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Conseguir Sucesso Com Como Saber A Persona Pelo Insta

Conseguir Sucesso Com Como Saber A Persona Pelo Insta

Como Como Saber A Persona Pelo Insta De Forma Rápida, Simples E Honesta. Confira este artigo até o final para turbinar sua rede social

Sua organização concorda em quem é seu cliente?Os Melhores Aplicativos De Como Saber A Persona Pelo Insta
Meu workshop e consultoria me levam a trabalhar com uma ampla gama de clientes com todos os tipos de objetivos. Frequentemente, esses objetivos são focados na atualização e aprimoramento das políticas existentes de experiência do cliente, mas às vezes eu trabalho com clientes em um objetivo enorme: redesenhar a experiência do cliente desde o início.

É sempre emocionante pensar nas possibilidades ao começar do zero. O primeiro passo de um esforço tão grande é encontrar-me com muitos líderes da organização, bem como com os líderes do projeto.

Normalmente vou começar com perguntas amplas. Conte-me sobre seus clientes. Quem é seu cliente? Quem é que essa experiência deve deliciar?

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Frequentemente, ouvirei esses tipos de respostas:Os Melhores Aplicativos De Como Saber A Persona Pelo Insta

Maneiras de conhecer melhor seu clienteEstava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre como saber a persona pelo Insta. Eu já tive boas experiências em melhor automação instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de automatização para instagram. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como melhor que photoshop.

  1. Crie uma persona.
    Personas são arquétipos ficcionalizados que representam seu cliente. Eles ajudam todos na sua organização a identificar quem é essa pessoa, em vez de confiar em dados coletivos que desumanizam o cliente.

Um esboço da persona do cliente geralmente consiste em uma página de uma imagem e marcadores de alto nível sobre o seu cliente. Às vezes, incluem cotações e informações adicionais sobre as metas do seu cliente. Algumas equipes de vendas confiam em “personas do comprador” para entender suas perspectivas. Eu prefiro identificá-los como personas de clientes, porque examinar não apenas o que os faz comprar, mas o que os faz ficar é a experiência do cliente!

Personas podem ser construídas usando uma variedade de métodos. O importante é começar em algum lugar. Um método comum é identificar um cliente “típico”:

Revise as últimas 100 interações ou os últimos 1-2 anos. (Ou qualquer que seja o prazo que se adeque ao seu setor.) Quais padrões você vê nos seus clientes? Eles têm dados demográficos, históricos e papéis profissionais semelhantes?
Analise pesquisas de clientes. Quais dados e informações qualitativas os clientes compartilharam?
Converse com sua equipe. O que seus funcionários voltados para o cliente podem dizer sobre seus clientes? Pergunte ao seu pessoal de vendas, agentes de serviço, gerentes de conta, caixas e outros que lidam diretamente com os clientes que eles pensam que são. O que eles acham que os clientes têm em comum?
Depois de ter uma idéia dos dados demográficos, informações e características comuns de um cliente típico, comece a criar uma imagem mais completa:

Considere o REST da vida de seu cliente. As interações com os clientes são uma parte de sua vida – o que você sabe sobre o resto de suas vidas? Quais produtos e serviços eles também usam e gostam? Eles têm desafios para acessar seus produtos, como velocidades lentas da Internet ou fluxo de caixa?
As personas geralmente incluem seções diferentes como: informações profissionais, informações demográficas, objetivos do cliente para seus produtos, frustrações, desafios etc. Eu gosto de maneiras simples de adicionar humanidade à persona, como usar as declarações “I” para descrever seus objetivos. Citações que expressam traços de personalidade também podem ajudar.
Não há problema em basear uma persona em um cliente real. Mas verifique se o indivíduo realmente representa o cliente típico ou ideal que você deseja representar.
Exemplo: o uso de uma instrução IFonte: Curso de mapeamento de jornada de experiência do cliente do Linkedin Learning e Jeannie Walters

Mesmo que sua persona represente um grupo de clientes, convém pensar nela como uma única pessoa que é representativa desse grupo:

Uma persona quase nunca é suficiente. Que cada sessão seja uma experiência de aprendizado e continue construindo e melhorando conforme necessário.

  1. Incline-se nos dados que você possui.
    Seus clientes podem não compartilhar muito de suas vidas, mas você provavelmente tem acesso a dados sobre seus comportamentos, ações e envolvimento com sua marca.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre como saber a persona pelo Insta. Eu já tive boas experiências em melhor automação instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de automatização para instagram. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como melhor que photoshop.

Os dados vêm em resultados formais e em paisagens informais e não estruturados. Use os dois para entender seus clientes.

Os dados formais podem ser revisados ​​nos níveis individual e organizacional. Dados de clientes individuais como …

Histórico de comprasOs Melhores Aplicativos De Como Saber A Persona Pelo Insta
Solicitações de atendimento ao cliente
Dados de uso, como a frequência com que um aplicativo é usado
… Pode ajudar a pintar a imagem de quem é seu cliente e como ele se envolve em sua jornada.

Dados informais, como histórias de clientes, feedback aberto sobre pesquisas e comentários nas mídias sociais, também podem ajudá-lo a permanecer conectado com quem é seu cliente.

  1. Entreviste seus clientes.
    Adoro conversar com os clientes! Entrevistar clientes, ex-clientes e quase clientes é uma ótima maneira de realmente ouvir as pessoas que realmente viajaram pela jornada do cliente.

Entreviste os clientes para perguntar sobre suas necessidades, expectativas, decepções e desejos. Descubra como eles se sentiram com a experiência com sua marca E com outras marcas. Eles compraram a competição? O que você pode aprender com isso?

As entrevistas com os clientes devem ser personalizadas para a marca, indústria e situação exclusivas. Porém, quando as perguntas forem elaboradas, reúna o feedback em um único local para revisar os padrões e os resultados.

Algumas empresas fazem isso em conjunto com a pesquisa “siga-me”, na qual os designers ou pesquisadores da experiência literalmente vão aonde o cliente está e observam como eles usam o produto real em suas vidas reais. Isso também pode ser feito em ambientes virtuais e testes de usuários. Esse tipo de pesquisa é rico em entender o uso do produto e pode esclarecer quem são os clientes.

Muitas organizações simplesmente não têm recursos para fazer isso continuamente. Se você não tem recursos para observar diretamente os clientes, as entrevistas podem ajudar a estabelecer uma ponte entre o cronograma desses tipos de programas de pesquisa aprofundados.

Independentemente do setor ou situação, gosto de terminar as entrevistas com duas perguntas e deixar os clientes falarem:

Se você pudesse acenar com uma varinha mágica e não houvesse limites, o que você gostaria deste produto / serviço / marca?
Existe algo sobre o qual não falamos que você quer ter certeza de que eu ouvi?

Crie anti-personas.
Há uma coisa sobre conhecer nossos clientes. Focamos aqueles que amam nossa marca. Nossos promotores nos amam e nós os amamos de volta!

É fácil e confortável ficar em um lugar feliz, onde acreditamos que todos os nossos clientes são como aqueles que mal podem esperar para ouvir nossas opiniões, nos dar ótimas críticas e contar a todos os amigos sobre a nossa marca.

Mas isso significa que muitas vezes faltam informações valiosas sobre quem são nossos clientes menos que ensolarados. Os detratores, reclamantes e não-diretores também são importantes para entender como nossos clientes. Deveríamos conhecê-los!

Anti-personas são ótimas maneiras de explorar esse cliente. Explore os dados dos clientes que cancelaram. Procure os piores comentários da mídia social e descubra quem são esses clientes.

A personalidade de “No-Patience-Perry” pode ajudar suas equipes a projetar para melhorar essa experiência de maneiras que melhoram a experiência de todos os clientes!Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre como saber a persona pelo Insta. Eu já tive boas experiências em melhor automação instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de automatização para instagram. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como melhor que photoshop.

Não tenha medo de explorar também os clientes de seus concorrentes. Isso pode ser rico em informações sobre clientes ideais ou até mesmo identificar aqueles que você NÃO deseja.

  1. Fique curioso!
    A curiosidade é um ingrediente-chave na criação de ótimas experiências para o cliente.

Seu cliente evoluirá, assim como todos nós. É da sua equipe acompanhar!

Existem muitas maneiras de interagir com os clientes, ouvir e aprender. Hoje, existem ferramentas como mapas interativos de viagens, grupos de foco virtuais, conselhos de clientes e muito mais que podem ajudá-lo a permanecer conectado ao seu cliente. Aproveite essas técnicas continuamente para realmente conhecer seu cliente.

Ao revisar os dados do cliente – especialmente reclamações – pode ser fácil desenvolver uma abordagem cínica. Encorajo-vos a ser curioso sem cinismo! Os seres humanos são complexos, matizados, emocionais e irracionais. Isso requer muita audição e aprendizado sem julgamento. Sei que às vezes é mais fácil falar do que fazer, mas isso é mais um motivo para ficar à frente. Desafie sua equipe a se pronunciar sobre comentários desdenhosos ao ouvir os clientes.

Vamos recapitular:

5 maneiras de conhecer melhor seus clientes:
Crie uma persona. Eles ajudam todos na sua organização a identificar quem é essa pessoa, em vez de confiar em dados coletivos que desumanizam o cliente.
Incline-se nos dados que você possui. Os dados vêm em resultados formais e em paisagens informais e não estruturados. Use os dois para entender seus clientes.
Entreviste seus clientes. Reúna o feedback em um só lugar para revisar os padrões e os resultados.
Crie anti-personas. Os detratores, reclamantes e não-diretores também são importantes para entender como nossos clientes.
Fique curioso. Seu cliente evoluirá, assim como todos nós. É da sua equipe acompanhar!Os Melhores Aplicativos De Como Saber A Persona Pelo Insta
Podemos criar personas, estudar dados, realizar algumas entrevistas e ser tentados a colocar nosso cliente diretamente em uma caixa. Mas uma persona nunca fornecerá todas as informações que compõem um humano. Os dados nunca nos dizem exatamente por que as pessoas tomam as decisões que tomam. As entrevistas nem sempre chegam à história importante que levou uma pessoa a onde está hoje.

Sim, é importante conhecer nosso cliente e concordar como organização sobre quem é esse. Mas não, nunca vamos acertar completamente.

Desafie suas equipes a ir além do básico. Seja curioso e humilde. Os seres humanos são únicos, o que é incrível! Precisamos lembrar de celebrar isso com nossa curiosidade também. As personas estão se afastando da demografia tradicional, do gênero e até da experiência em jornadas profissionais. Essa é uma maneira de permitir mais diversidade e inclusão.

Seus clientes podem compartilhar cargos ou hobbies similares, mas tomam decisões com base em emoções, como todos nós. Procure entender as metas, necessidades, desafios e resultados desejados do seu cliente. Continue aprendendo sobre eles como pessoas. Você ficará feliz por ter feito isso e seus clientes agradecerão por isso!

Para muitas pessoas, o local de trabalho é um ambiente estressado de pressão ininterrupta. Eles passam o dia incapazes de fazer uma pausa na ocupação. Ao trazer uma prática de Mindfulness para suas vidas, esses trabalhadores são capazes de trazer o melhor de si para a vida profissional, com uma perspectiva mais presente e equilibrada.

A atenção plena nos ensina como estar presente no momento com total consciência. Quando nos esforçamos para fazer isso, diminuímos o estresse, aumentamos a produtividade e a eficiência e formamos uma melhor conexão com os colegas de trabalho. Em vez de simplesmente abaixar a cabeça e carregar todos os dias, a atenção plena eleva o nosso nível geral de consciência. Somos capazes de aparecer em todos os momentos de nossas vidas tão presentes e autênticos quanto possível.

Use Mindfulness para melhorar sua vida profissional e suas relações de trabalho com estas dicas:

  1. Comece cada dia de trabalho praticando a atenção plena. Comece com a respiração focada, o que ajudará no aterramento e no foco. Use este simples exercício de respiração Mindfulness:

Na inalação, (silenciosamente) conte 1234-1.Famintos Por Como Saber A Persona Pelo Insta Vão Adorar Isso! Veja Por Quê…

Na expiração, conte 1234-2.

Na inalação, conte 1234-3.

Na expiração, conte 1234-4.

Repita com as inspiradas inspirações e expirações até sentir uma sensação de calma. Faça isso a qualquer momento do dia, quando você se sentir estressado ou sobrecarregado.

Para muitas pessoas, o local de trabalho é um ambiente estressado de pressão ininterrupta. Eles passam o dia incapazes de fazer uma pausa na ocupação. Ao trazer uma prática de Mindfulness para suas vidas, esses trabalhadores são capazes de trazer o melhor de si para a vida profissional, com uma perspectiva mais presente e equilibrada.

A atenção plena nos ensina como estar presente no momento com total consciência. Quando nos esforçamos para fazer isso, diminuímos o estresse, aumentamos a produtividade e a eficiência e formamos uma melhor conexão com os colegas de trabalho. Em vez de simplesmente abaixar a cabeça e carregar todos os dias, a atenção plena eleva o nosso nível geral de consciência. Somos capazes de aparecer em todos os momentos de nossas vidas tão presentes e autênticos quanto possível.

Use Mindfulness para melhorar sua vida profissional e suas relações de trabalho com estas dicas:

  1. Comece cada dia de trabalho praticando a atenção plena. Comece com a respiração focada, o que ajudará no aterramento e no foco. Use este simples exercício de respiração Mindfulness:

Na inalação, (silenciosamente) conte 1234-1.

Na expiração, conte 1234-2.

Na inalação, conte 1234-3.

Na expiração, conte 1234-4.

Repita com as inspiradas inspirações e expirações até sentir uma sensação de calma. Faça isso a qualquer momento do dia, quando você se sentir estressado ou sobrecarregado.

  1. Substitua o diálogo interno negativo, conectando-se ao seu eu verdadeiro. Medo, insegurança e insegurança podem surgir das pressões para executar no trabalho. Essas emoções negativas podem tirar sua verdadeira natureza. Se você achar que sua voz interior está cheia de “não sou”, “não posso” ou “nunca vou”, comece a se recuperar. Pause e conecte-se com o seu eu autêntico. O eu autêntico sabe exatamente quais são seus pontos fortes e fracos, mas não se define como inadequado, ou não qualificado, ou qualquer coisa que se encaixe em crenças limitadas.
  2. Faça uma pausa no momento presente. Equilibre seu dia com os momentos atuais para interromper as demandas da jornada de trabalho e a monotonia da ocupação. Quando você recua, percebe que esteve no piloto automático e pode estar perdendo muito do que está acontecendo ao seu redor. Torne-se consciente do momento presente, observando como se sente e o que vê, ouve e cheira. Faça algumas respirações profundas e conscientes e conecte-se à sua calma interior. Você se sentirá imediatamente menos estressado.
  3. Trabalhe em situações desafiadoras. Em momentos difíceis, assustadores ou intimidadores, é difícil sentir tudo, menos oprimido. O fardo pesado de raiva, frustração ou insegurança pesa sobre você. Mas se você se abrir a ele com aceitação, sua resistência começará a se dissolver e você sentirá uma leveza de ser. Agora você pode se dizer: “Eu posso lidar com esse momento. Não há nada para eu temer. Agora você está direcionando o momento – o que significa que você pode navegar com neutralidade porque não está mais constringindo ou reagindo. Em vez disso, você permite que apenas “seja”.Famintos Por Como Saber A Persona Pelo Insta Vão Adorar Isso! Veja Por Quê…
  1. Substitua o diálogo interno negativo, conectando-se ao seu eu verdadeiro. Medo, insegurança e insegurança podem surgir das pressões para executar no trabalho. Essas emoções negativas podem tirar sua verdadeira natureza. Se você achar que sua voz interior está cheia de “não sou”, “não posso” ou “nunca vou”, comece a se recuperar. Pause e conecte-se com o seu eu autêntico. O eu autêntico sabe exatamente quais são seus pontos fortes e fracos, mas não se define como inadequado, ou não qualificado, ou qualquer coisa que se encaixe em crenças limitadas.
  2. Faça uma pausa no momento presente. Equilibre seu dia com os momentos atuais para interromper as demandas da jornada de trabalho e a monotonia da ocupação. Quando você recua, percebe que esteve no piloto automático e pode estar perdendo muito do que está acontecendo ao seu redor. Torne-se consciente do momento presente, observando como se sente e o que vê, ouve e cheira. Faça algumas respirações profundas e conscientes e conecte-se à sua calma interior. Você se sentirá imediatamente menos estressado.
  3. Trabalhe em situações desafiadoras. Em momentos difíceis, assustadores ou intimidadores, é difícil sentir tudo, menos oprimido. O fardo pesado de raiva, frustração ou insegurança pesa sobre você. Mas se você se abrir a ele com aceitação, sua resistência começará a se dissolver e você sentirá uma leveza de ser. Agora você pode se dizer: “Eu posso lidar com esse momento. Não há nada para eu temer. Agora você está direcionando o momento – o que significa que você pode navegar com neutralidade porque não está mais constringindo ou reagindo. Em vez disso, você permite que apenas “seja”.


Uma vez que os clientes tenham confiança suficiente na conversa, eles estão propensos a ter algumas idéias e insights incríveis! E se você ouvir atentamente, ouvirá exatamente quais desafios e objetivos eles têm.Os Melhores Aplicativos De Como Saber A Persona Pelo Insta

Conheça As Melhores Técnicas De Como Saber A Persona Pelo Insta Para Ter Resultados

Nomeie sua persona. Você pode fazer isso com nomes básicos ou nomes descritivos. Vi nomes de pessoas como “Hannah com pressa” e “Go-Getter-Gary” para ajudar a identificar quem é o cliente rapidamente. As pessoas B2B costumam identificar o setor ou o papel no nome da pessoa, como “CEO Chris”. As equipes também podem evitar a personificação de personalidades com iniciais ou nomes mais universais como “A.J.” ou “Alex”. Isso também pode ajudar suas equipes a se alinharem aos objetivos da persona definida.
Adicione uma foto ou gráfico para representar o cliente. As fotos têm certas limitações a serem consideradas, porque uma foto pode representar uma certa representação demográfica, de gênero ou cultural que não é verdadeiramente representativa do cliente. Tenha cuidado ao usar fotos stock por esse motivo.
Use essas informações para criar uma persona que você pode compartilhar com sua organização. Peça feedback, socialize e comunique sobre como a persona existe para ajudar todos a se alinharem às metas e manter o cliente no centro da marca.

Nossos clientes são jovens … e velhos.
São clientes fiéis a longo prazo … mas também clientes novos e inconstantes.
Eles são felizes, na maior parte … exceto quando estão realmente infelizes.
Eles têm papéis de liderança … Exceto aqueles que estão trabalhando no campo.
Eles estão ansiosos para usar a tecnologia … exceto aqueles que estão totalmente desconfortáveis ​​com ela.
Aposto que você vê o problema.

Eu faço mais perguntas. O que os dados nos dizem? O que nós sabemos? O que eles nos disseram em seus comentários? Qual era o objetivo principal de usar o produto?

Tenho certeza de que você também pode adivinhar quais são essas respostas.

Na maioria das organizações, cada pessoa acredita que entende seu cliente. E sabe de uma coisa? Eles podem. Mas cada funcionário tende a definir o cliente de maneira única e única.

Alguns baseiam sua compreensão de todos os clientes em um único cliente que eles conhecem.
Alguns projetam suas próprias preferências e preconceitos para seus clientes.
Alguns apenas adivinham com confiança.
Conhecer seu cliente pode ser uma das partes mais difíceis da experiência do cliente. As empresas em crescimento lutam com a falta de dados. As grandes empresas lutam para ter muitos dados que precisam filtrar para obter informações reais.Os Melhores Aplicativos De Como Saber A Persona Pelo Insta

Cada jornada do cliente é impulsionada por necessidades muito diferentes. Fonte: Curso de Mapeamento de Viagem da Experiência do Cliente da Linkedin Learning e Jeannie WaltersFamintos Por Como Saber A Persona Pelo Insta Vão Adorar Isso! Veja Por Quê…

Definir quem é seu cliente, juntamente com o que você deseja, é uma etapa fundamental no design das experiências certas para eles.

Mas e se você tiver muitos tipos diferentes de clientes? E se você tiver compradores e usuários finais diferentes, como muitas organizações B2B? E se produtos diferentes tiverem clientes diferentes?

Bem, você tem que começar de algum lugar. Comece com o cliente que você mais atende ou a jornada do cliente que você está tentando abordar. Em seguida, você pode estabelecer práticas recomendadas para identificar e definir seus clientes. Use a persona certa para a jornada certa.

Aqui estão algumas dicas para reduzir a sobrecarga e começar.

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