Blog Estrategia10k Sem categoria Bolsonaro divulga nota para dizer que não interferiu na PF

Bolsonaro divulga nota para dizer que não interferiu na PF

Bolsonaro divulga nota para dizer que não interferiu na PF

Inquérito foi aberto pelo STF após Moro ter dito que Bolsonaro interferiu. Na semana passada, se tornou público o conteúdo da reunião ministerial.

bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou nota, nesta segunda-feira (25), sobre o vídeo da reunião ministerial divulgado após autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello. Ele listou sete considerações sobre o tema, e que uma delas é que, “por questão de Justiça”, acredita no arquivamento natural do inquérito que motivou a publicização do encontro.

A reunião ocorreu no dia 22 de abril. E a divulgação do conteúdo fez parte da investigação do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal ao demitir o então diretor geral, Maurício Valeixo, e cobrar a troca na chefia do órgão no Rio de Janeiro. A situação foi denunciada pelo então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, quando deixou o cargo, no final do mês passado. 

Diante da recente divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril do corrente ano, pontuo o seguinte:


1. Mantenho-me fiel à proteção e à defesa irrestritas do povo brasileiro, especialmente os mais humildes e aos que mais precisam. Sinto-me bem ao seu lado e jamais abrirei mão disso.
2. Nunca interferi nos trabalhos da Polícia Federal. São levianas todas as afirmações em sentido contrário. Os depoimentos de inúmeros delegados federais ouvidos confirmam que nunca solicitei informações a qualquer um deles.
3. Espero responsabilidade e serenidade no trato do assunto.
4. Por questão de Justiça, acredito no arquivamento natural do Inquérito que motivou a divulgação do vídeo.
5. Reafirmo meu compromisso e respeito com a Democracia e membros dos Poderes Legislativo e Judiciário.
6. É momento de todos se unirem. Para tanto, devemos atuar para termos uma verdadeira independência e harmonia entre as instituições da República, com respeito mútuo.
7. Por fim, ao povo brasileiro, reitero minha lealdade e compromisso com os valores e ideais democráticos que me conduziram à Presidência da República. Sempre estarei ao seu lado e jamais desistirei de lutar pela liberdade e pela democracia.

Brasília, 25 de maio de 2020.
Jair Messias Bolsonaro
Presidente da República

“Por questão de Justiça, acredito no arquivamento natural do Inquérito que motivou a divulgação do vídeo. Reafirmo meu compromisso e respeito com a Democracia e membros dos Poderes Legislativo e Judiciário”, acrescentou Bolsonaro.

Em outro trecho, o presidente disse que o momento é de “todos se unirem”. “Para tanto, devemos atuar para termos uma verdadeira independência e harmonia entre as instituições da República, com respeito mútuo.”

O inquérito foi aberto em abril, após Sergio Moro anunciar a demissão do Ministério da Justiça alegando que Bolsonaro interferiu na corporação ao demitir o então diretor-geral, Maurício Valeixo, e cobrar a troca na chefia da PF no Rio de Janeiro.

Na semana passada, se tornou público o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril. Conforme Moro, a gravação mostra a tentativa de interferência do presidente.

Na reunião, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse que se dependesse dele, colocaria “esses vagabundos todos na cadeia”, começando pelo Supremo. O que mais irritou os ministros da corte foi o fato de Bolsonaro não ter repreendido Weintraub.

No final de semana, Bolsonaro disse a assessores presidenciais que telefonará nesta semana ao presidente do STF, Dias Toffoli, para dizer que não concordou com a crítica. E, nesta segunda-feira (25), foi aconselhado pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo, a fazer um aceno de pacificação em nota pública.

Bolsonaro defendeu que o assunto seja tratado com “responsabilidade” e “serenidade” e que, “por questão de justiça”, ocorra o “arquivamento natural do inquérito que motivou a divulgação do vídeo” da reunião ministerial.

Sinais De Que Você Precisa De Ajudar Criando Conteudo Para Blog 2019

Gostaria De Saber Sobre Conteúdo Orgânico No Insta Quando Comecei

Pilares Do Conteúdo No Instagram Eficaz 2019 Que São Poderosos

Crie promoções e sorteios após comprar o serviço.

Vamos ser sinceros, as pessoas adoram coisas grátis no Instagram ou com desconto e isso não vai mudar nos próximos meses. Mas o que os profissionais de marketing publicam, nem sempre é o que os consumidores querem. Essa incompatibilidade, significa que há oportunidades perdidas para os profissionais de marketing na criação de conteúdo social.

Pesquisas indicam, que 72% dos consumidores, desejam que descontos ou vendas sejam postados nas mídias sociais das marcas. Por outro lado, apenas 18% dos profissionais de marketing pensam que os descontos são necessários nas mídias sociais. Essa desconexão nas expectativas, significam que há espaço para crescer e oferecer aos clientes o que eles desejam.

Para aumentar o Engajamento no Instagram e aumentar a presença da sua marca na rede social, crie concursos e promoções. Faça uma condição para a oferta. Por Exemplo: Seguir a sua banda e quaisquer outras marcas com as quais você faça parceria e marque amigos. Se você for consistente em suas ofertas, como mensais ou trimestrais, é mais provável que seus seguidores no Instagram permaneçam por aqui e aguardem ansiosamente pelo próximo.

Fica um segredinho: É muito melhor que o impulsogram.

1) Devo fornecer minha senha do Instagram?

Não, de jeito nenhum. Os sites de compras de visualizações não fazem pedidos de senha nem de dados pessoais seus. Você só precisará informar o seu perfil do Instagram e o serviço será realizado.

2) Serei banido se comprar views story?

Não, não será. Isso porque a forma como o serviço é realizado não infringe as regras da plataforma. A empresa contratada não utilizará robôs, mas contas reais que fazem o crescimento acontecer de forma natural.

3) Quando minhas visualizações do Instagram serão entregues?

O processo é bem rápido, porém o tempo só passa a contar a partir da comprovação do pagamento pela empresa contratada. A grande maioria dos usuários afirma que o processo é bem rápido e que ocorre em cerca de 2h a 3h, porém os sites dão o prazo de 1h a 12h para entregar o serviço completo.

Isso ocorre porque as visualizações precisam ser separadas no tempo, para que o Instagram não entenda que há alguma manipulação ali, caso todas elas apareçam de uma única vez.

4) Meu perfil tem mais visibilidade no Instagram?

Sim. Quanto mais visualizações você tiver, mais visualizações, curtidas e seguidores você pode ter. Isso porque o Insta entende que há um bom engajamento naquela conta e que, por isso, outros usuários precisam vê-la.

Dessa forma, o seu nome aparecerá em evidência e terá maior exposição entre os brasileiros. Você vai poder continuar contando a sua história todos os dias e vai perceber que vai ganhar seguidores e que mais pessoas vão acessar o seu perfil.

5) Quanto tempo levará para obter as visualizações de stories do Instagram?

O prazo varia de site para site, mas você vai perceber que aos poucos as visualizações vão aumentando e o crescimento se dá de forma bastante natural.

A foto ou o vídeo do seu story poderá estar em destaque e, assim, o aumento se dá de forma gradativa. Em menos de um dia o serviço é completamente entregue. Entre uma e doze horas.

6) Alguém pode saber se eu compro visualizações dos stories no Instagram?

Não, de maneira alguma. O processo é feito justamente para garantir o sigilo do serviço e preservar a sua identidade. Ninguém consegue ter acesso a esse tipo de informação. São perfis autênticos e reais que aparecerão nas visualizações dos seus stores.

Como descobrir quem viu as histórias do meu Instagram?

Para saber quem viu suas histórias (número e nome das pessoas que viu cada foto ou vídeo), você só precisa abrir seu histórico e deslizar o dedo para cima, na tela. Nos celulares, você também pode apertar o ícone da engrenagem no iOS (ou o ícone dos três pontos, no Android).

A ordem de visualizações não é cronológica e não está baseada na quantidade de vezes que a pessoa visualizou a sua história. O Instagram ordena as visualizações de acordo com a interação com seus seguidores. É parecido ao funcionamento do feed de notícias do Facebook: Sempre são exibidas as publicações dos usuários com as quais você mais interage.

No caso do Instagram, se você acompanha ou interage frequentemente com o perfil de um usuário em particular, o algoritmo do Instagram age e coloca esse usuário antes do resto das pessoas, na lista dos que visualizaram seus storys.

Música nos Stories, como funciona?

O compartilhamento de música nos Stories, permite transmitir pequenos trechos de canções disponibilizadas na biblioteca da rede social.

A novidade foi introduzida em definitivo para o compartilhamento de momentos tanto no Instagram quanto no Facebook em junho de 2019.

Dentro do app do Instagram, a funcionalidade fica acessível tanto pela aba “Música” na tela da câmera quanto por meio das figurinhas “Sticker” que podemos adicionar aos Stories.

Além disso, para determinadas faixas, o Instagram disponibiliza ferramentas criativas para mostrar a letra na tela enquanto o som está sendo reproduzido. Então, que tal usar esses fatos ao seu favor e passar a incluir música nos Stories do seu perfil?

Indicando música nos Stories para seus seguidores.

Se quiser indicar uma canção para alguém, a pessoa precisa ter postado um Story pedindo sugestões.

Basta clicar no campo de resposta e você será direcionado para a página de músicas. Um detalhe interessante é que você pode pesquisar pelo nome da música, por estado de espírito ou gênero musica.

Blog GigaFama. Conteúdo para Instagram.

Que tal, Comprar seguidores TikTok ?

Apesar do aceno do presidente, Bolsonaro pretende aumentar ofensiva contra Mello. O intuito é argumentar que as decisões do decano não têm sido razoáveis, são exageradas e que têm motivações políticas para prejudicar o presidente, criando uma hipótese de suspeição.

Neste domingo (24), por exemplo, sem citar o nome do ministro, o presidente publicou nas redes sociais trecho da lei de abuso de autoridade, segundo o qual é crime “divulgar gravação ou trecho de gravação sem relação com a prova que se pretenda produzir”.

notícias de política

Related Post