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GERA POST te ajuda a ter identidade visual e vender mais

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Raven: Oh sim. E você sabe e eu estou aprendendo lá como, você sabe, porque estamos acostumados a tanta interação face a face, certo? E eu tenho todas essas atividades boas que posso fazer cara a cara e jogos ágeis e coisas assim. E é como se, mesmo com a minha experiência, fosse um desafio. E então eu ainda estou aprendendo. Como podemos levar essa jornada ágil a essas organizações virtualmente e ainda ter o mesmo impacto ou perto dele?Vídeos Sobre Gera Post Que Vão Te Fazer Chorar

Anthony: Sim, concordo totalmente com você no desafio. Então, Raven, você lançou recentemente sua própria empresa. Conte-nos um pouco sobre por que você fez isso e o que espera alcançar. Que tipo de clientes você atende? Esse tipo de coisas.

Raven: Sim, bem, vou responder à primeira questão, como comecei. Foi tipo, eu não vou dizer um acidente. Foi uma situação forçada onde Anthony, você apareceu e disse: Ei, Raven, tenho essa oportunidade fantástica, você quer ajudar? E eu disse, ok, bom, você faz no W2 ou, como vai? Ele é como, bem, neste momento para este compromisso em particular, é apenas C para C. Então você teria que começar seu negócio.

Eu disse, teria que abrir meu negócio. E eu disse: ok, deixe-me trabalhar nisso. Dê-me alguns dias e eu voltarei para você. Então foi assim que aconteceu. Então você foi o catalisador para mim, para me ajudar. E desde então, você tem feito isso por mim, e eu realmente aprecio isso.Vídeos Sobre Gera Post Que Vão Te Fazer Chorar

Meu negócio tem ido e disparado desde então. Quero dizer, mesmo durante esta pandemia, eu realmente tive a sorte de manter a Ravve Technology funcionando, de uma forma que atende, não apenas a mim, mas a todos que desejam participar comigo. Então, sim, foi assim que comecei.

E me desculpe, o que foi isso, a segunda parte dessa pergunta?

Anthony: Então, quem você espera servir com este novo negócio?

Raven: Espero servir a qualquer organização que esteja buscando mudança e flexibilidade em uma mudança, pessoas que estão abertas à experimentação e não apenas implementando um processo completo. Como eu disse, tenho trabalhado com várias instituições financeiras, agora estou com um grande distribuidor de bebidas alcoólicas, o que está indo fantástico.

Você e eu trabalhamos juntos, do ponto de vista da saúde, o cliente lá. Então, tudo depende. Estou realmente aberto. Estou aberto a pequenas empresas, startups, estou aberto a grandes organizações. Estou aberto a pessoas que têm essa mentalidade de querer aprender e experimentar e obter as opções certas para eles.Vídeos Sobre Gera Post Que Vão Te Fazer Chorar

Anthony: Então, Raven, como as pessoas entrariam em contato com você se quiserem se conectar com você ou se quiserem trabalhar com você, qual é a melhor maneira de entrar em contato com você?

Raven: Ah, sim, definitivamente. Tenho um site Ravvetechnology.com

Anthony: A propósito, como esse nome.

Raven: Eu meio que expandi meu primeiro nome e o mantive assim. Então, é Ravvetechnology.com. Estou sempre no LinkedIn. Você pode me procurar sob Raven Cashaw cujo sobrenome é CASHA W. E fique à vontade, se tiver dúvidas, se quiser apenas tomar um café, se quiser apenas ter uma conversa, porque lembre-se que não se trata apenas de agilidade, é sobre nosso bem-estar humano, certo? E por isso estou aberto a conversas positivas e também a ajudar outras pessoas na jornada ágil, tanto em organizações quanto individualmente.

Anthony: Bem, obrigado Raven, por reservar um tempo para se encontrar comigo esta manhã, e espero que isso ajude você a se conectar com o tipo de pessoa que poderia usar melhor seus serviços.

Raven: Sim, da mesma forma, eu realmente aprecio isso. Obrigado por me receber e estou ansioso para outra entrevista com você em um futuro próximo.

Anthony: Parece bom. Talvez voltemos em cerca de seis meses ou um ano e vejamos como as coisas estão indo.

Raven: Isso vai ser ótimo. Anthony, tenha um ótimo dia e um ótimo fim de semana.

Anthony: Obrigado!

Sim, ainda é possível ter ligações de vendas outbound com sucesso.

Dizer as coisas certas em uma chamada de vendas ativa pode parecer como mover peças em um tabuleiro de xadrez. No entanto, você pode manter os leads engajados e fechar mais negócios, aprendendo e aplicando algumas regras.

Vamos repassar alguns dos princípios básicos envolvidos nas chamadas de vendas ativas e fornecer 10 maneiras de tornar suas chamadas mais bem-sucedidas, junto com alguns componentes essenciais que você precisa adicionar aos scripts de chamadas de vendas.

O que são chamadas de vendas externas?

Chamadas de vendas externas, que geralmente são chamadas não solicitadas, são chamadas iniciadas por um vendedor para um cliente sem compromisso prévio. O discador pode pesquisar o destinatário antes de ligar para os clientes potenciais, mas geralmente uma chamada ativa é a primeira vez que um vendedor e um cliente potencial entram em contato.

As chamadas externas costumam ter uma má reputação, mas apresentam algumas vantagens que podem ser benéficas para sua equipe de vendas e sua empresa.

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Algumas dessas vantagens das chamadas de vendas ativas incluem o seguinte:

Eles geram leads rapidamente.
Eles ajudam você a qualificar leads.
Eles são fáceis de medir e testar.
Eles dão aos vendedores a oportunidade de se conectar em um nível humano sempre.
Eles podem ajudá-lo a melhorar o reconhecimento da sua marca.
Chamadas de vendas de saída vs. chamadas de vendas de entrada

Sempre há debates em torno dos métodos de vendas e marketing de entrada e saída. Então, e quanto às chamadas de vendas ativas e ativas?

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Vamos ver quais são suas semelhanças e diferenças.

As chamadas de vendas externas são feitas usando uma lista predeterminada de clientes em potencial, compilada por meio de pesquisas de mercado e personas de comprador. As chamadas recebidas são feitas para indivíduos que interagiram com o seu site ou empresa de alguma forma.Como Eu Consegui Gera Post De Forma Tão Rápida
As chamadas de vendas externas se concentram em informar os clientes em potencial sobre os produtos, serviços e promoções de sua empresa. Os destinatários ou chamadores de chamadas de entrada já têm algum conhecimento sobre sua empresa ou produtos. Os vendedores que aplicam o método de chamadas receptivas concentram-se em fornecer valor aos clientes em potencial, para que possam nutri-los até a compra.
As chamadas de vendas de entrada têm dois tipos, chamadas quentes e chamadas quentes. Chamada quente é quando um cliente em potencial liga para a sua empresa, e chamada quente é quando você contata um cliente em potencial que baixou conteúdo ou se inscreveu em sua lista de e-mail. As chamadas externas geralmente são apenas chamadas não solicitadas ou afetivas.
As chamadas de entrada e de saída têm o mesmo objetivo final – marcar uma reunião de vendas e fechar negócios. Para finalizar sua próxima visita de vendas e marcar um encontro com oportunidades qualificadas, adote algumas dicas e melhores práticas.

10 dicas de chamadas de vendas externas

Aqui estão 10 dicas de chamadas de vendas ativas que podem aumentar a eficácia de suas chamadas de vendas ao mesmo tempo em que criam relacionamento com seus clientes em potencial.

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  1. Fique estruturado com um script.

Economize tempo, certificando-se de usar um script como referência durante sua chamada. O uso de um script de chamada torna mais fácil para você conduzir a conversa e passar por todos os seus pontos de discussão em tempo hábil.

  1. Use a pesquisa para orientar sua chamada.

Pesquisar o seu cliente potencial antes de ligar lhe dá acesso a alguns pontos de discussão que podem realmente prender sua atenção e criar conexões instantâneas.

Ao encontrar informações importantes sobre eles, você pode mostrar ao cliente em potencial que fez um esforço extra para personalizar a conversa. Além disso, você pode liderar a chamada entregando valor relevante aos seus pontos fracos.

  1. Mantenha os detalhes relevantes para seu cliente potencial.

Pode ser estimulante contar ao cliente em potencial sobre todos os recursos e detalhes de seus produtos, mas isso pode sobrecarregá-lo. Mantenha seu telefonema relevante para o que eles precisam para aliviar seus pontos de dor, atender seus desejos e despertar seu interesse.

  1. Esteja preparado para objeções comuns.

As objeções não devem encerrar automaticamente a ligação. Você pode se preparar antecipando objeções comuns e desenvolver respostas para elas.

Pense em maneiras de neutralizar as objeções mais frequentes que você ouve e depois ensaia-as com um membro da equipe.

  1. Use nomes de clientes em potencial.

As pessoas gostam de ouvir o som de seus próprios nomes. É por isso que você deve usá-lo em ligações de vendas para estabelecer uma conexão mais pessoal com seu cliente potencial.Como Eu Consegui Gera Post De Forma Tão Rápida

Tente vincular o nome do seu cliente potencial ao seu produto ou serviço. Por exemplo, você pode dizer: “Becky, você se imagina usando esta assinatura para obter benefícios X?”

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Tenha cuidado para não usar o nome da pessoa com muita frequência, porque isso pode soar como suspeito e manipulador.

  1. Mantenha um tom natural.

Quando você está conversando com um cliente potencial pela primeira vez, deseja que ele comece a confiar em você. Disfarçar sua voz ou falar em um tom mais baixo ou mais alto do que o normal pode desligar seu cliente potencial, fazendo com que ele imediatamente desconfie de você.

As pessoas geralmente respondem bem ao espelhamento, então tente combinar seus padrões de fala e tom de voz. Se você não conseguir dominar isso, mantenha seu tom de voz natural e firme.

  1. Use a prova social para influenciar o comportamento.

A prova social vai longe com

Mantenha-o positivo.

Não se concentre muito nos problemas deles. Em vez disso, concentre-se na solução e em como seu produto terá um impacto positivo em suas vidas.

A positividade durante uma chamada fornecerá uma resposta mais favorável do que a negatividade.

  1. Deixe um correio de voz se eles não responderem.

A maioria das pessoas não atende o telefone na primeira vez que você liga. Certifique-se de deixar uma mensagem de voz para que eles saibam quem você é, o que deseja e onde podem entrar em contato com você.

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Eles podem ligar de volta e conversar com você, ou pode torná-los mais dispostos a atender sua chamada na próxima vez que você fizer o acompanhamento.

Não se preocupe com a resposta. Continue a se concentrar em fomentar a confiança do cliente em potencial.Como Eu Consegui Gera Post De Forma Tão Rápida

8 princípios básicos para scripts e estruturas de chamadas de vendas externas

Cada chamada deve ter componentes específicos para garantir que todas as chamadas de saída sejam executadas da maneira mais suave possível. Aqui estão oito componentes que você deve incluir em seus scripts de chamada e estruturas:

Apresentações Adequadas

As apresentações permitem que o ouvinte saiba quem você é e por que está ligando. Uma introdução adequada deve durar apenas alguns segundos. Alguns aspectos a serem incluídos em uma introdução eficaz são:

Seu nome e nome da empresa.
Uma consideração pelo tempo deles (por exemplo, “Você tem um momento para conversar?”).
O motivo da sua ligação.
Evite uma introdução robótica. Em vez disso, faça uma introdução amigável e coloquial.

Declarações de construção de rapport

Sua equipe de vendas deve ter como objetivo causar uma boa impressão nos clientes em potencial e nos leads. A melhor maneira de fazer isso é desenvolver um vínculo usando declarações de construção de relacionamento.

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Algumas maneiras de construir relacionamento incluem:

Mencionando uma conexão mútua ou reunião anterior.
Mostrar compreensão dos pontos fracos do cliente em potencial.
Encontrar um interesse comum para abrir a conversa.
As pessoas querem comprar de pessoas com quem se sintam confortáveis ​​para conversar, e as declarações de construção de relacionamento podem ajudar seus clientes em potencial a se sentirem mais à vontade.

Declarações de construção de valor

O cliente em potencial precisa ver o valor de suas ofertas de produto para estar interessado em ouvir seu argumento de venda sobre como seu produto ou serviço o ajudará a superar um problema que está enfrentando.

Isso significa que os vendedores devem falar sobre os recursos e benefícios específicos que um produto ou serviço oferece a cada cliente potencial. E precisam posicionar o produto ou serviço como a melhor solução para o problema.

As declarações de construção de valor devem ser flexíveis para que os representantes de vendas possam adaptá-las a diferentes clientes potenciais.

Perguntas que fazem o cliente potencial falar

Perguntas abertas incentivam o cliente em potencial a se abrir sobre seus pontos fracos e seus desejos e necessidades.

Algumas perguntas a serem incluídas em um script de vendas incluem o seguinte:

Como é o seu dia normal no trabalho?
Quais aspectos estão impedindo você de atingir seus objetivos no trabalho?
Quais problemas você tem sobre este produto ou serviço?
Fazer essas perguntas ou perguntas semelhantes a essas deve ajudar os representantes de vendas a descobrir quais benefícios do produto ou serviço que estão oferecendo atraem o cliente em potencial a fazer uma compra.

Declarações que estabelecem credibilidade

Você precisa estabelecer credibilidade para que os clientes em potencial saibam que vale a pena ouvi-lo. Sua equipe de vendas pode aumentar sua credibilidade:

Mencionando bons resultados que você teve no passado.
Discutir casos de uso de sucesso com empresas importantes ou bem conhecidas.
Usando sua experiência e confiança para orientar a conversa e demonstrar seu conhecimento.
Declarações de tratamento de objeções

As declarações padrão de tratamento de objeções podem equipar seus representantes de vendas com o que eles precisam para salvar uma venda.

Prepare respostas eficazes para todas as objeções comuns dos clientes e inclua-as em seu roteiro, para que seus representantes de vendas possam estar preparados para lidar com várias objeções assim que um cliente em potencial as mencionar.

Perguntas que pedem a vendaComo Eu Consegui Gera Post De Forma Tão Rápida

Nunca presuma que seu cliente potencial quer ou não quer comprar seu produto. Peça a venda. Deixe o cliente em potencial oferecer a você uma confirmação de seu interesse ou uma rejeição de sua oferta.

Declaração final

Se um representante de vendas puder marcar um horário posterior para falar com o cliente em potencial sobre a oferta do produto, ele deverá encerrar a ligação com uma declaração de encerramento. Esta declaração pode ser uma confirmação de seu próximo encontro e uma expressão de gratidão.

Os representantes de vendas também podem oferecer suas informações de contato direto a um cliente em potencial, caso ele precise fazer perguntas ou entrar em contato antes da próxima reunião.

5 exemplos e modelos de chamadas de vendas externas

Acesse seus modelos de script de chamadas de vendas e comece a desenvolver sua estratégia de prospecção de vendas.Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com como ter mais seguidores no Instagram em algum momento quando estava tentando likes e seguidores no instagram? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você seguidores no Instagram! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]

Esses modelos e exemplos de chamadas de vendas orientam você nas seguintes situações:

  1. Nomeie um contato mútuo.

Este modelo se concentra na criação de uma conexão instantânea mencionando um contato mútuo. Isso ajuda a aquecer a chamada e a gerar uma sensação de familiaridade.

O objetivo deste modelo é nomear drop sem torná-lo estranho. Para fazer isso, você deve mencionar casualmente o contato mútuo no início da chamada.

Lembre-se de que usar o script de eliminação de nomes nem sempre é a melhor ideia se você não ajudou um cliente ou amigo em comum.

  1. Ignore o Gatekeeper.

Um porteiro é alguém que não é o tomador de decisão final quando se trata de uma compra.

São eles que decidem repassar ou não as informações ao tomador de decisão. Eles podem dar respostas frias e ir direto ao assunto, perguntando sobre o que é sua ligação antes que você possa concluí-la através da sua introdução.Como Gera Post De Forma Rápida, Simples E Honesta

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O objetivo deste modelo é construir relacionamento com essa pessoa e fazer com que ela goste de você para que o encaminhe ao tomador de decisões. A ideia é tratar o porteiro como uma pessoa e não como um obstáculo.

  1. Descubra os pontos de dor.

Este modelo foi criado para representantes de vendas que estão fazendo seu primeiro contato com um cliente potencial. Esse tipo de chamada também é conhecido como chamada de conexão de vendas. Ele se concentra na coleta de informações para que você possa aprender mais sobre como pode ajudar essa pessoa.

Este script ajuda você a se conectar com o cliente em potencial, fazendo perguntas abertas. Você pode usar as respostas que eles dão para fazer um acompanhamento mais tarde. Se suas perguntas iniciais fizerem com que o cliente em potencial se abra, você pode cavar mais fundo e fazer perguntas mais completas e específicas.

Marque uma consulta.

Este script é perfeito para alcançar leads que já indicaram interesse ou necessidade pelo seu produto. Concentre-se em basear sua ligação em informações e pistas que você reuniu antes da primeira ligação.

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Por exemplo, você pode notar que seu cliente em potencial acabou de fechar uma rodada de financiamento. Usando essas informações, você pode presumir que eles precisam de uma solução específica que agilize seu trabalho.

Este script é curto e requer que os representantes solicitem a consulta no primeiro minuto ou assim. O segredo desse script é apresentar uma solução que atraia o ouvinte o suficiente para que ele queira dar o próximo passo para aprender mais.

  1. Deixe um correio de voz que receba uma resposta.

Os correios de voz devem ser curtos. Este script se concentra em deixar um correio de voz de 30 segundos ou menos que vai direto ao ponto.

Mesmo que o correio de voz deva ser curto, você ainda deve se concentrar em fornecer valor, dizendo ao ouvinte o que você pode fazer por ele ou demonstrando uma compreensão de seus pontos fracos.

Esses scripts são essenciais para sua estratégia de chamadas de saída. Baixe esses modelos hoje mesmo para começar a fazer chamadas de saída mais eficazes que ganham mais clientes.Como Gera Post De Forma Rápida, Simples E Honesta

Essas dicas de chamadas de vendas ativas e exemplos de script permitem que você refine sua abordagem de prospecção de vendas para que possa fechar mais negócios e construir relacionamentos duradouros com seus clientes.

Os compradores são difíceis de convencer em um cenário competitivo, mas você pode garantir melhores resultados quando entende seus clientes, avalia seus pontos fracos e oferece a eles soluções que funcionam por telefone.

Com tantas empresas competindo entre si para conquistar um espaço no mercado, utilizar ferramentas que destaquem a sua marca perante a concorrência é fundamental para garantir o sucesso do seu negócio e ter melhores resultados na prospecção de clientes e nas vendas. Absurdos Sobre Gera Post Que Poucos Sabem Que FuncionamParece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que automatização para instagram estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer likes e seguidores no instagram, chegou a hora de [COMPLETE AQUI]

Introdução:

Criar uma identidade visual é essencial para que o público possa reconhecer as idéias e o modo de agir de qualquer empreendimento.
Saber utilizar de maneira correta os recursos visuais — como logotipos, artes de divulgação e outros elementos que compõem uma marca —
atrai mais clientes e profissionaliza sua empresa.

Aprenda como o GERA POST vai ajudar você a vender mais.

O GERA POST é uma plataforma de criação de arte online para suas redes sociais como o Instagram, Facebook, WhatsApp e Linkedin.

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Como o GERA POST me ajuda na criação de identidade visual?

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