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Mitos Sobre Visualizar Stories De Forma Automática Desmistificados

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Usamos a tecnologia de correspondência de imagens para encontrar outras instâncias desse conteúdo e aplicar o rótulo, ajudando a reduzir a disseminação de informações erradas. Além disso, se algo for classificado como falso ou parcialmente falso no Facebook, a partir de hoje, rotularemos automaticamente o conteúdo idêntico se ele for publicado no Instagram (e vice-versa). O rótulo será vinculado à classificação do verificador de fatos e fornecerá links para artigos de fontes confiáveis que desmerecem as reivindicações feitas na publicação. Tornamos o conteúdo de contas que recebem repetidamente esses marcadores mais difíceis de encontrar, removendo-o das páginas Explorar e hashtag.

Como Resolver Problemas De Visualizar Stories De Forma Automática Sem Precisar Perder A Paciência

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A história da publicidade nativa
No início da publicidade na Internet, tínhamos banners na web. E por um tempo eles trabalharam. Mas então, as pessoas começaram a desenvolver algo que se chama cegueira de faixa. As faixas funcionaram inicialmente porque atraíram a atenção com seu design chamativo. Todos nos lembramos daquelas abominações piscantes que adornavam os sites da Web 1.0 naquela época. Mas então, com o passar do tempo, e nosso cérebro se acostumou a anúncios não interessantes e a sua colocação nos sites, evoluímos para o ponto em que nem os notávamos. Observe essas estatísticas sobre o declínio da taxa média de cliques (CTR) ao longo dos anos.

E então veio o pop-up. Quando as pessoas paravam de notar banners tradicionais, um passo era interromper a navegação e incomodá-los com pop-ups. Essa tendência evoluiu novamente para ocultar os botões “X”, para que você tenha que olhar de perto, tocando essencialmente “Where’s Waldo”, apenas para fechar a janela pop-up. Assim, os profissionais de marketing entenderam que precisavam encontrar uma nova forma de marketing e exibir conteúdo pago que realmente funcionasse.

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Visualizar Stories De Forma Automática

O que é publicidade nativa exatamente?
A definição oficial é que a publicidade nativa é que o anúncio corresponde de forma coesa à forma e função da plataforma na qual é exibido.Motivos Pelos Quais Você Deve Ignorar O Visualizar Stories De Forma Automática

Parece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que Robo Instagram estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer ver stories instagram, chegou a hora de [COMPLETE AQUI]

Nós sabemos – parece confuso e vago, mas esse colapso pode ajudar. Um anúncio nativo se adapta às plataformas; portanto, se você tiver uma publicação on-line com blogs, o anúncio nativo será uma postagem de blog, escrita e exibida para que se pareça exatamente com todas as outras postagens de blog desse site, exceto pelo simples fato de que Você pode encontrar uma observação em algum lugar que foi patrocinada por uma marca externa.

Você percebeu que muitos Robo Instagram atualmente estão utilizando [COMPLETE AQUI]? Pois é, por isso que hoje eu decidi trazer esses app para ganhar seguidores no instagram sobre [COMPLETE AQUI].Dificuldades De Ter Resultados Em Visualizar Stories De Forma Automática? Faça Isso!

Maneiras De Visualizar Stories De Forma Automática Que Realmente Dão Certo

O caso da divulgação B2C no LinkedIn
Embora o LinkedIn seja tradicionalmente conhecido como rede B2B, a plataforma está pronta para as marcas B2C procurarem maneiras melhores de se conectar com seus públicos-alvo. O LinkedIn também pode ser uma alternativa promissora ao Facebook para as marcas B2C que desejam conectar-se organicamente e educar os usuários sobre seus produtos.

Entre a abundância de conteúdo relacionado ao trabalho, as marcas podem se destacar facilmente publicando conteúdo relacionado aos interesses das pessoas fora do trabalho. O LinkedIn também fornece um gateway para se envolver com profissionais que possam desfrutar de produtos B2C de última geração. Essas marcas podem gerar engajamento em uma plataforma em que seu público-alvo reside durante a jornada de trabalho.

Para cada empresa, a criação de um fluxo constante de leads é um componente essencial – mas complicado – para gerar receita. Dominar como gerar leads para projetos de tecnologia pode ser ainda mais difícil porque a densa competição nos setores de tecnologia oferece aos clientes em potencial opções mais do que suficientes para ignorar totalmente o seu negócio.

A solução? Você precisará se diferenciar da concorrência e começar a atrair leads qualificados para sua empresa a fim de realizar vendas.

Dominar várias estratégias de marketing online e implementá-las em conjunto é a chave para aumentar sua presença e conquistar uma clientela séria. Usando uma combinação inteligente de técnicas, você pode levar clientes em potencial ao seu site, aumentar o interesse deles em seus produtos ou serviços e convertê-los em clientes pagantes por meio de um envolvimento cuidadoso.

Nesta postagem, vamos explorar como você pode aproveitar o poder do SEO, marketing de mídia social, páginas de destino e outras estratégias para gerar leads de serviços de tecnologia preciosos. Em seguida, veremos como você pode empregar marketing por e-mail para nutrir esses leads, gerar vendas e melhorar seus resultados financeiros.

Técnicas de marketing online para atrair leads, capturar informações de contato e criar clientes

De modo geral, as técnicas de marketing online servem para atrair, informar, capturar e engajar leads. Aqui, veremos táticas específicas para:

Atraia clientes em potencial para seu site
Informe os clientes em potencial sobre sua empresa
Capture informações de contato e incentive clientes em potencial a manter contato
Envolva os clientes atuais e motive-os a promover para você
Nenhuma técnica de marketing pode cobrir todas essas etapas vitais de geração de leads, mas, usando uma combinação de técnicas, você pode reunir todos os elementos de que precisa para manter os clientes atuais engajados e expandir sua visibilidade para atrair novos clientes potenciais.

Veja como algumas das atividades de marketing online mais populares desempenham um papel nessa estratégia.

Seu site

Seu site é a base de seus esforços de marketing digital e geralmente serve como a primeira impressão que novos clientes têm de sua marca. Muitas de suas outras táticas de marketing se concentrarão em direcionar clientes em potencial para o seu site, onde você poderá continuar a trabalhar sua mágica de marketing para aproximá-los de uma decisão de compra.

Seu site de serviços de tecnologia é um elemento central de todos os seus esforços de marketing online. Ele serve para atrair novos clientes potenciais, induzi-los com informações sobre sua empresa e capturar suas informações para que você possa acompanhá-los, geralmente por meio de um formulário de inscrição por e-mail.

Seu site, em grande parte, serve como um centro de informações – educando clientes em potencial sobre seus produtos e serviços e potencialmente estimulando-os a fazer uma compra. Mesmo nos casos em que seu site sozinho não é suficiente para converter um visitante em um cliente, você ainda pode usá-lo para capturar informações de contato (vitais para construir um relacionamento com futuros clientes) ou construir um conhecimento geral de sua marca.Dificuldades De Ter Resultados Em Visualizar Stories De Forma Automática? Faça Isso!

Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)

SEO é o processo de entender como os clientes em potencial buscam informações sobre produtos e serviços em sua indústria e, em seguida, posicionar sua própria marca para ser mais visível nessas pesquisas. Por meio de esforços de SEO, você pode aumentar não apenas a posição do seu site nas pesquisas on-line, mas também pode garantir que está trazendo leads da mais alta qualidade – clientes em potencial que levam a sério a compra.

Os esforços de SEO executados corretamente enfatizam palavras-chave e tópicos específicos que são mais pertinentes para clientes em potencial que são adequados para sua marca. Quando você tem uma classificação elevada nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa para esses tópicos, é mais provável que esses clientes em potencial venham ao seu site, onde você pode começar a educá-los com conteúdo.

Marketing de conteúdo

O objetivo principal do marketing de conteúdo é informar os clientes em potencial sobre sua marca, experiência, produtos e serviços. As páginas do seu site servem como uma forma de marketing de conteúdo, mas seu conteúdo também pode assumir a forma de postagens de blog, white papers, podcasts, conteúdo de vídeo, infográficos, estudos de caso e muito mais.

Marketing de Eventos

Os eventos são uma ótima maneira de gerar interesse em sua marca, educar os clientes em potencial sobre quem você é e fortalecer sua lista de contatos para que você possa começar a alcançar novos clientes.

Por meio do marketing de eventos, você pode promover seus próximos eventos e garantir que as pessoas entrem por você. Essa porta não precisa ser física, veja bem. Os eventos virtuais são tão úteis quanto os eventos presenciais se você deseja capturar novos contatos. Especificamente para empresas de tecnologia, os webinars são uma ótima maneira de gerar interesse em suas ofertas e criar conteúdo perene que pode ser usado bem após o término do evento.

Anúncios pagos

Quando se trata de obter leads em potencial até sua porta, é difícil ignorar a eficácia dos anúncios pagos. Os anúncios de pesquisa pagos podem ajudá-lo a gerar aumentos rápidos e de curto prazo no tráfego do seu site de maneira econômica. Usado em conjunto com seus esforços de SEO de construção de tráfego orgânico, você pode ajudar a garantir um fluxo constante de novos visitantes qualificados que procuram uma solução que você possa lhes oferecer.

Marketing de email

Embora as estratégias acima sejam incríveis para atrair leads para seu site, informando-os sobre sua marca e construindo sua lista de e-mail, há uma outra tática que você precisará para ajudá-lo a construir relacionamentos duradouros que convertem leads em clientes recorrentes: marketing por e-mail.

O marketing por e-mail permite que você se conecte com os clientes em potencial antes que eles se decidam e os oriente para uma compra. Também é útil para acompanhar os clientes após a compra e oferecer suporte. Os e-mails são uma parte fundamental de qualquer estratégia de incentivo a leads e, depois de definir seu plano de marketing por e-mail, você será capaz de obter um ritmo para alcançar e acompanhar que otimiza suas conversões (a quantidade de leads que você realmente “converte” para clientes pagantes) e motiva os clientes a cantarem seus elogios.

Táticas adicionais

Essas não são as únicas maneiras de proteger o tráfego e os detalhes de contato. Outras técnicas de marketing que você pode incorporar em sua estratégia geral de geração de leads incluem:

Construir páginas de destino para motivar ações específicas e capturar detalhes de contato
Oferecendo avaliações gratuitas para gerar interesse em um produto específico
Pedir referências e depoimentos para que os clientes atuais possam ajudar a trazer clientes futuros
Usar pesquisas para saber o que seus clientes em potencial desejam e, ao mesmo tempo, trazer algumas informações de contato
Parceria com influenciadores para ajudar a promover seu produto e orientar clientes em potencial para suas páginas de destino
EmpacotandoDificuldades De Ter Resultados Em Visualizar Stories De Forma Automática? Faça Isso!

Com essas técnicas, você deve estar no caminho certo para criar um fluxo constante de leads novos e qualificados e um sistema para reter o maior número possível de clientes.

Se você estiver procurando por ainda mais insights sobre como ajustar seus esforços de marketing online para o efeito máximo, certifique-se de verificar o Download, nosso manual oficial de marketing digital para serviços de tecnologia.

É verdade para qualquer setor, mas especialmente para serviços de suporte empresarial – análises e depoimentos podem fazer ou quebrar sua empresa. Se houver muitas análises online que falam mal de sua equipe, os executivos vão olhar para o outro lado.

Os proprietários de empresas não estão mais conversando sobre golfe ou café com seus colegas sobre que empresa devem usar para seus serviços de suporte. Hoje, como tudo o mais, eles estão online. Avaliações e listas de serviços de suporte às empresas são os equivalentes modernos da propaganda boca a boca.

Embora o processo de gerenciamento de suas listagens e avaliações on-line possa parecer árduo, é uma tarefa que vale a pena ser entendida e investida algum tempo a cada semana. Seguindo as etapas necessárias para reivindicar suas listagens, você pode obter publicidade on-line gratuita que pode permitir que você resolva qualquer situação que possa aparecer nos comentários de forma rápida e profissional.

Como reivindicar uma listagem online

O mais importante primeiro – pesquise sua empresa e veja o que aparece. Você pode descobrir que seus serviços de suporte comercial já são mencionados em algumas das principais plataformas de listagem, embora você não os tenha adicionado. Como isso aconteceu? É provável que um de seus clientes tenha adicionado suas informações para você.

Se for esse o caso, você não deve se surpreender se suas informações de contato estiverem imprecisas e a listagem em si mal estiver preenchida. Se houver comentários em sua listagem, você precisa agir rapidamente para reivindicá-los.

Comece com o Google Meu Negócio

Se sua empresa apareceu quando você a pesquisou originalmente, haverá um link perguntando se você é o proprietário dela. Se nada aparecer, você pode simplesmente pesquisar o Google Meu Negócio e continuar a partir daí.

Para ter uma ideia de como é importante ter uma listagem do Google Meu Negócio atualizada, pense em como você procura os serviços e produtos de que precisa. Você provavelmente começa com o Google, assim como seus clientes em potencial!

exemplo de listagem do Google Meu Negócio

Quando os clientes em potencial pesquisam algo no Google, eles veem a página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP), que inclui uma combinação de anúncios pagos na parte superior, resultados de pesquisa orgânica abaixo e listagens do Google Meu Negócio à direita.

Existem algumas coisas que você deve incluir em sua lista, que aparecerão no lado direito da página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP). Verifique se a sua listagem inclui:

A grafia correta do nome da sua empresa
Informações de contato, incluindo um link para seu site
Horário de funcionamento e quaisquer fechamentos em feriados
Seu endereço, que também deve estar correto no Google Maps
Uma vez que muitas pessoas procuram serviços de suporte empresarial em seus dispositivos móveis, elas simplesmente usarão a opção clicar e ligar no Google ou clicar para transferir diretamente para o Google Maps. Se houver erros em sua listagem, você perderá a ligação ou eles irão passar direto.

Facebook é socialmente poderoso

A segunda lista online mais importante para a sua empresa é a página comercial do Facebook. Se você ainda não criou uma página no Facebook para sua empresa, você vai querer fazer isso imediatamente. A maioria dos adultos americanos tem uma conta no Facebook e muitos acessam o Facebook ao longo do dia.

exemplo de página de negócios do Facebook

O que há de mais valioso sobre a mídia social para empresas, é claro, é a capacidade de ver quem está deixando comentários e fazendo negócios com a empresa. Ao ter uma página de negócios do Facebook, você não só pode se conectar com seus clientes atuais, mas também pode compartilhar dicas, ideias e percepções que você tem como um especialista em seu setor.

Além do mais, o Facebook é uma excelente maneira de criar uma campanha de publicidade paga que pode ser direcionada diretamente apenas para as pessoas que você deseja alcançar. A menos que você tenha orçamento para anúncios no Wall Street Journal, o Facebook oferece a melhor oportunidade de fazer marketing diretamente para os principais executivos e administradores de recursos humanos que desejam seus serviços.

O Yelp ainda é um jogador

Com um aplicativo e milhões de pessoas dependendo dele, o Yelp é outra plataforma online que oferece avaliações e listagens de empresas em todo o país. É simples na página inicial reivindicar sua empresa no Yelp, e você também vai querer fazer isso.

Inclua todas as mesmas informações que você fez no Google e no Facebook. Na verdade, você vai querer ter certeza de que todas as suas listagens fornecem exatamente as mesmas informações para que não haja confusão para as pessoas que estão procurando em mais de um site de resenhas.

Existem outros sites específicos para o seu nicho? Você pode perguntar a seus clientes se eles usam alguma outra plataforma ao fazer sua pesquisa de mercado. Em seguida, você também pode adicionar sua listagem a esses sites.

Como responder a comentários

Uma coisa é ter todas as suas informações de contato corretas e uma lista abrangente dos serviços e produtos que você oferece para suporte comercial. Outra coisa é quando você descobre que um cliente estava insatisfeito por qualquer motivo e o denunciou em sua listagem.Dificuldades De Ter Resultados Em Visualizar Stories De Forma Automática? Faça Isso!

Algumas plataformas, como Facebook e Google, irão alertá-lo sempre que houver uma nova avaliação em sua listagem. Você pode configurar um Alerta do Google para que sempre que o nome da sua empresa for mencionado online, você receba um alerta. Isso é importante porque, seja o comentário positivo ou negativo, você vai querer responder imediatamente.

Se alguém postar uma avaliação positiva online, você pode responder simplesmente agradecendo por sua empresa e pelo tempo que dedicou para compartilhar sua experiência. Mantê-lo curto e doce.Como A Tecnologia Está Mudando A Forma De Visualizar Stories De Forma Automática

Se a avaliação for negativa, você ainda deve lidar com a situação com graça e profissionalismo. Os clientes em potencial entendem que surgem problemas, mas querem ver se você está disposto e é capaz de lidar com qualquer situação.

Algumas práticas recomendadas para lidar com avaliações negativas são:

Responda imediatamente. Um pedido de desculpas um mês após o fato parece que você não se importa.
Peça desculpas, mesmo que seja apenas por sua insatisfação.
Explique a razão por trás do problema, se possível, mas não dê desculpas.
Ofereça uma maneira de consertar o errado. Isso pode ser um desconto para um serviço futuro ou uma conversa offline.
Diga a eles como eles podem entrar em contato com você diretamente para fazer o acompanhamento, seja por meio de um telefonema ou uma mensagem direta na plataforma de listagem.
Tente manter sua resposta curta e honesta. Transparência e gentileza podem ajudar muito quando você se apresenta profissionalmente online, seja por e-mail marketing ou respostas online.

Como obter mais críticas positivas

Claro, todo empresário quer uma avaliação cinco estrelas todas as vezes. Para aumentar o número de críticas positivas online, tudo o que você precisa fazer é perguntar. Você conhece seus clientes satisfeitos. Peça-lhes diretamente que dediquem alguns minutos para postar uma avaliação honesta nos sites de listagem que você reivindicou.

Você deve ter cuidado ao incentivar os clientes a escrever comentários, pois isso pode torná-los inautênticos. Em vez disso, simplesmente explique a seus clientes a importância de ter comentários honestos de clientes para sua empresa e diga a eles o quanto você valoriza o feedback deles.

Integre listagens em seu plano de marketing

Você não pode contar apenas com listagens e avaliações para fazer o marketing de sua empresa de serviços de suporte comercial. Também é aconselhável incorporar marketing de conteúdo, otimização de mecanismo de pesquisa e outros métodos de marketing online.

Junto com vídeos e infográficos, essas postagens de blog em particular são um componente central da maioria das estratégias de conteúdo. Retornando à interconexão das táticas de marketing digital, os mecanismos de pesquisa são a fonte número um de tráfego para muitos blogs. Combinar marketing de conteúdo com SEO é uma combinação potente de dois para levar clientes em potencial ao seu site, mas existem ainda mais técnicas que você pode empregar para continuar expandindo seu alcance.

Marketing de mídia social

O marketing de mídia social envolve a promoção de seu conteúdo em plataformas de mídia social, juntamente com o engajamento com clientes em potencial para espalhar o conhecimento da marca. Por meio da mídia social, você também pode obter feedback sobre como o público percebe sua marca e aprender detalhes demográficos sobre seus clientes potenciais que o ajudarão a refinar ainda mais seus perfis de clientes ideais.

As melhores práticas irão variar

Este artigo destaca exemplos reais de marcas B2C que estão usando efetivamente o LinkedIn em suas estratégias de mídia social orgânica ou paga.

Marcas que usam conteúdo de feed orgânico no LinkedIn
Embora o LinkedIn seja o lar de uma rede de perfis profissionais e comerciais, é importante lembrar que cada membro da comunidade é uma pessoa única com seus próprios interesses fora do trabalho. Ao contrário do alcance das marcas pelo Facebook, o LinkedIn não exige a mesma mentalidade de pagar para jogar para começar a construir uma audiência.

Em toda a plataforma, uma infinidade de marcas B2C está aumentando a audiência de usuários interessados ​​em seus produtos. Essas páginas não apenas compartilham atualizações relacionadas aos negócios e ao setor, mas também publicam conteúdo relevante sobre os produtos que vendem. Esse conteúdo geralmente segue o mesmo estilo das postagens encontradas no Facebook ou no Instagram. As postagens são visualmente cativantes e usam maneiras criativas para impulsionar o envolvimento.

Quando seu funcionário médio está consumindo conteúdo no feed do LinkedIn, essas postagens do B2C podem se destacar rapidamente porque são diferentes do conteúdo típico que os usuários esperam na plataforma.Como A Tecnologia Está Mudando A Forma De Visualizar Stories De Forma Automática

Principais vantagens de investir em automações.

  • Conta ativa mesmo quando você está offline
  • Aumento de seguidores muito mais rápido
  • Mais engajamento da sua empresa com usuários
  • Melhora o relacionamento com os seguidores (afinal você irá responder o que eles perguntam rápido, vai poder começar uma conversa, etc.)
  • Fortalecimento da marca
  • Automatizar processos repetitivos que os profissionais de rede sociais costumam fazer manualmenteMotivos Pelos Quais Você Deve Ignorar O Visualizar Stories De Forma Automática

Para ter o controle disso, é necessário uma ferramenta de automação no Instagram que pode fazer toda a diferença na estratégia e potencializar o alcance do que se publica.

A grande sacada é uma combinação de um conteúdo excelente e ferramentas de gerenciamento que facilitam e aumentam a produtividade de quem trabalha com marketing nas redes sociais. 

Respostas Para As Dúvidas Mais Comuns Sobre Visualizar Stories De Forma Automática

Você gosta de visualizar stories de forma automática? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

Classificação de produtos

Os produtos podem ser classificados, de acordo com Kotler e Keller (2012), com base em seus atributos, características de durabilidade, tangibilidade e uso, e cada modalidade de produto requer uma estratégia de mix de marketing apropriada.

1. Bens não duráveis: Correspondem aos bens tangíveis usados ou consumidos uma ou algumas vezes, como alimentos e bebidas. São comprados com frequência e consumidos rapidamente, portanto é importante que as empresas disponibilizem estes produtos em muitos pontos de venda e anunciem amplamente para induzir à experimentação e ganhar a preferência do consumidor.

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Publicidade nativa nas mídias sociais
Um anúncio nativo também pode ser colocado nas mídias sociais, onde assumiria a forma de uma postagem regular. As postagens no Twitter, Facebook e Pinterest podem até ser rotuladas como patrocinadas na legenda, conteúdo ou carimbo de localização, mas, no geral, a sensação geral das postagens sociais patrocinadas não é a de um anúncio típico. Se fosse, você veria claramente que é um anúncio e não cumpriria seu dever de publicidade nativo de se misturar à forma do meio em que é apresentado.

Você sabia que os principais motivos pelo qual Robo Instagram não conseguem vencer as barreiras de ver stories de quem nao sigo está no que eles acreditam? É verdade, pois [COMPLETE AQUI].

Por exemplo, uma postagem pode promover serviços de marketing de mídia social no Facebook e atingir diretamente pessoas que possam precisar, como pequenas empresas. O anúncio pago e a cópia definitivamente se parecem com um anúncio, e ninguém confundiria com outra coisa: “Contrate-nos para suas necessidades de marketing de mídia social, basta clicar no link abaixo para ver a nossa oferta”. Mas se você tivesse um feed básico em qualquer plataforma de mídia social e tivesse uma postagem com algo como “10 maneiras pelas quais as pequenas empresas podem sobrecarregar sua presença na mídia social”, você espera um artigo que ofereça esse valor exato. Embora o artigo entregue conteúdo valioso, por ser um anúncio nativo, também conterá links e menções para as ofertas de uma agência específica.Motivos Pelos Quais Você Deve Ignorar O Visualizar Stories De Forma Automática

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