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Ideias para bares terem mais clientes e marketing digital para restaurante.

Marketing digital para restaurante através da Rush Eventos e diversas ideias para bares trazer mais clientes para o estabelecimento.

Primeiro temos que arrumar a casa, tanto do bar quanto do restaurante e aí vão algumas dicas importantes:

Ambiente agradável é uma das ótimas idéias para bares que ajudam a cativar o cliente.

Um dos pontos mais importantes em um estabelecimento voltado para o entretenimento é o ambiente. O local precisa ser convidativo, bem decorado e estimular o consumidor a ficar mais tempo (e desejar voltar). Por isso, é preciso prestar atenção em todos os detalhes.

Confira a seguir algumas dicas imperdíveis para garantir que o ambiente seja impecável.

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Entretenimento.

Sair para jantar e escutar uma boa música ao vivo é bastante prazeroso, mas sair para jantar e não conseguir nem se comunicar com o garçom é bem frustrante. Se você for oferecer forma de entretenimento tal como música ao vivo, garanta que está fazendo um bom trabalho e não atrapalhando seus clientes, com um volume adequado e com mesas longe o suficiente para aqueles que não estão ali pela música.

Indo mais a fundo na questão de entretenimento, tem muitas opções que você pode utilizar para chamar atenção do público atual e ainda atrair um novo público ao seu estabelecimento.

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Crie um diferencial para o seu restaurante.

O mercado está cheio das mesmas coisas. Para sobreviver à concorrência, não basta ser apenas bom, é preciso ser diferente e único naquilo que faz.

O seu restaurante possui algum diferencial? Abrange alguma característica que o torna melhor que os outros?

Outro ponto importante a considerar é o orçamento disponível para ser aplicado nas mudanças que você deseja fazer.

Portanto, é preciso ter cautela e talvez começar com mudanças menores, que exigem menos capital, até chegar às de maior complexidade.

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Agora, aqui estão algumas das ideias de bar que podem ajudar seu negócio a se destacar nesse cenário em 2022.

decoração original
espaços aconchegantes
noites temáticas
Descontos para grupos de amigos
Hora feliz
Presentes para clientes
Cartão de fidelidade
bebidas personalizadas
Parceria com aplicativos de carros
balcão de barman
karaokê
Boliche
Cabine de fotos

  1. Decoração original
    Algo que pode inicialmente atrair o público é a sensação de novidade e de que o que eles estão vendo é diferente da norma.

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A maioria dos bares segue um tema semelhante, com o mesmo tipo de mobiliário, iluminação, esquema de cores e até a música que tocam é invariavelmente a mesma em vários estabelecimentos.

A princípio, isso pode parecer bom, pois ajuda o público a identificar que tipo de estabelecimento é.

No entanto, é possível fazer alterações que continuem a assumir esse papel, mas que ao mesmo tempo tragam originalidade ao local.

Um exemplo é apostar em uma decoração temática, que vai de acordo com o que é oferecido no cardápio de comidas e, claro, de bebidas.

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Pensando em uma decoração temática, existem várias possibilidades:

nerd;
país ocidental;
medieval;
viking;
Esportes;

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Saiba que um diferencial inovador é o que vai torná-lo uma referência junto aos seus clientes e colocá-lo a frente dos seus concorrentes.

Esse diferencial pode vir a partir das várias estratégias de marketing aliadas ao uso das novas tecnologias disponíveis no mercado, como:

  • um aplicativo próprio para reservas, pedidos ou pagamentos on-line via mobile;
  • ou um cardápio eletrônico com design que destaque a sua comida e faça os seus clientes salivarem só de olharem para ele.

Use a geolocalização para segmentar clientes

Lembra-se da frase “quem não é visto não é lembrado”? Então, se o seu restaurante não estiver cadastrado em algum aplicativo que possa facilitar a sua localização, dificilmente conseguirá ser encontrado por um usuário.

A geolocalização pode potencializar o seu marketing de indicação, pois você pode incentivar os seus usuários a falarem bem do seu restaurante e da sua comida, conquistando, assim, novos clientes.

Hoje, as pessoas utilizam a internet para quase tudo, inclusive para localizar os melhores restaurantes especializados em gastronomia diferenciada.

Mas o que você talvez não saiba é que é possível aproveitar o IP ou GPS dos usuários para entender melhor os seus perfis de consumo — e, assim, acompanhá-los e segmentá-los mais facilmente.

Como ampliar a propaganda de bar com a Rush Eventos.

Idéias para atrair clientes para o bar através da Rush Eventos. Uma empresa que tem conhecimento e experiência para trazer mais clientes para o seu negócio. Oferecemos serviços para seu estabelecimento ampliar a captação de aniversários, público em geral, criação de artes e desenvolvimento de sites profissionais para bares.

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Atraia clientes para o bar através de aniversários.

Você deve saber que uma das coisas que mais traz clientes para sua casa, é ter muitos aniversários marcados e é aí que a Rush Eventos entra, nós temos um sistema que traz muito mais aniversariantes do mês pro seu estabelecimento.

E como funcionam essas ideias de bares através desse sistema de aniversários?

Vou citar como exemplo, a região da Grande São Paulo. Possuímos o pacote Starter que atinge média de 25 mil aniversariantes do mês, a ação é feita na sua própria página do facebook e você administra os resultados.

E se você quer ter mais de aniversários, temos o sistema Plus que atinge média de 50 mil aniversariantes do mês ou o sistema Ultra para média de 60 mil aniversariantes e de quebra, você ganha COMO BRINDE, dicas com as duas condições que mais atraem aniversários para bares.

Clube Privé

por Pixabay

Esse bar é uma opção bem marcante e precisa ter um certo público. Novamente, se a sua cidade é turística, com um bom faturamento, o investimento pode ser bem interessante.

O Bar é de origem inglesa e as pessoas se reúnem lá para tomar apenas um tipo de bebida. Por exemplo, apenas cerveja, apenas uísque, apenas vinho e assim por diante.

Você já ouviu falar desse tipo de bar?

  1. Pub
    Este também está na lista dos tipos de bares mais famosos, embora muitos confundam qualquer bar como um Pub.

Pub é a abreviação de Public House que eram estabelecimentos que ofereciam bebidas, comidas, jogos e hospedagem para populares e viajantes em suas próprias casas.

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Se você vai investir em um Pub, tenha música o tempo todo (ao vivo ou não) e uma grande variedade de cervejas. A comida como lanches simples, frios, pratos quentes e principalmente hambúrgueres, peixes e batatas fritas.

Aposte na decoração do seu Pub, use garrafas antigas, barris, quadros com referências a todos os tipos de cerveja e um simples detalhe, mas esse é o diferencial de um Pub legítimo, o sino no balcão, que ao ser tocado pela primeira vez é o aviso de que a cozinha está fechando, hora de fazer seu último pedido!

11 e 12. Gastropub e Brewpub
Esses dois queridinhos, Gastropub e Brewpub, também são ótimas opções de investimentos. Só requer um pouco mais de talento.

Por exemplo, o Brewpub, tem a tradução de cervejaria. Assim, a ideia deste estabelecimento para os talentosos microcervejeiros que querem produzir e vender a sua cerveja no mesmo local.

A decoração para este tipo de local seria muito interessante se fosse no estilo industrial, deixando a possibilidade de o cliente saborear a cerveja observando algum momento do processo de fabricação.

E o Gastropub une a vontade de comer algo que é deliciosamente a combinação perfeita de uma cerveja artesanal. Eles podem servir várias bebidas, sem problemas.

A decoração, por se tratar de um tipo de boteco, depende do gosto e estrutura da casa ou local, deixando sempre o ambiente confortável, afinal, o cliente precisa se sentir em casa!

  1. Tap House
    As pessoas sempre saem para beber e comer. Por isso os tipos de barrinhas com opções de petiscos fazem muito sucesso.

E se é exatamente essa questão de montar uma cozinha industrial para atender seu público que está impedindo você de ter um negócio de venda de bebidas, saiba que o Tap House é a sua solução.

Ou seja, você tem um bar cheio de torneiras para diferentes cervejas e pode fazer uma parceria com Foodtrucks, por exemplo, para garantir comida para seus clientes, além de oferecer uma variedade maior de comida!

  1. Bar do Passeio

Por Inma Lesielle

O Promenade Bar é um bar de estilo típico europeu que fica próximo a calçadas, parques e lagos.

Serve principalmente chá e café acompanhados de petiscos, praticamente uma cafeteria nossa aqui no Brasil.

  1. Lanchonete
    A tradução seria cafeteria. Que normalmente encontramos dentro de rodoviárias, aeroportos ou lojas de departamento.

Fazer compras em um lugar tão grande é cansativo, esperar horas para embarcar, por esses motivos sempre há um pequeno Snack Bar.

Neste tipo de Bar são servidos fast foods como sanduíches, saladas, petiscos como coxinha, espetinhos e pedaços de bolo. As bebidas são diversas, sucos, refrigerantes, cervejas e até leites achocolatados!

Na Universidade Estadual de Framingham

  1. Taberna Bar
    Lá, antigamente, esse tipo de bar oferecia além de refeições e bebidas como vinho, eram pousadas e até acomodavam os animais (que transportavam as cargas).

Atualmente a Taberna continua vendendo bebidas no varejo, em todos os cantos do mundo existe uma.

Alguns são especialistas em vinhos e, além de vender, oferecem degustações e petiscos à base de queijo.

Outras tabernas são mini-restaurantes que vendem mais tipos de bebidas e servem pequenas refeições.

A decoração deste local pode ser mais medieval, levando os clientes numa viagem no tempo, alguns estabelecimentos até servem, apenas à luz das velas.



Nós fazemos tudo por você. Seleção de público, criação de artes, filtro somente para aniversariantes do mês e sistema interno Mastercomm para otimizar em até 75% os resultados.

Onde encontrarei os resultados dos sistemas de Aniversários?

Os sistemas de Aniversários da Rush Eventos são feitos na página do Facebook do seu próprio estabelecimento e você terá acesso direto aos resultados.

É necessário eu realizar o atendimento em nossa Fan Page ou Perfil no Instagram?

Sim, a Rush Eventos possui produtos para melhorar seu relacionamento com o cliente, porém, você precisa atender a página. E nada melhor do que quem está por dentro do dia a dia do estabelecimento para poder atender corretamente.
Em nosso pacote de promoter de festa digital com o gerenciamento de ações de marketing você irá receber dicas de como atender com mais eficiência.

Qual a diferença de ideias para bares e Baladas para Restaurantes?

No caso de Bares e Baladas o nosso foco é sempre um público com interesse na vida noturna e festas. Já para Restaurantes, buscamos público interessado em gastronomia e até famílias e casais.

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Invista em um site funcional.

Responda estas 3 perguntas básicas:

  • os seus clientes ou outros usuários conseguem encontrar o seu restaurante online?
  • o seu site está bem otimizado para facilitar a navegabilidade dos usuários?
  • você tem um blog com conteúdos relevantes que possam atrair mais clientes?

Se não puder responder “sim” para as perguntas acima, está na hora de repensar a forma de fazer marketing para o seu restaurante.

Atualmente, sem investir em estratégias de marketing online, o seu restaurante não passará de um simples negócio sem futuro e sem expectativa de crescimento.

Procure construir um site funcional, convidativo e que atenda às necessidades dos seus usuários.

Desenvolvimento de sites profissionais para servirem de aliados no marketing digital para restaurante.

Nós somos especialistas em desenvolvimento de Sites para Bares, Restaurantes, Baladas e Lounges!

Permita que seus clientes façam reservas online, insiram lista de convidados para aniversários e deixem seu nome na lista de forma totalmente automatizada, como se fosse uma hostess que ainda coloca sua lista em ordem alfabética.

Com poucos cliques você divulga em seu site sua programação da semana e promoções especiais deixando o público a vontade para participar de Ideias para bares

Todos nossos Sites são desenvolvidos para Smartphones, Desktops e Tablets.

Outras ótimas ideias para bares são as promoções.

Além do happy hour, as promoções num geral são ótimas para aumentar o seu faturamento médio, e ainda mais: elas se mostram bastante eficazes em atrair (e manter!) clientes por perto. Promoções diárias, em datas comemorativas ou em dias de eventos especiais (se o seu estabelecimento faz transmissão de evento esportivos, por exemplo) são sempre bem vindas.

Promoção para cliente-fidelidade também é uma boa opção a considerar para o seu estabelecimento. Todo mundo costuma ter um bar ou restaurante preferido e, se você investir em alguma promoção para clientes fiéis, eles irão frequentar o local ainda mais vezes!

Atendimento Excepcional

Todo empreendedor sabe: o seu foco deve ser na experiência do cliente, sempre. Por isso, providenciar um ótimo serviço é uma das melhores dicas sobre como atrair clientes para um bar.

Para isso, é preciso garantir que sua equipe seja bem treinada e esteja motivada. Lembre-se: trabalhadores que se sentem reconhecidos e importantes sempre atendem com um sorriso no rosto.

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Aí vai uma dica muito importante para restaurantes:

Utensílios de qualidade

Para que a experiência do cliente seja sempre agradável, é importante apostar na qualidade e beleza dos utensílios oferecidos. Os copos, pratos e talheres, por exemplo, devem estar sempre limpos e em ótimas condições de Ideias para bares

Outro detalhe importantíssimo são os guardanapos de papel. O ideal é oferecer itens que possuam uma ótima capacidade de absorção, como os produtos da Relevo.

Considere que, lidando frequentemente com bebidas, é inevitável que líquidos sejam derramados de tempos em tempos. Se os guardanapos oferecidos pela casa são do tipo que não absorvem ou que se desmancham facilmente, os clientes usarão muito mais peças para lidar com o problema. Além disso, a ineficiência dessas peças causa incômodos para o consumidor.

Veracidade

Dando continuidade ao que mostramos no tópico anterior, vem a vericidade das publicações. Isso significa que quanto mais fiel à realidade forem suas publicações, maior a chance de seu negócio ter sucesso. Como o ramo de restaurantes é bem específico, evite ao máximo:

  • Usar fotos de banco de imagens
  • Enfeitar o prato de forma diferente do que é feito na realidade
  • Esconder o ambiente ou alterá-lo na edição da imagem

Cardápio

Quando divulgar o cardápio, mostre apenas uma lista sucinta e prática do melhor que você tem a oferecer. A principal função da internet está em sua agilidade e praticidade, e é exatamente isso o que o cliente espera encontrar.

Mantenha esses meios de comunicação atualizados. Publique constantemente as novidades de seu estabelecimento, as mudanças, as inovações, os diferenciais de seu restaurante em relação aos demais. Frequência é essencial.

Preparo artesanal nos cardápios

Os brasileiros estão buscando cada vez mais comidas e bebidas produzidas artesanalmente, sem o uso de ingredientes industrializados. Elas além de mais saudáveis, possuem um sabor caseiro e mais agradável , é uma ótima Ideias para bares

A previsão para esse segmento é que continue crescendo o volume de vendas como já percebido no ano passado nos nichos de bebidas, como cervejas, cafés e sucos. Esse ano é esperado uma expansão para os nichos de sorveteria e de produção de chocolates artesanais, que possuem um grande potencial de competitividade no mercado.

Chegada do cardápio eletrônico!

Tendo como principais vantagens a maior agilidade do atendimento, a diminuição dos erros e a redução nos custos com mudanças no menu, o cardápio eletrônico proporciona uma experiência única ao cliente.

Ele passa a assumir o lugar do menu impresso, permitindo que os clientes façam os pedidos de uma maneira mais prática, rápida e visual, utilizando um tablet ou smartphone. Desta forma, o trabalho do seu garçom é reduzido e o seu atendimento fica muito mais rápido.

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Ideias para bares com um bom Happy Hour

Use o happy hour do final do expediente, tarde da noite, para atrair mais clientes. Você baixa seus preços de bebidas com os preços de happy hour nas horas de pico de negócios, atraindo clientes ao seu bar e traz mais negócios. Você também vai ganhar uma reputação de preços baixos para manter seus clientes. Use esta técnica nas noites de negócios lentos, como uma segunda-feira ou terça-feira à noite para manter um fluxo constante de clientes, isso ajuda em Ideias para bares

Marketing digital para restaurante através de ações de marketing:

Propaganda de restaurante com o gerenciamento de ações de marketing Rush Eventos.

Você terá a disposição todo o know how da Rush Eventos em parceria com a Mastercomm e Baladas SP.

Nós executamos as melhores técnicas de marketing para restaurantes a fim de aumentar seus resultados e sabemos quais as ações mais atraentes para o público nas redes sociais e aumentar a visibilidade do seu estabelecimento.

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Motivos Pelos Quais Você Deve Ignorar O Baixar Video Do Instagram

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Direct de boas vindas

A valorização dos animais de estimação no Brasil é crescente e cada vez mais visível, especialmente através das redes sociais. Quem nunca se distraiu com a foto de um gato fofinho ou perdeu a noção do tempo com um vídeo de filhotinhos de labrador na internet, não é mesmo? Mas não é apenas uma percepção: as estatísticas do Instituto Pet Brasil comprovam que o Brasil é o segundo país em população de aves, gatos e cães, ocupando a quarta posição em total de animais de estimação – no mundo!

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bar de cerveja
Ou seja, Bar de Cerveja: D: D: D A especialidade destes bares são as cervejas. Por isso, é muito importante ter a maior variedade possível de tipos, gostos e nacionalidades.

Na decoração, você deve fugir de tudo que está associado ao rústico, esse tipo de bar exige detalhes modernos. Até toca música eletrônica.

Você pode servir cerveja, chope (várias torneiras) e outras bebidas, além de lanches rápidos.

Autor: Marcelo Ikeda Tchelão

Para que saibas, se estás em Portugal por exemplo, este bar chama-se cervejaria!

  1. Boteco Bar
    Talvez seja o mais amado, até porque é o mais famoso. Cada bar muitas vezes se torna um “buteco” (com o mesmo nome, para enfatizar o sotaque e o bom humor: D).

Boteco ou botequim é um ambiente que reúne os amigos para um final de tarde ou para ver jogos. E entre eles não deve faltar cerveja gelada, bem gelada.

Vou te dizer aqui assim como é boteco não boteco, é boteco não botiquim que significa kit de primeiros socorros em espanhol (pode fazer um trocadilho).

Boteco tem nome e cara de simplicidade! A decoração costuma ser feita pelo próprio proprietário, sem critérios.

por Sharon Ang

Cadeiras e mesas de plástico são muito típicas neste local, não é regra. Mas talvez seja dinheiro antigo! hehehe

Comidas e bebidas? Barato. A alegria dos participantes é uma cerveja gelada e uma combinação de batata frita, polenta e coxinha!

E eu me lembrei! Alguns pubs são mais sofisticados, sua aparência é mais chique. Servem praticamente o mesmo tipo de comida, mas mais refinada.

Dependendo do seu estilo e do local onde pretende abrir o seu negócio, esta variação do bar é uma boa ideia.

Agora levante seu copo (o meu é água, mesmo eu estando no trabalho)!

Quero brindar aos pubs que visitamos e aos que ainda não conhecemos! Talvez o seu, o que você acha? Ele está me convidando!!!

no Pinterest

  1. Cibercafé
    Cerca de 15 anos atrás eu teria achado esse nome muito futurista, e você? Hoje estamos tão envolvidos nesse universo cibernético de computadores, aplicativos, jogos online, robôs, etc.! Que o nome já não seja tão misterioso e inatingível!

Eventos Sobre Idéias Para Atrair Clientes Para O Bar Que Você Deveria Participar

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Sabe quando você quer mensagem automática instagram grátis e fica desmotivado por curtidas no instagram gratis? Esse é o mal de muitos como baixar video do Instagram que não descobriram ainda Direct de boas vindas

Pequenas Coisas Que Vão Mudar A Maneira Como Você Faz Dj Para Festa

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Aplicativos Que Ajudam Você A Ter Resultados Com Flyer De Festa

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Gleice Vitória falando e hoje para passar mais uma dica para vocês eu quero falar de um aplicativo que eu já falei aqui no canal mas eu vou falar novamente porque eu sou simplesmente apaixonada por ele e por que tem pessoas que querem conhecer melhor esse aplicativo estou falando do Arrasou esse aplicativo gente que ele tem feito toda a diferença no meu negócio desde que eu comecei a utilizar ele o meu Instagram cresceu significativamente isso porque ele tem post prontos para agente utilizar nas nossas redes sociais não só no Instagram mas também no Facebook nos Stories do Whatsapp do Facebook do Instagram  e Ideias para bares

e também a gente pode estar enviando esses conteúdos via lista de transmissões e em grupos que participamos tanto no Face quanto no WhatsApp bacana né então eu quero mostrar para vocês o aplicativo por dentro com tudo que ele tem e também mostrar os meus estados com ele tá aqui eu tenho a tela inicial do aplicativo onde eles colocam algumas sugestões de posto daqui vocês vão ter sugestões personalizadas de acordo com o negócio de vocês quando vocês acham aplicativo eles fazem algumas perguntas para poder conhecer os segmentos que você trabalha e a partir daí eles gostam conteúdos que são adequados ao seu negócio e para quem seria esse aplicativo Esse aplicativo é para você que é consultora de beleza né que revende marcas como Eudora Natura Mary Kay Racco amakha Paris maravilhosas que nós temos no mercado também é para você que é cabeleireira salão de beleza é para você que é para você que trabalha com Pets com nutrição Então esse aplicativo ele ajuda todos esses tipos de profissionais fazendo com que nós tenhamos Mais resultados e tenhamos uma presença profissional nas redes sociais aqui você vai encontrar frases motivacionais Pois diz com dicas e tudo prontinho para você utilizar só basta se você quiser acrescentar sua logo e também tem a parte de editor de você pode criar o seu próprio post aqui eu vou mostrar para vocês aqui a água de poço só para vocês terem uma noção olha só aqui em cima você tem que tem dicas de post de Stories né é que já coloco no formato ideal para você postar no seu Story 

Dicas Sobre Idéias Para Atrair Clientes Para O Bar Dos Maiores Especialistas

e olha só quantas imagens lindas e maravilhosas de diferentes segmentos aqui você vai escolher a que se adéqua mais a você e utilizar aqui nós também nestas categorias de posto encontramos dicas né porque você não vai postar só oferta no seu no seu WhatsApp nem no seu Face você precisa dar conteúdo de valor para seus clientes para os seus espectadores então aqui vocês encontram dicas aqui tem dicas de maquiagem dicas de cuidados com a pele dicas de cabelo dica para quem trabalha com massagem então assim é muito interessante vocês darem uma olhada aqui e pegar uma dica bacana e enviar para o cliente de vocês e a lista de transmissão até mesmo né nas postagens no Feed de Notícias além dessas dicas tem posto engraçados posters motivacionais que dá um resultado muito bacana a gente frases motivacionais ou engajamento muito bacana e você consegue bastante visualizações tem muita coisa aqui vou tentar ser rápida para poder ouvir eu não ficar logo aqui como vocês podem ver tem posto de convite de tratamento pois promocional por exemplo se você quiser fazer uma promoção aqui já te dão algumas ideias 

é só você adaptar tem Poxa para quem trabalha com pet para quem trabalha com massagem para quem trabalha com cabelo sobrancelha para quem trabalha com unha que a gente se aplica

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Você Cuida Da Sua Performance Em Ganhar Seguidores No Instagram?

é muito completo olha só que legal esse aqui ó Marque uma amiga nesse posto você e ela ganham 10% de desconto em qualquer tratamento estético Olha esse aqui venha realçar sua beleza que você pode acrescentar mais alguma coisa no editor tá então assim é um aplicativo que faz com que você estoure nas redes sociais Além disso você pode dar ideias de posto daqui também olha só que legal pessoal sugerindo posto que eles gostariam de ver no aplicativo e as que você tem a oportunidade de voltar né nesse posto que você achar interessante as ideias e aqui na parte de meus fica os seus postos desbloqueado tá os seus postes Alves São aqueles que você salvou que você eventualmente pode querer usar mais tarde e também tem os postos que são as criações que nós fizemos esse aqui por exemplo eu criei essa imagem no outro editor e esse

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O Ahazou funciona como um parceiro na divulgação dos seus serviços nas redes sociais, e além de te ajudar a passar mais credibilidade aos seus clientes, ainda te proporciona mais tempo livre para se dedicar às outras demandas e burocracias do seu negócio. Sem precisar investir muito tempo ou dinheiro, você se posiciona como um especialista na área e conquista novos clientes através dos seus canais digitais.

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Oferecer brindes aos clientes é uma excelente forma de fidelização que pode ser feita de diversas formas.

Por exemplo, oferecer uma sobremesa ou bebida grátis em uma festa de aniversário é uma prática comum que conquista a fidelidade de muitas pessoas em marketing digital para restaurante

Outra opção é dar presentes após o consumo, por exemplo, quem pede um balde de cerveja leva um prato de acompanhamentos.

Essa ideia pode ser utilizada de inúmeras maneiras, dependendo das preferências do público-alvo e das capacidades da sua empresa.

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  1. Cartão de fidelidade
    O cartão fidelidade é uma das ideias para bares que não são usados ​​com tanta frequência, principalmente porque muitos não pensam em usá-lo nesse tipo de local.

Essa estratégia geralmente é implementada com um cartão físico onde os agendamentos são feitos cada vez que uma meta é atingida e após o preenchimento do cartão o cliente pode trocá-lo por um desconto ou item do cardápio.

Crie um perfil do Google Meu Negócio

Além da presença nas redes sociais tradicionais e do uso de hashtags, por que não investir no lugar mais popular da internet: o Google? Portanto, você deve criar um perfil no Google Meu Negócio, uma página de busca que exibirá todas as suas informações em seus SERPs de forma simples e útil. Ou seja, se um cliente pesquisar o nome do seu restaurante, são fornecidos dados como endereço e detalhes de contato.

  1. Aparece no aplicativo de entrega

O espaço físico pode ser sua principal prioridade, mas não há como negar que o atendimento remoto também é muito importante para os restaurantes, principalmente durante a pandemia. Por isso, seu negócio precisa fazer parte do principal aplicativo de delivery da sua região. Por exemplo, é mais simples do que investir na criação do seu próprio aplicativo.

Ao mesmo tempo, ampliar seu alcance a partir de plataformas digitais é muito eficaz, exatamente o que o marketing digital sugere. Descubra quais aplicativos são mais utilizados pelo público consumidor de seus produtos, defina os cardápios que serão oferecidos e marque sua presença nos mesmos canais que seus clientes.

  1. Ter uma conta de consultor de viagens

O marketing digital para restaurantes também deve incluir a criação de uma conta em uma plataforma como o Trip Advisor, que é mundialmente conhecido por encontrar referências sobre restaurantes, bares, hotéis ou qualquer outro espaço. A ideia é fazer com que os clientes forneçam feedback em um canal muito popular, incentivando outros usuários a conhecer sua empresa também.

  1. Crie um boletim informativo

Embora muitas empresas ainda sejam céticas em relação ao email marketing, ele é um canal muito eficaz para construir um relacionamento mais próximo com seu público. Por exemplo, use esta plataforma para criar um boletim informativo onde sua equipe envia regularmente conteúdo para uma lista de usuários que possam estar interessados ​​nos tópicos abordados.

Os clientes que gostam do seu restaurante podem acompanhar as novidades do seu cardápio, saber como alguns pratos são preparados e ainda receber algumas dicas de como preparar pratos deliciosos em casa. Ou seja, sua marca pode se aproximar desses públicos, criar uma conexão natural com eles, e tudo isso pode ser feito por meio de uma newsletter.

  1. Aposte no marketing de conteúdo

Criar conteúdo relevante também é uma estratégia muito eficaz que pode render a médio e longo prazo. Mas, de qualquer forma, isso não basta, é importante ter um plano e, portanto, uma estratégia de marketing de conteúdo. O objetivo é fornecer material relevante para o seu público, o que permitirá atrair clientes em potencial e fortalecer sua autoridade no mercado.

Quando mais usuários ficam online e encontram a marca do seu restaurante comentando sobre um tópico culinário específico, eles começam a ter mais confiança em sua mensagem. Não só isso, mas pode convidá-lo a visitar e conhecer o seu espaço. Todos esses pontos podem ser melhorados a partir do marketing de conteúdo.

Por isso, o marketing digital para restaurantes é uma estratégia essencial para quem quer se manter relevante diante do aumento da concorrência e exige um contato próximo com clientes muito exigentes.

O que você acha de mergulhar mais fundo nas estratégias de marketing digital que funcionam para restaurantes?

Um cliente que, por exemplo, consumir 5 ou mais costeletas em uma noite, pode ganhar um selo e, após preencher o cartão, receber um brinde de sua escolha, que pode ser uma bebida, um prato, um desconto ou o que for. sob medida para sua empresa.

Atualmente, existem aplicativos que realizam a mesma função de um cartão fidelidade, mas evitam a necessidade de imprimir um objeto físico.

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  1. Bebidas personalizadas
    Enquanto isso, as bebidas personalizadas são uma das ideias de bar mais populares nos dias de hoje, e existem várias alternativas nessa categoria.

Alguns estabelecimentos apostam em bebidas clássicas ou reinterpretações, outros desenvolvem criações próprias. Tudo depende do que é mais atraente para o seu público.

Se houver espaço físico para isso, é interessante que as bebidas sejam preparadas na frente do cliente, pois por si só pode proporcionar um espetáculo.

  1. Cooperação com aplicativos de carro
    Uma das principais regras é “Se beber, não dirija”. Por isso, uma das ideias do bar é fortalecer essa máxima trabalhando com aplicativos de carros e marketing digital para restaurante

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Pode ser difícil trabalhar com aplicativos maiores como Uber ou Cabify, mas muitas cidades agora têm seus próprios aplicativos que facilitam a negociação de condições especiais para os clientes.

Caso não tenha cobertura desses aplicativos na cidade, também pode ser feita uma parceria com um carro particular ou empresa de táxi.

  1. Balcão do barman
    Como mencionamos em uma das ideias do bar, assistir a um drink sendo preparado pode ser um espetáculo por si só.

Assim, ter um balcão de bartender pode tornar essa atração ainda mais visível e pode ser uma oportunidade de oferecer aos seus clientes um tipo de experiência diferente.

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Colocar um balcão como área de estar pode oferecer ainda mais opções aos clientes, sendo um atrativo para quem quer apenas entrar, tomar um drink e ir para casa.

  1. Karaokê
    O Karaokê é um sucesso nacional, mas já não está massivamente presente nas casas de shows, tornando-se uma sensação entre quem ainda não o conhece.

Para ter karaokê no seu bar, você não precisa ir a uma loja de antiguidades, por exemplo.

Isso porque a melhor forma de fazer isso é reservar um lugar para colocar uma plataforma, banquetas, um microfone e uma tela onde você possa acompanhar a música.

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Vale anunciar quais serão as noites de karaokê para que os clientes não se surpreendam e os mais animados planejem estar lá.

  1. Boliche
    O boliche é uma ideia de barra de grande importância em termos de inovação, mas muitas vezes é rejeitada por exigir um investimento muito maior do que a maioria das outras opções.

Fazer um bar com espaço de boliche requer planejamento, trabalho, maquinário e todos os componentes necessários para que isso seja possível.

No entanto, para quem tem o orçamento necessário para concretizar esta ideia de empreendimento, será certamente um grande diferencial no mercado em marketing digital para restaurante

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  1. Cabine de fotos
    Por fim, poucas pessoas estão fora das redes sociais, e uma das cenas mais comuns nos bares hoje é observar os clientes com seus celulares tirando fotos e vídeos que postam online.

Essa é uma forma de conseguir curtidas, mas também de capturar momentos, e a busca por lugares e objetos do “Instagram” atrai cada vez mais pessoas para alguns lugares.

Uma ideia de bar que pode aproveitar essa tendência é instalar uma cabine de fotos.

A semelhança com filmes estrangeiros e a possibilidade de imprimir uma foto de um momento de descontração é certamente uma grande vitrine.

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Como inovar no bar?
Alcançar o reconhecimento no segmento de bares e restaurantes não é uma tarefa fácil, pois a competitividade do setor é uma das maiores do mercado.

Além disso, gerenciar esse tipo de negócio traz alguns desafios, pois é muito dinâmico e possui muitas variáveis ​​que precisam ser controladas.

Por isso, a primeira coisa a fazer para se destacar no seu bar é investir no desenvolvimento da boa governança.

Existem cursos gratuitos de gestão com excelente conteúdo que podem te ajudar a fazer um empreendimento de sucesso nessa área.

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Tendo o conhecimento certo e aplicando algumas das ideias de tiras que listamos, você certamente terá as ferramentas necessárias para inovar.

Não tenha medo de usar sua criatividade, mas lembre-se sempre de manter suas contas equilibradas e pense primeiro nas preferências do seu público e marketing digital para restaurante

Imagens para feed Instagram

Muitos bares tiveram que receber entregas recentemente devido à pandemia, e muitas dúvidas surgiram. Como uma barra de chocolate, é muito importante fornecer a embalagem correta para uma variedade de bebidas e alimentos. Porque isso não apenas garante que o pedido seja entregue em boas condições, mas também protege o conteúdo da contaminação externa, mantendo a mesma qualidade que um cliente obteria em seu bar.

Em suma, um pouco de criatividade pode tornar cada pedido uma experiência para o cliente. Por isso, escrevemos um bônus com 5 dicas para atrair mais clientes para o seu delivery e Ideias para bares.

Ofereça práticas sustentáveis

Devemos sempre lembrar que vivemos na era dos millennials e das gerações com, ou seja, ambas as gerações são influenciadas pelo conceito de desenvolvimento sustentável (felizmente!). Hoje, os consumidores estão mais do que dispostos a pagar mais por marcas que operam com pouco desperdício.

A embalagem sustentável é uma das maneiras mais influentes de seu bar demonstrar um nível mais profundo de compromisso com o meio ambiente. Ao usar embalagens ecologicamente corretas, os bares podem atrair ainda mais clientes e dar uma contribuição real para a sustentabilidade.

Como fazer isso? Escolha um material de embalagem que possa ser reutilizado, reciclado, compostado ou transformado em algo novo. Por exemplo, os recipientes de plástico podem ser feitos de plástico reciclado, como PET, o que permite uma fácil reciclagem após o uso.

Fortaleça sua marca

A embalagem é um dos pontos de contato mais importantes para uma marca quando se trata de marketing. Seu pacote irá interagir com centenas de pessoas. Se essa experiência for positiva, é muito mais provável que você atraia mais clientes para sua entrega.

Pense em garrafas de vidro recicláveis ​​com mensagens peculiares e caixas reutilizáveis ​​com o slogan do seu bar. Ver recipientes de comida e bebida de um bar na cozinha pode desencadear uma resposta de fome e sede.

Embalagens atraentes com a mensagem certa funcionam como uma ferramenta para construir relacionamentos com os clientes e manter sua fidelidade. Tudo isso pode ser alcançado por meio do uso inteligente de fontes, cores, ilustrações e seleção inteligente de materiais de embalagem e marketing digital para restaurante

Menos significa mais

A única coisa que ninguém gosta é desordem. As pessoas em geral, especialmente a geração mais jovem, querem que suas vidas sejam simples e ordenadas, por isso esperam o mesmo das instituições que frequentam.

Isso significa que ninguém gosta de se distrair com muitas mensagens, especialmente quando elas significam “cerveja” agora. Às vezes, o simples funciona melhor, e menos é mais.

Veja o que funciona melhor para o seu bar. Mesmo que você queira aumentar a conscientização sobre conceitos como cerveja artesanal local ou embalagens ecológicas, mantenha sua mensagem curta e eficaz. Você enviará garrafas de vidro recicláveis ​​para entregar suas bebidas? Que tal colar um adesivo que diz “Não me jogue fora” na garrafa? Seus clientes irão apreciar esta iniciativa.

Para ser único

Como você se sentiria se recebesse uma pequena nota toda vez que pedisse bebidas no seu bar favorito? Seria bom, certo? Especialmente quando você ainda não tomou uma bebida pessoalmente neste bar.

Todo mundo gosta de se sentir especial e, acima de tudo, lembrado. As expectativas dos consumidores estão evoluindo rapidamente, e o tremendo crescimento do marketing personalizado levou as marcas a considerar como adicionar um toque pessoal às suas embalagens.

Bem, você não precisa escrever à mão uma carta de 4 páginas, não é isso. O envio de pequenas notas de agradecimento com o nome do cliente adicionará um “toque especial” e fará com que os clientes sempre se lembrem do seu bar quando quiserem comprar bebidas no bar com entrega.

Efetuamos ações de Facebook e Instagram ADS e a criação de artes também é feita pela Rush Eventos pra você não ter que se preocupar com a parte burocrática e de quebra, nosso sistema interno Mastercomm otimiza os resultados em até 75%.

Mais de 16 anos de experiência em marketing digital para restaurante.

A Rush Eventos em parceria com o Baladas SP já organizaram eventos e divulgaram mais de 123 festas, casas noturnas, restaurantes e bares como por exemplo:
As festas e casas noturnas Baile do Poderoso GR6, Armazém da Vila, Brooks SP, Club 33, FlashNight, Kiss and Fly SP, Heliponto Bar, Boteco Floresta, Carnafacul e além de já ter sido proprietária da casa Delluri Club no ano de 2013.
Os bares Papagaio Vintém, Floresta Bar, Adega Original Bar, Morro Paulicéia.
Os restaurantes Ripa na Chuleta, Emirates Comida Árabe, Macaxeira Restaurante, Que Pankeka!, e diversos outros empreendimentos.

Outras das ideias para bares mais importantes, é ter um conteúdo de qualidade e apresentável.

Criação de artes padronizadas para melhorar a identidade visual do bar.

A Rush Eventos executa criação de artes em altíssima qualidade para melhorar a comunicação do seu negócio com seu público.

Desenvolvemos Logotipos, Web Flyers, Artes padronizadas para linha do tempo e stories no Instagram, Facebook e WhatsApp, Video Flyers e Video Stories para as redes sociais, além de Video Cardápios e marketing digital para restaurante

Rede social
As redes sociais são a base para o desenvolvimento de negócios digitais e até físicos.

Tantas pessoas estão focadas neles que é quase impossível para você encontrar seu nicho – ou nicho – no mercado.

Atualmente, o Facebook é reconhecido como a rede social mais popular entre os idosos, enquanto o queridinho dos jovens é o Instagram.

O Twitter manteve um público fiel ao longo dos anos, enquanto o Pinterest continua a fazer as pessoas esquecerem suas páginas por toda a vida.

Para empresas, especialmente restaurantes e negócios que lidam com alimentos, as relações que constroem com seus públicos de redes sociais são ricas.

Afinal, para quem ainda não conhece, fica a dica: receitas com ótimas fotos ou vídeos de comida + redes sociais com certeza farão sucesso.

Além de usar hashtags para marcar pessoas e lugares e assim ganhar espaço na web, há muitas formas de interagir com o público – como stories, promoções, loja diretamente nas redes sociais, pedido via direct ou chat, sem falar no digital Bom e velho anúncios de influenciadores…

A totalidade dos esforços de uma marca nas mídias sociais visa gerar leads – leads – e tráfego no site.

Afinal, quanto mais tráfego para o seu site, mais fácil será ser visto pelo Google e aparecer em melhores posições nos resultados de busca.

Publicidade paga
O marketing digital também possui um mecanismo pago para o crescimento da sua marca.

Uma ótima opção é anunciar no Google Ads, que fará com que seu site apareça nos resultados pagos do Google Ranking.

Ao possuir um site, você também pode anunciar e monetizar outras marcas por meio do Google AdSense.

Em redes sociais como Facebook e Instagram, também é possível contratar anúncios pagos, aumentar as postagens e direcioná-las para nichos bem específicos.

Sites de entrega como iFood
Seu espaço pode ser bem decorado e alegre, com música ao vivo e ótimo atendimento.

Mas nem sempre as pessoas querem comer fora, mesmo nos melhores restaurantes, com a melhor comida e os melhores preços.

Por isso recorrem a aplicativos de delivery como o iFood.

Como um shopping digital para restaurantes, dentro desses aplicativos e sites, os clientes podem visitar todos os restaurantes, ver suas ofertas e promoções e solicitar entrega, geralmente frete grátis ou cupons de desconto.

Por isso, seu restaurante deve utilizar o melhor e mais popular aplicativo de delivery da sua cidade.

Não basta estar presente nesses aplicativos: o atendimento precisa ser impecável, pois os clientes podem fornecer notas e avaliações, que por sua vez podem ser um tiro no pé ou um alvo.

Criar promoções, cupons de desconto e outras estratégias é fundamental, principalmente quando se trata de concorrência.

Groupon, Peixe Urbano, etc.
Outra prática muito importante do marketing digital de restaurantes é trabalhar com sites de descontos como o famoso Groupon e o Peixe Urbano.

Com os cupons de desconto, seu restaurante fica mais conhecido e, portanto, mais popular, pelo menos na internet.

As visitas também aumentaram porque as pessoas gostaram das promoções.

Se a experiência for satisfatória, certifique-se de fazer marketing boca a boca também e talvez até marque seu restaurante nas mídias sociais.

Interação

O cliente tem sempre razão. Essa frase é muito popular no ramo dos comércios e serviços. O cliente é a pessoa que você precisa agradar, pois de certa maneira, o cliente é o seu chefe, a felicidade dele define seu sucesso. Claro, é impossível agradar todos, mas satisfazer o maior número de clientes possível é o que definirá o sucesso de seu restaurante e Ideias para bares e marketing digital para restaurante

O cliente gosta de ser ouvido, gosta de sentir que sua opinião faz alguma diferença para com o serviço que está sendo oferecido. As redes sociais foram projetadas justamente para interação e comunicação entre pessoas de diferentes regiões. Elas são as ferramentas perfeitas para uma comunicação com o cliente.

Confira essas ideias para bares relacionadas a marketing digital para restaurante:

Como trabalhar bem as redes sociais.

  • Quebre objeções: você sabe que todos nós temos objeções sobre algo e por isso o seu cliente não consome tanto seu produto, pois existem objeções da mente dele e seu trabalho com as Redes Sociais deve ser quebrar essas objeções. Como? Primeiro descubra quais são essas objeções (exemplo: preço, qualidade, etc.) a melhor forma de descobrir é perguntar ao próprio cliente, qual é a ‘dor’ dele, quais são as dúvidas? Quando você souber as dores então basta começar a quebrar elas com soluções (exemplo: Dor: Preço Solução: Nossos produtos são os melhores, os sabores mais diversificados, temos ingredientes importados, etc.). Esses dias eu vi um Bar postando as vodcas chegando no estabelecimento, achei interessante pois os clientes veem que os produtos são de qualidade e desperta o interesse.
  • Constância: Vejo muitos empresários que possuem Redes Sociais negligenciarem a questão de serem constantes nas publicações. Eu costumo dizer que nossas redes sociais são como canais de televisão, se você não consegue manter a programação seu cliente com certeza ficará decepcionado, além é claro de não lembrar de você.
  • Vídeos: Colocar vídeos nas Redes Sociais é essencial, vídeos além de ser mais entregue ao seu cliente pelas redes sociais eles ainda também passam a humanizar sua marca, sua empresa pois traz seus clientes para dentro do seu contexto. Use e abuse de vídeos.
  • Boas Fotos com Pessoas: Não poste qualquer foto sem observar a qualidade da foto e dê preferência para postar fotos com pessoas, porque? Porque fotos com pessoas também humanizam seu produto, principalmente o seu produto, então é essencial que você utilize esse recurso dessa forma.
  • Legendas: Vejo fotos sem legendas quase todos os dias e esse é um detalhe importante que não pode ser ignorado, se você tem a chance de convencer, quebrar objeções, fazer um bom marketing é usando as legendas pois é lá que sua opinião é colocada, então não deixe de colocar legendas em Ideias para bares e marketing digital para restaurante
Ideias para bares

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