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Meta anuncia a API do Facebook Reels para permitir o compartilhamento de bobinas por meio de aplicativos de terceiros

A Meta está procurando ajudar mais criadores e marcas a usar o Reels com o lançamento da API do Facebook Reels

Facebook Reels

Isso permitirá a postagem de clipes do Reels por meio de aplicativos de criação de vídeo de terceiros e ferramentas de gerenciamento de mídia social.

Isso complementará a API do Instagram Reels , que a Meta lançou em junho.

Conforme explicado por Meta :

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“Percebemos que muitos criadores e marcas confiam em ferramentas de terceiros ao criar o Facebook Reels e queremos permitir a simplicidade e a facilidade de compartilhar conteúdo de vídeo de sua ferramenta ou aplicativo de escolha por meio do recurso ‘share to reels’”.

A API do Facebook Reels permitirá que plataformas de terceiros forneçam a funcionalidade ‘share to reels’, o que facilitará o gerenciamento da criação e postagem de Reels em seu fluxo mais amplo de gerenciamento de mídia social.

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No lançamento, a Meta fez parceria com Jellysmack , Sprout Social e Wix como as primeiras plataformas para facilitar a postagem de Reels, com mais novidades em breve.

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O que ajudará mais marcas a criar mais bobinas, que é o formato de conteúdo que mais cresce no Facebook e no Instagram, e que a Meta realmente quer que as pessoas compartilhem mais para ajudar a negar a ameaça do TikTok.

Mas, novamente, relatórios mais recentes sugeriram que o impulso do Meta Reels está perdendo força , com os usuários aparentemente cansados ​​dos esforços crescentes do Meta para empurrar vídeos de formato curto em todas as superfícies que puder.

De acordo com um relatório interno vazado, o engajamento do Reels caiu 13,5% nos últimos meses , enquanto o Instagram, em particular, está perdendo mais terreno para o TikTok, em termos de tempo gasto no aplicativo, todos os dias.

Parte da falha aqui foi atribuída ao algoritmo de recomendações do Instagram, que o Instagram admite que ainda não acertou . Mas a Meta continua confiante de que pode integrar o Reels em seus principais aplicativos sociais e tornar o vídeo de formato curto uma parte maior de sua oferta, o que acabará beneficiando criadores e usuários criadores.

Parece que nem todos concordam, com muitos criticando o Meta por se afastar muito de suas raízes, pois persegue todas as novas tendências. Nesse sentido, talvez a enxurrada de bobinas seja um passo longe demais – e, sendo esse o caso, será interessante ver se ajudar mais marcas a postar mais bobinas é realmente uma coisa boa.

De qualquer forma, provavelmente descobriremos, à medida que mais procurarem pelo menos testar os Reels e se alinharem com o último capricho de conteúdo do Meta.

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Excelente Conselho E Dicas Sobre Facebook Marketing

Certifique-se de prestar muita atenção à quantidade de informações que você postar no Facebook. Se você só falar de vez em quando, muitos usuários podem ficar entediados e procurar outro lugar para gratificação. Postar demais também não é uma coisa boa, já que muitas pessoas vão lê-lo como desespero. Faça o seu melhor para encontrar o equilíbrio adequado.

Se você está tendo problemas para ganhar seguidores, você pode oferecer um sorteio em troca de seu “Like”. Basta colocar os sorteios em uma guia na página da sua empresa e tê-los preenchê-lo com seu endereço de e-mail, especificando que apenas aqueles que gostam de sua página serão elegíveis para o concurso.

Se você é especialmente tímido, você deve encontrar uma maneira de superar isso antes de começar a tentar comercializar o seu negócio. As pessoas não vão clamar para fazer negócios com alguém que parece ter dificuldade em se comunicar. Se isso não é algo que você pode mudar, você deve considerar a contratação de alguém para fazer o seu marketing para você.

Responda a quaisquer perguntas e comentários no Facebook. Agradeça a pessoa para tomar o momento de contatá-lo, e dê-lhes uma grande resposta. Compartilhe links para o site da sua empresa ou a página de perguntas freqüentes para ajudar a responder perguntas comuns.

Uma ótima maneira de fazer as pessoas prestarem atenção à sua marca é dar algo afastado. Ofereça um presente gratuito para pessoas que gostam da sua página do Facebook ou subscreve os seus e-mails.

Ofereça um produto exclusivo para as pessoas que “gostam” de sua página no Facebook. Gostos podem tornar a sua página do Facebook um monte de novas atenções. Pense em dar às pessoas algo que é exclusivo e livre para aqueles que gostam de sua página. É algo que você pode dar a todos recebe ou oferecer um sorteio. As pessoas acham que é fácil clicar se você dar-lhes um item atraente que gostaria.

Se você estiver respondendo a um comentário que foi deixado por um usuário específico, certifique-se de que você marca a pessoa em sua postagem. Você quer fazer com que as pessoas voltem para a sua página, tanto quanto possível, e tagging é uma ótima maneira de conseguir alguém para retornar.

Não tenha medo de se promover. Muitas vezes você aqui que é ruim vender seus produtos nas mídias sociais, e isso é verdade. Mas isso não significa que você não deve comemorar marcos e outros grandes momentos. As pessoas adoram sentir como uma marca é pessoal, e marcos adicionar a essa sensação. É um toque humano que realmente faz a diferença.

Torne a sua página de perfil profissional. Uma vez que você está esperando para que as pessoas encontrem você no Facebook, sua página de perfil pode ser a primeira impressão que as pessoas têm de seu negócio. Ao torná-lo profissional, os espectadores vão ver a sua empresa como um profissional. Certifique-se de usar a gramática e a ortografia apropriadas.

Tente enviar atualizações. Página do Facebook os administradores podem enviar mensagens a todas as pessoas que “curtem” sua página. Quando você tem algo valioso em sua página de negócios do Facebook que seus fãs devem saber sobre, você pode enviá-los uma atualização para que eles estejam cientes disso. Seja prudente com a freqüência com que você faz isso apenas enviando atualizações para os fãs quando é realmente importante.

Use ferramentas para medir o poder do seu marketing no Facebook. Há todos os tipos de ferramentas lá fora, estes dias para ajudar a dar-lhe uma idéia de quão potente é o seu marketing no Facebook. Você poderia dar uma olhada em algo como Sprout social como um serviço pago ou simplesmente verificar a sua pontuação Klout para ver se seus esforços parecem estar movendo a agulha.

Seja comunicativo. Quando alguém faz um esforço para escrever-lhe uma pergunta ou mesmo para dizer algo positivo sobre sua companhia, certifique-se de você responder. Ajuda a criar a boa vontade, e diz muito sobre você como um proprietário empresarial. Novos clientes e potenciais clientes ficarão impressionados com o quão receptivo você é.

Faça perguntas na sua página do Facebook. A fim de saber mais sobre o seu público e o que eles gostam e não gostam, faça perguntas para fazê-los falar. Encorajá-los a responder, e você pode até mesmo ser parte da conversa, também. Quanto mais você pode obter seus fãs para falar, o melhor.

Apenas Publique fotos com aparência profissional em sua página. Estas imagens darão às pessoas uma ideia geral do seu negócio. Se você postar fotos, certifique-se de que eles são de alta qualidade e apropriado.

Descubra o melhor momento para suas postagens no Facebook. Você receberá mais atenção para suas atualizações se as publicar quando seus assinantes estiverem verificando o Facebook. Você pode, por exemplo, compartilhar atualizações por volta do meio-dia se seus assinantes provavelmente verificarem o Facebook durante a pausa para o almoço ou compartilharem suas atualizações durante a noite.

Se você estiver indo para compartilhar links com seus clientes no Facebook, certifique-se de que eles são acompanhados por algum tipo de texto. Isto será olhado mais positivamente do que você que afixam aleatòria a ligação após a ligação. Postar texto também encorajará os usuários a comentar, o que é uma ótima maneira de iniciar uma discussão.

Faça sua página do Facebook consistente com seus outros meios de comunicação. Tal como acontece com qualquer tipo de marketing, os esforços individuais raramente pagam. Tente integrar o seu marketing, tanto quanto você pode. Tente fazer a aparência, mensagens, etc. consistente em todas as plataformas que você usa. Por exemplo, seus boletins informativos por e-mail, feed do Twitter, site e página do Facebook devem ser semelhantes uns aos outros. Isso pode aumentar o sucesso de sua campanha.

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