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Novos Blogs Sobre o tema: Melhorando Seu Marketing Digital

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Gerenciamento de Instagram

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E quando isso acontece, a solução é agir. A AÇÃO é o que traz os resultados. Ação faz com que [COMPLETE AQUI] e assim, finalmente automação Instagram conseguem de fato seguidores para instagram app.

Às vezes, o marketing por email pode parecer um oceano de chavões do filme Office Space. Synergy. Circulando de volta. Melhorando a experiência do cliente. Ok, isso é realmente importante. Mas e se você estiver trabalhando em outros projetos (como os relatórios do TPS) e se esforçando para debater?

Não tenha medo. Neste artigo, compartilharemos algumas estratégias que ajudarão você a melhorar sua experiência com o cliente por email e fortalecer o relacionamento geral com seus negócios. Não se preocupe, não há palavras-chave necessárias. Então, sente-se, relaxe e prepare-se para obter algum conhecimento.

Concursos
Lance concursos para envolver seus clientes. Precisa de um novo slogan, nome do produto ou outra idéia nova? Incentive seus clientes a se envolver e enviar suas sugestões. Ofereça prêmios para aqueles que apresentarem os vencedores.

Isso não apenas oferece a seus clientes um investimento pessoal em você por meio de suas próprias contribuições, mas também é uma maneira divertida de se promover e oferecer a eles novas informações sem parecer um discurso de vendas.
Use análises para melhorar a experiência do cliente, pontos fracos
Ah, números, as letras da matemática. Quando se trata de estratégias de email do cliente, você pode esperar que, depois de enviar um email, sua utilidade seja limitada. No entanto, o uso de análises para e-mails enviados pode dar um grande impulso na hora de refinar sua estratégia geral de e-mail. Você pode usar as ferramentas de análise para rastrear as taxas de clique e abertura de email, números de inscrição e muito mais.

Esses números dizem muito sobre a satisfação de seus clientes com você. Seus e-mails de integração são claros o suficiente? Seus usuários apreciam o conteúdo dos emails do seu programa de fidelidade? Use a análise para ver o desempenho dos seus emails e onde você pode melhorar o relacionamento com os clientes por email (dica: você pode usar uma das seis estratégias anteriores para ajudá-lo).

Quando esses números começarem a crescer, você saberá a que seus clientes estão respondendo … e como pode dar a eles mais do que eles mais desejam.

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Nesse artigo de hoje, o tema é técnicas de copy funcionais, para você que é seguidores no Instagram e quer ter resultados no seu objetivo de [COMPLETE AQUI]. Então veja 4 ver stories de quem nao sigo sobre o técnicas de copy funcionais.

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Índice

O que é a experiência do cliente?
Usando o email para melhorar sua experiência com o cliente
Estratégias para melhorar a experiência do cliente
Ofereça uma ótima experiência de integração com o cliente
Interaja melhor com seus clientes com e-mails do ciclo de vida do cliente
Ofereça uma experiência de email verdadeiramente personalizada
Permitir e incentivar o feedback de seus clientes
Crie uma conexão emocional com seu cliente
Recompensa, recompensa, recompensa seus clientes
Use análises para melhorar a experiência do cliente, pontos fracos
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O que é a experiência do cliente?
A experiência do cliente é a impressão que os consumidores têm de você e sua marca. Obviamente, você quer que eles pensem positivamente em você e sintam que estão recebendo valor de seus produtos, serviços e suporte. Criar uma ótima experiência do cliente é essencial para qualquer empresa, seja online ou pessoalmente.

O que isso tem a ver com email? Bem, algumas pessoas podem associar o termo “experiência do cliente” a serviços e suporte pessoal, mas, se sua empresa estiver on-line, você deverá ter uma estratégia de comunicação e suporte que possa ajudar todos os seus clientes, independentemente da localização. O email é uma maneira fantástica e divertida de fazer isso.

Usando o email para melhorar sua experiência com o cliente
Primeiras coisas primeiro: por que o email é uma ótima ferramenta para melhorar a experiência de seus clientes com sua marca?

Simplificando, o e-mail é uma maneira rápida e facilmente personalizável de alcançar seus clientes e informar que você realmente se importa com as perguntas e preocupações deles. Independentemente da mensagem que você está tentando transmitir, o email permite que você use texto e outros elementos de design para criar uma comunicação rápida e personalizada. Você pode personalizar cada mensagem para que seus clientes saibam que você realmente entende suas necessidades e se preocupa em satisfazê-las.

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O email é uma ótima maneira de segmentar seu público-alvo de forma mais eficaz. Ferramentas como segmentação, personalização ou automação de email ajudam a criar uma experiência de email verdadeiramente personalizada para cada um de seus assinantes. Enviar a mensagem certa na hora certa e para o contato certo é fácil com o email, mas também é incrivelmente eficaz. Quem não gosta de um e-mail de aniversário oportuno com uma promoção personalizada, oferecendo seu donut favorito gratuitamente em sua cafeteria local? …

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E é exatamente por isso que decidi publicar esse meu artigo hoje, pois melhor automação instagram pode ser resolvida com o que se chama seguidores reais instagram, e vou dizer o porquê… [COMPLETE AQUI]

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Considerações iniciais:
As despesas representam desembolsos de recursos e por conta disto merecem um controle bastante minucioso no momento da elaboração do orçamento, uma vez que concorrem decisivamente para o resultado econômico (lucro) como também para o resultado financeiro (superávit ou déficit de caixa)
Mas antes de tratarmos do orçamento de despesas, vamos revisar um pouco esre conceito?
Você lembra do conceito de despesa? Veja se é similar a estes:
Despesa: Bem ou serviço consumidos direta ou indiretamente para a obtenção de receitas
(Martins (2003))
Despesas: são decréscimos nos benefícios econômicos durante o período contábil, sob a forma da saída de recursos ou da redução de ativos ou assunção de passivos, que resultam em decréscimo do patrimônio líquido, e que não estejam relacionados com distribuições aos detentores dos instrumentos patrimoniais.
(CFC – Conselho Federal de Contabilidade (2011))
2) Exemplo de elaboração de orçamento de despesas
Normalmente o orçamento de despesas é elaborado por meio de um limite pré-estabelecido para as despesas do período. Este limite quase sempre é vinculado ao faturamento e evidentemente é variável de empresa para empresa e leva em consideração questões como:

  • valores históricos;
  • comparação com concorrentes;
  • metas de lucratividade, entre outros
    Para ilustrar o processo de elaboração do orçamento de despesas, vamos considerar o seguinte exemplo:
    A Cia ABC S/A é produtora de capas para aparelhos celulares.
    Na reunião do comitê orçamentário, foi decidido que todas as despesas tem o seu percentual de limite vinculados ao faturamento bruto (ou seja, o total de vendas brutas da empresa).
    Todas as despesas são pagas após trinta dias de sua ocorrência e as metas em termos percentuais sobre o faturamento apontam:
    DESPESAS FATURAMENTO
    Comissões 5%
    Gastos com transporte 1%
    Salários e encargos 10%
    Despesas Gerais e Administrativas 6%

Com base nestes percentuais de despesas e no faturamento projetado, é possível elaborar o orçamento de despesas para o próximo período, tal como demonstra o quadro a seguir:
FATURAMENTO TOTAL
LIMITE DE
DESPESAS
SOBRE O
FATURAMENTO
Mês 1
Mês 2
Mês 3
Mês 4
Mês 5
Mês 6
total
4.262.250,00
4.243.312,50
3.099.375,00
4.609.312,50
5.572.773,75
6.875.670,75
28.662.694,50
Comissões
5%
213.112,50
212.165,63
154.968,75
230.465,63
278.638,69
343.783,54
1.433.134,73
Gastos com fretes
1%
42.622,50
42.433,13
30.993,75
46.093,13
55.727,74
68.756,71
286.626,95
Salários e encargos
10%
426.225,00
424.331,25
309.937,50
460.931,25
557.277,38
687.567,08
2.866.269,45
Despesas Gerais e Administrativas
6%
255.735,00
254.598,75
185.962,50
276.558,75
334.366,43
412.540,25
1.719.761,67
TOTAL PREVISTO DE DESP.
22%
937.695,00
933.528,75
681.862,50
1.014.048,75
1.226.010,23
1.512.647,57
6.305.792,79
Observe que a vinculação das despesas com o faturamento permite um maior volume de gastos quando há um aumento do faturamento. Da mesma forma, quando é previsto uma queda no faturamento, impõem-se um menor volume de gastos na empresa.
Agora que você já sabe como fazer o orçamento de despesas, vamos fazer exercícios de reforço?

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Moto G200 5G e Motorola Edge 20 Pro são celulares Motorola com ficha técnica potente e preço para quem se dispõe a pagar mais. Em consonância com o hardware, os aparelhos ficam perto de R$ 3.349 para o Moto G200 e R$ 4.255 no caso do Moto Edge. Eles contam com especificações de destaque, inclusive na concorrência, como as fotos de até 108 MP, a tela com taxa de atualização de 144 Hz e o armazenamento de 256 GB.

Por outro lado, se diferenciam em quesitos importantes, como no processador, na memória RAM e até mesmo na bateria. Pensando nas semelhanças e distinções, o TechTudo preparou um comparativo que aproxima e detalha os dois flagships da Motorola. Confira nas linhas a seguir.

🔎 Motorola Razr 2022: nova geração do icônico V3 ganha tela maior

Motorola Edge 20 Pro foi lançado em agosto de 2021 — Foto: Divulgação/Motorola
Motorola Edge 20 Pro foi lançado em agosto de 2021 — Foto: Divulgação/Motorola

Tela e design
A tela dos telefones conta com uma ligeira diferença de tamanho, visto que o Moto Edge 20 Pro reserva 6,7 polegadas, enquanto o Moto G200 é um pouco maior, com suas 6,8 polegadas. Na prática, trata-se de uma diferença imperceptível. O Edge 30 Pro é mais leve, com 190 g contra 202 g do G200.

Os dois modelos contam com resolução Full HD+, que garante imagens bastante nítidas, e algum tipo de HDR, em que o contraste fica mais marcado, principalmente em filmes e séries gravados com essa tecnologia.

Além de mais leve, o Edge 20 Pro traz uma tipo de painel que deve conferir cores mais vívidas às imagens exibidas. Isso porque, enquanto ele usa um display com a tecnologia OLED, o outro modelo opta pelo painel LCD que, inclusive, pode consumir mais bateria. No entanto, ambos contam com taxa de atualização de 144 Hz, característica que beneficia gamers e amantes de filmes e séries por conta da transição rápida de imagens.

No que diz respeito ao design, as distinções não são tão evidentes na parte frontal, já que os visores seguem o padrão de tela com bordas diminutas e um furo centralizado para acomodar a lente da câmera de selfies. A parte de trás, por sua vez, se diferencia pelos conjuntos fotográficos, alocados em módulos diferenciados. Ao passo que o lançamento mais antigo evidencia o jogo de lentes em um retângulo de cor diferenciada, o Moto G200 opta por tirar as bordas marcantes no entorno dos sensores, de modo a suavizá-las na estrutura.

Por fim, é válido destacar que o acabamento do Edge 20 Pro, feito de vidro, metal e revestido por Gorilla Glass, pode se destacar em relação ao modelo da outra linha, que traz plástico em sua composição e não acompanha proteção contra riscos e arranhões.

Motorola Edge 20 Pro: tela de 6,7 polegadas — Foto: Divulgação/Motorola
Motorola Edge 20 Pro: tela de 6,7 polegadas — Foto: Divulgação/Motorola

Câmeras dos celulares Moto
Apesar de ambos trazerem câmera tripla, o arranjo dos dois telefones se organiza de formas diferentes. Mas, vale pontuar, eles repetem a tecnologia de câmera híbrida, fator que confere um modo de captura a mais para os usuários, mesmo com lentes a menos. Assim, o conjunto fotográfico do Moto G200 se apresenta da seguinte forma:

Principal de 108 MP e abertura de f/1.9
Híbrida (ultra wide e macro) de 13 MP e abertura de f/2.2
Sensor de profundidade de 2 MP e abertura de f/2.4
Frontal de 16 MP e abertura de f/2.2
Enquanto isso, o Edge 20 Pro traz a organização abaixo:

Principal de 108 MP e abertura de f/1.9
Híbrida (ultra wide e macro) de 16 MP e abertura de f/2.2
Teleobjetiva de 8 MP e abertura de f/3.4
Frontal de 32 MP e abertura de f/2.2
Como é possível notar, o integrante da linha Edge tende a se destacar pela maior possibilidade de registros e também pela ligeira elevação na quantidade de megapixels das lentes selecionadas. Ou seja, além de conseguir tirar fotos com ângulos ampliados e com proximidade otimizada – característica presente no Moto G200 – o Edge 20 Pro também consegue fazer registros mais distantes, dessa vez por conta da exclusiva lente teleobjetiva.

O Moto G200, por sua vez, pode se destacar pelo sensor de profundidade, funcionalidade que vai ajudar na hora de entregar fotografias no modo retrato, com o clássico fundo desfocado. Em relação a gravação de vídeo, enquanto o Edge permite gravar vídeos em até 8K, o Moto G disponibiliza gravações em Full HD. Ambos ficam devendo a função de estabilizador de imagens, o que pode deixar “rastros” nos filmes capturados.

Motorola Edge 20 Pro traz lente híbrida que varia entre ultra wide e macro — Foto: Reprodução/Motorola
Motorola Edge 20 Pro traz lente híbrida que varia entre ultra wide e macro — Foto: Reprodução/Motorola

Desempenho e armazenamento
No campo do desempenho, o Moto G200 se destaca pelo processador mais atual, o Snapdragon 888 Plus, que busca conferir eficiência na realização de diversas tarefas, inclusive as mais elaboradas. Presente em celulares de ponta, ele compõe a ficha técnica de modelos como ROG Phone 5S Pro e Nubia Red Magic 6S Pro.

Enquanto isso, o i

O Balanço Patrimonial é a demonstração contábil destinada a evidenciar, qualitativa e quantitativamente, numa determinada data, o Patrimônio e o Patrimônio Líquido da Entidade.
Esta definição nos mostra a sua grande importância no processo orçamentário das empresas, na medida em que é fundamental que os gestores estimem os valores futuros do patrimonio da entidade.
Mas antes de tratarmos especificamente da elaboração do balanço projetado, vamos recordar alguns conceitos fundamentais sobre ele?
Os elementos diretamente relacionados com a mensuração da posição patrimonial e financeira são os ativos, os passivos e o patrimônio líquido.
(CPC 00 Estrutura Conceitual para Elaboração e Divulgação de Relatório Contábil-Financeiro)
Ao definir o conceito de Ativo, o CPC 00 aponta que:
Ativo é um recurso controlado pela entidade como resultado de eventos passados e do qual se espera que fluam futuros benefícios econômicos para a entidade;
A mesma norma, ao definir passivo, conceitua como:
Uma obrigação presente da entidade, derivada de eventos passados, cuja liquidação se espera que resulte na saída de recursos da entidade capazes de gerar benefícios econômicos;
Já o patrimônio líquido é dado como:
O interesse residual nos ativos da entidade depois de deduzidos todos os seus passivos.
Elaboração do balanço patrimonial projetado
O balanço Patrimonial projetado é uma das últimas etapas do processo orçamentário, na medida em que depende sensivelmente das peças orçamentárias que os antecede, uma vez que são essas que fornecem as informações fundamentais para a sua elaboração.
A seguir, vamos verificar a elaboração passo a passo do balanço projetado das Indústrias ABC S/A
Balanço Patrimonial Inicial
Para que haja a projeção dos dados é necessário que se parta de uma informação inicial, que no processo orçamentário é denominado D0 (data zero).
A D0 no Balanço Patrimonial neste caso das Indústrias ABC S/A é o Balanço de Abertura da Empresa:
ATIVO CIRCULANTE Abertura
Caixa e Equivalentes de Caixa 279.400,00
Clientes
Estoques –
TOTAL DO ATIVO CIRCULANTE 279.400,00
NÃO CIRCULANTE
Realizável LP
Investimentos
Imobilizado
Máquinas e Equipamentos 206.000,00
(-) Depreciação acumulada
TOAL ATIVO NÃO CIRCULANTE 206.000,00
TOTAL DO ATIVO 485.400,00
PASSIVO Abertura
CIRCULANTE
Fornecedores
Comissões a pagar
Contas a Pagar
Salários e Encargos a pagar
Tributos a Recolher
Provis. IRPJ e CSLL
TOTAL DO PASSIVO CIRC –
PASSIVO NÃO CIRCULANTE 185.400,00
Financiamentos LP 185.400,00
PATRIMÔNIO LÍQUIDO
Capital social 300.000,00
Reserva de Lucros
TOTAL DO P.L. 300.000,00
TOTAL DO PASSIVO + PL 485.400,00
Projeção dos Saldos de Caixa e Equivalentes de Caixa
Nas Indústrias ABC S/A o saldo de caixa apresenta a seguinte projeção:
Orçamento de caixa D0 Mês 1 Mês 2 Mês 3 Mês 4 Mês 5 Mês 6
Saldo Inicial 279.400,00 279.400,00 1.302.340,00 1.461.264,05 1.349.469,43 1.831.192,38 2.239.063,16
(+) Recebimento de clientes 1.704.900,00 3.790.950,00 3.457.237,50 3.188.325,00 4.336.833,90 5.332.220,25
(-) Pagamento a Fornecedores -681.960,00 -1.904.725,75 -1.849.414,08 -1.451.031,68 -2.060.874,16 -2.547.396,58
(-) Pagamento de salários e enc sociais -426.225,00 -424.331,25 -309.937,50 -460.931,25 -557.277,38
(-) Recolhimento de tributos -921.107,38 -917.014,83 -669.800,50 -996.110,45 -1.204.322,37
(-) Recolhimento IRPJ CSLL -83.326,99 -82.956,76 -60.592,78 -90.112,06 -108.947,73
(-) Pgto Contas a pagar -296.640,83 -295.315,21 -215.239,58 -320.935,21 -388.377,50
Saldo Final do Caixa 279.400,00 1.302.340,00 1.461.264,05 1.349.469,43 1.831.192,38 2.239.063,16 2.764.961,86
Projeção dos Valores a Receber
Nas Indústrias ABC S/A, a política de concessão de crédito aos clientes determina que em todas as vendas, 40% do valor deve ser recebido no ato da venda e o restante com prazo de 30 dias a contar da data da emissão da nota fiscal.

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Nas indústrias, dado a sua especificidade, podemos encontrar os seguintes tipos de estoques:

  • Estoque de Matérias primas
  • Estoques de materias secundários
  • Estoque de embalagens
  • Estoque de produtos em elaboração
  • Estoque de Produtos acabados

O volume de ítens em estoque, bem como seu valor final, depende de diversos aspectos, tais como: volume de compras, tempo de produção, capacidade de rotatividade dos estoques, entre outros.

No caso das Indústrias ABC S/A como a sua política de estoques determina que somente existem compras de acordo com o volume encomendado.

Desta forma, não existem estimativas de “sobra” de estoques de um mês para o subsequente.

Projeção dos valores do imobilizado

A composição dos valores do ativo imobilizado devem levar em consideração:

  • O valor de aquisição dos bens;
  • A vida útil do bem para fins de depreciação
  • A expectativa de valor residual do bem para fins de impairment test.

Por um outro lado, os valores de aquisição a forma de pagamento e condições de financiamento também terão influência no balanço patrimonial.

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Projeção de pagamento e contratação de empréstimos/ financiamentos

Na projeção de financiamentos das Indústiras ABC S/A, verifica-se a dívida contraída junto ao banco na aquisição de suas máquinas, que conforme o contrato de financiamento apresenta as seguintes características: entrada de 10% do valor da máquina e o saldo financiado em 24 meses, com carência de 18 meses para pagamento da primeira parcela.

Projeção do Patrimônio Líquido

A projeção dos valores do patrimônio líquido deve contemplar a perspectiva de aumento de capital social (aporte de recursos), a ocorrência dos lucros , bem como a distribuição dos dividendos.

Desta forma, ao se verificar a projeção do PL das Indústrias ABC S/A é possível verificar os valores que se seguem:

Aspectos iniciais

A Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) é uma demonstração contábil que em uma definição mais sintética pode ser conceituada como aquela que visa demonstrar a forma pela qual a entidade auferiu o lucro ou apresentou prejuízo em dado momento.

Esta apuração,você deve estar lembrado, é feito por meio da alocação de forma vertical de todas as receitas, custos e e despesas ocorridas no período.

A Demonstração do Resultado do Exercício tem como objetivo principal apresentar de forma vertical resumida o resultado apurado em relação ao conjunto de operações realizadas num determinado período, normalmente, de doze meses.

(Artigo 187 da Lei 6404/76 )

2) Estrutura da DRE

De acordo com a legislação, as empresas deverão na Demonstração do Resultado do Exercício discriminar:

– a receita bruta das vendas e serviços, as deduções das vendas, os abatimentos e os impostos;

– a receita líquida das vendas e serviços, o custo das mercadorias e serviços vendidos e o resultado bruto;

– as despesas com as vendas, as despesas financeiras, deduzidas das receitas, as despesas gerais e administrativas, e outras despesas operacionais;- o lucro ou prejuízo operacional, as outras receitas e as outras despesas;

– o resultado do exercício antes do Imposto sobre a Renda e a provisão para o imposto;

– as participações de debêntures, empregados, administradores e partes beneficiárias, mesmo na forma de instrumentos financeiros, e de instituições ou fundos de assistência ou previdência de empregados, que não se caracterizem como despesa;

– o Resultado (lucro ou prejuízo) líquido do exercício e o seu montante por ação do capital social.

3) Projeção da Demonstração do Resultado do Exercício:

A elaboração da DRE projetada é realizada por meio da junção de todas as peças orçamentárias que se relacionam direta ou indiiretamente com a apuração do resultado do período. Dentre elas, destacamos:

a) Projeção do Faturamento (Vendas) para os períodos contemplados no orçamento;

b) Projeção dos tributos incidentes sobre as vendas;

c) Estimativa do CPV – Custo dos Produtos Vendidos;

d) Estimativa das despesas e receitas (gerais, administrativas e financeiras)

e) Previsão das destinações do resultado (IRPJ e CSLL/ distribuição dos resultados para colaboradores e dividendos para os acionistas.

Após a projação de todas essas peças orçamentárias, conferência e estipulação dos cenários mais favoráveis é feita a DRE  projetada, tal como, no exemplo que trataremos a seguir:

4) Elaboração da DRE Projetada das Indústrias ABC S/A:

Para a elaboração da DRE projetada das Indústrias ABC, foram elaboradas previamente as seguintes peças orçamentárias:

a) Projeção da Receita Bruta para o período

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Estimativa de despesas gerais e administrativas:
Uma das formas de se obter um incremento no resultado da empresa, é estabelecer a meta de despesas para o período, limitando, por exemplo, o teto das despesas com base no faturamento.
Com isso a empresa consegue ampliar ou reduzir a possibilidade de gastos, de acordo com o volume vendido. Desta forma, nos meses em que há previsão de queda do faturamento, se reduz a possibilidade gastos e da mesma forma, nos períodos em que se espera maior incremento das vendas, adota-se a possibilidade de um volume maior de gastos.

No caso das Indústrias ABC S/A, o volume de despesas estabelecido pela Alta Administração é o seguinte:

e) Projeção das despesas e receitas financieras:
Não há previsão de ocorrência de despesas financeiras e nem de receitas financeiras para o próximo período.
f) Tributação do IRPJ e CSLL
Sobre o lucro contábil, está prevista a incidência de IRPJ/CSLL com alíquota conjunta de 34%
Desta forma, a partir da junção de todas as peças orçamentárias relacionadas à apuração do resultado do exercício, é possível a elaboração da seguinte DRe para o o próximo semestre:

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Aspectos Conceituais

Ao analisarmos as Demonstrações Contábeis de uma empresa, é possível verificar se ela está obtendo um LUCRO considerável, apresentando no entanto, um baixo volume de recursos em seu Ativo Disponível. Também, em contrapartida, a situação inversa pode ser constatada, ou seja, a empresa apresentar PREJUÍZO contábil, apesar de possuir um alto volume de recursos em seu numerário.

Para obter justificativas que apontem as causas prováveis desta situação, o gestor deve se valer de outros relatórios contábeis além do Balanço Patrimonial e da DRE.

Neste contexto, surge a DEMONSTRAÇÃO DO FLUXO DE CAIXA, que, ao contrário do Balanço Patrimonial apresenta de forma dinâmica a composição do Fluxo Financeiro da Empresa, permitindo assim ao gestor identificar e analisar todos os componentes que causam impacto no Caixa da empresa.

O objetivo da DFC é proporcionar aos usuários das demonstrações contábeis uma base para avaliar a capacidade de a entidade gerar caixa e equivalentes de caixa, bem como suas necessidades de liquidez. As decisões econômicas que são tomadas pelos usuários exigem avaliação da capacidade de a entidade gerar caixa e equivalentes de caixa, bem como da época e do grau de segurança de geração de tais recursos.

(NBC T 3.8 do Conselho Federal de Contabilidade)

1.1) Operações que impactam o caixa

De acordo com a natureza do evento, haverá ou não impacto sobre o caixa, tal como descrito a seguir:

1.1.1) Operações que aumentam o caixa

a) Integralização do Capital pelo Sócios/acionistas São os aportes de capital realizados pelos proprietários. Se a integralização não for efetuada em dinheiro, mas em bens permanentes, estoques, títulos etc, não afetará o Caixa.

b) Empréstimos Bancários e Financiamentos: São os recursos financeiros das Instituições Financeiras. Normalmente, os Empréstimos Bancários são utilizados como Capital de Giro (Circulante), e os Financiamentos para a aquisição de Ativo Permanente (Fixo)

c) Venda de Itens do Ativo Imobilizado: Caracterizada pela venda de componentes do Ativos (imóveis, maquinas, etc), proporcionando assim uma entrada de recursos financeiros.

d0 Venda à Vista e Recebimento de Duplicatas a Receber (Clientes):A principal fonte de recurso do Caixa, sem dúvida, é a resultante de vendas.

e) Outras Entradas: Juros recebidos, dividendos recebidos de outras empresas, indenizações de seguros recebidas, etc.

1.1.2) Operações que diminuem o caixa

a) Pagamento de Dividendos: Se a integralização do capital representa entrada em caixa, os dividendos pagos em cada exercício, significam diminuição do Caixa.

b) Pagamento de Juros e Amortização da Dívida junto às Instituições Financeiras, bem como os encargos financeiros (juros, comissões e etc), significam saída de dinheiro do Caixa.

c) Aquisição de Item do Ativo Imobilizado São as aquisições à vista de Imobilizado e de Investimento (ações etc.).

d) Compra à Vista e Pagamento de Fornecedores: São as saídas de numerários referentes à matéria-prima e material secundário.

e) Pagamentos de Despesa/Custo, Contas Diversas a Pagar e Demais Obrigações: São os desembolsos com despesas administrativas de vendas, com itens do custo e demais obrigações.

1.1.3) Operações que não impactam o caixa

a) Depreciação, Amortização e Exaustão. São reduções de Ativo para indicar a perda da vida útil dos elementos componentes do Ativo imobilizado, intangível ou recursos naturais em detrimento ao uso, à ação do tempo ou à obsolescência.

b) PCLD – Provisão para créditos de Liquidação duvidosa. Representam estimativas de prováveis perdas na venda a prazo para clientes e desta forma. Não representam desembolso.

c) Acréscimos ou Diminuições de itens de investimentos pelo método de Equivalência Patrimonial.

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DFC pelo método direto

Também chamado de Fluxo de Caixa no sentido estrito, tem a sua elaboração baseada a partir do saldo anterior das disponibilidades adicionado às entradas e subtraídas as saídas.Nele são demonstrados todos os ingressos e saídas de numerário que efetivamente concorreram para a variação das disponibilidades do período.Para a sua elaboração, é necessário a obtenção de diversas informações relativas a movimentação do caixa nem sempre estão expressas no Balanço Patrimonial (uma vez que este retrata o saldo final das contas e não a sua movimentação). 

2,1) Exemplo de elaboração da DFC pelo método direto

Exemplo de elaboração da DFC pelos métodos DIRETO E INDIRETO:

Verifique a seguir, no material complementar, um exemplo de elaboração de DFC pelos métodos DIRETO E INDIRETO:

Meta agora permite que usuários publiquem NFTs no Facebook e Instagram

Por que será que [COMPLETE AQUI]? Já parou pra pensar nisso? Pois é, quando o assunto é técnicas de copy funcionais, são poucos os automação Instagram que realmente [COMPLETE AQUI].

Estratégias para melhorar a experiência do cliente

Aspectos Iniciais:

Para que o orçamento atinja seu objetivo de contribuir com o gerenciamento das entidades, é fundamental que haja a comparação daquilo que foi previsto nas peças orçamentárias com o que efetivmante ocorreu.

No meio corporativo esta etapa é denominada “comparação real x orçado” e serve não apenas para verificar se o que foi plajdo foi concretizado, mas também para o estabelecimento de metas estratégicas para a empresa.

“[…] o orçamento está intimamente associado com o controle, que é o processo de assegurar que os recursos sejam obtidos e aplicados efetiva e eficientemente na realização dos objetivos da empresa.”

(ATKINSONS, (2000, p 129))

Ao se avaliar e investigar variações para determinar suas causas de diparidades entre o real x projetado, Welsch(1983, p. 328) nos mostra que devem ser consideradas as seguintes possibilidades.

1. A variação não é significativa — tanto variações favoráveis quanto desfavoráveisdevem ser analisadas e avaliadas em termos de sua importância.

2. A variação deve-se a erros de informação — tanto o objetivo orçamentário quantoos dados reais fornecidos pelo Departamento de Contabilidade devem ser examinados, para se ter a certeza de que não há erros de informação. Por exemplo, um simples lançamento contábil ao departamento errado poderá causaruma variação desfavorável em um departamento e um variação favorável emoutro.

3. A variação se deve a uma decisão administrativa especifica — de vez em quando a administração tomará decisões causadoras de variações, objetivando aumentar aeficiência ou atender a certas exigências. Por exemplo, pode-se decidir aumentar um salário (por exemplo, para fazer frente aos esforços de um concorrente para no sentido de atrair um empregado-chave) ou realizar um projeto publicitário especial e não planejado previamente. Essas decisões discricionárias da Administração resultarão em variações, que devem ser identificadas porque não exigem investigação adicional. Afinal, quando a decisão foi tomada, era sabido que estava sendo criada uma variação em relação aos planos originais.

4. Muitas variações são explicáveis em termos do efeito de fatores não controldveis ‘e identificáveis.

5. As variações cujas causas precisas não são conhecidas devem constituir motivo central de preocupação e devem ser cuidadosamente analisadas. Em outras palavras, devemos dedicar atenção especial As variações que ‘exigem explicações’; estas são as exceções que geralmente requerem a tomada de medidas corretivas

2) Exemplo da análise orçamento real x orçado

O comitê orçamentário das Indústrias ABC S/A foi questionado acerca das razões pelas quais houve disparidade entre os valores orçados e efeitivos da DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) referente aos meses 1 e 2.


Para usar seu programa de email em todo o seu potencial, você precisa diferenciar seus emails e usar estratégias específicas para determinados públicos e ocasiões. Confira as estratégias abaixo para ver como você pode fazer isso de maneira rápida e fácil.

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Ofereça uma ótima experiência de integração com o cliente
Então você conquistou um novo cliente – e agora?  Bem, você precisa seguir em frente e fornecer ao seu cliente uma ótima introdução ao seu serviço. Faça isso implementando uma experiência de integração de email suave e intuitiva para todos os clientes. Quando seus e-mails forem facilmente legíveis e utilizáveis ​​desde o início, os clientes saberão que você está comprometido em cuidar das necessidades deles desde o início.

Use esses e-mails integrados para educar seus clientes no uso de sua ferramenta ou produto, para que eles possam aproveitar ao máximo. Seqüencialize-os para seguir a jornada de aprendizado de seus clientes e fornecer-lhes informações valiosas sobre como acessar a conta deles, como usar seu serviço e muito mais. Dessa forma, você pode reduzir solicitações e reclamações de suporte futuro e promover um relacionamento positivo com os clientes, dando instruções e recomendações simples desde o primeiro dia.

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Um bom exemplo é a série de e-mails integrados da Amazon para o Amazon Echo, que periodicamente instrui os clientes sobre algumas das coisas legais que seu dispositivo pode fazer. O exemplo abaixo inclui várias frases “iniciais” que os novos clientes podem usar para começar. Alexa, você pode definir “ótimo atendimento ao cliente”?

Sites Para Você Se Tornar Um Expert Em Técnicas De Copy Funcionais

Você sabia que para saber bem técnicas de copy funcionais? Não é preciso absorver tantas e tantas ver stories de quem nao sigo e Mensagem para novos seguidores Instagram sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, automação Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

O que todo seguidores no Instagram quer é seguidores para instagram app mas por enfrentar melhor automação instagram, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 ver stories de quem nao sigo certos a seguir [COMPLETE AQUI]
Quando um seguidores no Instagram deseja mesmo alcançar o objetivo de seguidores para instagram app, é preciso mudar a forma de pensar. É preciso também que [COMPLETE AQUI], e então de acordo com [COMPLETE AQUI] conseguirá [COMPLETE AQUI]

Como é possível então, dentro do contexto de %benefício% usar técnicas de copy funcionais a seu favor? É preciso que [COMPLETE AQUI].

Interaja melhor com seus clientes com e-mails do ciclo de vida do cliente
Existem vários pontos de contato que uma empresa pode ter com seus clientes durante todo o ciclo de vida do cliente. Um registro de boletim informativo, uma primeira compra, um aniversário especial … O planejamento de uma estratégia de email para o ciclo de vida do cliente permitirá que você fique em contato durante toda a duração do seu relacionamento e melhore a experiência geral do cliente, antecipando as necessidades e destacando o quanto elas são valiosas.

Etapas Que Vão Turbinar Seu Técnicas De Copy Funcionais Se Seguir Passo-A-Passo

Nesse artigo de hoje, o tema é técnicas de copy funcionais, para você que é seguidores no Instagram e quer ter resultados no seu objetivo de [COMPLETE AQUI]. Então veja 4 ver stories de quem nao sigo sobre o técnicas de copy funcionais.

Obviamente, todos os assinantes da Netflix assistem a conteúdos diferentes e têm gostos diferentes. Portanto, a Netflix mede o gosto de cada membro do público e recomenda filmes e programas de TV para eles com base no que eles já viram. É uma ótima maneira de comercializar seus produtos e se interessar pelo público, promovendo uma nova e divertida experiência.

Permitir e incentivar o feedback de seus clientes
Este é bem simples. Verifique se está entrando em contato com seus assinantes e solicitando sugestões e comentários sobre o que está fazendo bem ou que poderia melhorar. Os clientes gostam de saber que têm alguma opinião sobre o que estão usando (e especialmente o que estão pagando), e permitir que eles tenham informações sobre seus produtos e serviços melhorará muito sua experiência … e o tornará mais forte.

baixar foto do Instagram

Existem muitas estratégias que você pode usar para obter feedback, incluindo:

Endereços de resposta. Simplifique que seus clientes forneçam feedback direto, fornecendo um endereço de resposta para o qual eles podem enviar e-mails. Você pode não querer que as respostas cheguem ao endereço de e-mail ou aos endereços dos quais você enviou, portanto, usar um endereço de resposta exclusivo permite receber comentários sem obstruir a caixa de entrada do remetente.
Entre em contato com apelos à ação. Às vezes, as pessoas só precisam de lembretes. Inclua gráficos brilhantes, cópia para chamar a atenção e (se aplicável) links de contato direto para seus clientes. Se você não possui links, inclua suas melhores informações de contato. Diga aos clientes que deseja ouvi-los e melhore a experiência deles. Isso fornece um incentivo para contato e comunicação.
Pesquisas. Envie pesquisas aos seus clientes. O que eles acham que você pode fazer melhor? O que você está fazendo bem? Certifique-se de que sua pesquisa seja simples, com design limpo e permita respostas detalhadas. Para incentivar os clientes, você pode destacar que os comentários deles ajudarão você a melhor atendê-los ou provocar o fato de que você oferecerá uma recompensa pela conclusão rápida ou escolherá um entrevistado aleatoriamente. Faça com que seja divertido para seus clientes.
Um bom exemplo de uma notificação de pesquisa vem do Food52, um site cultural e de alimentos. O email é limpo e fácil de ler e promete uma breve pesquisa que ajudará a proporcionar uma melhor experiência ao cliente. O leitor de e-mail sabe que poderá fazer a diferença e melhorar sua experiência com o Food52 como resultado. E quem não quer isso? Especialmente quando se trata de comida…

Será Que Vale A Pena Entrar No Nicho De Técnicas De Copy Funcionais ?

Alguns exemplos de mensagens do ciclo de vida do cliente incluem:

E-mails de boas-vindas e integração. Esses e-mails apresentam novos clientes e fornecem informações importantes sobre sua marca e como você pode atendê-los.
E-mails de notificação. Você tem um novo produto, serviço ou recurso que pode ajudar uma parte (ou toda) do seu público? Notifique-os disso. Além disso, notifique-os sobre eventos, páginas da web e outros recursos que podem melhorar sua experiência.
E-mails de marcos. Falamos mais sobre esses e-mails abaixo, mas os e-mails importantes (para aniversários, aniversários etc.) ajudam você a criar um relacionamento genuíno com cada cliente e fazer com que se sintam valorizados. Os emails de notificação e de marco podem ajudá-lo na retenção de clientes – seu público-alvo gostará do fato de você prestar atenção às necessidades deles e oferecer soluções e recompensas.
Abaixo está um ótimo exemplo de um email de boas-vindas da Affinity, uma empresa de software criativo. O Affinity não apenas endereça o usuário pelo nome, mas também vincula a sua conta e informa exatamente o que eles podem fazer através do link.

Crie uma conexão emocional com seu cliente
Parece bastante óbvio, certo? Todo mundo gosta de ser notado. Certifique-se de observar verdadeiramente seus clientes e que eles saibam que notou. Conte as histórias deles, compartilhe o conteúdo que você criou para eles e informe-os de que não são apenas um número, mas um relacionamento real. Abrir um e-mail apenas para eles – que pode até incluí-los – é um momento pessoal e emocionante.

💪

Do seu lado, destaque os membros da sua equipe, seus valores e a personalidade da sua marca. Não tenha medo de se divertir com isso. Conte suas histórias e crie conteúdo realmente envolvente. Todo mundo gosta de saber que existe uma pessoa real do outro lado do email. E, ao fazer o esforço, você fortalece seu vínculo genuíno com cada cliente. 

Um ótimo exemplo de email individualizado é o email abaixo da Hubba, uma empresa de entrega e retirada de alimentos. Este email é especificamente direcionado para destacar realizações e recomendações para um de seus clientes no local de trabalho. Não é um discurso de vendas. Em vez disso, o email oferece estatísticas e restaurantes de tendências exclusivos da organização e leva tempo para destacar um “herói do escritório”. Isso cria uma sensação de vínculo e reconhecimento para o cliente, pois eles sabem que estão recebendo conteúdo com curadoria adequado para eles.

Conheças As 10 Piores Práticas Do Mercado De Técnicas De Copy Funcionais E Como Evitá-LasNão julgue para não ser julgado. Essa frase mexeu com você? Então, você precisa ler este artigo. Hoje, decidi falar sobre o problema de melhor automação instagram. Se você se identifica com a situação, ou está passando por esse problema nesse momento… Veja essas ver stories de quem nao sigo.

Se você é seguidores no Instagram, você sabe que é difícil passar por cima de algumas dificuldades. Principalmente quando damos de frente com aquela velha e sofrida fase de melhor automação instagram… Isso já aconteceu com você também? Pois bem, caro seguidores no Instagram… [COMPLETE]

🎁

Recompensa, recompensa, recompensa seus clientes
Ei, há uma razão pela qual todos gostamos de aniversários, concursos e incentivos pessoais ou profissionais.  Todo mundo adora receber um prêmio, recompensa ou apenas um presente surpresa. Não entre em contato com seus assinantes apenas quando você tiver algo para vender. Um relacionamento unidirecional e difícil de vender não vai durar muito, e seus clientes não apreciarão a experiência.

Portanto, para continuar o tema dessas estratégias, trate-as bem. Você pode usar algumas das seguintes opções de recompensa para criar melhores relacionamentos.

Incentivos
Use e-mails para oferecer incentivos bem recebidos, como programas de fidelidade, descontos e primeiro olhar para novos produtos. As pessoas adoram saber que sua lealdade é recompensada com exclusividades, como descontos e aparências. Dê um brinde de vez em quando também. Ofereça um serviço ou produto gratuito para os referidos programas de fidelidade, com uma certa quantidade de pontos ou apenas por diversão.

Essas opções são ótimas para retenção e incentivam seus clientes a abrir e ler seus e-mails – afinal, quem sabe o que pode estar lá dentro?

Milestones
Comemore marcos – aniversários, aniversários de membros e muito mais. Envie esses e-mails comemorativos e importantes e observe o feedback positivo e os ciclos de vida estendidos do relacionamento com o cliente.
Assim como os incentivos acima, as comemorações por marcos proporcionam incentivos à interação e, além disso, fortalecem o vínculo de seus clientes com você. Mostrar que você conhece um aniversário ou aniversário fornece um toque pessoal.

Confira a mensagem de brinde de aniversário abaixo da Pizza Hut. É divertido, colorido e oferece um produto gratuito exclusivamente para o leitor. Qual assinante não adoraria? Além disso, esperamos que os paus de canela venham com cobertura extra…

Ebooks Que Vão Te Abrir Os Olhos Para Técnicas De Copy Funcionais Da Melhor Forma

Embora apenas 16% dos compradores dos EUA tenham relatado que participariam da Black Friday pessoalmente este ano, quais lojas físicas são provavelmente as mais populares?

As principais respostas incluíram Walmart, Best Buy e Target.

Principais lojas para compras presenciais na Black Friday 2020
Principais lojas para compras presenciais na Black Friday 2020
Outras lojas físicas incluem:

Macy’s: 79 respostas (25%)
Costco: 78 respostas (24%)
Home Depot: 72 respostas (22%)
Grandes lotes: 70 respostas (22%)
Gamestop: 70 respostas (22%)
JCPenny: 68 respostas (21%)
Lowe’s: 54 respostas (17%)
Dick’s Sporting Goods: 47 respostas (15%)
BJ’s: 30 respostas (9%)

O desligamento do Coronavírus mudou quase tudo em nosso mundo. Se o seu negócio foi encerrado temporariamente, ainda está operando como um negócio essencial ou está sendo aberto em breve durante uma das fases do seu estado, é importante continuar a se comunicar com seus clientes.

Com mais pessoas em casa e online, elas recorrem às mídias sociais para obter informações, isso inclui suas contas nas mídias sociais. É mais importante do que nunca fornecer informações precisas e atualizações consistentes.

O que todo automação Instagram quer é Robo para Instagram mas por enfrentar mensagem automática instagram grátis, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 Robo do Instagram certos a seguir [COMPLETE AQUI]

As Maiores Inovações Do Mercado De Melhorando Seu Marketing Digital

Conheça os 5* Robo do Instagram que permitem que você, automação Instagram, alcance sua missão de Robo para Instagram mais rapidamente! Nesse conteúdo de hoje, eu vou [COMPLETE AQUI] para que você possa dizer que seu problema de mensagem automática instagram grátis é passado!

Sinais De Que Você Precisa De Ajudar Criando Conteudo Para Blog 2019

Gostaria De Saber Sobre Conteúdo Orgânico No Insta Quando Comecei

Pilares Do Conteúdo No Instagram Eficaz 2019 Que São Poderosos

Crie promoções e sorteios após comprar o serviço.

Vamos ser sinceros, as pessoas adoram coisas grátis no Instagram ou com desconto e isso não vai mudar nos próximos meses. Mas o que os profissionais de marketing publicam, nem sempre é o que os consumidores querem. Essa incompatibilidade, significa que há oportunidades perdidas para os profissionais de marketing na criação de conteúdo social.

Pesquisas indicam, que 72% dos consumidores, desejam que descontos ou vendas sejam postados nas mídias sociais das marcas. Por outro lado, apenas 18% dos profissionais de marketing pensam que os descontos são necessários nas mídias sociais. Essa desconexão nas expectativas, significam que há espaço para crescer e oferecer aos clientes o que eles desejam.

Para aumentar o Engajamento no Instagram e aumentar a presença da sua marca na rede social, crie concursos e promoções. Faça uma condição para a oferta. Por Exemplo: Seguir a sua banda e quaisquer outras marcas com as quais você faça parceria e marque amigos. Se você for consistente em suas ofertas, como mensais ou trimestrais, é mais provável que seus seguidores no Instagram permaneçam por aqui e aguardem ansiosamente pelo próximo.

Fica um segredinho: É muito melhor que o impulsogram.

1) Devo fornecer minha senha do Instagram?

Não, de jeito nenhum. Os sites de compras de visualizações não fazem pedidos de senha nem de dados pessoais seus. Você só precisará informar o seu perfil do Instagram e o serviço será realizado.

2) Serei banido se comprar views story?

Não, não será. Isso porque a forma como o serviço é realizado não infringe as regras da plataforma. A empresa contratada não utilizará robôs, mas contas reais que fazem o crescimento acontecer de forma natural.

3) Quando minhas visualizações do Instagram serão entregues?

O processo é bem rápido, porém o tempo só passa a contar a partir da comprovação do pagamento pela empresa contratada. A grande maioria dos usuários afirma que o processo é bem rápido e que ocorre em cerca de 2h a 3h, porém os sites dão o prazo de 1h a 12h para entregar o serviço completo.

Isso ocorre porque as visualizações precisam ser separadas no tempo, para que o Instagram não entenda que há alguma manipulação ali, caso todas elas apareçam de uma única vez.

4) Meu perfil tem mais visibilidade no Instagram?

Sim. Quanto mais visualizações você tiver, mais visualizações, curtidas e seguidores você pode ter. Isso porque o Insta entende que há um bom engajamento naquela conta e que, por isso, outros usuários precisam vê-la.

Dessa forma, o seu nome aparecerá em evidência e terá maior exposição entre os brasileiros. Você vai poder continuar contando a sua história todos os dias e vai perceber que vai ganhar seguidores e que mais pessoas vão acessar o seu perfil.

5) Quanto tempo levará para obter as visualizações de stories do Instagram?

O prazo varia de site para site, mas você vai perceber que aos poucos as visualizações vão aumentando e o crescimento se dá de forma bastante natural.

A foto ou o vídeo do seu story poderá estar em destaque e, assim, o aumento se dá de forma gradativa. Em menos de um dia o serviço é completamente entregue. Entre uma e doze horas.

6) Alguém pode saber se eu compro visualizações dos stories no Instagram?

Não, de maneira alguma. O processo é feito justamente para garantir o sigilo do serviço e preservar a sua identidade. Ninguém consegue ter acesso a esse tipo de informação. São perfis autênticos e reais que aparecerão nas visualizações dos seus stores.

Como descobrir quem viu as histórias do meu Instagram?

Para saber quem viu suas histórias (número e nome das pessoas que viu cada foto ou vídeo), você só precisa abrir seu histórico e deslizar o dedo para cima, na tela. Nos celulares, você também pode apertar o ícone da engrenagem no iOS (ou o ícone dos três pontos, no Android).

A ordem de visualizações não é cronológica e não está baseada na quantidade de vezes que a pessoa visualizou a sua história. O Instagram ordena as visualizações de acordo com a interação com seus seguidores. É parecido ao funcionamento do feed de notícias do Facebook: Sempre são exibidas as publicações dos usuários com as quais você mais interage.

No caso do Instagram, se você acompanha ou interage frequentemente com o perfil de um usuário em particular, o algoritmo do Instagram age e coloca esse usuário antes do resto das pessoas, na lista dos que visualizaram seus storys.

Música nos Stories, como funciona?

O compartilhamento de música nos Stories, permite transmitir pequenos trechos de canções disponibilizadas na biblioteca da rede social.

A novidade foi introduzida em definitivo para o compartilhamento de momentos tanto no Instagram quanto no Facebook em junho de 2019.

Dentro do app do Instagram, a funcionalidade fica acessível tanto pela aba “Música” na tela da câmera quanto por meio das figurinhas “Sticker” que podemos adicionar aos Stories.

Além disso, para determinadas faixas, o Instagram disponibiliza ferramentas criativas para mostrar a letra na tela enquanto o som está sendo reproduzido. Então, que tal usar esses fatos ao seu favor e passar a incluir música nos Stories do seu perfil?

Indicando música nos Stories para seus seguidores.

Se quiser indicar uma canção para alguém, a pessoa precisa ter postado um Story pedindo sugestões.

Basta clicar no campo de resposta e você será direcionado para a página de músicas. Um detalhe interessante é que você pode pesquisar pelo nome da música, por estado de espírito ou gênero musica.

Blog GigaFama. Conteúdo para Instagram.

Que tal, Comprar seguidores TikTok ?

Você sabia que profissionais da área melhorando seu marketing digital têm mais [COMPLETE AQUI] ? Conhece alguém que trabalha com melhorando seu marketing digital e que tenha essa característica? Pois perceba que [COMPLETE AQUI]…

Coisas Sobre Melhorando Seu Marketing Digital Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes

Imagine um mundo onde todos soubessem a solução para mensagem automática instagram grátis. Esse mundo existe. Com Robo do Instagram infalíveis no curtidas no instagram gratis que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!

O assunto do momento para enfim se livrar de mensagem automática instagram grátis e finalmente Robo para Instagram. Nesse artigo, eu decidi falar sobre isso hoje, porque estou percebendo cada dia mais que [COMPLETE AQUI].

Automatização Instagram Gratis É Confiável?

O Pior Conselho Que Já Recebi Sobre Melhorando Seu Marketing Digital

Como o marketing digital continuará mudando?
Primeiro, embora o marketing digital seja uma estratégia poderosa, estamos vendo uma crescente área cinzenta entre os mundos online e offline. Claro que estamos todos online. Mas quando sua marca pode conectar nossas mídias sociais às experiências pessoais, você criou um vínculo poderoso com seus clientes.

Na era digital em que vivemos agora, nossos clientes se deparam com uma infinidade de opções diariamente. Tanto é verdade que o campo de manufatura está constantemente lotado e o básico não é mais suficiente para fazer você e sua empresa ficarem acima da multidão.

No caso de muitos sites OEM, eles sempre têm uma seção “Fale conosco” que mostra o número de telefone e endereço de e-mail da empresa. No entanto, o problema está no fato de que essa página específica provavelmente não fornece a quantidade adequada de leads que você esperava originalmente. Novamente, fazer apenas o básico significa que você não está fazendo o suficiente.

A chave para um marketing bem-sucedido para fabricantes de equipamentos originais é ser capaz de falar sua língua e encontrá-los onde estão. Portanto, a fim de atrair leads de OEM e envolvê-los com seus produtos e serviços, você terá que estar disposto a adotar estratégias de marketing digital que visem especificamente essas preocupações, linguagem, oportunidades e infraestrutura tecnológica.

Então, na discussão de hoje, vamos falar sobre os meios de como você pode gerar mais leads de OEM da maneira certa.

Conhecendo Seu Mercado

O que mais interessa aos OEMs são as novas tecnologias, soluções de negócios e novas tendências do setor. Para que você os atraia de forma eficaz, você terá que alinhar todos os seus esforços de geração de leads para atrair especificamente esse mercado. Essa mesma regra se aplica à sua mensagem geral, estratégia de marca e proposta de valor.

Conteúdo que importaNo artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com melhorando seu marketing digital, e de forma profissional! Se você é um dos como ter muitos seguidores no instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas como ter seguidores no instagram!

Para atrair leads de OEM, você precisa se destacar durante a fase de pesquisa. Demonstre que sua empresa é especialista em seus respectivos campos. Comece a postar conteúdo que realmente aborde os pontos problemáticos que seus clientes potenciais estão enfrentando e forneça a eles soluções que os ajudem a tomar as decisões certas. Além disso, você deseja criar conteúdo que seja capaz de comunicar diretamente como seus produtos e serviços podem ajudar o OEM a cortar custos, agilizar operações e melhorar a eficiência.

Promova nas redes sociais e no seu site

Identifique os canais de mídia social que seus clientes em potencial estão provavelmente frequentando. Para OEMs, você provavelmente os encontrará no LinkedIn, Facebook e Twitter. Certifique-se de compartilhar seu conteúdo através dessas redes e peça a seus influenciadores e defensores para compartilhá-lo em seus perfis também. Não se esqueça do seu site também! Compartilhe seu conteúdo anexando-os a seus e-mails, boletins informativos e na parte inferior de suas postagens de blog, utilizando CTAs.

Proteja seus anúncios

Seus anúncios digitais direcionados, bem como seu PPC, são uma ótima maneira de atrair leads de OEM qualificados para o seu site, a fim de adicionar ao seu marketing de entrada. Para fazer isso direito, você deve se certificar de que as palavras-chave usadas foram bem pesquisadas. Eles precisam ser o que seu público procura quando busca soluções. Quanto ao seu PPC, configure seus anúncios PPC para levá-los ao conteúdo bloqueado e às páginas de destino do seu site.

Conclusão

No final do dia, as regras gerais para gerar leads em qualquer mercado podem ser aplicadas à sua estratégia de geração de leads para OEM. Trata-se de personalizá-lo e personalizá-lo para se adequar ao seu mercado-alvo com a adição de mais alguns elementos e ferramentas.No artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com melhorando seu marketing digital, e de forma profissional! Se você é um dos como ter muitos seguidores no instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas como ter seguidores no instagram!

Em meio à tragédia, aos desafios e às incertezas que definiram 2020, o ano também nos ofereceu oportunidades para abraçar. Um ponto positivo inesperado foi repensar e realinhar as prioridades de marketing.

Por necessidade, os profissionais de marketing se tornaram obcecados pelo cliente. Agonizar com cada mensagem, slogan, imagem e campanha que você divulga no mercado para garantir que não seja surdo ou insensível, mesmo nas menores formas. Pausar sequências de e-mail automatizadas em favor de interações humanas com tempo apropriado. Remodelando a conexão entre sua marca e seus clientes. Articular o que e quem sua marca representa, a favor e contra.

Seja estimulado pela pandemia, crise econômica ou movimentos sociais, o marketing voltado para o cliente está de volta à moda. E sinto-me encorajado pelo renascimento do papel mais fundamental do marketing: compreender os mercados e os consumidores melhor do que qualquer outra pessoa.

Como saímos tão longe do caminho?Será Que O Melhorando Seu Marketing Digital Vai Dominar O Mundo Um Dia?

Por que foi necessária uma crise (ou uma série de crises) para nos levar de volta ao princípio do marketing de colocar os clientes em primeiro lugar? É fácil apontar o dedo para os avanços da tecnologia. E, de fato, durante a última década, o pêndulo do marketing oscilou a todo vapor em direção aos dados e análises, muitas vezes às custas do marketing direcionado ao cliente.

De acordo com a recente pesquisa de gastos de CMO do Gartner, os gastos da Martech como porcentagem do orçamento total de marketing é de 26%, rivalizando com o que as empresas gastam em mídia e um pouco mais do que investem em mão de obra.

Uma dependência excessiva de dados, análises e automação produz campanhas que são tecnicamente corretas, mas falham em entrar nos corações, mentes e motivações dos humanos na ponta receptora de seu algoritmo.

Felizmente, a pandemia serviu para corrigir o curso selvagem do pêndulo, restaurando um melhor equilíbrio entre o marketing baseado em dados e o marketing voltado para o cliente.

Para ser justo, uma ênfase exagerada no marketing baseado em dados não é o único culpado. Existem outros desafios – muitos deles internos – para se tornar uma empresa voltada para o cliente. É difícil estar focado no cliente quando orçamentos, recursos e planos são alocados por produto.

Na maioria das empresas, o P&L reside no nível do produto ou da unidade de negócios – não no marketing. Isso leva a campanhas de marketing que são desenhadas e alinhadas pelo cliente interno. Multiplique isso pelas dezenas de linhas de produtos e unidades de negócios que existem dentro das empresas e você rapidamente terá várias campanhas de marketing no mercado nem sempre integradas em termos de mensagem, tempo, sequência ou público. É alguma surpresa, então, que a experiência do cliente que você criou esteja desconectada?

Comece com o cliente, não com o produto

“Você não encontra clientes para seus produtos. Você encontra produtos para seus clientes. ” ~ Seth Godin
Até a grande reinicialização do marketing de 2020, a maioria das empresas ainda operava com uma abordagem de dentro para fora para os negócios – em que os produtos de sua empresa ficavam diretamente no meio da mentalidade de marketing – ao invés de uma estratégia de fora para dentro que vê o valor do cliente como seu ponto de partida e ponto final.Será Que O Melhorando Seu Marketing Digital Vai Dominar O Mundo Um Dia?

Os profissionais de marketing devem garantir que essa tendência não se reverta, começando com os 4Ps tradicionais do mix de marketing – produto, preço, local e promoção. Infelizmente, os 4Ps estão firmemente enraizados na psique do marketing. Em uma pesquisa da Semana de Marketing de 2017, 77% dos profissionais de marketing responderam “sim” quando questionados se os 4Ps de marketing eram relevantes para seus empregos hoje.

Um modelo muito mais relevante, sobre o qual você não ouve falar muito, são os 4Cs. Robert F. Lauterborn, executivo de marketing da International Paper e GE que se tornou professor, propôs esse paradigma de marketing externo em 1990.Os Prós E Os Contras De Melhorando Seu Marketing Digital

No modelo 4Cs de Lauterborn, o produto foi substituído pelas necessidades do cliente. Em vez de focar nos recursos, vantagens e benefícios de seu produto, o foco está nas necessidades, desejos e desejos de seus clientes.

O preço no modelo 4Cs foi substituído pelo custo para satisfazer essa necessidade, desejo e desejo. Esse pensamento revisado percebe que não é mais apenas sobre o preço, mas, sim, uma miríade de julgamentos de valor e compensações que acompanham qualquer decisão de compra (bem psicológico, político, econômico e social). Isso pode assumir muitas formas, incluindo a embalagem, a experiência original, a facilidade de operação, o sentimento de orgulho, realização ou estima e a crença de que sua compra está devolvendo algo a uma causa nobre ou ao meio ambiente.

O lugar foi substituído pela conveniência de compra. Os consumidores agora decidem como e quando comprar seu produto ou serviço por meio de um representante de vendas direto, loja de varejo tradicional, opções flexíveis de compras online, intermediários ou terceiros … ou mesmo por meio de máquinas de venda automática.

O C final do modelo 4C é a comunicação. Ele substitui a promoção e reconhece que o marketing de hoje é um diálogo envolvente, integrado e contínuo com o cliente.

Os 4Ps do mix de marketing foram substituídos pelo 4Cswww.marketingflexology.com

Aproveite o forro de prata

A citação “nunca deixe um bom cri

Compartilhe percepções de forma ampla: agregue e compartilhe comentários de clientes em toda a sua organização, não apenas com a equipe executiva.
Forneça uma dosagem diária de insights: Comece cada reunião com uma revisão dos insights do cliente recém-aprendidos. Além de colher informações valiosas, esse ritual diário serve como um poderoso lembrete para os funcionários do que você valoriza.
Coma sua própria comida de cachorro: certifique-se de que seus funcionários estejam usando os produtos e serviços da sua empresa, se possível. Isso fornece uma fonte adicional de feedback e controle de qualidade, e também é uma forma valiosa de publicidade de testemunho.
Capacite as decisões: capacite seus funcionários, especialmente aqueles na linha de frente do atendimento ao cliente, para violar as regras nas ocasiões em que for claramente do interesse do cliente.
Entenda a jornada do seu cliente: Mapeie a jornada do seu cliente de ponta a ponta não apenas para entender e sincronizar melhor cada ponto de contato da experiência, mas também para identificar quaisquer lacunas. Faça isso como um exercício conjunto com vendas, serviços de suporte, operações, desenvolvimento de produtos, estratégia corporativa, finanças, TI e outros.Os Prós E Os Contras De Melhorando Seu Marketing Digital
Seja a mudança: use uma linguagem amigável ao cliente em seu site e em todas as suas vendas e peças de marketing. Modele o comportamento e reconheça os outros quando eles o fizerem também.
Aja (com foco): Nem todo feedback que você recebe é acionável ou alinhado com o objetivo principal da sua empresa. Desenvolva uma maneira sistêmica de filtrar os insights que você recebe e, em seguida, tome medidas rápidas sobre aqueles que se encaixam na estratégia da sua organização.
Resumo

2020 nos deu permissão para redefinir nossas prioridades de marketing e liderar com o cliente. Pode muito bem ser o início de um renascimento do papel mais fundamental do marketing: compreender os mercados e os consumidores melhor do que qualquer outra pessoa. Mas apenas se você decidir tornar o marketing voltado para o cliente o novo padrão para sua equipe e para sua empresa.

Para ajudá-lo em sua jornada, desenvolvi algumas etapas simples que você pode seguir, a partir de hoje, para aumentar seu foco no cliente e resiliência. Eu chamo essas ações de movimentos de poder e resumi as nove principais em um guia de agilidade de marketing que está disponível para download gratuito.

Vamos pular na máquina do caminho de volta e voltar até dezembro de 2019. Deus sabe que, naquela época, tudo parecia rosado. Seria um ótimo ano, certo? Bem, para alguns de nós foi um ótimo ano, para outros não. Mas uma das coisas que aconteceu é que a rede como a conhecemos mudou. Todos nós tivemos que pular para a era do Zoom chutando e gritando. Em uma rede normal, geralmente há um punhado de componentes. Você se reúne pessoalmente, conhece algumas pessoas e, ocasionalmente, faz algo chamado de um-a-um. Hoje, quero explicar como você pode realmente tornar seus encontros virtuais mais proativos e produtivos. Vamos começar definindo primeiro o que é um-a-um e o que não deve ser.

Um one-on-one não é uma oportunidade de vender seus serviços a alguém. Um cara-a-cara é uma oportunidade de conhecer outra pessoa para que você possa construir conexões baseadas em relacionamentos de qualidade. Se você entrar em um cara-a-cara tentando vender a todos que encontra, é provável que não vá fazer muito mais cara-a-cara porque começará a criar uma reputação de alguém que está tentando simplesmente vender suas coisas. O que você precisa fazer é se concentrar no objetivo final daquele um-a-um.

Vou dividir este artigo em duas seções diferentes. A primeira parte é definir o que é um cara-a-cara e a segunda parte vai ser as ferramentas que você pode usar para tornar o seu cara-a-cara virtual ainda melhor por menos de US $ 100 por mês.Os Prós E Os Contras De Melhorando Seu Marketing Digital

The One-On-One

Imagem de um homem e uma mulher participando de um cara-a-cara virtual Vamos começar com a primeira parte, definindo o que o cara-a-cara deve ser. A primeira coisa que gosto de fazer é definir um limite de tempo. Assim eu sei exatamente o que esperar. Se você tornar o seu um-a-um virtual de meia hora e configurá-lo dessa forma, poderá dividi-lo em quatro partes principais: uma introdução de cinco minutos para conhecer você, um segmento de 10 minutos em que ambos você tem a chance de explicar seu negócio e, em seguida, um segmento de cinco minutos no final para fazer algum acompanhamento ou descobrir o que vem a seguir.

Defina uma agenda

A primeira coisa que você quer fazer é definir essa expectativa, dizendo: “Ei, esta será uma reunião de meia hora”. E a próxima coisa que você faz é definir a agenda. Então você diz: “Aqui está o que podemos esperar, aqui está o que esperamos que seja o resultado e no final, e então teremos algumas etapas de acompanhamento”. Essa primeira seção eu gosto de bater um papo ou considerá-la a seção de quebra-gelos, o que vocês têm em comum, quem vocês conhecem, dar o tom e me divertir um pouco. Faça com que seja fácil.

Quem é o primeiro?

Imagem de dois cachorros participando de um encontro virtual cara a caraA próxima parte é onde você entra no assunto. Sempre permito que meus convidados sejam os primeiros, dou-lhes a oportunidade de fazer a bola rolar. E geralmente faço três perguntas. A primeira é, o que você faz, a quem você atende e como você resolve o problema deles. Isso me ajuda a entender melhor quem é o público-alvo de seu produto e serviço e quem pode ser uma boa fonte de referência. Dessa forma, se eu encontrar alguém que possa ser uma boa opção para essa pessoa, posso fazer uma apresentação.

Então você se dá a oportunidade de obter os mesmos 10 minutos. Você pode alimentar essas perguntas e dizer à pessoa: “Ok, aqui está o que eu faço, aqui está a quem sirvo e aqui está como resolvo o seu problema.” Dentro desses 20 minutos, vocês devem ter um entendimento muito claro de com que tipo de empresa deseja trabalhar e como você pode ajudar a outra pessoa potencialmente a encontrar algumas de suas conexões de uma forma que ajudará seus dois negócios.

Acompanhamento

Então, no final, você vai querer fazer esse acompanhamento e dizer: “É assim que eu entendo o que fizemos, eis o que vamos fazer a seguir. Vamos acompanhar por e-mail. Vamos entrar em contato em uma semana. Ou talvez eu o veja na próxima reunião de rede online. ” Seja o que for, defina o final e encerre a reunião.

Essa é a configuração abrangente.

Primeiro, defina um limite de tempo.
Em seguida, defina uma agenda.
Em seguida, defina as expectativas, defina quem é uma boa conexão para vocês dois.
Finalmente, tenha um plano de acompanhamento.
As ferramentas

A seguir, quero falar sobre as ferramentas que utilizo. Se você quiser verificá-los, vá para Brianloves.info/products e você encontrará todas essas ferramentas das quais estou falando, e você pode obter um teste gratuito da maioria delas.

Ampliação

Obviamente, o Zoom é o gorila de 800 libras agora. Todo mundo tende a usá-lo. Sim, você pode obter uma conta gratuita e pode usá-la por até 40 minutos. Mas se você quiser ter acesso total a todas as coisas legais que ele faz, custa US $ 15 por mês. E assim, se quiser ir mais longe, pode. Algumas das reuniões podem durar uma hora, hora e meia, então preciso dessa conta. E se você decidir fazer webinars, você sempre pode ativar e desativar isso, e isso é um adicional de $ 40.Será que você já conhece os mais PODEROSOS como ter seguidores no instagram sobre melhorando seu marketing digital? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de como ganhar mais likes no instagram que acontecem com como ter muitos seguidores no instagram que estão começando.

Agendamento Acuity

LinkedIn

A próxima ferramenta, que é gratuita, é o LinkedIn. O que eu sugiro que você faça é depois de configurar o Zoom para o seu one-on-ones virtual e ele estiver reservado em sua agenda, vá fazer uma pesquisa. Dê uma olhada no perfil dessa pessoa no LinkedIn e veja o que você pode deduzir disso. Se você tiver a conta gratuita, faça uma solicitação de conexão. Se você tem uma conta paga, pode pesquisar mais um pouco, mas não vou entrar nisso porque custa US $ 79 por mês e só é bom para pessoas que estão mergulhando fundo nas vendas.

Ágil

A próxima coisa que uso é um CRM chamado Nimble. O Nimble me permite usar uma extensão do Chrome no LinkedIn e puxar para baixo todas as minhas informações de contato e me dá uma maneira de salvar as anotações daquela reunião. Posso reunir todas as informações de que preciso sobre essa pessoa, então, quando me encontrar com ela, recebo seu número de telefone, endereço de e-mail e tudo isso no Acuity e, em seguida, posso adicionar isso ao Nimble e ter certeza de que todas as informações de contato em um só lugar.

Cristal

A próxima ferramenta que utilizo é o Crystal. É um pouco mais caro, custa US $ 29 por mês, mas é um perfil de personalidade online, então posso saber com que tipo de pessoa estou falando antes de falar com ela. Novamente, por meio de uma extensão do Chrome, você pode obter um teste de personalidade rápido e 80% preciso de uma pessoa simplesmente usando apenas seu perfil do LinkedIn. Em seguida, ele lhe dará conselhos sobre como se comunicar em reuniões, e-mails e muito mais. É uma maneira muito perspicaz de entrar em uma reunião com um parente estranho com alguma inteligência emocional útil.

Evernote

A última ferramenta sobre a qual quero falar é o Evernote. O Evernote é gratuito, mas você pode pagar incríveis $ 8 por mês pela conta premium e vale a pena. Quero dizer, por incríveis 70 dólares por ano você consegue um monte de energia extra. O que adoro no Evernote é que ele tem um plugin do Chrome. Portanto, se você for a um site, ele o salvará como um Evernote. E você pode criar uma pasta especificamente para cada pessoa que encontrar. Você pode salvar o perfil do LinkedIn, o perfil da empresa, o website e os artigos que escreveram. Você pode salvar uma tonelada de coisas diferentes com sua ferramenta de recorte da web, que novamente é um plugin do Chrome. E permitirá que você faça anotações e depois salve essas anotações e coloque-as onde quiser. Se você usa o Nimble, ótimo, importe-os. Se não usar, tem um lugar para salvá-los.

Pensamentos finais

Por menos de US $ 100 por mês, essas ferramentas oferecem muito poder de fogo ao seu alcance para o seu mano-a-mano virtual. Se usado com frequência e consistência, você pode facilmente ganhar 10 vezes mais por mês com conexões e referências feitas por meio de um a um virtual. Portanto, ter um contato virtual pode ser uma das melhores maneiras de construir relacionamentos que o ajudem a crescer rapidamente seu negócio (mesmo neste mundo virtual em que vivemos).

Eu adoraria ouvir sua opinião sobre isso. Comente abaixo e compartilhe seus pensamentos, ideias ou perguntas sobre ter um relacionamento virtual individual. Essas dicas estão melhorando seu negócio? O que funcionou e o que não correspondeu às suas expectativas? Você tem alguma ideia ou conselho que poderia compartilhar?

Agora, se você quiser agendar esses zooms, há uma ferramenta que uso chamada Acuity Scheduling. É acuity.com. E isso é apenas $ 14 por mês

Continuaremos a usar o marketing digital como uma disciplina de marketing que abrange tudo, de sites a mídias sociais, e-mails e muito mais. Mas é importante perceber que o que antes era um termo e estratégia completamente separados agora se tornou uma parte importante do mundo maior do marketing justo.

4 Mudando os canais de marketing digital para explorar
Quanto mais moramos on-line, mais importante é que as empresas prestem atenção a “onde” estamos.

Onde estão seus leads em potencial e possíveis clientes gastando seu tempo procurando produtos e serviços ou tendo conversas que podem incluir sua marca?

Vamos explorar alguns dos canais digitais em crescimento prontos para sua atenção de marketing.

Faça estas 5 coisas agora

  1. Atualizar BIOS e informações
    Essas áreas em todas as suas contas sociais são importantes para comunicar seu horário. Compartilhe se você está aberto ou não, horário de funcionamento, como está protegendo seus clientes e sua equipe, quando está abrindo se estiver fechado no momento, se fornece coleta ou entrega na calçada, etc. Certifique-se de que as pessoas saibam o que esperar e se e quando eles puderem comprar seus produtos / serviços novamente.Será que você já conhece os mais PODEROSOS como ter seguidores no instagram sobre melhorando seu marketing digital? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de como ganhar mais likes no instagram que acontecem com como ter muitos seguidores no instagram que estão começando.

Tendências Sobre Melhorando Seu Marketing Digital, Descubra Nesse Artigo

Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com mensagem automática instagram grátis em algum momento quando estava tentando Robo para Instagram? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você automação Instagram! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]Será que você já conhece os mais PODEROSOS como ter seguidores no instagram sobre melhorando seu marketing digital? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de como ganhar mais likes no instagram que acontecem com como ter muitos seguidores no instagram que estão começando.

Coisas Que Você Deveria Saber Sobre Melhorando Seu Marketing Digital

melhorando seu marketing digital, para automação Instagram é importante para conseguir o seu objetivo que é [COMPLETE AQUI], sem sobra de dúvidas o que você vai aprender aqui sobre melhorando seu marketing digital para marketing no Instagram vai tirar você do sufoco de não conseguir [COMPLETE AQUI].

Postar com um plano
Embora as mídias sociais tenham adotado um tom mais sério e informativo, é importante fornecer informações úteis para seu público. Você ainda pode ser alegre, divertido e direcionado para vendas, mas não se esqueça de compartilhar informações úteis que tragam benefícios.

Por exemplo, se você ainda estiver aberto e prestando algum tipo de serviço essencial, compartilhe postagens que expliquem o que você está fazendo para manter os clientes seguros. Atualize informações sobre como sua equipe se mantém segura e presta serviços com segurança etc.

Tal como acontece com a maioria dos eventos e encontros em 2020, as compras da Black Friday devem parecer um pouco diferentes este ano. Uma pesquisa recente foi realizada com 2.000 consumidores dos EUA para comparar as mudanças da temporada de compras de Natal de 2019 até 2020.Materiais Imperdíveis Sobre Melhorando Seu Marketing Digital

Essas descobertas podem ajudar as lojas físicas e de comércio eletrônico a entender o que esperar do dia de compras mais movimentado do ano.

As principais conclusões da Pesquisa Black Friday 2020 incluíram:

Apenas 16% dos compradores dos EUA planejam fazer compras pessoalmente na Black Friday 2020.
Haverá um aumento de 28% nas compras online da Black Friday em 2020 a partir de 2019.
57% dos compradores dos EUA evitarão as compras da Black Friday devido a questões de saúde e segurança.
Para aqueles que planejam fazer compras pessoalmente, Walmart, Best Buy e Target estão entre as principais lojas.
Em 2019, 1: 3 americanos compraram pessoalmente na Black Friday

Black Friday Shopping 2019
Black Friday Shopping 2019
Em 2020, 1: 6 compradores dos EUA planejam fazer compras pessoalmente para a Black Friday

Black Friday Shopping 2020
Black Friday Shopping 2020
Comparando compras de Natal de 2019 a 2020

A Black Friday é possivelmente o dia de compras mais movimentado de cada ano – mas com a conveniência das compras online, muitos têm evitado visitar lojas físicas.Materiais Imperdíveis Sobre Melhorando Seu Marketing Digital

Em 2019, 93,2 milhões de pessoas fizeram uma compra online durante a Black Friday. Isso é maior do que os 83,3 milhões de pessoas que compraram online na Cyber ​​Monday.

2020 parece não ser diferente, já que os resultados da nossa pesquisa mostram um aumento de 28% nas compras online da Black Friday em relação a 2019. A Cyber ​​Monday 2020 também deve ter uma receita crescente com um aumento de 18% em relação ao ano anterior.

Comparando 2019 e 2020 compras nos EUA
Comparando 2019 e 2020 compras nos EUA
Razões para não ir às compras pessoalmente da Black Friday

Nos últimos anos, as compras presenciais da Black Friday registraram um declínio constante. A maioria das pessoas prefere fazer suas compras online no conforto de suas próprias casas e não ter que lidar com as multidões e longas filas.Materiais Imperdíveis Sobre Melhorando Seu Marketing DigitalImagine um mundo onde todos soubessem a solução para como ganhar mais likes no instagram. Esse mundo existe. Com como ter seguidores no instagram infalíveis no automatizar instagram que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!

Um componente adicional para o período de compras de fim de ano de 2020 são, sem dúvida, as mudanças no comportamento do consumidor devido ao COVID-19.

Sem surpresa, as preocupações com saúde e segurança foram um dos principais motivos pelos quais as pessoas evitam fazer compras pessoalmente na Black Friday.

Razões para não ir às compras pessoalmente da Black Friday em 2020
Razões para não ir às compras pessoalmente da Black Friday em 2020
Outros motivos pelos quais os compradores dos EUA ficarão em casa na Black Friday 2020 incluem:

Problemas de estacionamento: 344 respostas (21%)
Razões financeiras: 284 respostas (17%)
Tempo insuficiente: 156 respostas (9%)

Levei muito tempo para realmente verbalizar essas palavras:Materiais Imperdíveis Sobre Melhorando Seu Marketing Digital

O valor do marketing é definido pelas vendas. Por dólares entrando no negócio. Por receita.No artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com melhorando seu marketing digital, e de forma profissional! Se você é um dos como ter muitos seguidores no instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas como ter seguidores no instagram!

Se você não está apoiando sua equipe de vendas ajudando-os a cumprir as cotas, por que está no marketing?

Recentemente, conversei sobre essa ideia com Yaagneshwaran Ganesh e Manish Nepal, os co-anfitriões do Podcast de Conversas ABM.

Aqui está o que estamos desempacotando hoje:

A evolução do ABM e #FlipMyFunnel
Duas coisas que os profissionais de marketing precisam para contribuir com a receita
As métricas com as quais os profissionais de marketing devem se preocupar
ABM é uma estratégia, não uma solução de tecnologia

Sangram: Essa ideia de ir do e-mail para a automação de marketing, para a previsão, esperançosamente, mostra que todos eles foram uma evolução tecnológica. Nada disso era sobre estratégia: e-mail, marketing, marketing, automação, previsão. Eles são todos tecnologia.

O ABM, por outro lado, é uma estratégia. Portanto, independentemente do que você faça, é uma estratégia. Volte para a mesa, pensando nas coisas certas a fazer, ao invés de quais são as ferramentas certas para usar.No artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com melhorando seu marketing digital, e de forma profissional! Se você é um dos como ter muitos seguidores no instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas como ter seguidores no instagram!

Atrair leads que importam

Em vez de ir atrás de todos, como se você estivesse em uma esquina com uma placa, você realmente pode ir e ficar na frente das pessoas certas com quem deseja fazer negócios.

Minha definição é que é apenas um melhor processo de marketing e vendas.

Os profissionais de marketing devem impulsionar os negócios

Falar com tantas pessoas no podcast FMF é que suas métricas tradicionais – como tráfego para o site, número de downloads e número de e-books – todas essas coisas que nós, como profissionais de marketing, saudaríamos no topo, mas se não fossem pessoas certas da conta certa, isso não conta.

Portanto, o ABM permitiu conversas orientadas para resultados de negócios, e então você fala sobre resultados de negócios. Agora você tem a atenção de seu CEO, CRO ou CFO, e isso muda sua capacidade de conduzir negócios.

Habilidades que os profissionais de marketing precisam desenvolver

Sangram: Acho que uma das habilidades mais importantes de que precisamos é a empatia para que um profissional de marketing entenda que vendas é uma das tarefas mais difíceis.

Habilidade # 1: EmpatiaNo artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com melhorando seu marketing digital, e de forma profissional! Se você é um dos como ter muitos seguidores no instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas como ter seguidores no instagram!

Eles não têm o luxo, como os profissionais de marketing, de sentar em um escritório e aparecer em um quadro branco com uma estratégia e, em seguida, seguir algum tipo de lista de verificação de coisas, como três webinars por mês e um e-book.

Eles não podem se dar ao luxo disso. O trabalho deles depende das reuniões, uma cota.Desmontando Um Case De Sucesso Em Melhorando Seu Marketing Digital

“Os profissionais de marketing celebram o que realmente não tem impacto significativo nos negócios. E isso prejudica as vendas. ” – Sangram Vajre

A maioria dos profissionais de marketing não tem a empatia necessária para ser um vendedor. Portanto, o conjunto de habilidades número um, se você realmente quiser fazer isso, é a empatia.

A maneira como você desenvolve isso é sentar-se com um vendedor. Trabalhe lado a lado, tente fazer algumas ligações com essa pessoa. Coloque-se no lugar dessa pessoa e faça algumas campanhas personalizadas para aquela corrente específica.

Habilidade 2: veja as métricas personalizadas anteriores

Número dois, você tem que abandonar as métricas de vaidade. E falamos um pouco sobre isso, mas os profissionais de marketing comemoram as coisas que, na verdade, não têm impacto significativo nos negócios. E isso prejudica as vendas.

Se você tem empatia para isso e está priorizando e personalizando a experiência em torno do processo de vendas e celebrando os resultados do negócio, não suas métricas de valor.

Se você não pode abrir mão das métricas vaidade, será extremamente difícil para você estar nessa função.

O marketing deve examinar o número de consultas geradas. Qual é o pipeline? Qual é a velocidade, quanto tempo leva para fechar um negócio? Quais foram os custos? Estamos fazendo melhor no que sempre é conversão de expansão?

Unindo vendas e marketing

Sangram: Você pode ver o que o marketing deve fazer.

É trazer o menu de opções da mesa do buffet para dizer: ‘Ei, nós podemos fazer isso, todas essas coisas. Podemos realizar eventos, podemos fazer webinars, todas essas coisas, ‘mas não decida isso antecipadamente para a equipe de vendas e diga o que estamos fazendo aqui. Mas, em vez disso, venha à mesa e diga, tudo bem, aqui está a situação.

“Isso é realmente o que ABM deve fazer: ajudar a equipe de marketing e vendas a trabalhar em conjunto e gerar impactos nos negócios.” – Sangram Vajre

Você pode imaginar quanto mais adesão você terá da equipe de vendas. Não é uma pessoa. Eu acho que é uma coisa organizacional e marketing como uma organização inteira, seus bônus e seus empregos devem depender do mesmo scorecard e do mesmo número.

A menos que essas duas equipes trabalhem juntas como uma equipe em direção a um objetivo, isso definitivamente não vai resultar em nada significativo.

Isso é realmente o que o ABM deve fazer: ajudar a equipe de marketing e vendas a trabalhar em conjunto e gerar impactos nos negócios. Você deve se sentir extremamente orgulhoso de ser um profissional de marketing, de ser capaz de ter esse nível de impacto em sua organização.

Contribuir para resultados de negócios

Como profissional de marketing, você pode começar a gerar receita ao …

Entender que ABM é uma estratégia, não uma ferramenta.
Desenvolver empatia por seus colegas de vendas.
Dumping vaidade métricas.
Até a próxima vez!Desmontando Um Case De Sucesso Em Melhorando Seu Marketing Digital

turbinar redes sociais

  1. Forneça conteúdo no contexto
    Distanciamento social, trabalho em casa, uso de máscaras é a norma agora e mudou completamente nossa realidade. Compartilhar imagens ou vídeos de grupos de pessoas, lojas lotadas, salas de aula de crianças etc. é muito surdo para o que realmente está acontecendo no mundo. Verifique se as imagens e até o texto estão em conformidade com esse novo modo de vida.
melhorando seu marketing digital

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