Blog Estrategia10k Sem categoria Identidade visual, como ela ajuda seu negócio a vender mais.

Identidade visual, como ela ajuda seu negócio a vender mais.

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Identidade visual. Aprenda como ela funciona e pode melhorar a visibilidade da sua empresa pra você vender mais e melhor.

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Se você passa uma primeira impressão ruim para seus clientes, fica muito difícil você emplacar vendas consistentes. Especialmente quando você está competindo contra milhões de concorrentes. Formas De Fracassar Com Identidade Visual

Os pesquisadores de Princeton descobriram que, em menos de 1 segundo, as pessoas já criam julgamentos sobre o que enxergam em uma empresa. Elas analisam confiabilidade, competência, atratividade e agressividade nela e, de acordo com os estudos, elas criam expressões visíveis. Portanto, o julgamento que as pessoas formarão sobre sua marca serão definitivos logo de início.

Todo mundo tem um conjunto de características que o fazem ser lembrados e reconhecidos pelos outros.

Ter uma identidade bem definida é importante, não apenas para os seres humanos em sociedade, mas também para marcas e empreendimentos como um todo. E como seu negócio pode ser reconhecido pela imagem?

Toda empresa que se preocupa em ter uma boa imagem deve ter identidade visual. A identidade visual engloba todo o visual, não somente seu logotipo, e os conceitos por trás da sua comunicação é seu bem de maior importância pois, a marca, é o que a representa perante o mundo e seus clientes.Formas De Fracassar Com Identidade Visual

A identidade visual inclui os seguintes elementos:

  • Design de logotipo
  • Fontes
  • Fotos
  • Cores, formas e formas
  • Qualquer outro visual que ajude a transmitir a mensagem da sua marca

Identidade visual, logotipo e branding: Como elas trabalham entre si e suas diferenças?

Os conceitos de identidade visual, marca e branding podem gerar certas dúvidas.

logotipo de um negócio é a representação visual de quem ele é e como ele quer se posicionar no mercado. Todas as variações presentes no design e cores nos logos dizem muito sobre a empresa em questão.

Branding é o que comunica seus valores, são suas promessas ao consumidor e, finalmente, parte da comunicação delas, está preparando a identidade visual. Branding não é o que você diz para as pessoas pensarem, branding não é coisa de “vender, comprar, eu sou o melhor nos negócios”, mas é o que as pessoas sentem e pensam sobre sua marca.

No Branding encontramos:

  • Confiança
  • Paixão
  • Pertencimento
  • Ações
  • Segurança

Ele é todo o processo de desenvolvimento da estratégia, planejamento e criação dos conceitos a respeito de quem é o seu negócio, como ela se posiciona, como vê o mundo e como quer interagir com os potenciais clientes: bem parecido com o que falamos sobre a identidade visual. Porém, o branding vai muito além de questões gráficas.

Sem o branding bem definido, não é possível criar uma identidade visual, pois é ele quem dita os caminhos que devemos tomar para criar os conteúdos visuais.

Quando trabalhamos o conjunto de identidade visual, branding e logotipo de forma conjunta e estratégica, fica muito mais fácil se estabelecer no mercado de forma espontânea. Por isso, é de extrema importante investir nas ações com devida atenção e importância.

Benefícios e procedimentos para uma boa estratégia de Branding e Identidade Visual:

Aumento da conscientização do cliente.

Depois de criar transparência e confiança com sua marca. Você cria preferência para seus produtos. As pessoas lembrarão do nome e procurarão com mais frequência. Se as pessoas começarem a usar seu nome de marca como verbo, você saberá que é bem-sucedido em criar reconhecimento de marca ( por ex. quando pessoas procuram o nome da sua empresa no Google ).

Identifique seu mercado alvo.

Você pode concordar que nem todos os clientes se identificariam facilmente com sua marca, produto e serviço. O bom é que esse não é seu objetivo. Seu principal desafio é identificar o cliente ideal e oferecer a ele o que ele precisa.

Registre sua marca.

Na internet, existem inúmeros serviços para verificar se a marca que você deseja criar já tem dono ou se você tem disponibilidade para usá-la e até buscar um domínio coerente para criar o site da sua empresa.

Logotipo.

O processo de criação de logotipo é incrivelmente determinante para o sucesso do seu negócio. Busque ter similaridades entre o seu nicho de mercado, público alvo e logotipo. Ex.: Se você oferece venda de produtos infantis, seria interessante ter um logotipo colorido para chamar a atenção do seu público alvo.

Agora vamos colocar tudo em prática.

Comece Pelo Briefing.

Sem um bom briefing, fica quase impossível reunir as informações necessárias para a criação da identidade.

Todos os pontos essencias para a criação de uma identidade visual são levantados no briefing.

Confira estas cinco perguntas importantes que precisam ser respondidas em seu briefing.

  • Como você descreve o seu produto?
  • Quem são os seus concorrentes diretos?
  • Como você quer que seus clientes o identifique?
  • Quem é o seu público alvo?
  • Qual é o seu diferencial?

Esses dados guiarão seu caminho para a construção da identidade gráfica do começo ao fim.Formas De Fracassar Com Identidade Visual

Descrevendo seu produto.

Para formatar seu produto é muito importante fazer a análise do mercado e macro ambiente ( leis, concorrentes, situação política e econômica atual, todas as questões externas a seu negócio ) inicialmente. Depois você irá entender seu micro ambiente ( funcionários, fornecedores e toda estrutura interna ).Por que tanta gente fala sobre identidade visual? Já parou pra pensar o que comprar seguidores 2020 teste gratis podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para comprar seguidores brasil saber sobre comprar seguidores teste gratis de identidade visual pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Com isso você saberá onde seu produto se encontra no momento atual e pra onde ele pode ir.

Como você quer ser identificado por seus clientes.

O próximo passo é juntar os dados obtidos no procedimento anterior e buscar uma conclusão de como queremos ser vistos pelos nossos clientes. Ex.: Quero ser reconhecido pelos meus clientes como a empresa que oferece melhor custo benefício para a venda de um produto ou serviço x.

Quem é seu público?

Defina a persona do seu cliente.

A persona é uma representação do seu público, o seu cliente ideal.

Ela terá todas as características que seu cliente tem: desejos, medos, objetivos, hobbies, interesses, relação familiar, faixa salarial. Quanto mais detalhes você tiver, melhor.

Busque conhecer as rotinas e escolhas mais óbvias de sua persona para aí criar a comunicação ideal.

Se você deseja expandir seus negócios na Amazon, deve considerar o uso de um reprocessador mais cedo ou mais tarde. Quando a confusão acabar, você precisará saber – qual software de reprecificação da Amazon é o melhor para você?

Existe uma variedade de soluções de reprecificação de software por aí. Eles variam em preço, qualidade e funcionalidade básica.

Os dois tipos mais comuns são repricers baseados em regras e repricers algorítmicos. Com repricers baseados em regras, você define as regras de como compete. Com repricers algorítmicos, você deixa o software de repricing competir totalmente em seu nome.

Compilamos uma lista dos benefícios que um reprocessador da Amazon irá oferecer a você.

  1. Reaja instantaneamente – em tempo real

A reavaliação permite que você reaja rapidamente quando um concorrente altera seu preço ou fica sem estoque. Se você for investir em um reprocessador, certifique-se de que ele oferece reprecificação em tempo real. Muitos reprocessadores têm atrasos de até uma hora antes que um produto reaja e reprice. É muito tempo no comércio eletrônico – a oportunidade pode já ter passado por você.

A reprecificação em tempo real significa que você tira vantagem instantânea das mudanças de preço e sempre fica um passo à frente de seus concorrentes.

  1. Ganhe mais caixa de compra

Ajustar automaticamente seus preços para competir com os vendedores rivais aumenta sua chance de ganhar o Amazon Buy Box. Esse é o principal benefício de um reprocessador. Tanto quanto 82% de todas as vendas da Amazon vão através da caixa de compra. Os compradores móveis, que são uma população em rápido crescimento, são ainda mais influenciados pela caixa de compra porque menos vendedores alternativos são exibidos lá.

  1. Mais vendas

Tenha certeza de que seu reprocessador está fazendo o trabalho, para que você não precise monitorar constantemente seus concorrentes. Ajustar automaticamente seus preços, dentro da faixa que você definir, dá a você a melhor chance possível de vender sempre.

  1. Competir em seus próprios termos

Embora o preço seja um fator crucial, a Amazon usa um algoritmo sofisticado para premiar a caixa de compra. Outras medidas, como pontuação de feedback, avaliação do vendedor, tempos de resposta do suporte ao cliente, tempos de entrega e níveis de estoque também são levados em consideração.

Uma estratégia de reprecificação sólida deve reagir a uma variedade de cenários competitivos. Definir suas próprias regras com um reprocessador baseado em regras permite que você faça isso e compita de uma forma supergranular que você controla.

  1. Obtenha o melhor lucro possível

Em alguns casos, produtos com preços mais altos podem ganhar a Caixa de compras em relação aos mais baratos, como quando você tem uma pontuação de feedback melhor do que seu rival. O software deve atualizar e reduzir o preço, dependendo da situação. Você deve ser capaz de ajustar sua estratégia para atingir o preço mais alto e ainda assim ganhar a importante Caixa de Compra.

  1. Faça upload em massa de seus produtos

Qualquer coisa que economize tempo e faça o trabalho da maneira mais eficiente é um vencedor. Independentemente do tamanho do seu inventário, a capacidade de fazer upload de vários SKUs é inestimável, você também deve ter a capacidade de desmarcar itens individuais com um único clique, se necessário.

  1. Controle sua margem líquida

Um problema comum para os vendedores é saber sua verdadeira margem líquida depois que todos os custos de venda são levados em consideração. Encargos de vendas, taxas de listagens, IVA, custos de envio, a lista continua – o preço de venda final nem sempre reflete sua margem real. Os repricers avançados permitem que você insira seus custos de venda e especifique a margem desejada com antecedência, garantindo o lucro de cada venda e pode prever suas margens.

Qual software de reprecificação é o melhor para você?

Escolher o software de reprecificação certo é uma decisão que não deve ser tomada de ânimo leve. Não se deixe enganar pela abordagem “configure e esqueça” que algumas empresas adotam. Um reprocessador deve eliminar o incômodo de reprecificar manualmente o estoque e lhe dar tranquilidade, pois seu preço é sempre competitivo.Por que tanta gente fala sobre identidade visual? Já parou pra pensar o que comprar seguidores 2020 teste gratis podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para comprar seguidores brasil saber sobre comprar seguidores teste gratis de identidade visual pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Em algum momento de sua carreira como profissional de marketing digital, você provavelmente fará uma grande migração de conteúdo de uma plataforma da web para outra. É um projeto gigantesco para a maioria das organizações B2B. E, infelizmente, não faltam histórias de terror sobre migrações que deram errado – atrasos de meses, orçamentos estourados e cabelos brancos prematuros.

Cada migração de conteúdo é diferente, mas os mesmos cinco erros costumam ser responsáveis ​​por toda a bagunça e estresse.

Quando você precisa fazer uma migração de conteúdo?

A migração de conteúdo é o processo de mover conteúdo (páginas da web, ativos de PDF, vídeos, etc.) de uma plataforma digital para outra. A plataforma pode ser um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), uma plataforma de experiência digital (DXP), uma plataforma de gerenciamento de ativos digitais (DAM) ou outra tecnologia que forneça conteúdo ao seu público.

As migrações de conteúdo acontecem o tempo todo, desencadeadas por uma série de cenários: aquisições ou fusões de empresas que exigem a integração do conteúdo da web de outra marca; redesenho de sites; ou mudanças na marca ou estratégia de marketing. Em outros casos, o CMS inchado ou desatualizado de uma organização não pode mais suportar seus objetivos de negócios: ele simplesmente empalidece em comparação com o poder e a flexibilidade de uma plataforma mais recente com todos os recursos para fornecer conteúdo dinâmico e personalizado.

Hoje, existem inúmeras opções de plataforma que podem levá-lo a mudar. O mercado global de CMS foi avaliado em $ 39,5 milhões em 2018 e deve crescer para $ 123,5 milhões até 2026, de acordo com a Zion Market Research. Isso significa que muitas migrações de conteúdo estão no horizonte.

Migrações de conteúdo são difíceis, mas há uma grande vantagem

Se uma migração parece simples – pegue o conteúdo daqui, mova-o para cá – garanto que não é. Um site empresarial B2B pode ter dezenas de milhares de páginas e ativos para recategorizar, renomear, retirar ou atualizar antes da migração. Muitas vezes é confuso e complicado, e o cronograma pode se estender por muitos meses e envolver várias equipes e unidades de negócios (BUs). Se você não for bem organizado, vai queimar seu orçamento e enfrentar atrasos prolongados. Eu vi isso acontecer novamente e novamente.

Agora, a boa notícia: uma migração de conteúdo é uma oportunidade tremenda para agilizar e otimizar seu conteúdo, maximizar o desempenho de seu site e criar experiências de conteúdo mais envolventes para seus clientes. Melhor ainda, ele garante que você alcançará um retorno do investimento (ROI) total para seu novo CMS. Mas para chegar a esse destino final, você precisará evitar algumas armadilhas e buracos ao longo do caminho.

Erro nº 1: Tentativa de uma migração lift-and-shift

Fazer o que parece fácil pode sair dos trilhos rapidamente. Essa é a abordagem de mudança e mudança para a migração de conteúdo, na qual você espera que as ferramentas de automação e os scripts possam mover seu conteúdo com um clique de um botão e portá-lo (em grande parte sem modificações) para sua nova plataforma. Mas, ao fazer isso, você está puxando uma gaveta de lixo de conteúdo desatualizado e desorganizado, com toda uma taxonomia ou sistema de metadados que provavelmente não mapeia para sua nova plataforma. Sem mencionar links quebrados, páginas ausentes e fluxos de jornada incorretos. Quando você descobrir essas discrepâncias muito tarde no processo, estará lutando para aplicar band-aids no novo sistema, desperdiçando tempo e dinheiro preciosos.

Uma maneira melhor: aproveite as ferramentas de automação sempre que possível, mas reconheça que elas devem ser usadas dentro do contexto de uma estratégia de conteúdo detalhada. Hoje, a maioria das migrações é um híbrido de automação e revisão manual de páginas individuais.

Erro nº 2: apressar seu planejamento inicial

Erro nº 3: definir uma linha do tempo irreal

Esse erro pode ser o mais comum e caro. Quem não gostaria de descartar uma plataforma velha e lançar uma melhor? Combine isso com a ansiedade de orçamento e recursos, e você acaba com um cronograma de migração ambicioso demais e uma data de ativação. No entanto, por tentar ir muito rápido, a migração de seu conteúdo pode acabar demorando de duas a quatro vezes mais, na minha experiência.

Uma maneira melhor: definir expectativas adequadas entre os membros da equipe e executivos. Uma migração estrategicamente planejada pode facilmente levar seis meses ou mais. Se você precisar justificar seu cronograma com os detentores de orçamento, enquadre a conversa em torno do ROI: para obter o retorno total em sua nova plataforma – para aproveitar todos os seus recursos e benefícios – você precisa realizar uma migração cuidadosa que categorize e otimiza seu conteúdo.

Depois de iniciar a preparação para a migração, trabalhe iterativamente: divida o conteúdo em lotes, dividindo e conquistando tarefas. Com essa abordagem ágil, você pode mostrar um progresso demonstrável aos líderes e melhorar ou corrigir seu processo à medida que avança.

Erro nº 4: ignorar a auditoria de conteúdo

Uma migração de conteúdo bem-sucedida requer uma auditoria de conteúdo, não apenas um inventário de conteúdo. Com um inventário, você simplesmente rastreia o site para catalogar e identificar todas as suas páginas e ativos. Mas uma auditoria vai além, avaliando e pontuando seu conteúdo, tanto qualitativa quanto quantitativamente. Você deseja ver qual conteúdo teve um bom desempenho e quais ativos estão desatualizados e precisam ser retirados ou atualizados. Sua auditoria também pode identificar lacunas de conteúdo: fases da jornada do cliente ou personas que estão sub-representadas em seu site.

Estressadores e inicializadores de IP sempre tiveram uma má reputação entre os especialistas em segurança cibernética e proprietários de servidores. Isso porque são basicamente peças de artilharia capazes de sitiar ou mesmo desabilitar sites e redes à vontade.Por que tanta gente fala sobre identidade visual? Já parou pra pensar o que comprar seguidores 2020 teste gratis podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para comprar seguidores brasil saber sobre comprar seguidores teste gratis de identidade visual pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

No entanto, eles ganharam uma importância cada vez maior no mundo dos especialistas e provedores de segurança cibernética, principalmente porque são praticamente a única maneira de testar suas defesas contra cibercriminosos e agressores.

Eles seguem o mesmo princípio usado por fabricantes de portas de segurança ou de alta segurança. Para testar sua robustez, eles precisam pegar seu produto e infligir o máximo de dano possível e ver o que é preciso para quebrá-lo. Eles sabem que sempre há um limite sobre o qual seu produto irá falhar, mas querem ter certeza de que, para atingir esse limite, você precisará de uma quantidade absurda de recursos e tempo.

O mesmo se aplica a sites e servidores. Para evitar ser vítima de ataques DDoS que podem ser catastróficos para sua empresa, você precisa se certificar de que seu servidor não tem vulnerabilidades perceptíveis ou pode resistir a um ataque direto sem afetar seu desempenho.

Os estressores e inicializadores de IP atuam como exercícios virtuais que você pode usar para testar a força do seu servidor ou site e levá-lo ao limite. Ao orquestrar ataques curtos, qualquer departamento de TI pode avaliar a robustez do seu sistema e implementar corretivos quando necessário.

Existem muitos fornecedores por aí. Todos eles oferecem diferentes métodos e capacidades de estressores. Por exemplo, muitos oferecem apenas ataques de camada 4 ou de inundação de sincronização, enquanto outros oferecem uma ampla gama de métodos, incluindo ataques de camada 7 DDoS. Todos eles são úteis, pois cada um testa recursos e vulnerabilidades diferentes. Isso permite que sua equipe de TI crie mecanismos de defesa abrangentes e proteções contra falhas.

Um aspecto importante é o poder. Hoje em dia, a maioria dos servidores está protegida contra esses ataques, pois eles podem lidar com quantidades extremamente altas de solicitações. Isso significa que você precisa de força bruta absoluta para desacelerar ou interromper um servidor decente hoje em dia. Infelizmente, os maus atores sempre têm recursos suficientes que podem ser usados ​​para causar dor. Por isso, é imperativo saber em quanto tempo seu site ou servidores estão fora de alcance.

Isso tem sido uma bênção para os provedores de estresse IP.

O setor era conhecido por ser muito procurado por hackers, cibercriminosos e crianças mesquinhas que queriam que seu adversário fosse expulso de um lobby de jogos. Eles já foram alvo de batidas policiais e processos internacionais por receber clientes com intenções questionáveis.

No entanto, à medida que esses ataques se tornaram mais frequentes, a necessidade de maior robustez do servidor cresceu e os especialistas em segurança agora usam estressores de IP e inicializadores para testar rotineiramente suas defesas. Essa aliança imprópria é natural porque esses dois grupos não estão realmente em guerra: eles são indivíduos que estão sempre procurando um desafio para testar suas habilidades. Muitos deles são até melhores amigos agora.Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Identidade Visual

Vejo isso como um cenário onde todos ganham, já que uma comunidade antes mal compreendida agora tem uma razão de ser legítima, e os especialistas em segurança cibernética agora podem encontrar maneiras de estar um passo à frente de seus verdadeiros inimigos.

Os provedores de servidores e proprietários de sites agora estão colhendo os benefícios dessa aliança anteriormente impensável.

Estressadores e inicializadores de IP sempre tiveram uma má reputação entre os especialistas em segurança cibernética e proprietários de servidores. Isso porque são basicamente peças de artilharia capazes de sitiar ou mesmo desabilitar sites e redes à vontade.

No entanto, eles ganharam uma importância cada vez maior no mundo dos especialistas e provedores de segurança cibernética, principalmente porque são praticamente a única maneira de testar suas defesas contra cibercriminosos e agressores.

Eles seguem o mesmo princípio usado por fabricantes de portas de segurança ou de alta segurança. Para testar sua robustez, eles precisam pegar seu produto e infligir o máximo de dano possível e ver o que é preciso para quebrá-lo. Eles sabem que sempre há um limite sobre o qual seu produto irá falhar, mas querem ter certeza de que, para atingir esse limite, você precisará de uma quantidade absurda de recursos e tempo.Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Identidade Visual

O mesmo se aplica a sites e servidores. Para evitar ser vítima de ataques DDoS que podem ser catastróficos para sua empresa, você precisa se certificar de que seu servidor não tem vulnerabilidades perceptíveis ou pode resistir a um ataque direto sem afetar seu desempenho.Você sabia que para saber bem identidade visual? Não é preciso absorver tantas e tantas comprar seguidores teste gratis e Automatizar instagram sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, comprar seguidores 2020 teste gratis acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Os estressores e inicializadores de IP atuam como exercícios virtuais que você pode usar para testar a força do seu servidor ou site e levá-lo ao limite. Ao orquestrar ataques curtos, qualquer departamento de TI pode avaliar a robustez do seu sistema e implementar corretivos quando necessário.

Existem muitos fornecedores por aí. Todos eles oferecem diferentes métodos e capacidades de estressores. Por exemplo, muitos oferecem apenas ataques de camada 4 ou de inundação de sincronização, enquanto outros oferecem uma ampla gama de métodos, incluindo ataques de camada 7 DDoS. Todos eles são úteis, pois cada um testa recursos e vulnerabilidades diferentes. Isso permite que sua equipe de TI crie mecanismos de defesa abrangentes e proteções contra falhas.

Um aspecto importante é o poder. Hoje em dia, a maioria dos servidores está protegida contra esses ataques, pois eles podem lidar com quantidades extremamente altas de solicitações. Isso significa que você precisa de força bruta absoluta para desacelerar ou interromper um servidor decente hoje em dia. Infelizmente, os maus atores sempre têm recursos suficientes que podem ser usados ​​para causar dor. Por isso, é imperativo saber em quanto tempo seu site ou servidores estão fora de alcance.Você sabia que para saber bem identidade visual? Não é preciso absorver tantas e tantas comprar seguidores teste gratis e Automatizar instagram sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, comprar seguidores 2020 teste gratis acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Isso tem sido uma bênção para os provedores de estresse IP.

O setor era conhecido por ser muito procurado por hackers, cibercriminosos e crianças mesquinhas que queriam que seu adversário fosse expulso de um lobby de jogos. Eles já foram alvo de batidas policiais e processos internacionais por receber clientes com intenções questionáveis.

No entanto, à medida que esses ataques se tornaram mais frequentes, a necessidade de maior robustez do servidor cresceu e os especialistas em segurança agora usam estressores de IP e inicializadores para testar rotineiramente suas defesas. Essa aliança imprópria é natural porque esses dois grupos não estão realmente em guerra: eles são indivíduos que estão sempre procurando um desafio para testar suas habilidades. Muitos deles são até melhores amigos agora.

Vejo isso como um cenário onde todos ganham, já que uma comunidade antes mal compreendida agora tem uma razão de ser legítima, e os especialistas em segurança cibernética agora podem encontrar maneiras de estar um passo à frente de seus verdadeiros inimigos.

Os provedores de servidores e proprietários de sites agora estão colhendo os benefícios dessa aliança anteriormente impensável.Vídeos Sobre Identidade Visual Que Vão Te Fazer Chorar

Formas De Fracassar Com Identidade Visual

Muitas equipes renunciam à auditoria na pressa de ir ao ar e, ao fazer isso, perdem uma oportunidade incrível de otimizar e melhorar seu conteúdo.

Uma maneira melhor: reserve um tempo para realizar uma auditoria de conteúdo completa e você irá realmente acelerar seu processo de migração. Isso porque uma boa auditoria reduzirá drasticamente o número de páginas que devem ser migradas, eliminando todo o conteúdo antigo e de baixo desempenho. Por exemplo, quando a Cisco migrou o site de seu parceiro de uma plataforma para outra, ela reduziu seu conteúdo de 57.000 ativos para apenas 500.

Erro nº 5: negligenciar as partes interessadas na equipe de migração

As migrações de conteúdo devem ser gerenciadas por uma equipe de interessados ​​cuidadosamente selecionados. Em muitos casos, as migrações são conduzidas pela equipe de TI, e isso é um erro, pois o processo deve ser orientado pelo conteúdo, não pela tecnologia. Outras vezes, as equipes esquecem de incluir os principais membros do departamento que precisam opinar sobre como seu conteúdo é modificado. As pessoas podem ficar muito chateadas se descobrirem, após um novo lançamento, que suas páginas favoritas foram eliminadas ou alteradas sem seu conhecimento.

Uma maneira melhor: Crie uma equipe de tigres com um gerente de projeto dedicado e funções e responsabilidades claramente definidas para todos os membros. Inclua todos os departamentos e BUs que devem fornecer informações sobre o conteúdo relacionado, desde gerentes de produto até RH e marketing.

Cada migração de conteúdo apresenta seus próprios desafios exclusivos e requer um processo personalizado e estratégia de conteúdo. Mas os erros que os complicam são quase sempre os mesmos. Ao evitar esses tropeços e falsos atalhos, você chegará à data de lançamento do CMS mais rápido e entrará no ar com um site muito melhor. E isso vale cada minuto gasto em uma migração bem executada,

Como A Tecnologia Está Mudando A Forma De Identidade Visual

Mesmo as migrações caóticas de conteúdo tinham algum tipo de plano no início. Mas se os líderes do projeto não considerassem todas as maneiras que o conteúdo precisava ser mapeado de uma plataforma para outra, o plano provavelmente não era detalhado o suficiente em termos de governança de conteúdo e processo. Aqui estão alguns exemplos de obstáculos de migração que resultam de planejamento insuficiente:

Analisando taxonomia e metadados: para colher os benefícios de um CMS ou DXP moderno, você precisa de um conteúdo muito estruturado que possa ser dividido em partes componentes e servido em diferentes páginas e canais. Muitas vezes, as equipes de projeto não consideram como um sistema de taxonomia e etiquetagem deve ser atualizado para uma nova plataforma e seus casos de uso. Ou pior, eles não desenvolvem uma taxonomia, mantendo páginas de rich text estáticas que não podem ser organizadas adequadamente para serem encontradas. O resultado final: ROI reduzido para um CMS caro, cujos recursos mais poderosos – pesquisa, SEO, personalização, linguagem e mais – não podem ser usados.
Mapeamento desleixado de IA: “Para onde isso vai?” é uma questão fundamental de migração de conteúdo, repetida milhares de vezes para todas as páginas e ativos movidos para uma nova plataforma. Mas em um CMS moderno, não é suficiente especificar onde uma página deve residir dentro da arquitetura de informação maior (IA). As equipes de migração podem deixar de considerar o conteúdo no nível da página e do componente e como ele deve ser reorganizado para se ajustar a um novo sistema.
Diso

E o diferencial ?

Agora vamos buscar um diferencial em relação a meus concorrentes. Ex.: Minha empresa oferece melhores condições de parcelamento com a menor taxa de juros do mercado.

Briefing definido! Vamos iniciar a construção da identidade.

A partir desse momento, vamos buscar em todo nosso conteúdo ( imagens, videos e textos ) um padrão e coerência com todas as questões que abordamos anteriormente.

Criando artes com o Gera Post.

O Gera Post oferece diversas opções para você criar sua identidade visual de forma totalmente online pra você que precisa de conteúdo e não entende de ferramentas de design.

Escolha seu nicho de mercado.

Primeiro você escolhe, dentre várias opções, seu nicho de atuação ou algum similar pra poder criar conteúdo.

Defina o formato.

Escolha se deseja criar arte em formato padrão ou formato stories para compartilhas nas redes sociais.

Várias opções de bases para seu projeto.

Essa parte é crucial para sua identidade visual. Escolha uma base e mantenha o padrão de escolha para as próximas. Caso queira mudar de base, tente alguma similar ou um pouco parecida para que, aí sim, você crie um padrão de estrutura para seus projetos.

Escolha uma imagem de nosso banco de imagens ou do seu rolo de câmera.

Oferecemos diversas opções de imagens para serem usadas em conjunto com as bases e você também pode escolher imagens de seu rolo de câmera para serem combinadas com a base pré definida.

Edite o texto da arte do jeito que preferir.

Em nossas bases, você encontra as mais variadas formas de incluir seu texto. Continue mantendo o padrão!

Seu logo nas artes.

Caso deseje, seu logotipo vai incluso em todas as artes criadas e você mostra sua empresa para os clientes.

Pronto! Você começou seu processo de criação de identidade visual.

Agora você precisa repetir o processo, sempre que possível. Pode ter certeza que isso o ajudará e muito no relacionamento com seus clientes, na forma como eles irão perceber seu lugar no mercado e é claro, aumentam suas chances de vender mais.Como A Tecnologia Está Mudando A Forma De Identidade Visual

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