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Como Dominar O Criatividade Nos Negócios Em 6 Passos

Como Dominar O Criatividade Nos Negócios Em 6 Passos

Será Que O Criatividade Nos Negócios Vai Dominar O Mundo Um Dia? Aprenda como transformar seu negócio em um turbo de vendas.

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Sua Estratégia De Criatividade Nos Negócios Funciona? Descubra Vendo Isso!Você gosta de criatividade nos negócios? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

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Algumas pessoas simplesmente fede ao PR, por exemplo, oferecendo porta-vozes chatos. Como pano de fundo, PR significa “relações públicas”, o que normalmente significa obter cobertura da imprensa. Está chegando mensagens e depois as passa para a imprensa. Se você foi para a escola de relações públicas como eu, aprendeu que o que realmente significa relações públicas está mudando a mente de alguém sobre algo. Mas a definição moderna é relações com a mídia. Guia Definitivo Sobre Criatividade Nos Negócios

Um ótimo PR é conhecer os desejos, necessidades e prazos dos jornalistas e realmente fazer o que eles pedem. É tão simples: aprenda o que eles querem e dê a eles. Por exemplo, a mídia da IDG diz que eles valorizam os pontos de vista do CIO / diretor de informações sobre tendências oportunas, bem como estudos de caso de clientes que são interessantes e relevantes. Henry Norr, anteriormente do San Francisco Chronicle, disse algo que ficou comigo: “Seu cliente é a mídia. Não é a empresa que lhe paga. Faça a mídia feliz e você se sairá bem no PR. ”

Voltando a não dar a repórteres o que eles querem. Quantas vezes eu vi um gerente ou diretor de relações públicas tentar colocar um pino triangular em um buraco redondo? O jornalista quer uma história: eles querem discutir um problema e uma solução relacionada a algo oportuno. Eles querem globos oculares em sua história. Certifique-se de que o que você os lança caia dentro do ritmo deles. Se eles precisam entrevistar um capitalista de risco às 16:00 sobre startups quentes de colaboração e, em seguida, golly, faça exatamente isso ou fique quieto.Você gosta de criatividade nos negócios? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

O que é muito comum é que pessoas de relações públicas ruins anunciam um produto beta de terceira geração, eu também, através de um longo comunicado à imprensa, apenas para divulgar algumas notícias. Ele enche as caixas de entrada dos jornalistas. Isso é ignorado. Isso torna muito menos provável que eles abram um email dessa pessoa de relações públicas novamente.

Vídeos Sobre Criatividade Nos Negócios Que Vão Te Fazer Chorar

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Crie promoções e sorteios após comprar o serviço.

Vamos ser sinceros, as pessoas adoram coisas grátis no Instagram ou com desconto e isso não vai mudar nos próximos meses. Mas o que os profissionais de marketing publicam, nem sempre é o que os consumidores querem. Essa incompatibilidade, significa que há oportunidades perdidas para os profissionais de marketing na criação de conteúdo social.

Pesquisas indicam, que 72% dos consumidores, desejam que descontos ou vendas sejam postados nas mídias sociais das marcas. Por outro lado, apenas 18% dos profissionais de marketing pensam que os descontos são necessários nas mídias sociais. Essa desconexão nas expectativas, significam que há espaço para crescer e oferecer aos clientes o que eles desejam.

Para aumentar o Engajamento no Instagram e aumentar a presença da sua marca na rede social, crie concursos e promoções. Faça uma condição para a oferta. Por Exemplo: Seguir a sua banda e quaisquer outras marcas com as quais você faça parceria e marque amigos. Se você for consistente em suas ofertas, como mensais ou trimestrais, é mais provável que seus seguidores no Instagram permaneçam por aqui e aguardem ansiosamente pelo próximo.

Fica um segredinho: É muito melhor que o impulsogram.

1) Devo fornecer minha senha do Instagram?

Não, de jeito nenhum. Os sites de compras de visualizações não fazem pedidos de senha nem de dados pessoais seus. Você só precisará informar o seu perfil do Instagram e o serviço será realizado.

2) Serei banido se comprar views story?

Não, não será. Isso porque a forma como o serviço é realizado não infringe as regras da plataforma. A empresa contratada não utilizará robôs, mas contas reais que fazem o crescimento acontecer de forma natural.

3) Quando minhas visualizações do Instagram serão entregues?

O processo é bem rápido, porém o tempo só passa a contar a partir da comprovação do pagamento pela empresa contratada. A grande maioria dos usuários afirma que o processo é bem rápido e que ocorre em cerca de 2h a 3h, porém os sites dão o prazo de 1h a 12h para entregar o serviço completo.

Isso ocorre porque as visualizações precisam ser separadas no tempo, para que o Instagram não entenda que há alguma manipulação ali, caso todas elas apareçam de uma única vez.

4) Meu perfil tem mais visibilidade no Instagram?

Sim. Quanto mais visualizações você tiver, mais visualizações, curtidas e seguidores você pode ter. Isso porque o Insta entende que há um bom engajamento naquela conta e que, por isso, outros usuários precisam vê-la.

Dessa forma, o seu nome aparecerá em evidência e terá maior exposição entre os brasileiros. Você vai poder continuar contando a sua história todos os dias e vai perceber que vai ganhar seguidores e que mais pessoas vão acessar o seu perfil.

5) Quanto tempo levará para obter as visualizações de stories do Instagram?

O prazo varia de site para site, mas você vai perceber que aos poucos as visualizações vão aumentando e o crescimento se dá de forma bastante natural.

A foto ou o vídeo do seu story poderá estar em destaque e, assim, o aumento se dá de forma gradativa. Em menos de um dia o serviço é completamente entregue. Entre uma e doze horas.

6) Alguém pode saber se eu compro visualizações dos stories no Instagram?

Não, de maneira alguma. O processo é feito justamente para garantir o sigilo do serviço e preservar a sua identidade. Ninguém consegue ter acesso a esse tipo de informação. São perfis autênticos e reais que aparecerão nas visualizações dos seus stores.

Como descobrir quem viu as histórias do meu Instagram?

Para saber quem viu suas histórias (número e nome das pessoas que viu cada foto ou vídeo), você só precisa abrir seu histórico e deslizar o dedo para cima, na tela. Nos celulares, você também pode apertar o ícone da engrenagem no iOS (ou o ícone dos três pontos, no Android).

A ordem de visualizações não é cronológica e não está baseada na quantidade de vezes que a pessoa visualizou a sua história. O Instagram ordena as visualizações de acordo com a interação com seus seguidores. É parecido ao funcionamento do feed de notícias do Facebook: Sempre são exibidas as publicações dos usuários com as quais você mais interage.

No caso do Instagram, se você acompanha ou interage frequentemente com o perfil de um usuário em particular, o algoritmo do Instagram age e coloca esse usuário antes do resto das pessoas, na lista dos que visualizaram seus storys.

Música nos Stories, como funciona?

O compartilhamento de música nos Stories, permite transmitir pequenos trechos de canções disponibilizadas na biblioteca da rede social.

A novidade foi introduzida em definitivo para o compartilhamento de momentos tanto no Instagram quanto no Facebook em junho de 2019.

Dentro do app do Instagram, a funcionalidade fica acessível tanto pela aba “Música” na tela da câmera quanto por meio das figurinhas “Sticker” que podemos adicionar aos Stories.

Além disso, para determinadas faixas, o Instagram disponibiliza ferramentas criativas para mostrar a letra na tela enquanto o som está sendo reproduzido. Então, que tal usar esses fatos ao seu favor e passar a incluir música nos Stories do seu perfil?

Indicando música nos Stories para seus seguidores.

Se quiser indicar uma canção para alguém, a pessoa precisa ter postado um Story pedindo sugestões.

Basta clicar no campo de resposta e você será direcionado para a página de músicas. Um detalhe interessante é que você pode pesquisar pelo nome da música, por estado de espírito ou gênero musica.

Blog GigaFama. Conteúdo para Instagram.

Que tal, Comprar seguidores TikTok ?

Quando ganhar seguidores no instagram 2020 desejam comprar seguidores brasil instagram, existe uma tendência, na natureza humana, de pensarem mais nas dificuldades disso, ou seja, ganhar seguidores no instagram 2020, mas criatividade nos negócios não são assim tão complicadas quando se tem o caminho certo a seguir!Motivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Criatividade Nos Negócios

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No setor de cadeia de suprimentos, o aumento das expectativas dos clientes deu origem a gamas maiores de produtos, logística mais complexa e prazos de entrega vergonhosamente rápidos. Tudo isso gerou custos crescentes em toda a rede da cadeia de suprimentos. E minimizar o efeito desses fatores manualmente em cada nível individual é novamente uma receita para aumentar os custos operacionais. É aqui que o aprendizado de máquina na cadeia de suprimentos pode ajudar a respirar aliviado!

Vamos explorar como-

Aprendizado de máquina na cadeia de suprimentos

A integração do aprendizado de máquina no gerenciamento da cadeia de suprimentos pode ajudar a automatizar uma série de tarefas mundanas e permitir que as empresas se concentrem em atividades de negócios mais estratégicas e impactantes.

Usando um software de aprendizado de máquina inteligente, os gerentes da cadeia de suprimentos podem otimizar o estoque e encontrar os fornecedores mais adequados para manter seus negócios funcionando com eficiência. Um número cada vez maior de empresas hoje está demonstrando interesse nas aplicações de aprendizado de máquina, desde suas diversas vantagens até o aproveitamento total das enormes quantidades de dados coletados por armazenamento, sistemas de transporte e logística industrial.

Ele também pode ajudar as empresas a criar um modelo completo de cadeia de suprimentos movido por inteligência de máquina para mitigar riscos, melhorar as percepções e aprimorar o desempenho, coisas que são extremamente cruciais para construir um modelo de cadeia de suprimentos globalmente competitivo.

Um estudo recente do Gartner também sugere que tecnologias inovadoras como Inteligência Artificial (IA) e Aprendizado de Máquina (ML) interromperiam os modelos operacionais da cadeia de suprimentos existentes de forma significativa no futuro.

Antes de entrar nos detalhes de como o aprendizado de máquina pode revolucionar a cadeia de suprimentos e discutir os exemplos de empresas que usam ML com sucesso na entrega da cadeia de suprimentos, vamos primeiro falar um pouco sobre o próprio aprendizado de máquina.

O que é aprendizado de máquina?

O aprendizado de máquina é um subconjunto de inteligência artificial que permite que um algoritmo, software ou sistema aprenda e se ajuste sem ser especificamente programado para isso.

O ML normalmente usa dados ou observações para treinar um modelo de computador em que diferentes padrões nos dados (combinados com resultados reais e previstos) são analisados ​​e usados ​​para melhorar o funcionamento da tecnologia.

Modelos de aprendizado de máquina (ML), baseados em algoritmos, são ótimos para analisar tendências, detectar anomalias e derivar insights preditivos em conjuntos de dados massivos.

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Zuckerberg apresenta headsets de VR avançados

Moto G200 5G e Motorola Edge 20 Pro são celulares Motorola com ficha técnica potente e preço para quem se dispõe a pagar mais. Em consonância com o hardware, os aparelhos ficam perto de R$ 3.349 para o Moto G200 e R$ 4.255 no caso do Moto Edge. Eles contam com especificações de destaque, inclusive na concorrência, como as fotos de até 108 MP, a tela com taxa de atualização de 144 Hz e o armazenamento de 256 GB.

Por outro lado, se diferenciam em quesitos importantes, como no processador, na memória RAM e até mesmo na bateria. Pensando nas semelhanças e distinções, o TechTudo preparou um comparativo que aproxima e detalha os dois flagships da Motorola. Confira nas linhas a seguir.

🔎 Motorola Razr 2022: nova geração do icônico V3 ganha tela maior

Motorola Edge 20 Pro foi lançado em agosto de 2021 — Foto: Divulgação/Motorola
Motorola Edge 20 Pro foi lançado em agosto de 2021 — Foto: Divulgação/Motorola

Tela e design
A tela dos telefones conta com uma ligeira diferença de tamanho, visto que o Moto Edge 20 Pro reserva 6,7 polegadas, enquanto o Moto G200 é um pouco maior, com suas 6,8 polegadas. Na prática, trata-se de uma diferença imperceptível. O Edge 30 Pro é mais leve, com 190 g contra 202 g do G200.

Os dois modelos contam com resolução Full HD+, que garante imagens bastante nítidas, e algum tipo de HDR, em que o contraste fica mais marcado, principalmente em filmes e séries gravados com essa tecnologia.

Além de mais leve, o Edge 20 Pro traz uma tipo de painel que deve conferir cores mais vívidas às imagens exibidas. Isso porque, enquanto ele usa um display com a tecnologia OLED, o outro modelo opta pelo painel LCD que, inclusive, pode consumir mais bateria. No entanto, ambos contam com taxa de atualização de 144 Hz, característica que beneficia gamers e amantes de filmes e séries por conta da transição rápida de imagens.

No que diz respeito ao design, as distinções não são tão evidentes na parte frontal, já que os visores seguem o padrão de tela com bordas diminutas e um furo centralizado para acomodar a lente da câmera de selfies. A parte de trás, por sua vez, se diferencia pelos conjuntos fotográficos, alocados em módulos diferenciados. Ao passo que o lançamento mais antigo evidencia o jogo de lentes em um retângulo de cor diferenciada, o Moto G200 opta por tirar as bordas marcantes no entorno dos sensores, de modo a suavizá-las na estrutura.

Por fim, é válido destacar que o acabamento do Edge 20 Pro, feito de vidro, metal e revestido por Gorilla Glass, pode se destacar em relação ao modelo da outra linha, que traz plástico em sua composição e não acompanha proteção contra riscos e arranhões.

Motorola Edge 20 Pro: tela de 6,7 polegadas — Foto: Divulgação/Motorola
Motorola Edge 20 Pro: tela de 6,7 polegadas — Foto: Divulgação/Motorola

Câmeras dos celulares Moto
Apesar de ambos trazerem câmera tripla, o arranjo dos dois telefones se organiza de formas diferentes. Mas, vale pontuar, eles repetem a tecnologia de câmera híbrida, fator que confere um modo de captura a mais para os usuários, mesmo com lentes a menos. Assim, o conjunto fotográfico do Moto G200 se apresenta da seguinte forma:

Principal de 108 MP e abertura de f/1.9
Híbrida (ultra wide e macro) de 13 MP e abertura de f/2.2
Sensor de profundidade de 2 MP e abertura de f/2.4
Frontal de 16 MP e abertura de f/2.2
Enquanto isso, o Edge 20 Pro traz a organização abaixo:

Principal de 108 MP e abertura de f/1.9
Híbrida (ultra wide e macro) de 16 MP e abertura de f/2.2
Teleobjetiva de 8 MP e abertura de f/3.4
Frontal de 32 MP e abertura de f/2.2
Como é possível notar, o integrante da linha Edge tende a se destacar pela maior possibilidade de registros e também pela ligeira elevação na quantidade de megapixels das lentes selecionadas. Ou seja, além de conseguir tirar fotos com ângulos ampliados e com proximidade otimizada – característica presente no Moto G200 – o Edge 20 Pro também consegue fazer registros mais distantes, dessa vez por conta da exclusiva lente teleobjetiva.

O Moto G200, por sua vez, pode se destacar pelo sensor de profundidade, funcionalidade que vai ajudar na hora de entregar fotografias no modo retrato, com o clássico fundo desfocado. Em relação a gravação de vídeo, enquanto o Edge permite gravar vídeos em até 8K, o Moto G disponibiliza gravações em Full HD. Ambos ficam devendo a função de estabilizador de imagens, o que pode deixar “rastros” nos filmes capturados.

Motorola Edge 20 Pro traz lente híbrida que varia entre ultra wide e macro — Foto: Reprodução/Motorola
Motorola Edge 20 Pro traz lente híbrida que varia entre ultra wide e macro — Foto: Reprodução/Motorola

Desempenho e armazenamento
No campo do desempenho, o Moto G200 se destaca pelo processador mais atual, o Snapdragon 888 Plus, que busca conferir eficiência na realização de diversas tarefas, inclusive as mais elaboradas. Presente em celulares de ponta, ele compõe a ficha técnica de modelos como ROG Phone 5S Pro e Nubia Red Magic 6S Pro.

Enquanto isso, o i

Conseguir Seguidores Reais De Forma Rápida

A projeção do fluxo de caixa possibilita a avaliação da capacidade de uma empresa gerar recursos para manter o aumento das necessidades de capital de giro geradas pelo nível de atividades, remunerar os proprietários da empresa, efetuar pagamento de impostos e reembolsar fundos oriundos de terceiros.

Na projeção do fluxo de caixa, demonstramos não apenas o valor dos financiamentos que a empresa necessitará para desenvolver as suas atividades, mas também quando ele será utilizado. Podemos perceber que o fluxo de caixa olha para o futuro retratando a situação real do caixa na empresa, não podendo ser confundido com os registros contábeis que se ocupam do passado e incorporam categorias relacionadas ao patrimônio físico da empresa, como por exemplo, o Ativo Imobilizado.

Quais os períodos para as projeções?

A projeção pode ser realizada mês a mês, trimestre a trimestre ano a ano ou até mesmo em bases diárias.

A projeção nos permite analisar a forma como a empresa desenvolve sua política de captação e aplicação de recursos, o acompanhamento entre o fluxo projetado e o efetivamente realizado, permitindo identificar as variações ocorridas e as causas dessas variações.

Então:

De acordo com Martins (1995), o fluxo de caixa projetado tem como objetivo informar como se comportará o fluxo de entradas e saídas de recursos financeiros em determinado período, podendo ser projetado a curto ou longo prazo.

Segundo Marion (1998), o fluxo de caixa realizado tem como objetivo mostrar como se comportam as entradas e saídas de recursos financeiros da empresa em determinado período.

Meta anuncia a API do Facebook Reels

Quais as vantagens de comprar visualizações no Instagram?
Tudo tem o seu lado ruim e lado bom, especialmente quando estamos falando sobre comprar views. Por isso, para facilitar a compreensão, entenda quais são as vantagens de quem decidiu comprar visualizações no Instagram.

Quanto mais visualizações, maiores são as chances do algoritmo atribuir valores ao seu vídeo, isto é, o seu conteúdo consegue se destacar e ser assinalado nas categorias de recomendado da plataforma e, consequentemente, será visto com mais frequência, aumentando o engajamento do seu canal.

O algoritmo do Instagram funciona da mesma maneira que os algoritmos de busca, então quanto maior o valor do seu canal, melhor será o posicionamento, facilitando que ele seja encontrado por novos públicos.

Além disso, mesmo que seja difícil eles admitirem, comprar views no Instagram é uma prática que pode estar sendo feita até pelos seus concorrentes. Por isso, se quiser ser um canal competitivo no mercado, é interessante adotar essa prática para se destacar na plataforma. De modo que a quantidade de views é essencial para o crescimento e continuidade do canal.

Quantas vezes por dia devo postar para ter mais visualizações no stories do Instagram?Antes de definir a frequência, analise seu público, faça uma votação com a própria ferramenta do aplicativo para ver se eles querem mais histórias ou menos, se estão sendo boas ou não, etc. 

Algumas contas de sucesso, postam 10 Stories por dia, para elas isso dá certo. Porém, outras postam somente uma e também conseguem ótimos resultados.

Faça stories interessantes:Esqueça o pretinho básico se ele não traz nenhuma novidade e passe a divulgar coisas que as pessoas não estão acostumadas. Restaurantes, compras, músicas e looks diferentões são atrativos para que os seguidores não cansem do seu conteúdo. Uma verdade que ninguém nunca vai admitir mas a gente fala mesmo: as pessoas gostam de saber de relacionamentos e intimidades da sua vida.

Fotos bem produzidas são fundamentais.Gostamos de conteúdos interessantes mostrados de forma clara e bonita. A composição das fotos é super importante na hora de montar um feed legal, quando for compartilhar produtos, itens do dia a dia ou até aquele prato do seu restaurante preferido, dê uma acrescentada ao fundo da foto. Guardanapos decorados, plantas, copos divertidos e cartolinas coloridas são alguns exemplos bem comuns de utensílios para dar um charme a foto.

Escolher hashtags relevantes.O Instagram assim como o Twitter, depende muito do uso de hashtags, e as hashtags que você anexa aos seus vídeos do Instagram podem afetar diretamente nas visualizações. Uma hashtag inteligente por conta própria pode realmente ser suficiente para incentivar os usuários a assistir ao seu vídeo. Mais importante ainda, o hashtag certa irá ajudá-lo a expandir seu alcance e potencialmente você pode se conectar a novos membros de seu público-alvo usando o recurso de pesquisa. Isso ajudará seu perfil a ter crescimento orgânico, sem precisar fazer a compra de visualizações.

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Vender é muito bom, mas ter a certeza que vai receber/faturar, é maravilhoso também, certo?
Então, precisamos tomar algumas precauções, realizando a análise e concessão de crédito.
Análise e concessão de crédito
Tudo que vendemos a prazo nos gera algo a receber, e isto deve ser realizado após a concessão de crédito, visto que, as vendas a prazo podem gerar riscos de inadimplência e outras despesas para garantir o recebimento, no entanto, esta atitude é necessária para alavancarmos as vendas e consequentemente o lucro da empresa.
Para ter condições de realizar uma análise de crédito satisfatória Tavares (1988) diz que é necessário:
Organizar e depurar as informações recebidas;
Análise de balanço, através da aplicação de índices e indicadores econômicos de caráter econômico ou financeiro;
Aplicação de formulários padrões para que se possa realizar a análise do crédito;
Definir parâmetros para determinar os limites de crédito de cada cliente.
Desta forma, é possível separar os clientes que a empresa pode conceder crédito dos que a empresa não poderá conceder crédito.Os instrumentos de cobrança mais empregados segundo Tófoli (2008) são: correspondência, telefonema, visita pessoal, via bancária e judicial.
A análise de crédito pode ser feita também com base nos 5 Cs, que referem-se aos seguintes aspectos: caráter, capacidade, capital, colateral e condições, conforme Gitman (2004). Esses cinco aspectos devem ser analisados conjuntamente.
MELHOR ENTENDIMENTO
A situação do cliente, mesmo daqueles antigos e tradicionais, deve ser constantemente monitorada e atualizada, quanto aos aspectos de pontualidade, capacidade de pagamento e situação financeira. As informações podem ser obtidas por intermédio de entidades especializadas como Serviço de Proteção de Crédito (SPC) e a Centralização de Serviços Bancários S.A. (SERASA).

A política de crédito trata dos seguintes aspectos: prazo de crédito, seleção de cliente e limite de crédito.Uma política de crédito liberal aumenta o volume de vendas muito mais do que uma política rígida, porém gera mais investimento em contas a receber e mais problemas de recebimento, o que exige maior rigidez na cobrança.

A política de cobrança deve ser implementada em conjunto com a política de crédito. Não deve ser facilitada demasiadamente a concessão de crédito para posteriormente, ter de aplicar rigidez na cobrança.

As áreas comerciais e de marketing têm a tendência de facilitar a concessão de crédito para aumentar o volume das vendas, sem se preocupar muito com as possibilidades de perdas futuras.

O administrador financeiro deve estar atento para evitar a concessão de crédito em situações irregulares.

Se a responsabilidade pela concessão de crédito tiver participação da área comercial, uma forma eficiente de melhorar a seleção de clientes é vincular o pagamento da comissão de vendas ao efetivo recebimento das vendas.

Administração Financeira de Contratos
Geralmente quando tratamos de contas a receber, pensamos automaticamente em eventos com emissão de duplicatas, no entanto, há outra forma de gerar as contas a receber, e neste caso é por meio de eventos contratuais. Geralmente os setores de construção civil, telecomunicações e outros utilizam esta pratica. O administrador financeiro de contratos deve analisar o contrato de venda, procedendo a uma interpretação minuciosa de todas as cláusulas com implicação financeira. Este trabalho é feito, inclusive, ainda na fase de negociação, observando os textos que possam dar margem a dupla interpretação ou que possam acarretar perdas financeiras, visando à retificação dos mesmos. As condições e os prazos para pagamento devem ser analisados e controlados no intuito de cumprir o cronograma previsto, a fim de evitar problemas de fluxo de caixa, pois a liquidez da empresa e de seus contratos é uma das responsabilidades primordiais do administrador financeiro. No caso de atraso nos pagamentos, o administrador financeiro deve verificar no contrato e com o cliente as penalidades cabíveis, bem como os motivos do atraso, para, em posse do cálculo da multa, buscar orientação do gestor para aplicá-las. Assim, a cobrança contratual é exercida sobre a conclusão de eventos técnicos e financeiros, o que exige uma forma de operacionalização diferente de uma cobrança tradicional baseada em emissão de duplicatas.
Segurança em Atividades de Pagamento e Recebimento
O correto gerenciamento dos ativos e passivos circulantes é a meta para os administradores financeiros para curto prazo (caixa, títulos negociáveis, duplicatas a receber e estoque) e passivos circulantes (duplicatas a pagar, títulos a pagar e contas a pagar), a fim de conseguir um equilíbrio entre risco e retorno, contribuindo assim, para o valor da empresa.
Portanto, com o objetivo de se obter uma maior segurança quanto à honradez dos seus compromissos, toda e qualquer empresa necessita manter certo nível de caixa para fazer frente, dentre outras razões, à incerteza associada ao seu fluxo de recebi

Meta agora permite que usuários publiquem NFTs no Facebook e Instagram

Essas poderosas funcionalidades o tornam a solução ideal para lidar com alguns dos principais desafios da indústria da cadeia de suprimentos.

Desafios na indústria de logística e cadeia de suprimentos

Aqui estão alguns dos desafios enfrentados pela logística e cadeias de abastecimento que as soluções de aprendizado de máquina e inteligência artificial podem resolver:

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Gestão de inventário
O gerenciamento de estoque é extremamente crucial para o gerenciamento da cadeia de suprimentos, pois permite que as empresas lidem e se ajustem a qualquer escassez inesperada. A gestão de estoque na cadeia de abastecimento é em grande parte encontrar um equilíbrio entre o tempo dos pedidos de compra para manter as operações fluindo sem problemas, sem estocar demais os itens de que não vai precisar ou usar.

Qualidade e segurança
Com as crescentes pressões para entregar produtos no prazo e manter a linha de montagem da cadeia de suprimentos em movimento, manter uma dupla verificação da qualidade e da segurança se torna um grande desafio para as empresas da cadeia de suprimentos. Pode ser um grande risco para a segurança aceitar peças abaixo do padrão que não atendam aos padrões de qualidade ou segurança.

Problemas devido a recursos escassos
Os problemas enfrentados na logística e na cadeia de suprimentos devido à escassez de recursos são bem conhecidos. Mas a implementação de IA e aprendizado de máquina na cadeia de suprimentos e logística facilitou muito a compreensão de várias facetas. Algoritmos que prevêem a demanda e a oferta depois de estudar vários fatores permitem o planejamento antecipado e o estoque de acordo.

Gestão ineficiente de relacionamento com fornecedores
A grande escassez de profissionais da cadeia de suprimentos é outro desafio enfrentado pelas empresas de logística, que pode tornar o gerenciamento do relacionamento com o fornecedor complicado e ineficaz.

O aprendizado de máquina e a inteligência artificial podem oferecer insights úteis sobre os dados do fornecedor e podem ajudar as empresas da cadeia de suprimentos a tomar decisões em tempo real.Motivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Criatividade Nos Negócios

Como o aprendizado de máquina pode melhorar a eficiência da cadeia de suprimentos

Com algumas das maiores e renomadas empresas começando a prestar atenção no que o aprendizado de máquina pode fazer para melhorar a eficiência de suas cadeias de abastecimento, vamos entender como o aprendizado de máquina no gerenciamento da cadeia de abastecimento aborda os problemas e quais são as aplicações atuais desta poderosa tecnologia em gestão da cadeia de abastecimento.

O aprendizado de máquina oferece vários benefícios para o gerenciamento da cadeia de suprimentos, incluindo

Eficiência de custos devido ao aprendizado de máquina, que conduz sistematicamente a redução de resíduos e melhoria da qualidade
Otimização do fluxo de produtos na cadeia de suprimentos sem que as empresas da cadeia de suprimentos precisem manter muito estoque
Gerenciamento perfeito do relacionamento com o fornecedor devido ao anúncio mais simples, rápido e comprovado

O que todo Robo do Instagram quer é ferramenta de automação Instagram mas por enfrentar curtidas no instagram gratis, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 Ganhar seguidores no Instagram reais certos a seguir [COMPLETE AQUI]

Imagine um mundo onde todos soubessem a solução para comprar seguidores reais. Esse mundo existe. Com automação para instagram gratis infalíveis no baixar imagem do instagram que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!

Observo algumas pessoas quebrando e queimando em seus trabalhos de relações públicas, nunca inovando o que o líder de marketing deseja, que normalmente é a publicidade de produtos e produzindo comunicados de imprensa após comunicados de imprensa.Como Fazer Um Vídeo Matador Para Profissionais De Criatividade Nos Negócios

Quais são os três principais problemas que contribuem para as relações públicas ruins e como você pode evitá-los?

Dicas De Criatividade Nos Negócios Para Cair Seu Queixo Com Resultados

Por que às vezes, é necessário dizer “não”? E como isso pode impactar na sua evolução para comprar seguidores brasil instagram com sucesso? Hoje, você vai ver não apenas automação para instagram gratis, como também um poderoso baixar imagem do instagram que eu vou recomendar para matar seu problema de comprar seguidores reais!

Você entra em uma conversa em um evento de networking e alguém faz aquela pergunta sinistra: “Então, o que você faz?” Qualquer pessoa que já teve uma empresa ou marca pessoal conhece essa questão muito bem. Como você responde? É aqui que um bom argumento de venda pode fazer toda a diferença.

Mas o que é esse argumento de venda e como você pode usá-lo de maneira mais eficaz?

Vamos começar com uma definição sólida de argumento de venda para colocar todos nós na mesma página …

O que é um argumento de venda e por que é importante?

arremesso de elevador

Este é um breve, mas memorável, resumo de você e do que faz. Como as pessoas geralmente não querem uma introdução prolixa, é melhor mantê-la em 30 segundos ou menos – portanto, o tempo que você levaria para pegar um elevador de um andar para outro.

Vamos conversar um pouco sobre o que não deveria ser.Motivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Criatividade Nos Negócios

Este argumento de venda não é usado para fechar negócios. Não é uma frase mágica que fará com que você seja imediatamente contratado. Não se destina a ser utilizado por qualquer pessoa que já seja cliente.

Agora que tiramos isso do caminho …Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é criatividade nos negócios, o Robo do Instagram que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

Esse argumento de venda é usado como uma apresentação para você, sua marca pessoal e como você ajuda as pessoas. É mais frequentemente usado em eventos de networking, quando as pessoas lhe fazem perguntas como: “O que é que você faz?” ou “Fale-me sobre você”. Você pode usá-lo em outros eventos, conferências e até entrevistas de emprego onde esse tipo de pergunta pode surgir. Você pode até colocar seu argumento de venda por escrito para a apresentação de seu currículo ou perfil do LinkedIn. Guia Definitivo Sobre Criatividade Nos Negócios

Em última análise, seu argumento de venda deve ser caloroso, amigável e coloquial – não enfadonho ou pretensioso.

Um argumento de venda de 30 segundos pode parecer um negócio pequeno, mas desempenha um papel importante em sua marca e carreira. Nesses 30 segundos, as pessoas têm um vislumbre de sua aptidão profissional, pontos fortes e habilidades.

O que pode ajudar seu argumento de venda a atingir todos esses pontos e evitar as principais armadilhas que outros já enfrentaram? Vejamos os seis elementos mais importantes para esses argumentos de vendas e como você pode fazer isso sozinho. E fique atento ao final deste post para exemplos de pitches exemplares, dignos de imitação.

6 elementos cruciais para seu argumento de venda

passo de elevador (1)

  1. Quem você é

Esta é uma parte essencial do seu argumento de venda – antes que você possa entrar em qualquer outra coisa, as pessoas precisam saber quem você é e como você se encaixa no quadro geral.

Isso também vem com uma palavra de cautela – não divague! Lembre-se, eles não estão lá para a sua história de vida. Mantenha o básico, ou seja, sua função ou cargo e, possivelmente, sua marca.

Por exemplo:

Eu sou o fundador da Pendulum Financial Consulting

  1. Sua Empresa

Para esta parte, você precisa saber tudo o que puder sobre sua empresa, incluindo seus valores e missão. Você não usará todas essas informações, mas ajudará a formar seu argumento de venda de maneira mais eficaz e adaptá-lo ao seu público.

Descreva o que sua empresa faz de forma breve e direta, que não seja muito detalhada. Lembre-se de que seu ouvinte provavelmente não está na indústria, então pule o jargão. Você quer que isso seja o mais prático e fácil de entender possível.

Está tendo problemas para acertar esta parte? Eu sugiro que você escreva o que você gostaria que alguém novo soubesse sobre sua marca. Inclua tudo, desde o que o torna diferente até os benefícios que você traz para seus clientes e para o mundo ao seu redor. Depois de ter escrito, corte-o nos destaques. Reduza até a versão mais resumida e sucinta e incorpore-a ao seu tom.

Por exemplo…

Eu sou o fundador da Pendulum Financial Consulting, uma empresa de consultoria que ajuda as empresas a encontrar maneiras de economizar dinheiro de maneiras pequenas e diárias.
discurso de elevador (2)

  1. Sua proposta de valor

O que você e sua marca trazem para a mesa? O que o diferencia de outras marcas em seu setor? Esta é a essência do seu argumento de venda – chega ao ponto de por que as pessoas deveriam se importar e como isso as afeta.

Invista um pouco de tempo nesta parte do seu argumento de venda. Escreva algumas frases que investiguem por que sua empresa é diferente. Seja específico, se possível.

Por exemplo…

Eu sou o fundador da Pendulum Financial Consulting, uma empresa de consultoria que ajuda as empresas a encontrar maneiras de economizar dinheiro de maneiras pequenas e diárias. Temos mais de 25 anos de experiência ajudando empresas a cortar custos de maneiras que raramente pensam.Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é criatividade nos negócios, o Robo do Instagram que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

  1. Declaração de prender a atenção

É aqui que você passa de recitar meros fatos para atrair seu público. Isso pode ser uma anedota emocionante, a experiência de um cliente ou uma estatística interessante.

Quando usada corretamente, essa afirmação pode prender o público e ajudá-los a se lembrar de você muito depois do fim da conversa. Pode até resultar em uma conversa mais longa.

Por exemplo…

Eu sou o fundador da Pendulum Financial Consulting, uma empresa de consultoria que ajuda as empresas a encontrar maneiras de economizar dinheiro de maneiras pequenas e diárias. Temos mais de 25 anos de experiência ajudando empresas a cortar custos de maneiras que raramente pensam. Na verdade, ajudamos clientes a economizar em média $ 10.000 por ano

Embora existam várias ferramentas de escrita que um escritor pode usar, o Microsoft Word continua sendo o padrão para a maioria das pessoas. Mesmo quando escrito em um aplicativo diferente, a cópia final geralmente precisa ser enviada como um arquivo .doc ou .docx. Ocasionalmente, um cliente ou equipe pode optar por trabalhar com o Google Docs, mas o Word ainda reina supremo. Guia Definitivo Sobre Criatividade Nos Negócios

Então, fico perplexo ao ver quantas pessoas ainda não usam o MS Word de forma eficaz, especialmente quando se trata de trabalhar com estilos e modelos.Como Fazer Um Vídeo Matador Para Profissionais De Criatividade Nos NegóciosNesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é criatividade nos negócios, o Robo do Instagram que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

Normalmente, o documento do Word não é a forma final que a cópia terá, que pode ser uma página da web ou e-book, uma brochura impressa ou campanha por e-mail e assim por diante. Portanto, há muito espaço para erro quando outra pessoa traduz essa cópia em seu próximo estágio de produção.Como Fazer Um Vídeo Matador Para Profissionais De Criatividade Nos Negócios

E quando há várias pessoas na linha de produção, a forma como uma pessoa assume que a cópia se encaixa no layout ou design pode ser diferente da outra, levando a problemas de consistência.

Eu trabalhei em grandes centros de conteúdo que envolveram várias partes interessadas e equipes, com diferentes pessoas enviando conteúdo para o CMS todos os dias. Porém, mesmo quando o layout e o design são fixados no código e documentados nas diretrizes do design, podem surgir inconsistências facilmente.

Não estou dizendo que todos deveriam parar de usar o Word. Isso simplesmente não vai acontecer. Em vez disso, é possível reduzir ou até eliminar dois problemas comuns trabalhando com modelos do Word específicos para projetos.

Os perigos de cortar e colar

Um desses problemas é causado por copiar e colar. Por exemplo, quando uma cópia é carregada em um site cortando e colando o texto de um documento do Word no CMS, muitos códigos e informações extras indesejados também podem ser carregados, impactando o layout ou design da página da web.

Por exemplo, muitos usuários do Word ainda começam um novo parágrafo pressionando Enter (ou Return) duas vezes, para criar um espaço de uma linha. Mas quando este texto é recortado e colado em um CMS, todas as quebras de linha extras são renderizadas como parágrafos também – junto com qualquer espaçamento de parágrafo já especificado no design. O que poderia parecer bom quando renderizado no Word de repente parece muito estranho online, com a cópia dividida por uma grande quantidade de espaço em branco.

Alguns de vocês que estão lendo isso já devem saber verificar a visualização HTML de uma nova página para encontrar e excluir qualquer código estranho. Mas a experiência me ensinou que nem todo mundo sabe – ou, se o faz, nem todo mundo sabe como consertar.

Muito melhor, portanto, eliminar o problema personalizando os modelos do Word usados ​​por sua equipe para que as linhas extras entre os parágrafos sejam desnecessárias. Para registro, todos os modelos do My Word têm as opções de espaçamento entre linhas definidas para incluir 6 pontos de espaço antes e depois de cada parágrafo. Dessa forma, os parágrafos ainda parecem espaçados adequadamente no Word sem ter que tocar duas vezes na tecla Enter o tempo todo. E se alguém usar recortar e colar para soltar minha cópia em um CMS ou design de layout, eles não precisam procurar e excluir qualquer código de formatação extra que possa estragar as coisas, economizando tempo e frustração também.

Clareza de layout e função

Os outros modelos de problemas ajudam a reduzir a ambiguidade.

Por exemplo, um rascunho de artigo no Word pode incluir algumas palavras em negrito em uma linha separada. A maioria de nós pode supor que se trata de um título ou subtítulo.

Exceto que, às vezes, os subtítulos aninham-se uns nos outros, enquanto outras vezes os subtítulos podem servir a uma finalidade diferente. Portanto, o texto em negrito deve ser codificado com as tags H1, H2 ou H3? Talvez indique uma nova seção, o próximo item da lista ou uma caixa separada ou barra lateral? As palavras e o contexto dentro do artigo podem fornecer pistas, mas nem sempre.

E existe a possibilidade de que essas palavras em negrito sejam apenas palavras em negrito.

Saber como o escritor pretende que as palavras funcionem na página é importante. A cópia destinada a ser revisada, processada e / ou projetada por outra pessoa precisa ser clara e inequívoca sobre o que é o quê.

Os modelos também são extremamente úteis como formas de reduzir o atrito dentro dos fluxos de trabalho, o que também pode ocorrer quando as informações estão ausentes ou são ambíguas.

Um dos modelos mais úteis que já criei foi uma folha de rosto de uma página anexada a cada artigo antes de enviar para revisão jurídica. Esses poucos campos de formulário e caixas de seleção reduziram drasticamente as perguntas e comentários do jurídico, porque poderíamos indicar isso; sim, as citações foram todas aprovadas pelo entrevistado; sim, a isenção de responsabilidade apropriada seria anexada; e assim por diante.

Um modelo de upload semelhante garantiu que quem adicionasse o artigo ao site tivesse um único documento contendo tudo o que precisava; da meta informação às descrições da imagem, junto com cada título, subtítulo, elemento incorporado e link claramente explicitados.

No entanto, um bom modelo não precisa necessariamente ser uma besta cheia de caixas de texto de campos de formulário e caixas de seleção. Às vezes, pode ser tão frustrante trabalhar com isso: digite muito texto dentro da caixa de texto ou pressione Enter no lugar errado e de repente tudo pode quebrar enquanto o Word reordena todos os outros elementos da página!

Para projetos simples, um pequeno policial Guia Definitivo Sobre Criatividade Nos Negócios

1) Porta-vozes não podem contar uma história. Tenho 30 anos de experiência em relações públicas e um monte de prêmios por resultados principalmente da IBM. Eu posso levar um cavalo à água, mas irmãos e irmãs, não posso fazê-los beber. Se você está insistindo em um porta-voz chato que não pode contar histórias ou sua única mensagem-chave é chata, você não receberá uma história. Eu repito. Uma entrevista não significa uma história. Um porta-voz pode facilmente matar uma história. Sou muito bom em garantir entrevistas. Se você estragar tudo, eu não posso te salvar. Como consertar: faça melhor treinamento na mídia ou use um porta-voz diferente. Quando eu trabalhava com uma grande empresa, costumava “escolher” o meu próprio porta-voz, mesmo que a escolha não fosse óbvia. De vez em quando, a escolha óbvia era a melhor. (Adoro quando isso acontece. Havia um vice-presidente de vendas em uma divisão de software que podia contar histórias como Burl Ives. Ele era o meu favorito.)Como Fazer Um Vídeo Matador Para Profissionais De Criatividade Nos Negócios

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2) Um comunicado de imprensa chato. Emitir um comunicado de imprensa com chatas notícias não fará com que você fique na lista negra de alguns escritores. Eles abrirão um comunicado de imprensa blá e provavelmente ignorarão seu próximo e-mail. Outro caminho a seguir: se você precisar divulgar algo para que sua empresa receba atenção, tente um comunicado à imprensa em vez de dizer que está na sua quarta versão do produto ou “Aqui está o nosso produto beta”. Faça uma história interessante: vincule-se a algo que acontece no mundo que vale a pena conversar. Teste a história em um membro da família. Os adolescentes vão lhe dar conselhos sinceros. Posso tornar interessante um produto de tecnologia de commodities discutindo algo interessante relacionado a ele. O escritor então tem uma manchete e um ângulo reais. Você realmente esperava que eles escrevessem uma história dizendo: “A empresa anuncia uma versão beta de segunda geração sem nenhuma nova tecnologia que ainda não está sendo comercializada”? Se eles escrevessem a verdade, você provavelmente ficaria com muita raiva. Infelizmente, esses tipos de detalhes geralmente estão ocultos em press releases. O escritor descobre isso em uma entrevista e depois abandonam a ideia de fazer uma história.

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