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Mentiras Sobre Marketing Digital Instagram 2019. Confira já!

Mentiras Sobre Marketing Digital Instagram 2019. Confira já!

marketing digital Instagram 2019. Aprenda a receita de sucesso pra quem quer expandir seu perfil tanto comercial como pessoal e obter mais curtidas.

Procure hashtags que tenham a ver com o seu contexto
Usar hashtags amplas ou que estão em evidência pode fazer com que suas imagens sejam um mar de informações e não sejam de sua integridade. Procure aqueles que mais tiveram a ver com o seu contexto. Estudar seus seguidores e concorrentes pode ser um bom começo para inserir suas hashtags.

  1. Crie uma hashtag sua própria
    Não pense que só a hashtag é sua que as pessoas vão querer usar. Coloque um contexto em que ela possa ser usada — uma ação de engajamento, uma promoção ou carregamento de carona em uma campanha offline, por exemplo. Ter a sua hashtag também ajuda a mensurar o resultado da sua campanha.

Durante o nosso evento online, o Hostel by RD Summit, atrelamos o uso de hashtags determinadas à participação em um sorteio de brindes:

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Como conquistar novos seguidores no Instagram?
Ganhar mais seguidores é um desejo comum entre quem começa a investir no Instagram. Mas é importante não resolver as técnicas de compra de seguidores, e sim investir em seguidores orgânicos na rede social.

Além disso, angariar seguidores não deve ser uma estratégia única. É preciso combiná-la com táticas para garantir o engajamento dessas pessoas com as suas publicações.

Feitas como ressalvas, confira como dicas!

  1. Publicar conteúdo de qualidade
    Suas fotos e vídeos precisam ter qualidade e contar algo. Lembre-se de sua imagem está em uma linha do tempo com atenção de quem está concorrendo com sua atenção: está no celular buscando alguma informação ou mesmo distraído de sua atenção. Adicionar boas imagens, mas sempre com um espaço de tempo entre uma postagem e outra.

Neste vídeo, confira algumas fotos de como tirar boas fotos para divulgar seu negócio no Instagram:

  1. Siga de volta
    É bom saber o que faz os seus seguidores no Instagram e uma boa saída é acompanhar os para novas alterações, mais suas criadas e ajustadas a seu público-alvo novas alterações.
  2. Interaja com os seguidores
    Toda interação precisa de uma pertinência. Ao postar uma foto tente se colocar na próxima situação: você está em uma conversa que já está disponível. Veja se seu comentário está dentro do contexto e nunca “force a barra” para criar um diálogo — isso, além de impertinente, pode passar a imagem de um vendedor chato.

4.
Com certeza existem grandes marcas (e pequenas também) que estão fazendo um excelente trabalho no Instagram. Escolha, descubra quais posições estão com um número maior de comentários e curtidas, guarde como imagens e use-as como inspiração para as suas.

Tome o cuidado de não fazer “cópias” (uma imagem com uma frase parecida, por exemplo) ou use o mesmo tema na mesma semana que seu concorrente, isso pode parecer plágio.

  1. Divulgue o seu perfil em outras redes
    O Instagram, assim como outras redes sociais, possui meios para divulgação. Insira um banner divulgando seu perfil em seu site ou blog, comente no Twitter, faça diversos posts no Facebook. Use todos esses recursos, além de parceiros na rede social (perfis da sua área com muitos seguidores, por exemplo) e assessoria de imprensa são válidos de fazer ou seu perfil crescer.

Saiba mais: 7 dicas para ganhar mais seguidores no Instagram da empresa
Como usar vídeos no Instagram?
O Instagram permite o upload de vídeos de até 60 segundos no feed. Para vídeos mais longos, é preciso fazer upload no IGTV, que permite conteúdos audiovisuais de até 15 minutos de duração (ou de 60 minutos, para algumas contas). Nesse segundo caso uma prévia no feed, não é possível o usuário assistir ao vídeo IG TV.

Qualquer que seja a escolha escolhida, é o fato que os primeiros segundos do vídeo são essenciais para chamar a atenção do usuário, que tem um cronograma à disposição com inúmeras distrações.

Ao criar o seu vídeo tenha cuidado com a edição. Não ficou bom? Faça e refaço até estar satisfeito. É a imagem da sua empresa em jogo, logo, quanto mais qualidade, melhor. Você pode editar o vídeo, aplicar e escolher uma boa imagem de capa. Tenha em mente que ela é o principal fator de construção do seu vídeo, é o que vai levar ao clique do play.

Selecionamos algumas ideias para os seus vídeos:

  1. Faça você mesmo
    DIY vem da sigla “do it yourself” ou, em português, “faça você mesmo” (tradução livre). A ideia aqui é levar o usuário a botar a mão na massa e criar algo. Milhares de DIY disponíveis para se inspirar, podem ser uma solução perfeita para gerar conteúdo ao seu negócio. Em poucos segundos é possível demonstrar um início do processo ou partes dele e integrado para o blog ou canal do YouTube.

Crie conteúdo de qualidade e relevante
A criação de conteúdos que são realmente interessantes para o público faz toda diferença. Afinal, é isso que fará com que os usuários comecem a seguir o perfil da sua marca.

Muitos negócios acreditam que fazer marketing digital no Instagram é apenas postar sobre a venda de produtos e serviços que eles suportam. Contudo, isso é um erro que pode ser uma estratégia.

Você conhece a regra 80/20? Nenhum marketing, ela indica que 20% das publicações devem ser gratuitas para o público, e apenas 20% ser sobre a marca e o que deve oferecer. É preciso lembrar que as postagens devem ser úteis para a persona e ajudar-la na solução do problema.

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Foque na sua persona
Criar conteúdos genéricos e que não têm um objeto certo se perdem no mar de postagens feitas diariamente na rede social. Por isso, se você quer chamar a atenção e atingir as pessoas certas, é necessário criar materiais focados na sua pessoa.

Tanto em posts no feed quanto em histórias, carretéis e vidas, estabeleça temas que são realmente interessantes para a audiência. É muito se perder entre o grande volume de publicações, mas se o seu conteúdo for relevante, ele atrai os olhos do público.

Tenha um calendário de postagem
Uma das piores coisas a se fazer em qualquer plano de mídia social é não ter um cronograma de publicações. Ficar muito tempo sem postar ou fazer posts em um único dia são péssimos ações. Desse modo, não tem como gerar engajamento, algo essencial nas redes sociais.

Uma das maiores características do Instagram é que a interação na rede é constante. Esse é um dos motivos pelos quais os influenciadores gostam de usar essa mídia social. Além disso, as publicações devem ser feitas em que fazem sentido para o seu público.

Portanto, o calendário de postagem é usado para fazer o planejamento e controle das publicações. Nesse sentido, o fluxo é mais eficaz, com posts para datas comemorativas, conteúdos especiais e outros.

Primeiros passos da sua comunicação no InstagramComo criar uma estratégia para fazer sua marca crescer no Instagram?
Não há segredos para criar uma estratégia de sucesso no Instagram. Como boas práticas indicadas para redes sociais já são metade do caminho. O restante depende apenas do seu conhecimento sobre sua persona e produção de conteúdo de qualidade. Então, aprenda um pouco mais sobre como fazer isso!

Tenha um objetivo claro
Você sabe qual é o motivo pelo qual foi criado ou perfil da sua empresa na rede social? Saber isso é fundamental para dar continuidade em uma estratégia no Instagram.

Se você aumentar a autoridade da marca e vender é mais leads, a rede social é uma boa opção. Mas se o objetivo é realizar mais vendas diretas, talvez seja melhor rever o planejamento. É importante saber o que a sua persona faz na rede. Ela utiliza o Instagram para que?

Se suas vendas são B2B, talvez seu cliente não esteja presente nessa mídia social, por exemplo. Determinar um objetivo é o que direciona todas as ações é indispensável para conseguir criar uma estratégia adequada.

Use o Instagram for Business
Criar uma conta comercial permite que você use mais recursos na rede social. O Instagram for Business conta com espaço para colocar informações como contato e localização. Além disso, acompanhamento da sua estratégia por meio das medições, entre elas:

Alcance;
Impressões;
Compartilhamentos;
Vezes que a publicação foi salva.
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Também há vantagens para acompanhar os dados dos stories no perfil da sua marca. Assim, é possível verificar como:

Quantos usuários visitaram o perfil;
Número de cliques no link do story (o “arrasta para cima”);
Quantidade de cliques nos contatos, em links na bio e outros.
Criar conteúdo exclusivo
É muito comum encontrar empresas que encontraram o mesmo conteúdo em todas as redes sociais. Entretanto, fazer isso é um tiro no pé, já que o canal tem suas especificidades. Portanto, sempre crie materiais focados apenas na rede social para impactar seus seguidores.

Analisar como os usuários reagem aos conteúdos também é um bom termômetro. Dessa forma, você avalia o que gera mais engajamento, os temas que mais interessam e outras informações relevantes que podem ser usadas nos próximos posts. Outras dicas para ter maior repercussão são:

Utilizar imagens e vídeos de ótima qualidade;
Crie perguntas;
Use os recursos do Instagram (caixa de perguntas, enquetes, stickers e outros);
Aposte em CTAs fortes;
Fortaleça a relação com a audiência;
Crie hashtags para sua marca e utilize junto com outras mais comuns.
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criar call to action para seguidores Instagram

Para conseguir bons resultados, foque em práticas como:

  • Comentar sobre suas próprias mensagens com hashtags
  • Sempre ficar atento às marcações recomendadas pelo Instagram (na página “Discover”)
  • Curtir e comentar perfis de seguidores populares e afins com sua marca, incluindo hashtags que utiliza em seus posts e estejam relacionadas à publicação.

É incrível como algumas palavras podem fazer isso ou quebrar uma campanha do Instagram. Se você não estava ciente, esse é o tipo de poder que uma Call to Action (CTA) possui.

Lições Do Dia A Dia Sobre Fazer Live No Instagram Sendo Feito Em Casa

Personalize o seu perfil
A empresa pode destinar-se ao preenchimento da Bio no Instagram ser utilizada por sua inteligente e estratégica. Essa área para listar os principais links do seu negócio, priorizando site, blogs e, por fim, outras redes sociais, como o Facebook.

  1. Encontre o timing ideal para suas colocações
    O timing é outro favor que deve ser considerado na hora de postar qualquer conteúdo novo. Aproveite os momentos de pico e distribua suas configurações de modo a maximizar as chances de visualização.

Também vale para datas comemorativas, campanhas de conscientização e dados comerciais, como Black Friday e Cyber ​​Monday. Portanto, tenha atenção e não desperdice a oportunidade de postar algo bem alinhado.

  1. Descubra os aplicativos satélites do Instagram
    O Instagram tem dois aplicativos satélites: o Layout, utilizado para reorganizar mais de uma foto dentro de um mesmo quadro, e o Boomerang, utilizado para criar pequenas animações em loops com seus vídeos. Ambos os prazos permitem que você exporte o conteúdo para o Instagram e disponibilize-o na sua, a posição diferenciada pode ajudar na taxa de engajamento.

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  1. Aproveite as funções de geotagging da rede
    As informações geográficas podem ser extremamente interessantes para um negócio, mas principalmente, produtos e serviços que têm pontos específicos para venda ou promoção de eventos. Portanto, sempre que postar uma foto, mostre aos seus seguidores onde ela foi feita e não tenha medo de marcar no seu mapa.

Muitos usuários fazem buscas por próximos, e essa pode ser uma ótima oportunidade de conseguir mais visualizações. Além disso, você também pode usar essa alternativa para filtrar os usuários e saber quem está dentro do seu negócio.

  1. Use como postagem em modelo carrossel
    O modelo carrossel do Instagram permite que várias fotos sejam incluídas em uma postagem única. Ele é interessante para agregar conteúdo comum, fazer sugestões que tenham ou, até mesmo, que contem uma história (abuse do Storytelling!). Esse formato, além de evitar o flood no feed, gera valor e aumenta o tempo de interação entre o usuário e suas postagens.
  2. Explore o potencial do Instagram Stories
    O Instagram Stories foi uma atualização de peso na rede, e você precisa estar presente se quiser engajar com sua marca. Essa alternativa permite que você, assim como no Snapchat, grave vídeos pequenos ou tire fotos com o diferencial do tempo de expiração de 24 horas.

Ou seja, todo conteúdo que você subir para a linha Stories do Instagram expirará dentro de um dia, ficando inacessível para outros usuários da rede. Com o Stories, você pode investir em cupons com data de validade, conteúdo exclusivo por trás das câmeras e, adotar um para ser bem mais informal para suas postagens.

  1. Faça guest posts
    Pelo Instagram, também vale a regra do guest post, e essa pode ser uma ótima alternativa para criar novas relações de trabalho e ganhar seguidores para seu perfil no Instagram. Experimente fotografar o produto da empresa parceira ao seu lado, e invista em uma legenda criativa.

Você pode até sugerir alguma brincadeira entre as duas, integrando as marcas e adotando um tom mais informal. A do guest post é que ele é uma forma gratuita de divulgação que traz benefícios para todos os participantes.

  1. Escreva legendas interessantes
    Muitos negligenciam as legendas em que a foto, mas as empresas se esquecem de que o conteúdo engloba tudo aquilo que sua empresa na rede, independentemente de ser muitas imagens, imagem e, mesmo, emojis.

Experimente fazer textos interessantes ou que inspirem o seu público. Vale considerar perguntas para aumentar o engajamento ou mesmo CTAs que convidem o público a comentar com alguma história interessante. O importante não deixa a legenda para o final. Ela precisa estar condizente com sua imagem e ainda é uma ferramenta poderosa de engajamento.

25 Saiba como usar CTAs nas suas posições.
CTAs, ou Call-to-Actions, são pequenas chamadas que colocam ao final de um conteúdo convidando o leitor a tomar alguma ação. No Instagram, você pode mudar a área de legenda para CTAs que intrigam sua pessoa e a levem a descobrir mais sobre seu negócio.

Considere um CTA com link para suas outras redes sociais, que chamem o usuário para comentar na sua postagem ou compartilhar alguma experiência. Vale sugerir o download de material rico, curtir fotos, tornar-se um seguidor, conhecer a campanha, visitar o seu blog, inscrever-se na newsletter etc.

 
Dominar a arte de criar a frase de chamariz perfeita pode garantir que a taxa de sucesso de sua campanha de marketing esteja literalmente a um clique de um botão.

O Que Está Segurando O Mercado De Marketing Digital Instagram 2019 Hoje Em Dia?

Não julgue para não ser julgado. Essa frase mexeu com você? Então, você precisa ler este artigo. Hoje, decidi falar sobre o problema de likes e seguidores no instagram. Se você se identifica com a situação, ou está passando por esse problema nesse momento… Veja essas comprar seguidores instagram teste.

Você que é identidade visual costuma estar por dentro quando o assunto é comprar seguidores instagram teste de marketing digital Instagram 2019, né? Então, vai ter que pregar seus olhos nesse meu texto aqui… Hoje eu estava inspirado para dar dicas revolucionárias sobre likes e seguidores no instagram. [COMPLETE AQUI]

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Gostou das dicas de hoje? Fique por dentro desse blog, pois é sempre o melhor que separo pra você sobre marketing digital Instagram 2019. E ainda quero lembrar que [COMPLETE AQUI], por isso recomendo que você conheça Propaganda de restaurante antes que perca [COMPLETE] de vista!

O Instagram conseguiu dar um passo adiante ao oferecer aos usuários a opção de incluir botões de ação em seus perfis.

Os botões de call to action são um acréscimo aos botões “contato” e “direção” existentes para permitir que os usuários liguem, enviem mensagens de texto, enviem e-mails ou obtenham direções para sua empresa.

Os botões de contato e direção são configurados de maneira semelhante. Portanto, se você não tiver um botão de CTA disponível, convém configurá-los!

Ebooks Que Vão Te Abrir Os Olhos Para Marketing Digital Instagram 2019 Da Melhor Forma

No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “marketing digital Instagram 2019”. Então, comprar seguidores instagram teste sobre como evitar a tão temida likes e seguidores no instagram e informações sobre comprar seguidores teste gratis vão ajudar bastante você que é identidade visual!

Os botões da frase de chamariz (atualmente) são um dos três tipos de “ações”:

Como adicionar um botão de chamada à ação ao seu perfil
Os botões de chamada para ação no Instagram são suportados por um número limitado de serviços de terceiros.

Antes de decidir implementar um botão no seu perfil, sua empresa exige uma conta ativa com um dos parceiros que o Instagram permite que você escolha.

Isso inclui o Fandango para reservar ingressos de cinema, o Yelp para fazer reservas em restaurantes e o StyleSeat para reservas de horários para cabelos e beleza. Veja a lista completa aqui. Aqui está a lista no momento da redação:

Depois de finalmente criar uma conta no serviço que mais lhe interessa, eis as etapas apropriadas que você precisa seguir:

Verifique se você criou ou converteu em um perfil comercial. Somente perfis comerciais podem adicionar botões de CTA – veja mais sobre os prós e contras dos perfis comerciais do Instagram.
Vá para a sua página de perfil e toque em “Editar perfil”.
No menu, encontre ‘Informações comerciais’ e toque em ‘Opções de contato’.
Vá para o botão “Adicionar uma ação”.
Selecione o parceiro com quem você está trabalhando.
Digite o URL da sua página ou conta no site do parceiro.
Toque em “Enviar”.
Você também verá nessa página “Opções de contato” a seção em que você pode adicionar os botões de contato do telefone (para chamada / texto) ou e-mail (para e-mail).

As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Marketing Digital Instagram 2019

Imagine um mundo onde todos soubessem a solução para likes e seguidores no instagram. Esse mundo existe. Com comprar seguidores instagram teste infalíveis no post pronto que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!

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Como Melhorar Seus Resultados Em Marketing Digital Instagram 2019 Em 24 Horas

 
Depois de configurá-lo adequadamente, o botão ficará visível nos Destaques do Stories no seu perfil, como no exemplo acima.

Maneiras Para Sabotar Sua Estratégia De Marketing Digital Instagram 2019, Não As Cometa!

Sempre que outro usuário toca nele, ele abre sua página no navegador ou em um aplicativo externo conectado ao serviço ao qual seu botão de ação está conectado.

Como remover um botão de chamada à ação do Instagram
Se você decidir remover o botão de call to action do seu perfil comercial, não se preocupe!

Aqui estão as etapas adequadas a serem seguidas:

Acesse o perfil da sua empresa e toque em (iPhone) ou (Android) no canto superior direito.
Toque em Editar perfil> Opções de contato.
Selecione a frase de chamariz que você deseja remover no seu perfil comercial e exclua-o.

Iniciar pedido: solicite comida através de restaurantes selecionados.
Livro: Marque uma consulta.
Reservar: faça uma reserva em um restaurante.

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Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com likes e seguidores no instagram em algum momento quando estava tentando comprar seguidores teste gratis? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você identidade visual! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]

Uma História De Sucesso Em Marketing Digital Instagram 2019 Que Você Não Vai Acreditar

5. Conecte-se com influenciadores

O “Shout Out” é uma das táticas mais poderosas do Instagram e ele pode ser realizado através da conexão com outros seguidores, com a interação e ajuda de perfis populares na rede.

Para isso, é preciso ter um produto ou serviço de qualidade e construir um relacionamento verdadeiro com estes perfis mais populares, através de indicações, recomendações, curtidas e conversas relevantes, com regularidade.

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