamento de canais, geração de relatórios de engajamento e muitos outros recursos.

escamoso

  1. Tela

O Canva é uma opção muito viável para quem não pode contratar um designer, mas quer que suas publicações pareçam profissionais.

Isso porque essa ferramenta oferece funcionalidade completa para deixar seus posts mais bonitos e funcionais.

Tanto para o feed quanto para o story, o Canva permite que você faça alterações de forma simples e intuitiva, deixando seu conteúdo visualmente bonito e muito mais funcional.

Além disso, é uma ferramenta gratuita, mas também oferece planos pagos com ótimo custo-benefício.

tela

  1. Bumerangue

Devido à sua grande popularidade, é um aplicativo que o próprio Instagram disponibiliza para seus usuários.

O Boomerang permite que os usuários criem vídeos curtos e em loop no formato Boomerang.

Como criar vídeos criativos e divertidos fica mais fácil, muitas contas já estão usando

ferramenta.

bumerangue

  1. Carretéis

Outra ferramenta bastante conhecida e utilizada no Instagram é o Reels.

É como um concorrente direto do TikTok porque possui uma funcionalidade muito semelhante ao modelo de rede popular.

Essa ferramenta permite que os usuários criem vídeos de 15, 30, 60 segundos com forte potencial viral, o que aumenta muito as visualizações de vídeo e o alcance da marca.

Investir nessa ferramenta com muita criatividade é uma obrigação para as marcas.

Zuckerberg

Mas ainda não chegamos lá. Atualmente, a experiência de VR atual é incrível, em termos de fones de ouvido funcionais e sem fio, mas os elementos reais do mundo ainda estão longe de onde Meta quer que eles estejam, com a experiência gráfica em blocos e sem pernas sendo mais um estrutura para a próxima etapa.

ganhar seguidores no Instagram

Que é onde a Meta está focada, e hoje, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, ofereceu um vislumbre do que está por vir , com uma visão geral de várias unidades e experimentos de VR em que a Meta está trabalhando para facilitar o próximo estágio.

Conforme explicado por Zuckerberg, os vários fones de ouvido foram construídos para se concentrar em elementos específicos do desenvolvimento de VR, incluindo resolução de retina para experiências visuais aprimoradas, profundidade focal, que permite focar em diferentes objetos na tela e alta faixa dinâmica para realismo de cores ideal em espaços de RV.

O desafio então é incorporar todos esses elementos em uma única unidade VR, o que Zuckerberg diz ter feito com o ‘Holocake II’, que é um protótipo funcional para sua unidade VR holográfica mais avançada.

O que ainda não está disponível para os consumidores, e não estará por algum tempo, ou nunca – mas os vários experimentos fornecem alguma perspectiva de como a Meta está procurando resolver os principais desafios da RV, com o objetivo de se tornar o portal para seus experiência avançada de metaverso.

Ganhar followers No Instagram

A vitrine de Zuckerberg é a mais recente do novo esforço da Meta para fornecer mais perspectivas sobre o futuro e o que as pessoas poderão fazer em seus mundos avançados e idealistas de VR.

No mês passado, a Meta divulgou novos vislumbres do futuro da VR , que ocorre em meio a preocupações de que os altos gastos da Meta em desenvolvimento e a receita de anúncios diminuindo lentamente possam se tornar problemáticos para a empresa em algum momento.

Como observamos recentemente , de certa forma, parece que o Meta pode ter ido muito cedo com seu impulso do metaverso, pois ainda estamos muito longe de uma experiência funcional do metaverso ser uma realidade, mas ao mesmo tempo, dado que está investindo bilhões em seu desenvolvimento de VR, a Meta precisava fornecer alguma indicação de seu eventual roteiro de produto, a fim de apaziguar os investidores e o mercado em geral.

Se isso se concretizará é outra questão. Claro, o metaverso parece incrível e pode muito bem ser o futuro da conexão para a próxima geração de consumidores. Mas não há garantias e, como o Meta tenta perseguir o TikTok e recuperar as perdas como resultado da atualização das permissões de privacidade da Apple, existe o risco de que, se o metaverso não pegar, acabe prejudicando o crescimento a longo prazo da empresa ambições.

Claro, ninguém está apostando contra Zuck e, claramente, as tendências modernas de jogos e interação apontam para o engajamento social no mundo sendo o futuro, de alguma forma. Mas é difícil, agora, preencher a lacuna entre a experiência atual de VR – que é bastante desajeitada e nauseante por qualquer período de tempo – e os mundos imersivos imaginados de Meta, onde tudo e qualquer coisa será possível, o tempo todo.

Parece provável que é para onde as coisas estão indo, mas há muitos degraus no meio, que é o que a Meta está tentando explicar aos consumidores e ao mercado, à medida que avança para o próximo estágio.

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