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Dúvidas Mais Comuns Sobre Divulgar Por Email Em 2020 rapidamente

Dúvidas Mais Comuns Sobre Divulgar Por Email Em 2020 rapidamente

Aplicativos Que Ajudam Você A Ter Resultados Com Divulgar Por Email Em 2020. Como capturar leads por email e ter mais vendas diretas.

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Já ouviu o ditado: “nunca confie em um chef magro?”

Comprar seguidores TikTok. Comprar Visualizacoes Stories

Bem, quando se trata de provedores de SaaS, o ditado é “Nunca confie em um provedor de SaaS com um site abaixo da média”.Como Seria O Mundo Sem Divulgar Por Email Em 2020 ?

Deve ser uma grande bandeira vermelha se você estiver procurando uma empresa que fornece software como serviço (SaaS) e uma das opções tem um site confuso ou difícil. Muito revelador em relação ao que eles podem oferecer a você como cliente.Pequenas Coisas Bobas Sobre Divulgar Por Email Em 2020 Que Você Não Tem Ideia Do Poder

Felizmente, há mais coisas boas do que ruins no mercado.

De acordo com um estudo, os orçamentos de marketing representam em média cerca de 10-14% do orçamento total da empresa em todos os mercados. Embora isso varie de acordo com a indústria e há quanto tempo a empresa está no mercado, isso é bastante razoável e esperado.

Portanto, se sua receita é de $ 1.000.000, você pode esperar gastar de $ 70.000 a $ 140.000 em marketing total. Isso elevaria seu orçamento de marketing digital para entre US $ 35.000 e US $ 70.000 por ano.

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Essa é a visão rápida e superficial dos orçamentos de marketing. Mas o que isso parece concretizado? O que você realmente deve esperar gastar em marketing digital e onde?

Primeiro, vamos dar uma olhada em algumas das ferramentas em uma estratégia de marketing digital.

Local na rede Internet
SEO
Mídia social orgânica
Publicidade em mídia social
Marketing de email
Marketing de vídeo
Podcasting
Patrocínios de podcast
Conteúdo publicitário / patrocinado
Relações de relações públicas / mídia
Criação de conteúdo premium

Quando você adiciona à equação salários e custos de freelance, o dinheiro pode sair rapidamente. É por isso que é importante criar um orçamento de marketing abrangente e inclusivo com base no máximo de dados possível.

Vejamos algumas estatísticas rápidas sobre marketing moderno:

As administrações de pequenas empresas dos EUA sugerem que você aloque de 7 a 8% de sua receita bruta ao seu orçamento de marketing.
Os orçamentos de marketing digital têm uma média de 45-50% do orçamento geral de marketing.
O marketing de vídeo lidera o setor de marketing digital. O uso do marketing de vídeo deve dobrar em relação ao período de 2016 a 2021.
Anúncios de mídia social representam cerca de 25% do orçamento de marketing digital.
Agora que você tem um bom controle sobre os números básicos, ferramentas em uma estratégia digital e algumas estatísticas, é hora de mergulhar e definir um orçamento.As Maiores Inovações Do Mercado De Comunicação Por SmsSe algum instagram 2020 já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele instagram 2020 e também conseguirá! Descubra o segredo de likes e seguidores no instagram que já conseguiram finalmente curtidas no instagram gratis, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de seguidores no instagram grátis!

Etapa 1: Calcule a receita da sua empresa
A receita bruta é a receita recebida antes de quaisquer deduções ou abatimentos, como aluguel, custo das mercadorias vendidas, impostos, etc.

A receita estimada é o valor dos ganhos projetados para um determinado período.

Se você vir uma grande diferença, escolha o número menor. Você ficará melhor errando pelo lado conservador dos números.

Conheça este número. Pode ser necessário pedir ajuda ao seu contador ou equipe de vendas para descobrir, mas é o componente crítico da definição do seu orçamento de marketing digital.

Etapa 2: determinar a faixa ideal de orçamento de marketing
Se o seu negócio é relativamente novo, como uma startup ou tem menos de cinco anos, considere alocar de 12 a 20% da receita bruta para marketing. Isso é mais do que as empresas estabelecidas devem atribuir.

Como o jogador novo e desconhecido no jogo, você precisará fazer um nome para si mesmo e para seus produtos / serviços. O marketing deve ser o foco principal das empresas que estão apenas começando.

Se sua marca é mais consolidada, com mais de cinco anos, deve destinar entre 6 a 12% de sua receita para marketing.

Quer ver isso em ação?

Por que a comunicação de marketing por SMS é a resposta
Como suas contrapartes um pouco mais velhas, a Geração Z tem uma conexão emocional com seus telefones, mas ainda mais. Enquanto a geração Y pode se lembrar da Internet dial-up e outras tecnologias incipientes, a maioria da Geração Z não consegue. Eles são a primeira geração a crescer com tecnologia e, em particular, com smartphones. Considere estes fatos de vários estudos:

96% da geração Z possui um smartphone e passa mais de 4 horas no telefone por dia

78% consideram seus telefones o dispositivo mais importante para ficar online

79% da Geração Z usa seus telefones para fazer compras online

95% visitam ou usam mídias sociais exclusivamente com seus dispositivos móveis

25% da geração Z tinha seu smartphone antes dos 10 anos

64% têm mais probabilidade do que outras gerações de confiar em mensagens de texto de marcas

Exemplo 1: A Empresa Alpha está no mercado há dez anos. Nos últimos dois anos, sua receita bruta média foi de $ 1.000.000 por trimestre ou $ 4.000.000 por ano.

Isso significa que o orçamento de marketing ideal da Empresa Alpha deve ser em torno de $ 60.000 – $ 120.000 por trimestre (ou $ 240.000 – $ 480.000 por ano). Se metade desse valor for alocado para marketing digital, são US $ 120.000 a US $ 240.000 em um ano.

Exemplo 2: A empresa Omega está apenas começando. Eles acabaram de abrir suas portas na semana passada e projetaram que ganharão $ 25.000 por trimestre, ou $ 100.000 neste primeiro ano.

Isso significa que o orçamento de marketing ideal da Empresa Omega deve ser em torno de $ 3.000 – $ 5.000 por trimestre (ou $ 12.000 – $ 20.000 por ano). O marketing digital custaria então de US $ 6.000 a US $ 10.000 este ano.

Você viu como isso funciona. Agora vamos ver como gastar esse dinheiro.

Como você deve alocar seu orçamento de marketing?
Você sabe que o panorama do marketing está mais complexo do que nunca. Você sente isso todos os dias. Nós também.

Então, onde você deve alocar o orçamento de marketing entre os canais online e offline? E como você deve distribuir esses fundos em cada um dos vários canais?

É sempre útil começar do início. Comece analisando o que funciona e o que não funciona em seu marketing.

Como você avalia seus esforços de marketing agora? Você rastreia de onde vêm os leads? Você está mapeando os caminhos (ou etapas) de conversão que transformam esses leads em clientes ou clientes?Você Nasceu Para Trabalhar Com Comunicação Por Sms? Participe Do Quizz!

Essas informações básicas são essenciais para estabelecer um marketing mensurável. Mas existem mais algumas etapas críticas que o ajudarão a entender o que transforma um estranho em seu cliente:

Defina seus benchmarks. Dessa forma, você pode entender o que o ROI positivo realmente significa para sua empresa.
Compreenda a qualidade dos seus tipos de leads. Cada lead tem um efeito em sua receita. Nem todos os leads são criados iguais, então entender isso pode ajudá-lo a se concentrar onde é mais eficaz.
Saiba quais dados sua equipe de vendas usa. Como a equipe de vendas converte leads em clientes?
Determine seus perfis de cliente ou personas de comprador ideais. Descubra quais tipos de leads geram mais receita e se alinham com a direção ideal de seu negócio.
Entenda quanto tempo leva para um lead se tornar seu cliente. Esse número pode variar drasticamente de empresa para empresa e ajuda você a ver a importância de cada conversão.
Rastreie a jornada do comprador de seus clientes atuais. Entenda como eles deixaram de ter um problema e se tornaram seus clientes e tudo o que moldou essa jornada.
Com uma base baseada em dados, você entende como os compradores encontram sua empresa. Então, você pode descobrir quem está realmente fazendo uma compra e em que ponto os leads parecem estar considerando uma solução para seus pontos fracos. Além disso, você saberá onde precisa estar para alcançá-los com seu marketing.As Maiores Inovações Do Mercado De Comunicação Por Sms

Você precisa de vários pontos de contato para se conectar a um lead
Em média, um cliente usa seis pontos de contato ao fazer uma compra. Esses pontos de contato incluem online e tradicional, então é melhor não abandonar o marketing offline ainda.

Para entrar na mentalidade de seus clientes em potencial, seus leads, certifique-se de ter percorrido e mapeado a jornada do comprador para definir claramente onde estão seus pontos de contato ideais – tanto online quanto offline.

Quais estratégias e táticas de marketing estão obtendo os melhores resultados?
Em uma pesquisa com 2.500 profissionais de marketing digital, os participantes relataram quais atividades de marketing geraram o melhor ROI. Embora esta pesquisa em particular seja de 2017, os canais continuaram a mostrar tendências semelhantes.

Porcentagem do orçamento de marketing gasto no digital
Os orçamentos de marketing digital são apenas uma parte do gasto total de marketing da maioria das empresas. As marcas que dependem mais da Internet para gerar vendas, como um negócio de comércio eletrônico, investem uma porcentagem maior de seu orçamento de marketing no digital.

Embora o relatório mais recente da Forrester Research projete que os gastos com marketing digital representarão 45% de todos os gastos com publicidade em 2020, esse número irá variar dependendo de uma variedade de fatores, incluindo indústria, planos de crescimento e mercado local.

Para empresas mais tradicionais, que contam com atividades offline E online para preencher o funil de vendas, é de se esperar uma combinação saudável de investimento em marketing.Coisas Que Você Aprendeu No Jardim Da Infância Que Vão Lhe Ajudar A Comunicação Por Sms

Em todos os setores, os orçamentos de marketing digital aumentaram de forma consistente, enquanto os canais tradicionais perderam terreno.

Mudanças esperadas nos investimentos em plataformas de mídia social
Um canal específico em que muitas empresas trabalham é o marketing de mídia social. No relatório Social pago de 2019 da Hanapin Marketing, 97% dos profissionais de marketing estão investindo em publicidade social paga, um aumento de 10% em relação ao ano anterior.

O Facebook leva o bolo como o foco da maioria dos profissionais de marketing, com 91% deles atualmente investindo no Facebook. Curiosamente, 26% planejam gastar menos no Facebook no próximo ano.

O Instagram (de propriedade do Facebook), por outro lado, espera ver um aumento nos investimentos de quase metade dos entrevistados. E 51% dos profissionais de marketing esperavam gastar mais no YouTube, o que se tornou um foco mais direto na resposta.

Elementos de um site de software forte
Existem algumas necessidades básicas que um bom site de SaaS deve atender para se qualificar como uma solução em potencial. É tudo uma questão de se esforçar para uma experiência de usuário excepcional, que é exatamente o que seus próprios visitantes estão procurando.

Aqui estão apenas alguns elementos-chave para prestar atenção ao fazer suas compras ou buscar inspiração:

Fácil de navegar

Não há nada mais frustrante do que acessar uma página da web e não ter ideia de onde encontrar o que procura ou, pior ainda, não entender o que está procurando.

Um site forte e bem desenvolvido terá um sistema de navegação fácil instalado. Deve consistir em:

Uma barra de navegação limpa
Uma barra de pesquisa facilmente encontrada
CTAs claros e compreensíveis
Imagens relevantes
Cópia que comunica valor e contexto
Todas essas peças funcionam juntas para ajudar a garantir que os visitantes cheguem aonde desejam. Se não está claro por onde eles estão começando, não deve ser muito difícil seguir para a página da web certa.

Intuitivo
Há um fluxo natural que um site deve seguir. Ser intuitivo trabalha lado a lado com ser organizado.

Os visitantes esperam um cabeçalho, algumas imagens ou gráficos relevantes, links para outras páginas relacionadas e assim por diante. As pessoas se treinaram para interagir com sites de uma maneira específica, e isso pode criar uma experiência ruim para o usuário se você se afastar muito.

Isso não quer dizer que você não deva experimentar ou personalizar seu site, mas se você realmente está indo para a esquerda, não pode esperar que todos entendam seu jogo.

É como seguir um modelo.

Sim, você pode mudar as coisas e testar diferentes versões, mas todos os elementos-chave ainda devem estar lá.

Se um site está atrapalhando muito a experiência do visitante, você pode esperar que ele caia com bastante facilidade.

Este é provavelmente o elemento mais importante de todos, especialmente para sites de SaaS.

É seguro presumir que qualquer pessoa que acessar seu site intencionalmente está lá para tentar resolver um problema ou encontrar alguma forma de valor. Seja comprando um produto ou lendo um novo conteúdo de um blog, eles estão procurando algo para ajudá-los.

Se um site não for apresentado como útil, com conteúdo relevante e valioso, ele não terá utilidade para o usuário.

E “útil” não se aplica apenas ao conteúdo. Existe um glossário ou sistema de gestão de conhecimento em vigor para ajudar os visitantes que podem não estar familiarizados com a linguagem do setor? Existem representantes de vendas ou de serviços prontos para qualquer necessidade de orientação?Pequenas Coisas Bobas Sobre Divulgar Por Email Em 2020 Que Você Não Tem Ideia Do Poder

O site responde às suas necessidades e pontos fracos? Se não estiver lá para apoiá-lo como um cliente em potencial, então não está funcionando direito.

Mobile Friendly
No mercado de hoje, ser otimizado para uso móvel não pode ser esquecido. A maioria dos usuários provavelmente terá suas primeiras interações com um site por meio de seu dispositivo móvel do que em um desktop hoje em dia.

Se um site não foi projetado para carregar de forma rápida e limpa na tela de um smartphone, ele será encerrado quase imediatamente. Ninguém perde tempo tentando navegar em um determinado site quando há outros concorrentes compatíveis com dispositivos móveis a quem recorrer.

Esse elemento é ainda mais importante quando você considera como o consumidor moderno realiza uma tonelada de pesquisas antes de fazer uma compra.

Um site precisa ser construído com telefones e tablets em mente ou corre o risco de ser descartado como uma opção.

Atraente
Parece meio superficial, mas as pessoas levam em consideração o processo de tomada de decisão. É difícil fomentar a confiança nos clientes se seu site parece desatualizado ou mal projetado.

Normalmente são os sites mais contemporâneos, responsivos e desenvolvidos com bom gosto que convertem.

Claro, nada disso importa se os elementos visuais do site não forem relevantes para a empresa ou o produto. Branding é como você amarra tudo com um belo laço, então certifique-se de que a marca esteja claramente definida e consistente em todo o site.

20 dos melhores exemplos de sites de software
Dependendo de qual software está sendo lançado, os sites de SaaS variam enormemente em tamanho e aparência.

E não importa se você está pensando em comprar uma nova ferramenta para o seu negócio ou se está buscando inspiração para o redesenho do seu próprio site, é sempre bom ver o que foi bem feito.

Aqui estão 20 dos melhores exemplos de sites de software que vimos online.

  1. MailChimp
    MailChimp SaaS

MailChimp é um provedor online de serviços de marketing por email. Seu site oferece aos usuários um design vibrante, mas minimalista. Seu slogan mais recente – “Construa sua marca. Venda mais coisas. ” – praticamente diz tudo.

  1. Adyen
    adyen-nav-bar

A Adyen é uma empresa SaaS que oferece às empresas uma plataforma de pagamento multicanal para aceitar pagamentos online, em dispositivos móveis e na loja. Sua página inicial fala instantaneamente ao principal ponto de dor dos compradores B2B: como receber facilmente os pagamentos dos clientes.

Além do mais, o menu de navegação é organizado e construído para ajudar a guiar os visitantes pelo site com o mínimo de atrito.

  1. Alteryx
    alteryx SaaS

O Alteryx fornece software para preparar, combinar e analisar dados. Este é um ótimo serviço para empresas que precisam de recursos além daqueles oferecidos pelo Microsoft Excel.

Assim que acessar o site, você saberá exatamente o que eles oferecem – análise de dados de autoatendimento. Eles pulam o slogan atraente, como outros provedores, e fazem uma abordagem direta. É tão eficaz!

  1. Folga
    slack-homepage

Este é um dos sites de software mais legais desta listaComo Seria O Mundo Sem Divulgar Por Email Em 2020 ?Pequenas Coisas Bobas Sobre Divulgar Por Email Em 2020 Que Você Não Tem Ideia Do Poder

Slack é um aplicativo de mensagens para equipes que lhes permite iniciar um novo projeto, contratar um novo membro da equipe, implantar código, revisar contratos, medir um plano de teste A / B, finalizar seus orçamentos e muito mais.

O layout é limpo e simples, e o conteúdo é conciso. Uma excelente experiência do usuário!

Como profissionais de marketing digital, todos conhecemos o poder de uma lista de e-mail sólida.

É uma das formas mais diretas e eficazes de se comunicar com seus clientes potenciais e transformá-los em clientes de longa data.

Quando você envia um boletim informativo por e-mail, ele vai diretamente para a caixa de entrada do destinatário. Isso aumenta a possibilidade de seus e-mails serem clicados. Portanto, seja inteligente e use essa oportunidade para capturar seus leads e transformá-los em vendas.

Para isso, é importante que você saiba como conduzir uma campanha de email marketing eficaz para sua empresa.

Para ajudá-lo a obter os melhores resultados, direi os erros mais comuns que você deve evitar ao enviar seus e-mails. Ao fazer isso, também mencionarei as melhores práticas a serem seguidas, que podem render resultados surpreendentes para seus esforços de marketing.

  1. Não personalizar seus e-mails
    O primeiro erro que a maioria dos profissionais de marketing por email comete é não personalizar seus emails.

Se você deseja que seus esforços de marketing por email tenham sucesso, personalizar seus emails é extremamente importante.

Segundo estudos, os e-mails com assuntos personalizados têm maior probabilidade de serem abertos do que os enviados sem personalização.

Isso porque, ao se dirigir ao leitor pelo nome ou selecionar conteúdo de seu interesse, seus e-mails podem se destacar na caixa de entrada do cliente. Além disso, dar atenção personalizada aos seus clientes também pode fazer com que se sintam especiais.

A melhor maneira de fazer isso é enviar conteúdo altamente direcionado e relevante que possa interessar genuinamente aos seus assinantes. Use o primeiro nome do seu assinante para se dirigir a eles. Esta é uma boa forma de captar instantaneamente a atenção deles.

Embora personalizar cada e-mail que você envia pareça uma tarefa difícil, não é tão difícil. Graças às incríveis ferramentas de marketing por e-mail que simplificam isso para nós.

  1. Esquecendo de autenticar seus e-mails
    O próximo erro a evitar é esquecer de autenticar seus e-mails. Não autenticar seus emails aumenta as chances de seus emails chegarem à pasta de spam de seus assinantes. Se isso acontecer, seus e-mails nunca serão lidos. Isso não é algo que você deseja que aconteça, pois você perderá conversões. É por isso que você precisa autenticar seu e-mail.divulgar por email em 2020, para instagram 2020 é importante para conseguir o seu objetivo que é [COMPLETE AQUI], sem sobra de dúvidas o que você vai aprender aqui sobre divulgar por email em 2020 para likes e seguidores no instagram vai tirar você do sufoco de não conseguir [COMPLETE AQUI].

Ao autenticar seus e-mails, você garante que eles sejam entregues com êxito na caixa de entrada do destinatário.

A melhor maneira de autenticar seus e-mails é habilitar o SMTP. SMTP significa Simple Mail Transfer Protocol e sua função principal é enviar, receber e / ou retransmitir mensagens de saída entre os remetentes e os destinatários.

Plugins como WP Mail SMTP podem ajudá-lo a habilitar o SMTP facilmente. Ele garante que seus e-mails sejam autenticados e cheguem diretamente à caixa de entrada de seus assinantes.

  1. Não segmentando suas listas de e-mail
    Não segmentar sua lista de e-mail é um dos maiores erros que muitos profissionais de marketing cometem. Quando você não segmenta suas listas de e-mail, torna-se difícil entender as necessidades e expectativas de seus clientes.

Isso torna difícil para você enviar e-mails direcionados com maiores possibilidades de conversão.

É por isso que é sempre importante que você segmente sua lista de e-mail antes de iniciar suas campanhas de marketing por e-mail. Use análises para agrupar sua lista de e-mail em categorias com base em dados demográficos. Ou pergunte a seus leitores sobre seus interesses quando se inscreverem e segmente-os com base em suas escolhas.

Uma lista segmentada ajudará você a obter uma visão dos requisitos de seus usuários. Você pode então usar esses dados para personalizar as campanhas nas quais seus usuários estarão genuinamente interessados.

  1. Enviando seus e-mails na hora errada
    Muitos profissionais de marketing não sabem o melhor momento para enviar seus e-mails. Enviar suas campanhas de email na hora errada é outro erro que você precisa evitar.

O tempo em que você envia seus e-mails pode ter um grande impacto em sua campanha.

Enviar seus e-mails às 11 horas de uma manhã de segunda-feira pode não ser o melhor momento para sua empresa. Antes de enviar seus e-mails, considere sempre o paradeiro do destinatário.

Em uma manhã de segunda-feira, seus usuários provavelmente estarão ocupados trabalhando em seus escritórios. Isso significa que há muito pouca possibilidade de eles lerem seus e-mails.

De acordo com o gráfico acima, terça, quarta e quinta-feira são os melhores dias para enviar um e-mail. As taxas de cliques nesses dias são comparativamente mais altas do que nos outros dias da semana.

Portanto, em vez de uma segunda-feira, você pode optar por um desses dias para enviar suas campanhas por e-mail para obter melhores resultados.

Mas qual é a melhor hora para enviá-los?

De acordo com o gráfico acima, é mais provável que os assinantes abram os e-mails após as 12h. 14h17 são considerados os horários de pico em que é mais provável que seu e-mail seja aberto.

Portanto, em vez de apertar o botão enviar aleatoriamente, você pode usar os dados desses gráficos para uma campanha de marketing por e-mail eficaz.

  1. Esquecendo-se do teste A / B de suas cópias de email marketing
    Outro erro que você precisa evitar é esquecer de fazer o teste A / B de suas cópias de e-mail marketing.

O teste A / B ou teste de divisão é uma técnica de otimização de conversão poderosa que permite testar a eficácia de páginas da web ou cópias de marketing por email.Como Seria O Mundo Sem Divulgar Por Email Em 2020 ?divulgar por email em 2020, para instagram 2020 é importante para conseguir o seu objetivo que é [COMPLETE AQUI], sem sobra de dúvidas o que você vai aprender aqui sobre divulgar por email em 2020 para likes e seguidores no instagram vai tirar você do sufoco de não conseguir [COMPLETE AQUI].

Nesse método, você pode testar sua cópia original do e-mail com uma versão diferente, com uma pequena variação. Pode ser uma linha de assunto diferente, um CTA ou qualquer outro elemento relevante na campanha.

Os resultados mostrarão qual cópia tem mais probabilidade de gerar mais leads e vendas para sua empresa.

Ao não fazer isso, você não pode ter certeza se sua campanha de e-mail é boa o suficiente para gerar leads e vendas para o sucesso de seu negócio.

Para vocêdivulgar por email em 2020, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que seguidores no instagram grátis não possa ser uma barreira limitante para nós que somos likes e seguidores no instagram. Por isso, veja automatização instagram gratis que podem ajudar qualquer instagram 2020 nessa jornada de curtidas no instagram gratis!
Sua lista de e-mail pode ser um dos maiores ativos para sua empresa. Portanto, use-o com sabedoria para obter o máximo benefício dele. Segmente sua lista de e-mail, personalize seus e-mails e escolha o momento certo para enviar uma explosão de e-mail. Finalmente, teste seus rascunhos finais antes de lançar sua campanha de e-mail. Depois de seguir os pontos compartilhados aqui, aposto que suas campanhas de marketing por e-mail mostrarão resultados muito melhores e trarão mais conversões.

O marketing digital se tornou essencial para todas as empresas, independentemente do setor ou do tamanho. Você precisa aproveitar as plataformas digitais para se manter atualizado e criar uma marca para o seu negócio. No entanto, nem todos os tipos de estratégias de marketing podem se adequar a todas as empresas.

Porém, há uma exceção e que é o email marketing. Não importa o tipo de negócio que você dirige ou a qual setor pertence, o marketing por email pode ajudá-lo a expandir seu negócio. Afinal, o email marketing é uma das melhores maneiras de manter contato constante com seus clientes ou clientes em potencial.

Atualmente, mais de 93% dos profissionais de marketing B2B aproveitam o marketing por email para distribuir conteúdo e cerca de 83% das empresas B2B usam boletins eletrônicos como parte de sua estratégia de marketing de conteúdo.

As estatísticas comprovam a influência do email marketing na indústria de marketing, entretanto, o que realmente prova a influência do email marketing é o seu ROI. De acordo com um relatório da CampaignMonitor, o e-mail gera $ 44 para cada $ 1 gasto, o que é um ROI surpreendente de 4400%.

Seja um site de comércio eletrônico ou um blog comum, o marketing por e-mail pode aumentar significativamente a taxa de retenção de clientes.

No entanto, para começar, você precisa construir uma lista de assinantes primeiro. Você pode usar o formulário de inscrição em seu site que certamente não obrigará seu público a se converter em assinantes leais.

Então o que eu faria?

Um ímã de chumbo convincente ou um monte dele. Não sabe o que é um ímã de chumbo ou qual ímã de chumbo você deve usar? Leia o artigo.

O que é um ímã de chumbo?
Um ímã de leads para simplificar é algo que você oferece ao seu público gratuitamente em troca de alguns detalhes ou apenas um endereço de e-mail.

Esse algo pode ser um recurso valioso, como e-books, guias, brindes, etc. Qualquer coisa que possa ajudar seu público-alvo de alguma forma e possa dar a você seus endereços de e-mail em troca.

Mas como isso funciona?
Um processo de vendas típico seguido por qualquer negócio online se parece com isto-

Gere tráfego para seu site.
Converta-os em leads.
Cultive os leads.
E, finalmente, converta-os em clientes potenciais.

Os ímãs para leads ajudam você a converter seu tráfego em leads e, em seguida, continue a alimentá-los usando o marketing por email.divulgar por email em 2020, para instagram 2020 é importante para conseguir o seu objetivo que é [COMPLETE AQUI], sem sobra de dúvidas o que você vai aprender aqui sobre divulgar por email em 2020 para likes e seguidores no instagram vai tirar você do sufoco de não conseguir [COMPLETE AQUI].

Então, agora que você sabe o que são lead magnet e como isso pode ajudá-lo a converter seu público, é hora de mostrar algumas das ideias de lead magnet mais atraentes para seu negócio online.

7 ideias atraentes de leads para criar uma lista de assinantes de e-mail a partir do zero
Um ebook
Um dos mais populares ímãs de lead usados ​​por profissionais de marketing em todo o mundo para criar um assinante de email. É uma maneira perfeita de selecionar as principais histórias (escritas por você) relacionadas a um nicho e compartilhá-las com seu público.

Por exemplo, se você é um profissional de marketing, pode selecionar todos os posts escritos por você em torno de uma única tática de marketing, como marketing de mídia social ou marketing de conteúdo na forma de um e-book.

Você precisa ser específico quanto ao nome do livro. O nome NÃO deve ser confuso, mas sim refletir do que realmente se trata.

Esses tipos de e-books parecem atraentes para o público e também agregam valor às suas vidas. E é para isso que os ímãs de chumbo são criados, certo?

Além disso, em vez de pedir que pesquisem e leiam seu conteúdo espalhado pela web, você os está ajudando a encontrar tudo em um só lugar, o que definitivamente torna as coisas convenientes para eles.

Lista de verificaçãodivulgar por email em 2020, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que seguidores no instagram grátis não possa ser uma barreira limitante para nós que somos likes e seguidores no instagram. Por isso, veja automatização instagram gratis que podem ajudar qualquer instagram 2020 nessa jornada de curtidas no instagram gratis!
Você pode escrever uma grande postagem no blog sobre as etapas a serem seguidas ao fazer algo, mas às vezes as pessoas não têm tempo para ler a postagem inteira do tamanho de sumô e estão procurando por algo mais conciso e específico. E é aí que um ímã de chumbo na forma de uma lista de verificação funciona melhor.

Uma lista de verificação concisa permite que seu público execute uma tarefa específica sem perder nenhuma etapa necessária. E em troca, eles felizmente fornecem seus endereços de e-mail.

Cursos grátis
Cursos gratuitos são sempre apreciados por pessoas que desejam aprender algo novo com especialistas sem fazer nenhum investimento financeiro.Separei Os Melhores Links Sobre Divulgar Por Email Em 2020 Para Ajudar Você

Um curso pode ser em qualquer formato, como podcasts, séries de vídeo, boletins diários, etc. Uma das melhores maneiras de criar um curso é curar, bem como redirecionar todos os seus posts anteriores e convertê-los em um formato de curso.

O segredo
Quando você ouve o segredo de alguém, instantaneamente deixa você curioso sobre o que é, e é o mesmo caso com esses ímãs de chumbo.

Por exemplo, se você é um profissional de marketing de conteúdo, pode criar um lead magnet que diz: “Quer saber como consegui 90.485 visualizações em meu artigo sem gastar um centavo em anúncios- Clique aqui para revelar meu segredo”.

Esses tipos de CTAs sempre funcionam porque aqui você está compartilhando algo que está deixando seu público curioso. Além disso, é um fato que as pessoas gostam de ler sobre experiências pessoais porque isso parece mais real para elas do que qualquer outro tipo de conteúdo.

Acesso a uma ferramenta gratuita ou teste
Isso está se tornando mais popular com o passar do tempo. As pessoas amam coisas grátis e se essas “coisas” são de grande utilidade para elas, nada mais pode ser melhor do que um ímã de chumbo. Isso pode realmente ajudá-lo a construir um assinante de email.

Uma ferramenta gratuita em troca de apenas um endereço de e-mail é muito difícil de ignorar. Esses ímãs de chumbo são usados ​​principalmente por empresas de SaaS que oferecem um teste gratuito de sua ferramenta em troca de endereços de e-mail. Mais tarde, eles nutrem esses leads e tentam convertê-los em seus clientes potenciais.

Além disso, se você não quiser oferecer seu produto gratuitamente como um ímã de chumbo, você pode oferecê-lo com um preço de venda ou de teste. Isso também o ajudará a atrair seu público potencial, transformá-lo em seus clientes e, em seguida, ajudá-lo a compreender como essa ferramenta pode ser benéfica para eles.

Webinar
De vez em quando, fico observando os webinars realizados por especialistas do setor e o que eles pedem em troca. Apenas nome e email.

É um mito comum que os webinars precisam ser longos, e a apresentação colaborativa inclui vários especialistas do setor. Não! Você também pode fazer isso sozinho e explicar um único tópico em profundidade.

Existem muitas ferramentas e recursos na web que podem ajudar a conduzir webinars sem a ajuda de ninguém. Tudo que você precisa fazer é garantir que você tenha algo REALMENTE útil para compartilhar e promover tanto quanto possível.

Outra coisa importante a se considerar é que, enquanto promove, você tem um CTA cativante que pode convencer as pessoas a participarem do webinar.

Para encerrar
A lista acima mostra alguns dos ímãs de chumbo mais populares da indústria, mas não é uma lista completa.

Ainda existem muitas outras ideias para atrair leads e, para escolher a perfeita, você precisa entender do que seu público-alvo mais gosta.

Para entender o padrão de comportamento de seu público, verifique alguns de seus concorrentes e o que eles estão fazendo.

Desta forma, você terá uma ideia sobre que tipo de ímã de chumbo funciona melhor para o seu setor. E quando você descobrir, conte-nos abaixo. Muito bem sucedida! 🙂

Por exemplo, você pode dividir a postagem do seu blog sobre um tópico específico e oferecer isso como uma série de cursos por e-mail.

Estudo de caso
Se você tem alguns clientes, pode entrevistá-los ou pedir algumas das experiências e depois convertê-los em um estudo de caso detalhado. O estudo de caso incluiria suas necessidades e como eles resolveram um problema comum que seu público também pode ter.

Os estudos de caso podem ser um ímã de leads muito eficaz, porque aqui você está oferecendo algo que é único e pode realmente resolver os problemas do seu público.

Portanto, seus e-mails podem não obter tantas taxas de cliques quanto você esperava. Aqui está um gráfico que mostra os melhores dias em que as pessoas mais abrem seus e-mails.Separei Os Melhores Links Sobre Divulgar Por Email Em 2020 Para Ajudar Você

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