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Dificuldades De Ter Resultados Em Marketing Mix Pra Ter Seguidores?

Dificuldades De Ter Resultados Em Marketing Mix Pra Ter Seguidores?

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O mix de marketing é uma lista dos elementos essenciais que compõem a base da estratégia de marketing de uma empresa. O trabalho de estrutura ajuda os profissionais de marketing a avaliar e reavaliar frequentemente as atividades da marca. À medida que as necessidades dos clientes mudam rapidamente, as marcas frequentemente revisitam seu mix de marketing para ver se estão segmentando o mercado atual.

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É hora de levar a sério mesmo… liderança no marketing digital exige força de vontade e disciplina. Quando tudo é feito profissionalmente, vislumbrar como conseguir seguidores no instagram fica mais fácil. O desejo torna-se cada vez mais palpável e [COMPLETE]. Por isso, que eu sempre [COMPLETE AQUI].

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Embora possa parecer contra-intuitivo, o processo pode aumentar sua agilidade de marketing. Assim como o óleo e a água, o processo e a agilidade são difíceis de misturar. Os processos são firmes, exigentes e inflexíveis. A agilidade é fluida, iterativa e flexível. Mas os dois podem ser combinados com sucesso.

Em geral, a área que cuida da gestão de processos produtivos e da qualidade em uma empresa chama-se administração da produção e operações. A administração da produção e operações pode ser definida como o gerenciamento dos recursos diretos que são necessários para a geração de produtos e serviços de uma organização.

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De uma forma geral, os sistemas de fluxo em linha são também caracterizados por uma alta eficiência e acentuada inflexibilidade. Grandes volumes de produção devem ser mantidos para se recuperar o custo de equipamentos especializados, o que requer um conjunto padrão de produtos estabilizados ao longo do tempo.

A produção em massa, nas chamadas linhas de montagem, é caracterizada pela fabricação em larga escala, de poucos produtos com grau de diferenciação relativamente pequeno: automóveis, geladeiras, fogões, aparelhos de ar condicionado etc.

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Henry Ford é considerado o “pai” da produção em massa. O engenheiro americano notou que era muito mais barato e rápido produzir um modelo de automóvel padronizado. De acordo com o sistema fordiano de produção, o automóvel passava por uma esteira de montagem em movimento, e os operários colocavam as peças. Logo, cada operário deveria cumprir uma função específica. Dessa forma, existiam operários para determinadas funções (pintura, colocar pneus, direção, motor etc.).

Cálculo do valor contábil dos tratores antigos após seis anos de uso
Conforme citado acima (Quadro 1), não podemos lançar o valor dos antigos imobilizados pelo valor descontado a depreciação acumulada, para não violar as normas contábeis. Para sabermos o valor contábil de um seguinte imobilizado, devemos seguir a regra (Fórmula 4):

alor contábil de um bem do imobilizado” role=”complementary” tabindex=”0″>Cálculo do vimagemal ou contábil de um bem do imobilizado
Então, o valor contábil dos tratores após seis anos de uso é:

Portanto, após seis anos de uso, o valor contábil dos tratores usados ​​é R$200.000. Isto significa que uma sociedade empresarial ainda terá o direito de depreciar esses imobilizados em R$200.000, para fins de imposto de renda.
Simulações de venda dos tratores antigos e seus impactos no imposto
de renda da sociedade empresarial
Venda dos tratores antigos pelo montante de R$200.000
Para sabermos se a empresa ganhou, perdeu ou zerou com a venda dos tratores, devemos proceder da seguinte forma (Quadro2):
Valor de venda xxxxxxx

(-) Valor contábil xxxxxxx

(+/-) ganhou ou perdeu na venda xxxxxx
Apuração do resultado da venda de um ativo ativado
Então, nessa primeira situação temos:
Valor de venda 200.000

(-) Valor contábil (200,000)

(+/-) ganhou ou perdeu na venda 0,00
Cálculo do ganho/ na venda de um bem imobilizado pelo mesmo valor do valor contábil.
Nessa situação, não houve ganho nem perda com a operação. Por isso, uma sociedade empresarial não pagará imposto de renda, pois, ainda tem direito a reduzir como despesas para efeito de benefício fiscal R$ 200.000; ou seja, não reinstaladoá IR e CSLL sobre o valor de R$200.000 da venda. Na DRE esta operação seria apresentada assim:
DRE R$
Vendas Brutas
(-) CPV
(-) Baixa de depreciação
Lucro Bruto
(-) Despesas de Vendas e Administrativas
Lucro Bruto
(+/-) Outros resultados
Venda de imobilizados
Resultado antes de IR e CSLL
(-) Provisão para IR e CSLL (34%)
Lucro Líquido do Exercício
1.000.000
(600.000)
(200.000)
200.000
(35.000)
165.000

200.000
365.000
(124.100)
240.900
Cálculo do IR e CSLL destacando no CPV a baixa do ativo fixo e em outros resultados a venda desse
ativo fixo e o impacto no IR e CSLL.
Veja que o valor da venda de R$ 200.000 foi compensado pela baixa na depreciação que a sociedade ainda tinha direito, zerando, portanto, o ganho para o efeito do imposto de renda.
Venda dos antigos tratores pelo valor de R$250.000
O procedimento é mesmo, conforme a seguir:
Valor de venda 250.000

(-) Valor contábil (200,000)

(+/-) ganhou ou perdeu na venda
50.000
Venda do antigo ativo fixo por um valor acima do valor contábil.
Nessa situação, houve ganho líquido de R$ 50.000; portanto, a sociedade deve pagar IR e CSLL sobre esse ganho. A empresa deverá pagar IR e CSLL sobre R$ 50.000 no valor de R$ 17.000,00 ( ). Como ela vai baixar o valor contábil da sociedade? O ponto de vista do lançamento contábil, será assim:

Tabela 1? Baixa do ativo fixo (tratores) na Contabilidade.
Tabela 2? Apuração do resultado da venda do ativo fixo.
Na conta de controle contábil (tabela 1) dos tratores, deduziu-se a depreciação acumulada (R$300.000) e, em seguida, baixou-se (zerou-se) a conta e lançou-se contra a conta de venda dos tratores (tabela 2), como despesa de depreciação, resultando em um saldo de R$50.000.
Será esse o valor que será lançado na DRE, no campo outros resultados (após o lucro operacional):

Impacto do IR e CSLL sobre o ganho na venda do ativo fixo.
DRE R$
Vendas Brutas 1.000.000
(-) CPV (600.000)
Lucro Bruto 400.000
(-) Despesas de Vendas e Administrativas (35.000)
Lucro Bruto 365.000
(+/-) Outros resultados
Venda de imobilizados 50.000
Resultado antes de IR e CSLL 415.000
(-) Provisão para IR e CSLL (34%) (141.100)
Lucro Líquido do Exercício 273.900
Perceba que o IR e CSLL sem o ganho de venda dos tratores seria sobre o lucro operacional de R$ 65.000, que daria R$ 124.100; mas com ganho líquido na venda dos tratores sem valor de R$ 50.000, ou lucro antes de IR e CSLL passou para R$ 415.000, gerando um IR e CSLL de R$ 141.100. A diferença é, então, R$ 17.000.
Venda dos tratores pelo valor de R$ 150.000

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Ao longo do tempo, a designação de administração da produção vem sendo confundida com a atividade fabril (produção). Ao ouvi-la, as pessoas logo imaginam um local cheio de máquinas, pessoas andando de um lado para o outro, produtos sendo fabricados, vagões ferroviários ou caminhões sendo carregados ou descarregados, e assim por diante. Não resta dúvida de que tudo isso tem a ver com a administração da produção, mas a imagem é incompleta. Bancos, hospitais, escolas e aeroportos, que representam atividades classificadas como serviços, têm também a ver com os conceitos e as técnicas utilizadas pela administração da produção e operações. Como a extensão desses conceitos e técnicas às atividades de serviços é relativamente recente, nem sempre a adaptação é perfeita, e vem se processando gradativamente (CORREA; CORREA, 2008).

Distinção entre produtos e serviços

A atividade industrial, em sua forma mais característica, implica na fabricação de um produto físico, tangível, como uma geladeira, um automóvel ou até mesmo um parafuso. Por sua vez, um serviço é prestado, e a prestação desse serviço implica em uma ação, embora meios físicos possam estar presentes para facilitar ou justificar o serviço.

Quando somos examinados por um médico, a prestação de um serviço consiste na ação exame – diagnóstico – prescrição. Quando estudamos em uma universidade, a prestação do serviço consiste em colocar à nossa disposição os conhecimentos dos professores, dos livros, das revistas etc. Nesses dois casos, não há um bem físico envolvido, embora meios físicos sejam usados na prestação do serviço. O médico utiliza-se de instrumentos para o exame, e a escola precisa ter salas de aula, quadro-negro, giz, biblioteca etc. Esses meios físicos são indispensáveis, mas não constituem o serviço em si.

Por outro lado, para que produtos e serviços sejam oferecidos ao público, as atividades correspondentes devem ser planejadas, organizadas e controladas, e é aqui que se justifica que ramos tão diferentes naquilo que colocam à disposição dos clientes possam ser estudados em conjunto. 

O que é equivalência patrimonial? 

É uma técnica de avaliação do investimento de uma sociedade empresarial em outra sociedade empresarial. Se uma empresa detém 30% do patrimônio de outra empresa (por meio de ações ou por cotas de participação), quando a outra empresa apurar o lucro líquido do exercício, a sociedade investidora terá direito a 30% deste. 

Como sabemos, o lucro é somente um resultado contábil. Seja uma sociedade empresarial alfa, de capital aberto, com valor patrimonial de R$ 1000000, a sociedade empresarial beta adquire 30% das ações dessa empresa, ou seja, R$ 300000. O registro na contabilidade da sociedade empresarial será de R$ 300000 na conta de Investimentos (coligadas) no ativo não circulante, em contrapartida, na conta caixa (ou bancos).

Perceba que houve uma troca entre ativos circulante (caixa) e ativo não circulante (investimentos), não havendo alteração no equilíbrio patrimonial. 

Quando a sociedade empresarial controlada (alfa) apurar um lucro de R$ 200000, como a sociedade empresarial beta é dona de 30% de seu patrimônio, terá direito a 30%. 

Como será o lançamento desse fato contábil na sociedade empresarial beta? 

Lançará R$ 60000 na conta investimento de ativo não circulante e a contrapartida será como receita na Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), pelo mesmo valor, no campo “outros resultados”. Portanto, só houve registros desse fato contábil devido ao Regime de Competência.

Despesa: ao contrário do custo, que ocorre especificamente no consumo de recursos para efetivação da operação de uma empresa (industrial, comercial ou prestadora), as despesas representam recursos consumidos com as atividades dos outros departamentos que indiretamente colaboram com os objetivos da empresa (Recursos Humanos, CPD, Contabilidade/Financeiro, Comercial). Os recursos necessários para efetivar a venda de produtos já elaborados, como transporte, propaganda, comissões e logística, também pertencem à categoria das Despesas.

Investimento: os diversos recursos a serem utilizados na realização da operação da empresa como materiais, equipamentos, ferramental, mercadorias ou veículos, são considerados investimentos desde o momento em que são adquiridos, até o momento em que são enviados ao processo produtivo. Deste momento em diante serão considerados custos.

Perda: é caracterizado pelo consumo anormal de recursos (gasto com mão de obra durante um período de greve), involuntário (perdas de instalações, móveis e utensílios ou imóveis em Incêndios ou inundações) ou ineficiências do processo produtivo (desperdício de materiais). Quando as perdas são reconhecidas na demonstração do resultado, elas são geralmente demonstradas separadamente, pois sua divulgação é útil para fins de tomada de decisões econômicas.

Em ambos os casos, é necessário, por exemplo, determinar o tamanho da fábrica, do hospital ou da escola, ou seja, decisões sobre capacidade devem ser tomadas, como: a localização da fábrica, do hospital ou da escola e, finalmente, são comuns as atividades de programação da rotina diária e de seu controle (CORREA; CORREA, 2008).

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Finalmente, alguns fatores devem ser cuidadosamente analisados antes da adoção de um sistema de fluxo em linha. Além da competição, pode-se citar o risco de obsolescência do produto, a monotonia dos trabalhos para os empregados e os riscos de mudança tecnológica no processo.

Sistemas de produção intermitente (fluxo intermitente)

Nesse caso, a produção é feita em lotes. Ao término da fabricação do lote de um produto, outros produtos tomam o seu lugar nas máquinas. O produto original só voltará a ser feito depois de algum tempo, o que caracteriza uma produção intermitente de cada um dos produtos. Quando os clientes apresentam seus próprios projetos de produto, devendo a empresa fabricá-lo segundo essas especificações, temos a chamada produção intermitente por encomenda (SLACK, 2009).

Desembolso: É o consumo de recursos financeiros para o efetivo pagamento pela aquisição de materiais diversos, equipamentos, mão de obra, entre outros.

Custos Fixos: Estes custos estão normalmente relacionados à estrutura operacional que necessitou ser montada pela empresa e sobre a qual, os trabalhadores transformarão materiais e outros insumos, em produtos. Exemplos destes custos são:

  • Aluguel da área de produção ou das máquinas produtivas;
  • IPTU da área da fábrica;
  • Seguro da área da fábrica;
  • Valor das máquinas (se foram adquiridas e não alugadas);
  • Salários administrativos da produção.

Com relação ao volume de produção estes custos são considerados fixos pelo fato de que, produzindo muito, pouco ou nada, eles deverão ser pagos integralmente a quem os forneceu à empresa. Desta forma, não acompanham o volume de produção praticado, permanecendo seus valores inalterados quando as vendas aumentarem ou diminuírem.

No sistema de produção intermitente, os equipamentos e as habilidades dos trabalhadores são agrupados em conjunto, definindo um tipo de arranjo físico conhecido como funcional ou por processo. O produto flui, de maneira irregular, de um centro de trabalho a outro. O equipamento é do tipo genérico, ou seja, são equipamentos que permitem adaptações dependendo das particulares características das operações que estejam realizando no produto. A própria adaptabilidade do equipamento exige uma mão de obra mais especializada, em virtude das constantes mudanças em calibragens, ferramentas e acessórios.

Embora esses equipamentos permitam uma grande facilidade para mudança no produto ou no volume de produção, o tempo que se perde nos constantes rearranjos de máquina leva a uma relativa ineficiência.

Em suma, o que o sistema de produção intermitente ganha em flexibilidade diante da produção contínua, ele perde em volume de produção. Justifica-se, portanto, a adoção de um sistema intermitente quando o volume de produção for relativamente baixo.

A produção de móveis é um exemplo de sistema de produção intermitente.

Sistema de produção para grandes projetos
O sistema de produção para grandes projetos diferencia-se bastante dos tipos anteriores. Na verdade, cada projeto é um produto único, não havendo, rigorosamente falando, um fluxo do produto. Nesse caso, tem-se uma sequência de tarefas ao longo do tempo, geralmente de grande duração, com pouca ou nenhuma repetição das atividades. Uma das características marcantes dos projetos é o seu alto custo e a dificuldade gerencial no planejamento e controle. Exemplos de projetos incluem a produção de navios, aviões, edifícios, grandes estruturas etc.
(SLACK, 2009)
Obras de grande porte, como o Rodoanel, em São Paulo, fazem parte dos sistemas de produção para grandes projetos.

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O sistema de produção

A função produção/operação pode ser vista como um sistema. Segundo Russell Ackoff, “um sistema é um todo que não pode ser separado sem que ocorra a perda de suas características essenciais e, por isso, deve ser estudado como um todo” (apud GAITHER; FRAIZER, 2007). É nesse enfoque que iremos estudar um sistema de produção.

Um sistema de produção recebe insumos (inputs) na forma de materiais, pessoal, serviços públicos e informação. Esses insumos são modificados em um processo de transformação para produtos e serviços desejados, denominados resultados (outputs). 

Observe a figura 2: ela representa um modelo genérico de um sistema de produção, também conhecido como um processo de transformação. Essa lógica pode ser usada para qualquer organização e será base para o entendimento de toda a matéria que iremos estudar ao longo dos 20 temas.

As funções gerenciais da administração da produção

A administração da produção e operações preocupa-se com o planejamento, a organização, a direção e o controle das operações produtivas, de modo a se harmonizarem com os objetivos da empresa (SLACK, 2009).

O planejamento dá as bases para todas as atividades gerenciais futuras ao estabelecer linhas de ação que devem ser seguidas a fim de satisfazer objetivos estabelecidos, bem como estipula o momento em que essas ações devem ocorrer.

Dentro do planejamento, conforme Slack (2009), destacam-se três níveis importantes:

  • Estratégico: são as políticas corporativas, grandes decisões, como a escolha de uma linha de produtos e localização de novas fábricas, de longo prazo e alto grau de risco e incerteza.
  • Tático: envolve a alocação e utilização de recursos, suas decisões estão concentradas a nível gerencial, são de médio prazo e moderado grau de risco e incerteza. O planejamento agregado à produção é um exemplo.
  • Operacional: está focado nas operações produtivas, como o planejamento e controle da produção e controle de estoques, de curto prazo e pequeno grau de risco e incerteza.

Organização é o processo de juntar (combinar) os recursos produtivos: pessoal (mão de obra), matérias-primas, equipamentos e capital. Os recursos são essenciais à realização das atividades planejadas, mas devem ser organizados coerentemente para um melhor aproveitamento.

Direção é o processo de transformar planos que estão no papel em atividades concretas, designando tarefas e responsabilidades específicas aos funcionários, motivando-os e coordenando seus esforços.

O controle envolve a avaliação do desempenho dos funcionários, de setores específicos da empresa e dela própria como um bloco, e a consequente aplicação de medidas corretivas, se necessário.

O sistema de produção

Definimos “sistema de produção” como o conjunto de atividades e operações inter-relacionadas envolvidas na produção de bens (caso de indústrias) ou serviços.

Distinguem-se no sistema de produção alguns elementos constituintes fundamentais. São eles os insumos, o processo de criação ou conversão, os produtos ou serviços e o subsistema de controle (SLACK, 2009). 

Os insumos são os recursos a serem transformados diretamente em produtos, como as matérias-primas, e mais os recursos que movem o sistema, como a mão de obra, o capital, as máquinas e equipamentos, as instalações, o conhecimento técnico dos processos etc.

O processo de conversão, em manufatura, muda o formato das matérias-primas ou muda a composição e a forma dos recursos. Em serviços, não há propriamente transformação: o serviço é criado, a tecnologia é mais baseada em conhecimento (know-how).

Subsistema de controle é a designação genérica que se dá ao conjunto de atividades que visa assegurar que programações sejam cumpridas, que padrões sejam obedecidos, que os recursos estejam sendo usados de modo eficaz e que a qualidade desejada seja obtida. O subsistema de controle, pois, promove a monitoração dos três elementos do sistema de produção (SLACK, 2009). 

Tipos de sistemas de produção

A classificação dos sistemas de produção, principalmente em função do fluxo do produto, reveste-se de grande utilidade na classificação de uma grande variedade de técnicas de planejamento e gestão da produção. Tradicionalmente, os sistemas de produção são agrupados em três grandes categorias:

a) Sistemas de produção contínua ou de fluxo em linha.

b) Sistemas de produção por lotes ou por encomenda (fluxo intermitente).

c) Sistemas de produção de grandes projetos sem repetição.

Sistemas de produção contínua (fluxo em linha)

Os sistemas de produção contínua ou fluxo em linha apresentam uma sequência linear para se fazer o produto ou serviço. Os produtos são bastante padronizados e fluem de um posto de trabalho para outro numa sequência prevista. Às vezes, os sistemas de fluxo em linha aparecem subdivididos em dois tipos (SLACK, 2009):

– A produção em massa, para linhas de montagem de produtos os mais variados possíveis.

– Produção contínua propriamente dita, nome reservado nessa classificação para as chamadas indústrias de processo, como química, papel, aço etc. Esses processos contínuos tendem a ser altamente automatizados e a produzir produtos com elevado grau de padronização, sendo qualquer diferenciação pouco ou nada permitida.

Esta imagem interativa faz parte da sequência desta aula e, portanto, é essencial para a aprendizagem.

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O arranjo físico, ou layout, está relacionado com ocupação de determinada área, com o planejamento da produção e com a distribuição física de máquinas, equipamentos e pessoas.

O planejamento do arranjo físico deve levar em conta o relacionamento ou interdependência das diversas áreas/departamentos, o fluxo de materiais, o fluxo de pessoas, áreas de armazenamento, espaço para se efetuar manutenções, além de possibilitar uma expansão futura.

Portanto, pode-se concluir que o objetivo básico do arranjo físico é propiciar as melhores condições de produção através do fluxo adequado de trabalho em cada estação de trabalho, em cada e entre os diversos departamentos, minimizando os custos operacionais.

Ele se aplica tanto a novas instalações como a instalações já existentes. A necessidade de mudança em arranjos físicos já existentes pode surgir por diversos motivos, como aumento ou diminuição de demanda, diversificação de produtos, mudanças tecnológicas de máquinas e equipamentos, entre outros.

Segundo Moreira (2011), três motivos tornam importantes as decisões sobre arranjo físico:

Elas afetam a capacidade da instalação e a produtividade das operações: uma mudança no arranjo físico pode muitas vezes aumentar a produção que se processa dentro da instalação, usando os mesmos recursos que antes, exatamente pela racionalização no fluxo de pessoas / materiais. Mudanças no arranjo físico podem implicar no dispêndio de consideráveis somas de dinheiro, dependendo da área afetada e das alterações físicas necessárias nas instalações, entre outros fatores; As mudanças podem representar elevados custos e/ou dificuldades técnicas para futuras reversões; podem ainda causar interrupções indesejáveis no trabalho.

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De acordo com Slack et al (2010), as decisões de arranjo físico, ou layout, são importantes para a produção por ser uma atividade difícil e de longa duração em função dos recursos de transformação envolvidos; um rearranjo físico pode interromper uma operação, gerando perdas para a produção e insatisfação aos clientes; se tiver sido mal projetado, poderá levar a problemas como operações inflexíveis, filas de espera de clientes ao longo da operação, estoque de materiais, etc. 

Classificação do Arranjo Físico ou Layout

De modo geral, os arranjos físicos são classificados em quatro tipos:

  • Por produto ou em linha;
  • Por processo ou funcional;
  • Celular;
  • Por posição Fixa ou Posicional.

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Este tipo também é chamado de arranjo físico em linha ou em fluxo em função de que a sequência de atividades ou operações são predefinidas, sendo executadas em linha. São exemplos: as fábricas de papel e montadoras automotivas.

  • Para produção com pouca ou nenhuma diversificação, em quantidade constante ao longo do tempo e em grande quantidade, com pouca flexibilidade.
  • Baixo custo de produção por unidade.
  • Alto investimento em máquinas.
  • O fluxo de materiais pode ser automatizado.
  • Costuma gerar monotonia e estresse nos operadores.
  • Pode apresentar problemas com relação à qualidade dos produtos fabricados.

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Neste tipo, as decisões são pautadas pelo processo. Assim, processos similares são agrupados em locais próximos um do outro e as pessoas ou materiais se deslocam de um local para o outro. Desta forma, produtos ou serviços diferentes podem ser executados pelo mesmo grupo de máquinas ou de pessoas, possibilitando maior flexibilidade ao sistema produtivo. Exemplos: setor de pintura em uma oficina de funilaria de automóveis, laboratórios de análises, etc.
Flexível para atender a mudanças no mercado.
Atende a produtos diversificados em quantidades variáveis ao longo do tempo.
Fluxo longo.
Adequado a produções diversificadas em pequenas e médias quantidades.
Menor custo fixo, porém, com um maior custo unitário em relação ao arranjo físico por produto.
Menor monotonia e estresse nos operadores.
Arranjo físico Celular
Segundo Slack et al (2010), nesse tipo de layout, todos os recursos que serão utilizados no processo e operações ou montagens semelhantes são reunidos na mesma área. O material se desloca buscando os diferentes processos. Exemplos: setores exclusivos em supermercados e Maternidade em hospitais.
Relativa flexibilidade quanto ao tamanho de lotes por produto.
Específicas para uma família de produtos.
Diminui o transporte do material.
Diminui os estoques.
Centraliza a responsabilidade sobre o produto fabricado.
Enseja satisfação no trabalho.
Permite elevado nível de quantidade e de produtividade.
Arranjo físico por Posição Fixa ou Posicional

De acordo com Slack et al. (2010), neste arranjo físico, diferentemente do que acontece no arranjo físico por produto, praticamente não há movimentação do produto em si. Materiais, máquinas, informações e pessoas é que se movem em torno do produto. Moreira (2011) coloca que este tipo de arranjo se aplica a projetos como pintura de um quadro, construção de um prédio ou navio, uma cirurgia de coração aberto, a manutenção de um computador de grande porte, a construção de uma rodovia (imagem acima), entre outros.
Baixa produção e padronização.
Características únicas, normalmente uma única unidade do produto.
Exige habilidades variadas dos colaboradores envolvidos.
Cabe ressaltar que é comum encontrarmos operações que exigem a aplicação de vários tipos de arranjos físicos, é o que chamamos de arranjos físicos combinados ou mistos.

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O mercado consumidor influencia a estratégia corporativa da companhia. Essa estratégia está baseada na missão da empresa e reflete como ela planeja usar todos os seus recursos e suas funções (marketing, finanças, produção e operações) para obter uma vantagem competitiva. A estratégia de produção e operações, por sua vez, irá definir como a empresa irá utilizar seus recursos de produção (pessoas, instalações, máquinas e equipamentos, tecnologia, conhecimento etc.) para apoiar a estratégia corporativa. Basicamente, é a administração de produção e operações que irá fazer “acontecer” a estratégia corporativa (SLACK, 2009).

Seja atendendo um pedido de cliente, lançando uma campanha ou integrando um novo funcionário, o processo fornece uma base necessária para que a agilidade prospere. O truque é construir os processos certos da maneira certa.

O processo recebe uma má reputação, por um bom motivo

Os olhos de um profissional de marketing se fixarão na mera declaração de processo, governança e conformidade. Muitos profissionais de marketing consideram os processos punitivos, restritivos e limitadores de sua liberdade criativa. E a pesquisa confirma isso.

Um estudo global de 2019 com 5.000 funcionários conduzido pela OnePoll descobriu que mais de um terço do dia de trabalho normal de um trabalhador é desperdiçado em processos desatualizados e tarefas desnecessárias. Isso é quase três horas por dia em atividades improdutivas.

Todos nós queremos ser produtivos, não apenas ocupados. E os processos devem padronizar e simplificar as tarefas necessárias para manter o bom andamento dos negócios, não desacelerar a tomada de decisões, servir como um controle interno e equilibrar ou institucionalizar a ineficiência. Infelizmente, a alternativa frequentemente escolhida para um processo ruim – burlar o sistema, improvisá-lo, criar seus próprios atalhos ou outros desvios inteligentes – pode ser igualmente perigosa.Não há mais tempo a esperar. Este é o momento que todos os como ter muitos seguidores no instagram estavam esperando: A hora de fazer como conseguir seguidores no instagram acontecer é esta! Você sabia que [COMPLETE AQUI] e que se cada automatizar instagram teste gratis soubesse isso, sofreria menos sobre liderança no marketing digital?Separei Os Melhores Links Sobre Liderança No Marketing Digital Para Ajudar Você

Existe a maneira errada de construir um processo e a maneira certa.

Bom processo, mau processo

Custos Semivariáveis: são os elementos de custos que possuem, em seu valor, uma parcela fixa e outra variável, isto é, têm um comportamento de custo fixo até certo momento e depois se comportam como custo variável. Como exemplos temos:

  • Energia Elétrica e água.

Quando não há utilização desses recursos ou o consumo fica abaixo de um valor mínimo estipulado pelas companhias de fornecimento de energia e de água, paga-se uma taxa fixa (custo fixo). À medida que a utilização desses recursos cresce com o aumento da produção, o valor da conta se eleva (custo variável).

Custos Semifixos: são assim denominados os custos classificados como fixos, mas que se alteram em decorrência de mudanças na capacidade de produção instalada.

Custos Diretos:são aqueles que podem ser apropriados diretamente, ou seja, claramente quantificados à unidade do produto fabricado porque há uma medida objetiva de seu consumo nessa fabricação.

  • Matéria-prima – são os “materiais brutos” que normalmente sofrem transformação, sendo cortados, serrados, tingidos ou cozidos durante um processo produtivo tais como tecidos, couro, madeira, ferro, argila ou alimentos. Geralmente representam a base principal do produto a ser elaborado.
  • Materiais secundários – são elementos comprados prontos (produzidos por outras empresas fornecedoras) e adicionados aos produtos que estão sendo elaborados em nosso processo, tais como: zíper, botão, cadarço, parafusos, dobradiças, palmilhas, puxadores, etc.
  • Embalagens – são necessárias para proteger, conservar, transportar, estocar, conter informações de manuseio ou consumo, promover a marca da empresa/produto ou ainda para destacar participações em ações de responsabilidade social/ecológica da empresa (Selo da Abrinq, instituto Airton Senna, SOS Mata Atlântica, AACD, etc.)
  • Mão de obra direta: trata-se dos custos com os trabalhadores utilizados diretamente na produção, computando além dos salários propriamente ditos, também os benefícios e encargos trabalhistas. Sabendo-se quanto tempo cada um trabalhou no produto e o preço da mão de obra, é possível apropriá-la diretamente ao produto.

Custos Indiretos: este grupo é formado por aqueles custos que não podem ser apropriados diretamente ao produto, ou seja, cuja participação não pode ser claramente quantificada à unidade do produto fabricado. Não existe uma medida objetiva de seu consumo na fabricação. Esta dificuldade de mensuração provocará a definição e utilização de um critério de rateio (item a ser estudado nos próximos conteúdos).

  • Material Indireto empregado nas atividades da produção e cujo consumo atende à área completa de produção, seus diferentes deptos e às diversas etapas sem ser apropriado objetivamente a nenhum deles: material de limpeza, material utilizado na manutenção dos equipamentos, graxa, lubrificante, combustível, entre outros.
  • Mão de obra indireta – trabalho de direção, supervisão ou gerenciamento das tarefas produtivas realizadas na área de produção ou dos deptos de suporte à produção: salário do diretor de produção, gerente e supervisor de produção, salário do pessoal do almoxarifado, do vigia da fábrica, do faxineiro, etc.
  • Outros Gastos: água, energia elétrica, telefone, aluguel, imposto predial, seguros, etc.

Estoques: Os estoques representam uma categoria especial de ativos circulantes (recursos que apresentam grande movimentação, sendo reduzidos e aumentados constantemente dentro do período de 360 dias, ou seja, no Curto Prazo). Estes ativos (materiais ou componentes) estão diretamente relacionados à operação fim da empresa, sendo transformados em produto (empresa industrial) ou revendidos (empresa comercial). Os estoques serão subdivididos basicamente entre 3 etapas:

Estoque de Materiais: Corresponde à área de entrada das matérias primas ou materiais secundários adquiridos nas compras efetuadas dos fornecedores da empresa. Devido ao fato destas compras conterem impostos obrigatórios na sua comercialização, sua entrada deverá ser efetuada pelo valor líquido. Os materiais permanecerão neste estoque até o momento da requisição para a produção.

Kuba Filipowski, cofundador da Netguru, descreve as cinco características principais de um bom processo:

Eficiente. Um processo deve ser criado por um motivo. Ele precisa evitar erros e falhas causados ​​por nossa natureza humana imperfeita ou otimizar as tarefas que realizamos. Em outras palavras, ele precisa nos fazer trabalhar mais rápido ou melhor.
Útil. Um processo deve envolver tarefas que realizamos com frequência ou ações que apresentam riscos significativos e podem levar a consequências graves.
Em uso regular. Um processo precisa ser seguido. Cada pessoa para quem um processo é relevante deve saber que ele existe e deve tomar cuidado para segui-lo em todas as circunstâncias. As pessoas que deixam de observar um processo precisam receber feedback adequado e devem receber imediatamente um link para o processo ou lista de verificação em questão.
Mensurável. Devem existir métricas que permitam a você verificar se um processo está sendo seguido e avaliar o impacto que o processo tem no desempenho da empresa.
Melhorado constantemente. Os processos não devem ser gravados em pedra. Todo processo precisa ser atualizado e melhorado assim que suas circunstâncias mudam.
Quando os processos estão desatualizados, desnecessariamente complexos e frustrantes ou simplesmente não fazem sentido, os funcionários descobrem maneiras de modificar o processo. Mas quando os processos resultam em perder um prazo, decepcionar um cliente, perder uma grande venda ou perder seu bônus trimestral, os funcionários não pensarão duas vezes antes de abandonar o processo completamente.

Os únicos seis processos de marketing de que você precisa

Quanto maior e mais dispersa geograficamente a organização de marketing, maior a necessidade de processos. E isso não é de todo ruim. Os processos podem ajudar a unificar sua marca, gerar economia de custos, garantir consistência na mensagem, manter padrões de alta qualidade, aumentar a eficiência e muito mais. O truque é implementar processos que funcionem para você, em vez de processos para os quais você trabalha.

“O truque é colocar processos que funcionem para você,
em vez de processos para os quais você trabalha. ”
Existem apenas seis processos essenciais de marketing de que você precisa, pelo menos inicialmente. Você precisa de um processo leve para ajudá-lo a coordenar as atividades de marketing, para alocar rapidamente recursos de marketing, para orquestrar com eficiência suas atividades de saída, para calcular o efeito de seus programas de marketing, para ajudá-lo a corrigir quaisquer exceções ou desacordos que possam ocorrer e um processo para ajudá-lo a comemorar vitórias, marcos e realizações.

Há muito debate sobre como os líderes deveriam se comportar nestes tempos extraordinários. Centenas de teorias, mais do que a maioria não comprovada, colocam mais confusão do que consolo, porque a verdade é que ninguém tem certeza.Sabe quando você quer como conseguir seguidores no instagram e fica desmotivado por como ganhar mais likes no instagram? Esse é o mal de muitos como ter muitos seguidores no instagram que não descobriram ainda como ter seguidores no instagramSeu Pior Pesadelo Do Liderança No Marketing Digital Se Tornou RealidadeNão há mais tempo a esperar. Este é o momento que todos os como ter muitos seguidores no instagram estavam esperando: A hora de fazer como conseguir seguidores no instagram acontecer é esta! Você sabia que [COMPLETE AQUI] e que se cada automatizar instagram teste gratis soubesse isso, sofreria menos sobre liderança no marketing digital?

Talvez uma questão muito mais interessante tenha surgido durante essa pausa forçada e amplamente indesejável. Tire as promoções, o dinheiro, a roda de hamster de uma vida pré-Covid e o que sobrou? Como nos comportamos, como existimos e, o mais importante, quem estamos sendo?

Desde o fim da 2ª Guerra Mundial, o mundo está em uma trajetória exponencial para o hedonismo radical perfeito, muito evidente nos impérios em declínio do passado. Como sugeriu o filósofo Thomas Hobbes, há muitos anos, a vida tem sido “o progresso contínuo de uma ganância a outra”. A busca sem fim do prazer é impulsionada pelos resultados do que fazemos. Uma educação melhor significa um emprego melhor, o que significa um salário melhor e um bônus maior, o que significa uma casa melhor, ou um carro melhor que supostamente é igual a felicidade.

O mundo está, talvez mais do que ligeiramente, obcecado em obter, fazer, realizar, entregar.

Para muitos, essa paralisação indesejada da vida como a conhecemos, nos deu tempo para reconsiderar, de forma bastante simples, o que nos faz felizes. Talvez muitos de nós até tenhamos considerado que o que fazemos e como lideramos pode ter sido moldado de forma inadequada. Será que nossas decisões e ações podem ser alimentadas por forças externas e desconectadas de um propósito mais pessoal e mais profundo?

Acredito que um princípio fundamental de liderança verdadeiramente eficaz não pode vir do que fazemos, mas sim de quem somos. Afinal de contas, somos ‘seres humanos’, então por que vivemos nossas vidas como ‘ações humanas’?Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Liderança No Marketing DigitalSabe quando você quer como conseguir seguidores no instagram e fica desmotivado por como ganhar mais likes no instagram? Esse é o mal de muitos como ter muitos seguidores no instagram que não descobriram ainda como ter seguidores no instagram

Vamos considerar a analogia do magnífico Baobab de cem anos. É majestoso e aparentemente indestrutível. Ele existe em total harmonia com o ambiente em constante mudança e continua sendo uma fonte de vida relevante para muitos. Essa habilidade é totalmente dependente da profundidade de suas raízes. Sem raízes, não pode se sustentar. Ele vai explodir facilmente, murchar e finalmente morrer. O que quer que seja entregue acima do solo depende totalmente das raízes.

As raízes vêm antes dos frutos, assim como somos seres humanos antes de sermos feitos humanos. Lá, na raiz de nosso ser, em meio a nossas vulnerabilidades, podemos encontrar nosso propósito pessoal e valores para a maneira como queremos viver nossas vidas.Separei Os Melhores Links Sobre Liderança No Marketing Digital Para Ajudar Você

A abundância de frutas sempre dependerá da força e profundidade das raízes do Baobab. Nossas ações são o resultado de quão profundamente nosso ser está enraizado. Se nossas próprias raízes forem fracas e rasas, nossos frutos não serão sustentados. Quanto mais fundo cavamos, maior nossa capacidade de produzir e manter a abundância. Como na vida, é difícil dissuadir-se de algo em que você se comportou. Quem você está sendo tem mais poder do que o que você está fazendo. Tal como acontece com o grande Baobab, para “fazer” com eficácia, devemos “ser” autenticamente.

Sim, o que fazemos é essencial para o desempenho da liderança. Mas é somente quando saímos de um estado de ser autêntico que podemos verdadeiramente sustentar o valor e a abundância para a humanidade.

Você aproveita o marketing de conteúdo para construir sua marca?

Sim?

Bem pensado. O marketing de conteúdo pode ajudá-lo a eliminar o ruído e ser ouvido por públicos relevantes.

Mas você está satisfeito com os resultados do marketing de conteúdo? Você pode chamar seu marketing de conteúdo de “sucesso”? Apenas um terço dos profissionais de marketing pode. Se você também está insatisfeito com seu ROI (retorno sobre o investimento), é hora de repensar sua estratégia.

Mesmo que o ROI seja satisfatório para seus padrões, você não adoraria disparar? Tudo isso é possível agilizando seus processos de marketing de conteúdo.

Mas como?

Leia mais para descobrir.

Como aumentar seu ROI usando marketing de conteúdo

Uma estratégia de marketing de conteúdo bem planejada produz retornos comprovados. Aqui estão os cinco processos básicos que você deve seguir sequencialmente para acertar seu marketing de conteúdo:Seu Pior Pesadelo Do Liderança No Marketing Digital Se Tornou Realidade

  1. Pesquisa e plano de conteúdo

O objetivo principal do marketing de conteúdo é criar conteúdo que as pessoas considerem valioso e que mereça ser compartilhado. Para fazer isso, você precisa pesquisar seu público e criar buyer personas detalhadas.

Mas como?

Pergunte às equipes de atendimento ao cliente para reclamações e dúvidas comuns dos clientes.
Estude o comportamento online de seus clientes.
Entre na mente de seus clientes por meio de pesquisas e questionários.
Usando as percepções do cliente que você reuniu, crie sua estratégia de conteúdo. Defina os objetivos e defina os KPIs. Seja ambicioso, mas realista, ao definir objetivos.

  1. Criação de conteúdoSinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Liderança No Marketing DigitalSeparei Os Melhores Links Sobre Liderança No Marketing Digital Para Ajudar Você

Agora você chega à tarefa real de criação de conteúdo. Aqui estão as etapas que você precisa seguir:

Identifique os tópicos de tendência em seu nicho.
Faça pesquisas de palavras-chave para encontrar palavras-chave relevantes de baixa concorrência.
Crie uma extensa lista de tópicos e calendário de conteúdo.
Contrate redatores profissionais ou use ferramentas de edição profissionais.
Se você tiver recursos de redação competentes internos, é melhor usar seus serviços. Dessa forma, você pode reduzir o custo de contratação de recursos externos. Além disso, você pode ter certeza de que sua marca e tom não serão comprometidos.Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Liderança No Marketing DigitalParece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que como ter muitos seguidores no instagram estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer como conseguir seguidores no instagram, chegou a hora de [COMPLETE AQUI]

  1. Programação e publicação de conteúdo

Assim que seu conteúdo estiver pronto, programe e publique-o em plataformas voltadas para o cliente, como sites e redes sociais.

Como você sabe, publicar conteúdo de forma consistente ajuda a construir engajamento. Mas publicar várias postagens pode consumir seu tempo produtivo. Use a ajuda de ferramentas de publicação que enfileiram o conteúdo e o publicam automaticamente nos momentos ideais.

Não se esqueça de fazer promoção cruzada em diferentes plataformas para obter a exposição máxima de seu conteúdo.

  1. Promoção e distribuição de conteúdo

Criar conteúdo de qualidade é inútil se não atrair tráfego. Para que seu conteúdo ganhe força, você precisa promovê-lo e distribuí-lo nos círculos certos.

Como assim?

Para chamar a atenção em plataformas saturadas, otimize seu conteúdo por palavras-chave.
Postagem de convidado em sites de alta DA (autoridade de domínio).
Promova conteúdo em plataformas sociais onde seu público-alvo passa a maior parte do tempo.
Tente receber comentários de influenciadores e líderes de pensamento que seus clientes seguem.

  1. Análise e Revisão da Estratégia

Avalie o desempenho do seu conteúdo usando análises sociais e da web. Compare seus retornos com suas expectativas. Se houver uma lacuna, analise o que a causou.

Além das macrométricas, analise o desempenho de cada postagem. Identifique o conteúdo e as plataformas de melhor desempenho. Elimine formatos de conteúdo e estratégias de promoção ineficazes para que você possa justificar seu investimento.

Precisa de mais informações sobre marketing de conteúdo?Seu Pior Pesadelo Do Liderança No Marketing Digital Se Tornou Realidade

Se você tem grandes aspirações do marketing de conteúdo, precisa ser muito preciso e estratégico em sua abordagem. O marketing de conteúdo é muito mais do que o abordado neste artigo.

Leia mais sobre o processo de marketing de conteúdo neste infográfico abaixo.

Lembre-se: Você está construindo um espelho de suas ações, que irá refletir no futuro. Pense que [COMPLETE AQUI]. O fato de como ganhar mais likes no instagram é completamente temporário quando encontramos como ter seguidores no instagram certos que funcionam para como conseguir seguidores no instagram. Então, lembre-se [COMPLETE AQUI]

Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Liderança No Marketing Digital

Isso se divide nos seguintes seis processos de marketing principais:

Planejamento: como e quando os planos de marketing estratégico e tático são propostos e finalizados. (coordenada)
Orçamento: como e quando orçamentos e outros recursos são decididos e alocados. (distribuir)
Engajamento do cliente: uma visão consolidada e um calendário de interações planejadas com o cliente e alcance para o próximo ano. (orquestrar)
Medição: como e quando os programas serão rastreados, medidos e relatados. (calcular)
Exceção e escalonamentos: Separei Os Melhores Links Sobre Liderança No Marketing Digital Para Ajudar Vocêcomo desacordos e exceções necessárias são resolvidos. (remediar)
Próximas Práticas: como o conhecimento institucional, experiências e conquistas são compartilhados, potencializados e celebrados. (comemoro)
Reconhecidamente, estabelecer um processo é mais do que apenas um fluxograma bonito que documenta as etapas de como fazer. Freqüentemente, significa colocar as ferramentas e tecnologias certas no local para oferecer suporte a cada processo – geralmente um banco de dados de back-end e uma interface de usuário de front-end. Também requer um líder de marketing disciplinado que reforce a importância das “regras da estrada” de forma consistente.

Garanto a você que esses seis processos essenciais tornarão seu marketing mais inteligente, sua equipe mais produtiva e seu departamento mais eficaz.

Resumo

Independentemente de você estar construindo uma equipe, herdando uma, desmontando, transformando ou dimensionando corretamente, todas as organizações de marketing se beneficiam de ter uma base sólida de marketing em seu núcleo. Isso inclui um conjunto de processos leves, simples e flexíveis que permitem um fluxo uniforme e constante de um trabalho de marketing brilhante.

Esses elementos norteadores devem ser documentados, discutidos e internalizados por cada membro da equipe. Sem essa base, uma organização de marketing pode rapidamente se tornar inchada, desalinhada, irresponsável e improdutiva – o oposto de uma organização de marketing ágil.Seu Pior Pesadelo Do Liderança No Marketing Digital Se Tornou Realidade

A criação de processos flexíveis é uma das etapas simples que você pode realizar, a partir de hoje, para aumentar sua agilidade organizacional e profissional. Eu chamo essas ações de movimentos de poder e resumi os nove primeiros em um guia de agilidade que está disponível para download gratuito.

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Será Que O Automação Do Instagram 2021 Vai Dominar O Mundo Um Dia?

Classificar seu site no Google é a melhor maneira de direcionar tráfego para seu site, aumentar o número de leitores e aumentar a base de clientes. A arte de fazer isso é chamada de otimização de mecanismo de pesquisa ou SEO.Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Empatia No Marketing

Um componente principal da construção de sua autoridade para melhorar o potencial de classificação nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs) é ganhar links de outros sites. Essa tática de SEO comum é conhecida como link building.

A prospecção de oportunidades de construção de links é um método extremamente econômico para direcionar o tráfego. Felizmente, existem algumas ferramentas excelentes de link building que podem tornar o processo ainda mais rápido e fácil.

das melhores ferramentas de SEO Link Building (com análises)

Confira estas ferramentas de alcance e link building que podem ajudar a impulsionar suas estratégias de link building para que suas páginas da Web possam subir SERPs.

  1. Linkody

linkody-homepage

Linkody é uma ferramenta SEO abrangente para rastreamento e construção de links que extrai links e dados essenciais de uma variedade de fontes. Com Linkody, você pode ver um perfil de link completo para seus domínios, domínios de seus concorrentes e domínios de seus clientes.

Descubra oportunidades de construção de links, identifique links quebrados e pesquise e identifique visualmente seus links em uma página com um simples clique. Você também pode receber notificações de link todos os dias para ver quais são novos e quais foram perdidos.

Preço: os planos começam em US $ 14,90 / mês.

Avaliação: 4,5 estrelas

Um usuário escreveu no G2 Crowd: “O Linkody dá a oportunidade de monitorar os backlinks de todos e verificar qual conteúdo recebe mais links. Isso pode levar seus esforços de link building a um nível totalmente novo. ”

  1. Majestic SEO

majestic-homepage

Majestic SEO é um navegador que permite que você veja quem está criando links para o conteúdo de seus concorrentes para identificar possíveis oportunidades de criar links de volta para seu próprio site.

O programa fornece um relatório gratuito para qualquer site que você possui, o que é útil para garantir que seus links estejam atualizados e ativos. A versão gratuita é uma boa entrada para o programa. Para acessar o conjunto de dados completo, você precisará fazer upgrade para a versão paga.

Preços: Planos começam em $ 49,99 / mês

Avaliação: 4,2 estrelas

Um usuário escreveu no G2 Crowd: “Tenho orgulho de ser um usuário do Majestic desde o início. Ele tem muitos recursos exclusivos que seus concorrentes não têm, o melhor absoluto, e o que eu mais uso, é o recurso API. Eu o integrei em vários scripts e softwares diferentes ao longo dos anos. Ele ainda tem uma opção de fluxo de confiança que descobri ser bastante precisa. ”

  1. Moz Link Explorer

moz-link-explorer

O Moz Link Explorer oferece recursos semelhantes ao Majestic. Com o Link Explorer, você pode inserir a URL do site ou página da qual deseja obter os dados do link e obter uma análise abrangente.

Você também pode verificar a pontuação de spam de backlinks, pesquisar backlinks de concorrentes, descobrir oportunidades de construção de links e encontrar links quebrados para o seu site.

Preços: grátis

Avaliação: 4,4 estrelasErros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Empatia No Marketing

Um usuário declarou no G2 Crowd que, “Minhas ferramentas favoritas para usar são: Keyword Explorer, Link Explorer e Rank Tracker. O Link Explorer é relativamente novo, mas é ótimo para controlar a saúde do seu link e manter o controle do seu DA em relação aos seus concorrentes.

  1. Ferramentas Raven

Página inicial da Raven Tools

Raven Tools permite que você acesse uma quantidade razoável de dados que vale o preço. As ferramentas incluem um programa LinkManager que permite pesquisar potenciais parceiros de link, obter automaticamente informações de contato do webmaster e enviar mensagens de solicitação de link, tudo na mesma janela fácil de navegar.

Preço: os planos começam em $ 99 / mês.

Avaliação: 4,3 estrelas

Um usuário declarou no G2 Crowd: “Gostamos que possamos configurar relatórios para serem criados automaticamente e apenas alterar as recomendações e outros comentários. Isso padroniza a aparência, mas pode ser adaptado para atender aos requisitos de cada cliente. ”

  1. Moz Pro

MozPro

Moz Pro é uma ferramenta de construção de links e muito mais.

É um programa de gerenciamento de SEO completo que permite aos usuários tirar proveito do conhecimento do Moz sobre otimização, técnicas de construção de links e marketing digital. Ele oferece um grande conjunto de ferramentas que podem ajudá-lo a levar seu SEO para o próximo nível.

Preço: os planos começam em $ 99 / mês.

Hoje quero falar sobre como mudar mentes. E para mudar de opinião, você precisa superar a imunidade auditiva. Agora, eu não estou falando sobre imunidade de rebanho, H-E-R-D, como no que acontece se todo mundo pegar COVID, mas ouvir imunidade H-E-A-R-D. Em outras palavras, você está me ouvindo? Você está pegando o que estou colocando? Esse tipo de imunidade ouvida.

Então, isso aconteceu hoje …

Eu estava trabalhando e recebi um telefonema. Eles disseram: “Ei, Kim está aí?” (minha esposa), e eu disse: “Não”. E ele disse: “Bem, eu só queria falar com você sobre o fato de que, com toda a polícia e os fundos, estamos coletando dinheiro”, blá, blá, blá. E eu disse: “Ei, ouça, não precisamos.” E enquanto eu falava, ele continuou falando. Em outras palavras, não era uma pessoa real, era uma chamada automática. E então desliguei. ENTÃO … assim que desliguei, outro telefonema entrou e é outro vendedor, exceto que desta vez é um cara de verdade.

Agora, espero que essa história seja mais uma lição do que um discurso retórico, e espero que você encontre algumas pepitas de ouro nela.

Pensando no campo …

O vendedor sai pelo portão e diz: “Ei, você aceita cartões de crédito?” Eu respondo: “Ah, não, não.” Ele continua: “Bem, você já os tomou no passado? Você consideraria levá-los agora? ” Novamente, eu digo: “Não. Eu geralmente recebo a maior parte dos meus pagamentos por EFT, transferência eletrônica de fundos ou cheques. ”

Bem, eu não queria entrar no assunto de que aceito cartões de crédito, mas ele continua insistindo em seu argumento: “Você já pensou sobre isso? Com o ambiente em mudança e a maneira como o mundo está indo agora, as pessoas vão querer esticar seus dólares e pagar com cartão de crédito ”. Eu continuo dizendo: “Não, eu não quero fazer isso.”

Em seguida, ele pergunta: “Você conhece alguém que poderia usar o que eu vendo?” E eu disse: “Cara, não é meu nicho. Eu trabalho com grandes empresas B2b. Eu não trabalho no nicho de negócios para consumidor. É aí que acontece a maior parte do processamento do cartão de crédito. ” E ele pergunta: “Ei, você já pensou em expandir seu nicho de negócios para o consumidor?” E eu disse: “Não, eu apenas encolhi”. Ele apenas continuou e continuou e continuou.

Imunidade auditiva

Três coisas vieram à minha mente enquanto esse cara falava. A primeira coisa é que ele não estava me ouvindo. Ele nem mesmo tentou construir qualquer tipo de relacionamento. Foi totalmente ouvida imunidade. E ele não ouviu nada do que eu disse.Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Empatia No Marketing

Leva tempo para fazer as pessoas ouvirem você, para mudar lentamente de ponto de vista. Um bom vendedor ouve duas vezes mais do que fala, mas esse cara foi na direção oposta às 10. Tentei ajudá-lo sugerindo: “Pertenço a alguns grupos de networking e um deles se reúne localmente. Talvez você queira ir a uma dessas reuniões. ” E eu disse a ele onde se reunia e ele disse, “Oh, naquela igreja, eu conheço todo mundo naquela igreja, eu conhecia o pastor, eu cresci na cidade,” e blá, blá, blá. Tentei explicar a ele: “Cara, não, você não entendeu. A igreja não tem nada a ver com o grupo de rede. É um grupo de networking que se reúne lá. ”

E ele continuou falando sobre como ele conhece todo mundo. O que tentei fazer em minha mente foi diminuir o ritmo e dizer: “Tudo bem, como faço para que esse cara me escute? E entender que a confiança leva tempo? ” Então eu perguntei a ele: “Você já foi queimado por uma referência?” Ele salta sobre isso e diz: “Ah, sim, esse cara o recomendou e se aproveitou completamente de todas essas pessoas”, e blá, blá, blá. Ele continuou falando indefinidamente até que finalmente disse: “A resposta curta para sua pergunta é sim.”

E eu disse: “Ok, mas o resultado final é que, se vou recomendar você, preciso saber quem você é, o que você oferece e que protegerá minhas relações comerciais de longa data. É por isso que precisamos construir um relacionamento primeiro. ” E ele disse: “Bem, não, não, você pode confiar em mim. Eu tenho todas essas pessoas que confiam em mim, eu fiz todos esses ótimos negócios. ”

Construindo Desconfiança

Tentei explicar: “Olha, eu sei o que você faz. Eu fiz parte de uma organização que realmente usa seu tipo de serviço. ” E ele disse: “Oh, espero que não tenham escolhido meu concorrente porque o estão roubando. Eles estão tirando vantagem deles. Você não fez parte disso, não é? ” É tipo, cara, isso pode ficar pior?

O Twitter tem, como muitas outras plataformas de mídia social recentemente, tentado se certificar de que qualquer conteúdo que você vê nos feeds seja válido. É por isso que o Twitter acaba de anunciar que está testando um novo botão que permitirá que as pessoas sejam protegidas contra o compartilhamento de informações incorretas ou todo conteúdo desatualizado. Essencialmente, os usuários serão incentivados a não retuitar algo que ainda não tenham lido.

Aconteceu no verão, e o Twitter já está dizendo que deu ótimos resultados. Basicamente, se um usuário está olhando para o título e tem a opção óbvia de ler a postagem em vez de apenas retweetar, o Twitter coloca uma mensagem sugerindo que o usuário pode querer ler antes do retuíte. Isso tem muitos benefícios potenciais. Uma das mais óbvias diz respeito à desinformação.

A desinformação é um grande problema online. Todos os principais canais de mídia social foram queimados por desinformação, ou mesmo por “notícias falsas”, se preferir, sendo espalhadas por sua rede. É difícil parar a desinformação porque as plataformas são uma área de liberdade de expressão. Se uma nova abordagem pode encorajar as pessoas a pensar duas vezes antes de apenas re-tweetar sem ler primeiro, algo conhecido como “re-tweeting às cegas”, é um passo na direção certa.

E o Twitter afirmou que os resultados até agora têm sido encorajadores. Em primeiro lugar, ele diz que as pessoas estão abrindo artigos 40% mais do que normalmente faziam sem o prompt. Isso significa que, ao ver o prompt, mais pessoas geralmente clicam para ler o artigo completo. Isso é obviamente uma coisa boa, porque significa que há menos inclinação para retuitar rapidamente algo que não foi lido primeiro. Quando se trata de desinformação, este é um passo definitivo na direção certa.

Em um nível menos eficaz, mas ainda impressionante, o Twitter calcula que 33% das pessoas pelo menos abrem os artigos antes do retuíte. Novamente, isso dá mais exposição às postagens e, pelo menos, retarda a disseminação da desinformação.

Por fim, e de uma forma estranhamente engraçada, o Twitter afirma que alguns usuários, não especificando o número real, acabaram não retuitando os artigos que encontraram. Isso, novamente, não é uma coisa ruim e pode até sugerir que a qualidade é capaz de brilhar. Se você não vai pensar em retuitar um artigo depois de lê-lo, é provável que não seja do seu interesse ou seja de baixa qualidade. De qualquer forma, é uma coisa boa devido à quantidade de informações ruins nas redes sociais no momento.

Uma coisa que o Facebook fez e o Twitter ainda não tentou foi adicionar um novo prompt. Todas as postagens com mais de 90 dias receberão um aviso para o usuário pensar novamente em compartilhar novamente. Esta é uma tentativa do Facebook de reduzir a quantidade de informações desatualizadas online. Nos últimos dias, isso é mais importante do que nunca. As notícias no mundo parecem estar mudando diariamente, às vezes de forma bastante dramática. E a disseminação de notícias falsas é um problema particular. As notícias antigas geralmente estão desatualizadas.

Apenas Android

As inovações do Twitter nessa área estão disponíveis apenas no Android no momento. Espera-se que eles se espalhem para outras plataformas. Mas pensamos em outro uso para essa abordagem específica. O marketing de mídia social tem tudo a ver com compartilhamento e endosso. Se for possível que isso impeça os profissionais de marketing de mídia social de compartilhar apenas para obter uma nova exposição, é uma coisa boa. Ainda é uma prática comum para comerciantes e marcas compartilhar quase em um nível de spam, de modo a atingir cotas de número de tweets e retuítes e assim por diante. Qualquer coisa que impeça esse uso intensivo dos botões de compartilhar e retuitar é uma coisa boa. Talvez agora o marketing de mídia social aumente um pouco o jogo e o compartilhamento e retuíte sejam feitos pelos motivos certos.

Embora isso possa parecer um pouco cínico, lembre-se de uma coisa. É necessário um grande número de tweets para construir alcance e engajamento no Twitter. E retuítes contam como tweets. Eles sempre fizeram. Agora, se as pessoas estão pensando duas vezes antes de retuitar, isso pode reduzir a quantidade de retuítes de spam. Isso abrirá o caminho para o marketing de mídia social de alta qualidade propositalmente. E isso é algo que estamos ansiosos para ver.

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Ele continua e continua vendendo e, finalmente, eu disse: “O resultado final é, para que eu possa trabalhar com uma empresa, preciso ter um bom relacionamento, um relacionamento real ou real”. E então ele continuou: “Bem, eu costumava trabalhar para uma grande empresa, uma grande empresa de produtos de consumo e eu sei marketing e você está no ramo de marketing. Você parece jovem e eu sou mais velho do que você e tenho mais experiência ”(Ele disse que tinha 55 anos e estou quase 60).

Ele continua “E a questão é que você definitivamente poderia deixar as pessoas saberem sobre meus serviços. E eu ajudei essa empresa e conheço essa pessoa e nasci, fui criado e fui para essa escola. ” Eu disse: “Meu filho foi para aquela escola.” “Oh, isso é demais. Sim. Eu conheço todo mundo “, e blá, blá, blá, blá (hesitei em dizer-lhe

As ferramentas de criação de links ajudam você a ver quem está criando links para seu site, identificar quais empresas estão criando links para sites de seus concorrentes e compilar as informações de contato do webmaster para ajudá-lo a construir uma lista de potenciais parceiros de links.

O que é Link Building?Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Empatia No Marketing

O edifício da ligação é uma estratégia de SEO que envolve adquirir hiperlinks de outros sites e incluí-los no conteúdo do seu próprio site. Um hiperlink (link) é uma forma de os visitantes do site irem de uma página para outra na internet. O objetivo do link building é melhorar a visibilidade da pesquisa.Será que você já conhece os mais PODEROSOS automatizador de instagram sobre Empatia no Marketing? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de relatorio instagram gratis que acontecem com likes automaticos instagram gratis que estão começando.

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As estratégias de link building incluem:

Alcance por email
Marketing de conteúdo
Relações públicas
Edifício de link quebrado
Um backlink é um link criado quando outro site é vinculado a uma página do seu site. Backlinks ajudam a impulsionar seu SEO porque enviam um sinal aos mecanismos de pesquisa de que seu site é de alta qualidade e que seu conteúdo inclui informações úteis.

Alguns outros benefícios dos backlinks incluem:

Indexação mais rápida
Tráfego de referência
Melhorias na classificação da pesquisa orgânica
7 dicas para construir os melhores backlinks

Aqui estão sete práticas recomendadas para ajudá-lo a construir os melhores backlinks para seu site.

  1. Transforme suas menções em backlinks.

Essa é uma maneira fácil de obter novos backlinks para seu site, pois alguém já escreveu algo sobre sua marca.Será que você já conhece os mais PODEROSOS automatizador de instagram sobre Empatia no Marketing? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de relatorio instagram gratis que acontecem com likes automaticos instagram gratis que estão começando.

Eles podem mencionar sua marca em um site, mídia social ou outro canal, mas não vincularam de volta ao seu site para lhe fornecer esse valor de link (também conhecido como link juice).

Para obter alguns desses backlinks, comece entrando em contato com o webmaster e peça que converta a menção em um backlink. Normalmente, um simples e-mail é o suficiente. Na maioria dos casos, outras marcas ou blogs devem criar um link para o seu site quando mencionam você.

Caso contrário, pesquise menções com ferramentas fáceis de usar como LinkResearchTools.

  1. Aplique o método de construção de link quebrado.

O método de construção de links quebrados envolve pesquisar os principais sites de sua indústria ou nicho para encontrar páginas mortas. Em seguida, você recria o conteúdo quebrado e entra em contato com o webmaster para substituir o link quebrado por um link para seu novo conteúdo.

Este método pode ser demorado se você não tiver as ferramentas certas. Tente usar o Site Explorer do Ahref, que fornece um relatório de backlinks quebrados para facilitar a pesquisa e a compilação de backlinks quebrados.

  1. Aproveite as vantagens do guest blogging.

O guest blogging é uma forma altamente eficaz de alcançar novos leitores e obter mais exposição. Tudo que você precisa fazer é publicar artigos de blog em outros sites populares. Além de obter backlinks, você também aumentará sua reputação online.

Pesquise na web para encontrar blogs que aceitam contribuidores convidados e envie sua proposta de blogging convidado.

  1. Escreva depoimentos.

Oferecer-se para escrever depoimentos para marcas com as quais você fez negócios é uma ótima maneira de obter backlinks de alta qualidade.

Selecione as principais ferramentas ou marcas com que você trabalha e entre em contato com elas para ver se postarão uma avaliação sobre sua experiência com eles em seus sites ou blogs.

As marcas geralmente estão dispostas a aceitar bons comentários e compartilhá-los com outras pessoas. Freqüentemente, eles direcionam para o seu site na seção de assinaturas do autor da página de depoimentos.

  1. Considere a autoridade da página ou site com link.

Um link atua como um voto de confiança no site vinculado. Quando você ganha um link de um site oficial, isso indica aos mecanismos de pesquisa que seu site é um recurso confiável para o conteúdo vinculado.

De um modo geral, quanto maior a autoridade do domínio de referência vinculando ao seu site, mais valor você obtém desse backlink.Empatia No Marketing – Será Que Vale A Pena?

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Existem duas métricas que podem ajudá-lo a descobrir a autoridade de um site quando você usa ferramentas como o Ahrefs:

Classificação de URL: a força ou autoridade de uma página da web medida em uma escala de 0 a 100.
Classificação de domínio: a autoridade geral de um site inteiro, medida de 0 (autoridade mais baixa) a 100 (autoridade mais alta).
Se você estiver usando o Moz, verá um modelo de autoridade semelhante chamado autoridade de domínio. Esses sistemas de pontuação proprietários são úteis para olhar e analisar em uma base contínua. Idealmente, quanto mais backlinks de qualidade você conseguir, mais alto verá sua pontuação de autoridade subir.

  1. Analise sites concorrentes.

Analise os perfis de backlink de sites concorrentes para obter insights sobre suas estratégias de link building e para encontrar oportunidades de replicar seus links.

criar artes para Facebook

chatboot 2020

Se você representa 44% das pessoas em todo o mundo, passou mais tempo nas mídias sociais durante a pandemia. Esteja você acompanhando as últimas notícias no Twitter ou conversando com a família no Facebook, a mídia social nos permitiu permanecer conectados.

Mas como proprietário de uma pequena empresa, você está usando mais tempo nas mídias sociais sendo empático com sua audiência?

Embora às vezes confunda com simpatia, que é compaixão por outra pessoa, empatia significa colocar-se no lugar de outra pessoa.

empatia no marketing

Empatia no marketing e seus benefícios.

É importante, adotar uma abordagem empática em todos os seus materiais de marketing digital, desde os artigos do seu site à estratégia de mídias sociais.

Como as mídias sociais oferecem uma ótima maneira de interagir com um grande público, você deve dedicar tempo e esforço para garantir que suas comunicações não sejam apenas atraentes, mas simpatizantes com o que as pessoas estão passando.

De acordo com pesquisas, cerca de 65% das pessoas eram mais leais às marcas com as quais sentiam uma conexão humana.

Portanto, para ajudar você a ficar, e permanecer conectado com seus clientes, aqui estão boas maneiras pelas quais um pequeno empresário pode criar uma presença na mídia social com um marketing de conteúdo mais empático.

O formato Stories, se tornou uma maneira poderosa de se envolver com seus seguidores no Instagram. Embora isso tenha começado como um recurso extraído do Snapchat, mais tempo e energia estão sendo usados ​​para criar histórias bonitas e atraentes.

Ele segue um formato semelhante ao Snapchat, onde você publica imagens e vídeos que desaparecem após 24 horas. O uso regular desse recurso é uma ótima maneira de manter-se atualizado com sua audiência na rede social. Lá é um ótimo lugar, para manter contato com seus seguidores regularmente, dando a eles acesso a um conteúdo que eles normalmente não veem.

A adição de animação é uma maneira fácil de dar vida às suas Histórias, ajudando-as a se destacar, atrair e manter a atenção. A animação chama a atenção e mantém os usuários interagindo com seu conteúdo por mais tempo e, como tal, aumenta o seu engajamento no Instagram.Empatia No Marketing – Será Que Vale A Pena?

Embora criar bons Stories no Instagram, possa parecer difícil e melhor deixar para os designers de plantão, prometemos que não é tão difícil assim.

Stories no Instagram

Utilize o Stories como um slideshow.

Quando for criar uma história para postar na rede social, leve em consideração que pensar no Stories como um slideshow pode ajudá-lo a criar postagens muito mais relevantes, com muito conteúdo, ainda que com pouco texto. Afinal, quem não gosta de abrir uma história e saber exatamente o que se passa sem ser bombardeado com texto e outros pormenores?

Lembre-se dos tempos da faculdade, escola ou de projetos apresentados no trabalho: seja claro, direto e coerente em sua apresentação.

O Instagram Stories, foi feito para que você possa mesclar fotos, vídeos e textos, incluir detalhes, stickers, músicas e diversos filtros para ampliar e transformar uma informação e animar ainda mais a publicação no formato 24 horas. Assim, você conta com conteúdos que podem ser muito mais atraentes para seus seguidores e fãs no Instagram, de uma maneira muitas vezes descontraída.

Desenvolvendo a Empatia no Marketing.

Para as empresas, independentemente de seu porte ou atividade, desenvolver o marketing da empatia é essencial para se diferenciar, estabelecer e fortalecer vínculos com as pessoas, podendo, assim, aumentar sua reputação, visibilidade e expandir vendas.

Saber ouvir, compreender seus problemas, anseios e emoções é valorizar o consumidor, enxergar o mundo com mais clareza, reconhecer o cliente como personagem principal e entregar valor em vez de apenas produtos.

Se pensarmos que qualquer estratégia de marketing visa satisfazer as necessidades de seu público-alvo e realizar seus desejos, devemos primeiramente compreender as suas emoções mais profundas e avaliar em detalhes o que eles realmente querem.

A empatia, vem sendo muito usada pelas marcas para repensarem seu posicionamento e até no lançamento de produtos e serviços.

Faça gravações de tela.

Se você também é um infoprodutor ou digital influencer, por exemplo, pode usar o recurso para mostrar trechos de um ebook ou a plataforma online do seu curso. Não subestime o poder das gravações de tela, mesmo quando estamos falando em fazer Instagram Stories criativos e atraentes.

Mostre histórias curiosas dos bastidores no Instagram Stories.

A tentação de mostrar conteúdos mais diretos para venda em o seu negócio é forte, já que a intenção é demonstrar o que há de melhor em seu produto. É totalmente compreensível o medo de ter seu negócio mal interpretado e considerado desorganizado ou que não leva seu trabalho a sério.

Você não precisa sacrificar a imagem do seu Instagram para negócios ao mostrar histórias curiosas ou até mesmo engraçadas sobre seu trabalho ou área de atuação. Há de se ter bom senso, mas lembre-se de que os usuários dos Stories no Instagram, estão mais à procura de conteúdo autêntico do que algo milimetricamente produzido e editado para ser algo “comercial”Empatia No Marketing – Será Que Vale A Pena?.

Por isso, procure histórias engraçadas ou curiosas que passou durante sua rotina e mostre o que aconteceu aos seus seguidores no Insta.

Pense no cliente, não na empresa.

Ao desenvolver um bom marketing da empatia, é importante centralizar seu conteúdo e postagens em torno dos interesses e preocupações do seu cliente, não da sua empresa.

Embora você se beneficie de uma certa quantidade de reconhecimento da marca, seu público-alvo ficará cansado e desinteressado quando todo o conteúdo da sua marca se concentrar na sua empresa, produtos, serviços e realizações.

Temos que reiterar a importância de consultar as personas da sua audiência ao criar conteúdo direcionado. Saiba com quem você está falando e esteja familiarizado com as lutas deles. Não permita que mensagens surdas e de marketing de massa “sujem” seu marketing.Fatos Divertidos Sobre Empatia No Marketing

Utilizando a estratégia em negociações.

Em negociações, a empatia pode ser uma arma muito eficaz. Quando você se coloca do lado da pessoa, ela se sente em uma posição mais confortável, longe de emoções fortes, onde ela não te ouviria, e entende mais claramente que ambos estão à procura de um melhor acordo.

Além do mais, esse posicionamento empático é bem visto pelo outro lado, o que melhora o relacionamento entre prospect e vendedor.

Mas atenção: ser empático não significa concordar em tudo com seu prospect. É importante manter-se firme e assertivo, mas ao mesmo tempo escutar e buscar entender as dores do outro. Você não precisa ter a mesma opinião que a outra pessoa para conseguir compreendê-la.

Mostre os updates dos seus produtos.

Mantenha os clientes atualizados sobre os lançamentos de novos produtos em seu Instagram Stories e salve-os nos destaques, para que eles possam assistir a atualização novamente, caso tenham perdido.

Crie oportunidades de negócio em seus Stories no Instagram.

Por mais descontraído que o Stories possa ser, ele também funciona como uma máquina de oportunidades para sua empresa e você deve aproveitar isso.

  • Mostre cases de sucesso de seus clientes e tente converter seus visitantes em leads.
  • Exponha seu produto e sempre deixe um link para a página de sua loja virtual, se for o seu caso.
  • Incentive que seus seguidores no Instagram, entrem em contato com seus vendedores e crie um caminho fácil para que isso aconteça.
Stories no Instagram

Utilize o Maisgram para turbinar os views dos seus Stories no Instagram.

Com o Maisgram, você terá uma ferramenta trabalhando 24 horas por dia, vendo Stories de diversos usuários.

Isso chama a atenção da audiência, fazendo com que ela retribua suas interações e visualize também seus Instagram Stories.

Essa função da automação para Instagram, turbina o seus Stories de uma forma incrível.

Maisgram, também executa diversas outras funções para melhorar os resultados do seu perfil na rede social:

Seguir e Deixar de Seguir usuários, Envio de Mensagens de Boas-Vindas para novos seguidores e Auto Likes para postagens da sua linha do tempo.

Empatia no marketing na prática.

Foque sua atenção em escutar. Diminua seu ritmo, tire um tempo para ouvir genuinamente a fala da outra pessoa. Ouvir irá lhe ajudar a expandir sua própria opinião.Fatos Divertidos Sobre Empatia No Marketing

Depois de ouvir, pergunte. Pergunte com a curiosidade de alguém que quer se colocar do lado do outro no caminho de resolução desses problemas.

Uma das melhores maneiras de confirmar se você entendeu as informações de forma correta e completa, é parafraseando o prospect. Coloque o que ele disse nas suas palavras demonstra que você ouviu e teve interesse sobre aquilo.

Quando achamos que a melhor maneira de ser empático é dar conselhos, estamos enganados. O fato de entender e ouvir o problema do prospect com atenção já melhora muito o relacionamento interpessoal.

Reavalie seu Marketing da Empatia com o cliente constantemente.

Da mesma forma que tudo muda, as aspirações do seu cliente mudam com o passar do tempo. A cada tempo que você passa no mercado, mais dados você vai ter sobre o seu cliente ideal. Assim, a assertividade na forma que você comunica, vai aumentar.

Você já se sentiu infeliz com uma compra que fez, apesar de passar horas lendo descrições e avaliações de produtos, comparando dezenas de opções e, finalmente, escolhendo o que considerou ser o melhor negócio? Eu enfrentei o mesmo problema há muitos anos, quando ainda não tinha o conhecimento de técnicas de compra eficazes em relação às escolhas de compra.

Cometemos erros de compra por causa de como nosso cérebro está conectado e porque os varejistas usam a psicologia humana a seu favor, manipulando o processo de compra, especialmente em contextos digitais. A Amazon e outros varejistas querem que gastemos o máximo de tempo possível em seus sites para nos tentar com uma variedade de add-ons e opções e para nos causar FOMO (medo de perder) o melhor negócio possível. Isso esgota nosso tempo e nossas carteiras – e até mesmo nossa felicidade. É uma boa coisa que você pode aprender mais sobre os perigos psicológicos de fazer compras por meio de pesquisas de ponta em economia comportamental e neurociência cognitiva.

Escolha + Comprar = Felicidade?

A esposa de Tom geralmente faz as compras de supermercado com a família, mas ela estava gripada, então Tom foi. A seleção de frutas e vegetais correu bem, mas ele bateu em uma parede quando chegou à seção de pães. Havia mais de 60 variedades para escolher. Tom examinou os ingredientes e fez comparações; ele queria acertar, afinal. Após 10 minutos de deliberação, ele escolheu um que parecia ser a escolha perfeita.

No entanto, ele teve que repetir o processo para o resto dos produtos embalados. Marcas diferentes ofereciam uma série de opções, e a lista de compras usual de sua esposa que dizia “pão” ou “queijo” não ajudava. Quando terminou de comprar e pagou tudo, estava cansado e miserável.

Por que Tom teve esse tipo de experiência? Ele não deveria ficar feliz por haver muitas opções no supermercado? Afinal, a mídia de massa apresenta a narrativa de que abundância de escolha equivale a felicidade.Fatos Divertidos Sobre Empatia No Marketing

De acordo com pesquisas da neurociência e da economia comportamental, a história real é mais complicada do que isso. Embora ter algumas opções nos faça sentir bem, uma vez que ultrapassamos esse pequeno número, nos sentimos cada vez menos felizes quanto mais escolhas temos.

Por exemplo, em um estudo, os compradores em um mercado de alimentos viram uma mesa expositora com amostras grátis de 24 tipos diferentes de geleia gourmet. Em outro dia no mesmo mercado, a mesa expositora contava com 6 tipos diferentes de geléia. O display maior atraiu mais interesse, mas as pessoas que viram a seleção menor tiveram 10 vezes mais probabilidade de comprar a geleia e se sentiram melhor ao fazer isso em comparação com aqueles que tiveram que selecionar entre o display maior.

Esse fenômeno foi posteriormente denominado “paralisia de escolha”, referindo-se ao fato de que após um determinado número mínimo de escolhas, opções adicionais fazem com que nos sintamos pior ao tomar uma decisão e também nos torna improváveis ​​de decidir em primeiro lugar. Isso se aplica a decisões importantes e secundárias na vida, como ao escolher um plano de aposentadoria ou algo tão simples como sabores de sorvete.

Aversão à perda e racionalização pós-compra das opções de compra

Por que mais escolhas causam infelicidade? Bem, um erro de julgamento típico que cometemos por causa da fiação em nossos cérebros é chamado de aversão à perda. Nossas reações instintivas preferem evitar perdas a obter ganhos. Isso provavelmente se deve ao nosso histórico evolutivo; nossas mentes evoluíram para o ambiente de savana, não para nosso contexto de compras moderno. Por isso, quando temos muitas opções, ficamos ansiosos em fazer a escolha errada e perder a melhor.

Mesmo tendo a oportunidade de mudar de ideia pode ser problemático. Acontece que a vantagem de ter a opção de trocar um produto ou obter um reembolso é um mito. Outra descoberta contra-intuitiva da economia comportamental mostra que as pessoas preferem ter a opção de reembolsar suas compras, mas se sentem mais satisfeitas se a decisão de compra for irreversível.

Isso se deve a um fenômeno denominado racionalização pós-compra, também denominado viés de suporte à escolha. Pesquisas descobriram que depois de tomar uma decisão final, tentamos justificá-la. Nós nos concentramos nos aspectos positivos e descartamos os aspectos negativos. Afinal, se você for uma pessoa inteligente, não faria uma compra ruim, certo? No entanto, se a escolha puder ser revertida, essa racionalização pós-compra não funciona, e continuaremos pensando se foi a escolha certa.

Compras presenciais vs. compras online nas opções de compra

As compras online facilitam de várias maneiras uma experiência de compra mais infeliz. Vamos começar com escolhas. De acordo com pesquisas, a maioria dos consumidores tem o mesmo processo de tomada de decisão online. O processo de compra se divide em dois estágios: primeiro, peneirar levemente um grande conjunto de produtos para chegar a um subconjunto menor de opções potenciais; em segundo lugar, execute uma triagem detalhada dos itens neste subconjunto.

A seleção muito mais ampla de produtos online, em comparação com uma loja física, dá aos compradores online a oportunidade de examinar um número maior de opções potenciais. Nós sabemos que tendemos a gostar mais

Fatos Divertidos Sobre Empatia No Marketing

Se você concorda que a empatia no marketing, é o caminho para se relacionar melhor com os seus clientes, então fica a sugestão para começar agora mesmo a aplicar isso em seus negócios.

Além de bombar meus Stories no Instagram com o Maisgram, quais outros benefícios ele me proporciona?

  • Conquista de público real e segmentado em seu perfil.
  • Aumento de visibilidade da sua marca.
  • Melhoria em seu relacionamento com os clientes.

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As responsabilidades do administrador

O avanço das tecnologias de informação e comunicação (TICs) vem provocando profundas mudanças na sociedade. Nas organizações não é diferente. Nesse sentido, o administrador teve seu papel amplamente modificado e tornou-se necessário o desenvolvimento de competências e habilidades para ajustar suas práticas à realidade organizacional. Assim, um administrador pode produzir bons resultados em uma empresa e não os conseguir em outra. Entende-se, então, que as responsabilidades do administrador são extremamente complexas, uma vez que ele assume uma amplitude de atividades que envolvem os seguintes componentes.

  • Cuidar de uma empresa ou de uma área funcional da empresa: De modo geral, o administrador se torna responsável por determinada área de atividades da empresa, como finanças, marketing, produção, recursos humanos etc. Essas áreas podem estar configuradas em departamentos, divisões, unidades de negócios ou equipes. Conforme o administrador desce na escala hierárquica, aumenta a especialização de sua atividade. Conforme sobe nela, aumenta a generalização. Por exemplo: O presidente da empresa é um administrador generalista (administra a empresa de modo global), enquanto na sua base o supervisor tende à especialização (administra apenas sua área).
  • Cuidar de processos: Um processo é a sequência de atividades que possui início, meio e fim. A ordem sequencial dos processos muda em cada empresa de acordo com sua natureza e seus objetivos. O administrador deve estruturá-los e organizá-los para gerar resultados rápidos e de qualidade.
  • Fazer uso de tecnologias: O administrador pode valer-se do uso de tecnologias para desempenhar suas atividades e para apoiar o processo decisório, o que faz com que as atividades diárias sejam realizadas de maneira mais ágil e eficiente, permitindo ao gestor focar suas energias em ações estratégicas que tornem a empresa muito mais competitivas. Cabe destacar que o uso das tecnologias deve ser encarado como apoio não eximindo o gestor da responsabilidade de fazer uso das ferramentas de gestão: planejar, organizar, dirigir e controlar que estão no DNA da profissão.
  • Lidar com pessoas: O administrador não executa tarefas e nem realiza diretamente o trabalho. Ele o faz por intermédio das pessoas que dirige, isto é, alcança os objetivos e apresenta resultados influenciando pessoas para isto. Percebendo a importância crescente do capital humano para o sucesso das organizações, ao gestor fica o desafio de construir equipes, desenvolver e motivar pessoas impulsionando-as a desenvolverem as competências necessárias para tornar as empresas aptas a reagirem em um cenário de incertezas e em constante transformação.
  • Servir aos clientes: O sucesso de um empreendimento resulta, entre outros, do nível de satisfação dos clientes que é representado pelo atendimento de suas expectativas, o que demanda que o administrador não se esqueça disso em momento algum. Cabe destacar que com o passar do tempo os clientes têm se tornado cada vez mais exigentes e atentos ao posicionamento das empresas, principalmente no que se refere à preocupação com a responsabilidade social e ambiental que representa o compromisso permanente por parte das organizações com uma postura ética e que contribua com o desenvolvimento econômico e sustentável.
  • Focar nos objetivos a serem alcançados: A prática do administrador deve estar sempre orientada a alvos, metas e objetivos situados a curto, médio ou longo prazo, dependendo da situação.
  • Formular estratégias e planos de ação: A atividade do administrador não se prende ao acaso ou à improvisação. Ela é totalmente planejada para adequar os meios e chegar aos objetivos com o máximo de racionalidade, eficiência e eficácia.
  • Entregar resultados: A atividade do administrador é avaliada pelos resultados que ele oferece. Os resultados podem ser apresentados na forma de lucro, inovação em produtos e serviços, excelência, qualidade, produtividade, satisfação do cliente, aumento na participação no mercado etc.

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COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL: O que é?

No cenário organizacional, o termo competência aparece atrelado à competitividade empresarial e à vantagem competitiva. Esse assunto pode ser tratado com diferentes nomenclaturas; pode-se falar em competência essencial, competência distintiva, competência crítica, capacidade essencial ou capacidade organizacional. O que existe em comum entre estes termos é que todos se referem a algo que torna as empresas competitivas, exercendo forte influência como fonte de vantagem.

Em 1973, segundo Gomes et. al (2008), McClelland desenvolveu o conceito de competência ao concentrar-se no estudo de comportamentos que produzissem resultados práticos e socialmente úteis, como desempenho no trabalho e sucesso profissional. Mirabile (1997) definiu que o conjunto de conhecimentos, habilidades e aptidões, ligado à performance no trabalho, constituir-se-ia em competência.

E a COMPETÊNCIA INDIVIDUAL?

A competência individual é o conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes que o indivíduo tem, em relação ao desempenho de suas atividades, em busca de bons resultados para si e também para a organização que atua. É a capacidade que o indivíduo tem de resolver, ter iniciativa; sobressaindo-se em suas responsabilidades nas situações que assim exigirem. Para Gomes et. al (2008) as competências estão ligadas ao desempenho humano.

Desempenho humano é o ato ou efeito de cumprir ou executar determinada missão ou meta previamente traçada. É diretamente proporcional à duas condições do ser humano: o “querer fazer”, que explicita o desejo endógeno de realizar (a motivação), e o “saber fazer”, isto é, a condição cognitiva e experiencial que possibilita o indivíduo realizar com eficiência e eficácia alguma coisa. (Marras (2009, p. 173))

Gomes et. al (2008) comentam que, antigamente, o desempenho de uma pessoa era medido por meio de sua inteligência e citam o psicólogo alemão William Stern, que baseou-se no pressuposto do desenvolvimento de aptidões de acordo com a idade e desenvolveu o conceito de QI (quociente de inteligência). Para ele, a inteligência era a capacidade que as pessoas tinham de adaptar-se mentalmente para resolver problemas e situações criadas pela vida, ajustando seus pensamentos para atender esses novos requisitos. As pessoas eram selecionadas por sua inteligência, que era considerada como um conjunto de aptidões gerais e específicas de cada um e eram amplamente utilizados os testes de QI.

Dicas Sobre Automação Instagram Dos Maiores Especialistas

Sabe quando você quer como ter mais seguidores no Instagram e fica desmotivado por programa para ganhar seguidores no Instagram? Esse é o mal de muitos comprar seguidores 2020 teste gratis que não descobriram ainda gerenciador do instagram

A automação pode te ajudar

É aí que entram os bots. Bots são programas/softwares facilmente comparados com os robôs, pois foram criados com o propósito de desenvolver tarefas mecânicas e repetitivas de forma rápida e em grande escala. Esses serviços de bots para instagram são chamados de Automação eles seguem, comentam e enviam mensagens para as pessoas de forma automática para que você obtenha um resultado ainda maior com seu conteúdo sem trabalho extra. Esse serviço é geralmente pago em mensalidades e consegue gerar um aumento significativo no número de seguidores após apenas algumas semanas, mas é preciso tomar certos cuidados.

Só interagir não adianta.

Estes bots tem uma enorme capacidade de alcance e agilidade, mas não é interessante para você que seu perfil vá interagir com qualquer pessoa. Essas plataformas que fornecem automação dão certas opções de segmentação, por gênero ,por perfis semelhantes e até por localizações. É fundamental fazer as segmentações de forma assertiva para seu perfil interagir apenas com as pessoas que possam se interessar pelo seu produto ou conteúdo.

Cuidado com as mensagens

Outra opção das automações envolve o envio de mensagens para outros perfis, essa opção especialmente precisa ser bem avaliada e a mensagem deve ser interessante e alinhada com o conteúdo da empresa, também é interessante ficar atento aos perfis que responderem as mensagens.

Habilidades Que Os Profissionais De Automação Instagram Precisam Dominar

Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre automação instagram. Eu já tive boas experiências em como ter mais seguidores no Instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de programa para ganhar seguidores no Instagram. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como comprar seguidores teste.

comprar seguidores 2020 teste gratis, mesmo alguns já sendo conhecidos por ser tão profissionais e bons no que fazem, ainda enfrentam problemas quando falamos de programa para ganhar seguidores no Instagram.

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mensagem automática para seguidores com o sistema Maisgram

Esse recurso permite agrupar e salvar conteúdo importante, educacional ou divertido de suas histórias. Diferentemente das histórias comuns do Instagram, que desaparecem após 24 horas, os destaques são salvos em categorias personalizadas no seu perfil do Instagram e permanecem lá até você excluí-los. Pense em destaques como contêineres para histórias do Instagram com temas semelhantes que você compartilha. Depois de adicionar conteúdo à sua história, você pode destacar esse conteúdo salvando-o em um desses contêineres.

Você também precisará adicionar links à sua história do Instagram que forneçam aos usuários mais maneiras de se envolver com o seu perfil comercial. Parte desse conceito de marketing viral é compartilhar novamente as postagens do Instagram na história do Instagram do seu perfil comercial, o que você deseja fazer se essas postagens externas complementarem seu produto ou serviço.

O mesmo conceito está em jogo quando você cria e envia suas próprias histórias do Instagram usando sua conta comercial. Isso é importante porque eles ajudarão você a ter mais visibilidade no aplicativo do Instagram e darão às pessoas mais do seu conteúdo para consumir. Se você realmente deseja mais valor de suas histórias do Instagram e está interessado em redirecionar conteúdo em seu perfil do Instagram, convém usar o recurso Destaques do Instagram, que permite combinar várias histórias do Instagram em conteúdo de longo prazo que seu público pode descobrir conforme sua conveniência.

Habilidades Que Os Profissionais De Marketing Mix Pra Ter Seguidores Precisam Dominar

Outra forma popular de marketing do Instagram é o Instagram Takeover. Nesse cenário, tudo o que você precisa fazer é providenciar para que um influenciador assuma a sua conta para postagens regulares por um dia ou durante um evento especial. Isso não apenas expõe sua marca ou serviço a seus seguidores, mas também dá credibilidade externa à sua empresa.

Os 4P’s
Os 4Ps tornaram-se sinônimos do mix de marketing. Os 4Ps são produto, preço, local e promoção. A força da abordagem dos 4Ps é que ela é uma estrutura prática e memorável para a tomada de decisões de marketing. Juntamente com a popularidade dos acadêmicos como ferramenta de ensino, o 4Ps Mix se tornou a estrutura confiável para gerentes de marketing que lidam com questões de marketing tático / operacional.

 
Cada um dos 4 “ingredientes” se complementa. Por exemplo, você não pode desenvolver um produto sem considerar como será o preço. produtos

O produto ou serviço que sua empresa deseja vender aos clientes. Isso abrange tudo, desde o design do produto, a tecnologia que seu produto utiliza, até a conveniência do produto e as garantias. Uma empresa deve ser capaz de analisar criticamente seus produtos como se você estivesse olhando de fora e fazer algumas perguntas importantes:

Os produtos / serviços são adequados para o mercado e os clientes de hoje?
Como se classifica ao lado dos concorrentes? Você tem um ponto de diferença?
Para que um produto ou serviço seja bem-sucedido, é importante primeiro saber qual mercado existe. A pesquisa é uma etapa crucial para obter o seu produto certo.

As pesquisas são uma ótima ferramenta do Instagram que permite pesquisar seguidores e monitorar o resultado para que você obtenha feedback imediato, mas também algumas informações valiosas sobre o comportamento, valores e necessidades do cliente. As pesquisas são boas para obter feedback sobre seu produto e serviço, opções para ambos (de quais complementos eles estão ou não?), Preferência para tempo e comunicação (quando eles gostam de receber e-mails e quando não?) E tópicos para futuras postagens no blog.

O mix de marketing foi um conceito popularizado por Neil Borden na década de 1980. Borden observa que “a busca por uma ciência do marketing é difícil para nós”. Ele queria criar um conjunto de ferramentas práticas para ajudar os profissionais de marketing a serem objetivos e trazer uma compreensão do que é marketing.

As Maiores Inovações Do Mercado De Marketing Mix Pra Ter Seguidores

No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de marketing mix pra ter seguidores. Prepare-se, pois automação para instagram gratis valiosas estão prestes a serem lidas pelos seus olhos de comprar seguidores teste gratis faminto por boas informações sobre esse assunto!

DR: Como o SEM ajuda a aumentar a receita?
JF: Essencialmente, você pode aumentar a receita com o SEM, pois deve esperar um retorno do investimento. No Local Search Group, medimos o custo por venda e trabalhamos para reduzir esse custo para nossos clientes.

Agora, isso não significa necessariamente que você reduz o gasto geral do anúncio; você apenas o torna mais eficiente.

Por que às vezes, é necessário dizer “não”? E como isso pode impactar na sua evolução para comprar seguidores brasil instagram com sucesso? Hoje, você vai ver não apenas automação para instagram gratis, como também um poderoso baixar imagem do instagram que eu vou recomendar para matar seu problema de comprar seguidores reais!

Como A Tecnologia Está Mudando A Maneira Como As Pessoas Fazem Marketing Mix Pra Ter Seguidores

Por exemplo, se no mês passado levamos em média US $ 300 em gastos com anúncios para garantir uma venda, e podemos reduzi-lo para US $ 275 ou US $ 250 por unidade, estamos indo na direção certa, porque você pode vender mais itens em uma proporção melhor.

Crescimento: Neste estágio as vendas crescem acentuadamente e os lucros também, conforme se ganham economias de escala. Neste estágio surgem novos concorrentes que lançam outros produtos para aproveitar as altas taxas de crescimento da demanda. Como o mercado fica mais competitivo exige-se maiores investimentos em marketing para sustentar os ganhos de participação de mercado. Os preços ficam estáveis com tendência de baixa.

Os Melhores Aplicativos Móveis Sobre Marketing Mix Pra Ter Seguidores

3. Maturidade: Neste estágio as vendas crescem lentamente tendendo a se estabilizar ou até cair, e o lucro pode cair com a redução dos preços. Os concorrentes aumentam e a disputa pelo mercado fica acirrada. A estratégia mais adequada é a manutenção da participação de mercado por meio de promoções, ofertas e descontos de preços. Para garantir o lucro a empresa reduz investimentos em tecnologia, produção e propaganda.

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4. Declínio: Nesta fase as vendas são decrescentes e, para minimizar os prejuízos, as empresas reduzem os investimentos ou retiram o produto do mercado. O produto fica obsoleto e é substituído por um novo. Os lucros são baixos ou inexistentes, bem como os preços que são reduzidos. As empresas precisam realizar promoções e descontos para eliminar estoques. Dependendo da situação um produto, ao entrar em declínio, pode ser revitalizado com uma nova embalagem, ou outra melhoria, e continuar no mercado por mais tempo.

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