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O Checklist Definitivo Do Tendência De Mkt Em 2021

O Checklist Definitivo Do Tendência De Mkt Em 2021

Será Que O Tendência Do Mkt Em 2021 Vai Morrer? Conheça os 5* programa para ganhar seguidores no Instagram que permitem que você turbine sua empresa

Recursos do Kicksta
Com o Kicksta, você pode ver facilmente suas estatísticas diárias em seu painel, bem como seus seguidores mais recentes conquistados. Você pode ver o desempenho de suas postagens recentes em termos de engajamento para saber que tipo de conteúdo seu público gosta de ver. Esses relatórios ajudam você a analisar sua estratégia para crescer consistentemente com os tipos certos de seguidores.

Uma História De Sucesso Em Tendência Do Mkt Em 2021 Que Você Não Vai Acreditar

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O que todo ferramenta de automatização instagram quer é Ganhar seguidores no Instagram reais mas por enfrentar melhor automação instagram, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 programa para ganhar seguidores no Instagram certos a seguir [COMPLETE AQUI]Pessoas que se interessam por tendência do mkt em 2021 sempre acompanham as mesmas coisas nas redes sociais: [COMPLETE AQUI]. Então, esses programa para ganhar seguidores no Instagram que vou compartilhar com você, são os mais importantes, para você que acompanha assuntos sobre Ganhar seguidores no Instagram reais.

Tipos de anúncios do Instagram
Como na seção anterior, começamos a falar um pouco sobre a criação de anúncios no Instagram com o Facebook Ads Manager, vamos explorar quais tipos de publicidade no Instagram você pode fazer em geral.

No kit de mídia do Instagram, existem duas variedades principais de anúncios:

Anúncios promovidos
Anúncios patrocinados
No primeiro caso, o Instagram permite promover postagens que já tenham um bom engajamento para atrair mais atenção e alcançar mais pessoas. Com essa opção, você não precisa gastar muito tempo desenvolvendo novo conteúdo.

Qual é a diferença então? A diferença está na segmentação e no alcance. As postagens patrocinadas oferecem mais oportunidades de segmentação e podem ser realizadas de várias formas. Isso significa que, com anúncios patrocinados, você poderá alcançar mais pessoas do que com anúncios promovidos.

Além disso, você não pode usar postagens promovidas para redirecionar. Portanto, se você decidir investir em anúncios do Instagram, considere as postagens patrocinadas como sua principal estratégia e promova anúncios como um investimento ocasional para manter suas taxas de engajamento altas. Assim, vamos continuar falando mais sobre anúncios patrocinados, pois provavelmente será o seu principal investimento quando se trata de publicidade no Instagram.

Quanto vai custar?
Agora, vamos conversar sobre dinheiro. Não vamos contornar o problema e informar o preço médio imediatamente. Geralmente, o custo por clique médio para anúncios patrocinados no Instagram varia de US $ 0,50 a US $ 1. Parece algo que você pode fazer, certo? Aguente.

Antes de tomar a decisão final, vamos considerar os componentes que compõem o preço dos anúncios patrocinados pelo Instagram. Vamos dar uma olhada:

Formato de anúncio. O conteúdo que constitui seu anúncio patrocinado também afeta o preço final do CPC. No entanto, os tipos de formatos de anúncio mais caros, como anúncios de foto única, geralmente não apresentam desempenho tão bom quanto os anúncios de carrossel ou História.
Segmentação e posicionamento do anúncio. Alguns públicos são mais caros de segmentar. Esses são os públicos-alvo sob demanda, como o comércio eletrônico. Por exemplo, se você optar por segmentar mulheres de 18 a 30 anos nos Estados Unidos e sua empresa no setor da moda, o preço de um anúncio patrocinado aumentará para US $ 4 por 1.000 impressões.
Fator sazonal. A sazonalidade geralmente afeta a receita final, portanto, esse fator também afeta o preço final do CPC que você pagará pelos anúncios patrocinados no Instagram.
De fato, os anúncios do Instagram geralmente custam mais do que os anúncios do Facebook.

Sua empresa está pronta para os anúncios patrocinados do Instagram?
Então, digamos que você tenha o orçamento para uma campanha de anúncios patrocinados pelo Instagram e o conteúdo que você gostaria de usar para essa finalidade. Mas sua empresa está pronta para ser anunciada no Instagram?

Aqui estão alguns sinais que mostram que é muito cedo para sua empresa empregar uma estratégia de publicidade no Instagram:

Você não possui uma estratégia de criação de leads. Nesse caso, seus anúncios patrocinados gerarão leads, mas você não terá a abordagem para fechar as vendas. Se seus leads não estão fechando, você precisa descobrir o motivo e considerar investir em publicidade.
Verifique o funil de vendas. Seu funil de vendas é um dos principais indicadores do sucesso da jornada de seus clientes. Se algo os impedir de comprar seu produto, esse problema deverá ser corrigido antes que você gaste seu dinheiro em publicidade.
Seu conteúdo tem pouco envolvimento. Se você planeja investir em anúncios patrocinados pelo Instagram, deve ter uma forte estratégia de marketing de conteúdo. Comece publicando postagens de mídia social de alto valor e crie documentos sofisticados para o seu site. Isso ajudará você a criar seu estilo que definirá seus futuros anúncios.
E se você ignorar esses pontos e ainda investir em publicidade no Instagram?

Você corre o risco de gastar seu capital de marketing muito rápido. É por isso que é melhor começar devagar para garantir que você gere pelo menos um pequeno capital antes de expandir sua estratégia de publicidade.

A publicidade antecipada também pode prejudicar a reputação da sua marca. À medida que todos os seus esforços são direcionados para solucionar os problemas causados ​​pelo investimento em publicidade muito cedo, outros segmentos de negócios começarão a desmoronar, o que pode custar a sua marca.

Então, não se apresse. O Instagram não vai a lugar algum e, nos próximos anos, preservará definitivamente seu potencial de marketing. Mas temos certeza de que você não precisará esperar tanto tempo.

No entanto, há também uma diferença drástica entre as taxas de envolvimento que essas duas plataformas oferecem. Isso significa que, embora você pague mais, também terá mais chances de obter melhores resultados. E se você possui uma startup e não tem orçamento para exibir anúncios caros? Você ainda pode ter postagens patrocinadas pelo Instagram em seu kit de mídia com o orçamento que você possui.

O Facebook, que agora é a empresa controladora do Instagram, diz que eles tentam obter o máximo de resultados possíveis dentro do orçamento que possuem. As empresas ainda permanecem no controle do orçamento da campanha publicitária, do orçamento diário e da estratégia de lances inicial.

Por outro lado, quando falamos de postagens patrocinadas, você pode redirecionar o conteúdo que você já criou ou criar um novo conteúdo a partir do zero. Não há diferenças na criação de anúncios do Instagram quando se trata de conteúdo. Um anúncio patrocinado ou promovido pode ser postado no Stories, bem como na sua conta como uma imagem ou um carrossel.

painel de análise do kicksta
À medida que você adiciona os tipos de contas de destino que deseja seguir, você pode definir vários filtros para itens como contas inativas, novas contas, palavrões, contas comerciais e muito mais. Dessa forma, você sabe que as pessoas e as contas que você segmenta serão relevantes e reais.

painel de metas do kicksta
Opções de preços
Combinar Preços
Combin tem três opções de preços, incluindo uma avaliação gratuita. A principal diferença entre o plano pessoal e o plano de negócios é que, com a opção Negócios, você pode aumentar várias contas do Instagram com uma conta Combin. Com o plano pessoal, você está limitado a uma conta.

combinar planos de preços
Preços Kicksta
Para o Kicksta, você também tem duas opções pagas e ambas oferecem uma garantia de devolução do dinheiro em 14 dias. O Plano Premium oferece acesso ao crescimento máximo, mais metas e suporte a e-mail VIP, suporte ao chat ao vivo e mais recursos de segmentação para melhorar sua experiência de crescimento no Instagram.

planos de preços kicksta
Eles são seguros de usar?
Combin é seguro?
De acordo com o Social Media Explorer, sim, eles geralmente são seguros. No entanto, como em qualquer programa que você precisa baixar para o seu computador, há riscos envolvidos. Proteja-se com software antivírus e malware antes de baixar qualquer coisa da Internet. Porém, em termos de Instagram, como você não paga diretamente por curtidas ou seguidores, provavelmente também estará seguro lá.

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O Kicksta é seguro?
Sim, o Kicksta também é seguro. Você não precisa baixar nada para o seu computador, pois é uma plataforma de crescimento baseada na Web. Além disso, o Kicksta irá gostar apenas das postagens dos seus seguidores-alvo – eles não seguirão / deixarão de seguir ou comentarão automaticamente. Às vezes, essas táticas podem ser vistas como spam pelo algoritmo do Instagram, o que pode levar à sua conta ser sinalizada. O Kicksta não deixa isso acontecer. E, se você não acredita nisso, consulte os estudos de caso de nossos clientes.

De acordo com SaaS Marketing Trends, o crescimento do software como empresa de serviços está aumentando rapidamente e 73% das organizações indicam que quase 100% de seus aplicativos serão SaaS até o final de 2020.

Se você está apenas começando um novo negócio de SaaS, encontrar a melhor abordagem para seus preços pode ser um desafio. Às vezes, ajuda a explorar diferentes estratégias de preços usadas por outras empresas. Segundo o InvespCRO, a empresa média gasta apenas 6 horas determinando as melhores estratégias de preços. Portanto, escolher o preço certo para o seu negócio Saas é fundamental para o sucesso do seu negócio. Vale ressaltar que 98% das empresas de SaaS obtiveram resultados positivos após fazer mudanças críticas em sua política de preços.

Preços do estado do SaaS – estatísticas e tendências

Antes de escolher um preço, eis algumas considerações que você precisa fazer como empresa.

Qual a sua posição no mercado?
Qual é a sua base de clientes-alvo?
Quantos clientes sua segmentação?
Quais benefícios (valor) você oferece ou diferentes níveis de serviços?
Com que frequência você cobrará pelo seu produto ou serviço?
Você está atendendo empresas ou clientes diretos?

Por que é importante precificar de forma inteligente

Ganhe vantagem competitiva

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É importante definir sua estratégia de preços de SaaS, pois isso lhe dará uma vantagem competitiva. Segundo pesquisa do DevSquad, 83% do trabalho da empresa será realizado a partir da nuvem até 2021. Isso significa que a maioria das empresas será SaaS. Isso se traduz automaticamente em competições difíceis. Portanto, seus preços serão um grande fator para oferecer uma vantagem competitiva. Portanto, o benefício de obter sua estratégia de preços vale a pena e você poderá desbloquear um novo crescimento e sustentar seus negócios no futuro.

Fornecer valor para os clientes

Seu preço de SaaS deve refletir o valor para os clientes. No entanto, muitas empresas iniciantes e pequenas empresas acham difícil equilibrar valor e receita. Essa é a capacidade de uma empresa ser razoavelmente compensada e, ao mesmo tempo, oferecer um grande valor aos clientes, e isso pode fazer ou quebrar sua empresa se você não acertar os preços. Se você sobrecarregar, poderá afastar clientes atuais e potenciais. Se você sobrecarregar, poderá prejudicar o crescimento de seus negócios.

Desbloqueie seu potencial de crescimento

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Você definitivamente precisa de mais clientes para o seu negócio crescer, mas mais clientes não significa necessariamente mais receita. É o preço certo que pode desbloquear seu potencial de crescimento. Preços baixos podem afetar seus resultados, mesmo se você tiver milhares de clientes. De acordo com o estudo Pricing Well, a monetização correta dos produtos e serviços SaaS é quatro vezes mais eficaz do que a aquisição de mais clientes. Em outras palavras, trabalhe para fixar seus preços e utilizar todas as chances de melhoria.

Fortaleça a economia da sua empresa

Qual é o valor da vida útil do seu cliente? Qual é o custo de aquisição de seus clientes? A compreensão dessas métricas importantes ajudará você a encontrar a estratégia de preços SaaS certa. Em termos simples, o custo de aquisição do cliente sempre deve ser menor que o valor da vida útil do cliente para que você tenha sucesso.

O Instagram é, sem dúvida, uma das plataformas mais poderosas de marketing. Mas o potencial de marketing do Instagram é uma bênção e uma maldição. Por quê? Atualmente, a plataforma hospeda mais de 25 milhões de contas comerciais e todas lutam pela atenção dos usuários do Instagram.

Como resultado, é um grande desafio promover uma empresa no Instagram. No entanto, isso não significa que você deve desistir e clicar imediatamente, porque queremos conversar com você sobre algo que possa lhe dar a vantagem de vencer a competição. Essa vantagem são os anúncios patrocinados pelo Instagram.

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Obviamente, incorporar anúncios do Instagram envolve investimento e um pouco mais de esforço de sua parte. E é completamente natural duvidar se esse é o caminho certo para você. Mas antes de discutirmos os anúncios patrocinados e por que eles fazem sentido para a sua empresa, vamos explorar o potencial geral de marketing dos anúncios do Instagram e os tipos gerais de anúncios que você pode criar nesta plataforma.

Potencial de marketing dos anúncios do Instagram
Em geral, os anúncios do Instagram são bastante populares entre os anunciantes. De acordo com o resumo das estatísticas da Backlinko, mais de 2 milhões de anunciantes usam ativamente o Instagram.

Você pode pensar que, embora muitos anunciantes estejam usando essa plataforma para promover produtos, isso não significa necessariamente que é a escolha certa para você. Bem, se você der uma olhada em outras estatísticas do Instagram, também perceberá que o Instagram faz muito sentido como plataforma de publicidade:

O Instagram tem mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais.
mais de 80% desses usuários seguem pelo menos um negócio.
72% dos usuários dizem que compraram um produto depois de ver sua promoção no aplicativo.
Mais de 150 milhões de pessoas usam o Instagram para se comunicar com as empresas.
adidas Instagram anúncio patrocinado
Isso faz do Instagram a segunda maior plataforma para anunciantes depois do Facebook. E, desde que o Facebook adquiriu o Instagram, seu potencial de marketing só deve aumentar nos próximos anos.

Falando sobre o Facebook, desde que o Instagram se tornou parte dessa plataforma, todos os anunciantes agora podem exibir anúncios com o kit de mídia do Facebook Ads Manager, o que não apenas permite que eles corrijam os mesmos anúncios nas duas plataformas, mas também têm acesso a:

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cardápio semanal para divulgar restaurante . Melhor personalização da campanha
Formatação diversificada
Oportunidades mais amplas para segmentação
Portanto, do ponto de vista de marketing, o Instagram tem um grande potencial de divulgação, dando a você uma chance maior de que seu público-alvo o notará, pois muitas pessoas compram produtos que descobrem por meio dessa plataforma. Você pode integrar facilmente seu feed do Instagram ao seu site usando o Jetpack para ampliar ainda mais o alcance.

Não pule o teste A / B
Você já pode ter algumas idéias interessantes para postagens patrocinadas no Instagram, mas como seu público reagirá a elas? Antes de lançar uma campanha de publicidade no Instagram, recomendamos executar um teste A / B preliminar para ver a qual anúncio seu público responderia bem.

No Facebook Ads Manager, através do qual você criará seus anúncios patrocinados pelo Instagram, você pode ativar a opção de teste A / B e definir o objetivo que deseja testar:

executando teste A / B no gerenciador de anúncios do Facebook
A execução de um teste A / B preliminar também pode ajudar você a descobrir o público-alvo do seu anúncio e ver, por exemplo, qual faixa etária será a mais responsiva aos seus anúncios do Instagram. Você pode executar vários testes A / B de acordo com diferentes objetivos para ver o desempenho de diferentes anúncios em termos de criatividade, posicionamento, público e entrega.

  1. Verifique se seus anúncios são contextualmente relevantes
    Por fim, lembremos que nem todo o conteúdo terá um bom desempenho no Instagram quando se trata de publicar postagens patrocinadas. Considere o seguinte: como você responderia a um anúncio de um estudo de caso no seu feed do Instagram? Não é ótimo, presumimos.

Portanto, se você decidir exibir anúncios patrocinados pelo Instagram, crie o conteúdo que será interessante para o público principal do Instagram. Coloque-se no lugar do comprador – que conteúdo de anúncio o envolveria no Instagram?

Você está pronto para introduzir anúncios patrocinados pelo Instagram no seu kit de mídia?
Agora você é. Os anúncios patrocinados pelo Instagram podem ser uma ótima ferramenta para promover seus negócios, principalmente considerando o potencial de marketing do Instagram. Embora seja muito competitivo, o Instagram ainda pode atendê-lo bem para ajudar você a promover seus negócios e alcançar seu público.

No entanto, você deve avaliar o sucesso de sua empresa antes de entrar na publicidade do Instagram. Caso contrário, você poderá perder mais dinheiro do que investiu em suas postagens patrocinadas. Verifique se você possui uma forte estratégia de criação de leads, se o seu funil de vendas funciona bem e se o seu conteúdo tem boas taxas de engajamento. Se você acha que está pronto, vá em frente!

Mas antes que seu anúncio seja publicado, verifique se ele mostra o valor do seu produto ou serviço. Escolha contar histórias para introduzir o valor do seu produto ou serviço ao seu público-alvo de uma maneira mais envolvente. Não se esqueça de verificar se o conteúdo do seu anúncio combina com a estética do Instagram.

Feito com isso? Execute um teste A / B preliminar para ver o desempenho do seu anúncio de acordo com diferentes objetivos. Embora não seja obrigatório, esta etapa preparatória ajuda a garantir que sua campanha de anúncios no Instagram seja executada sem problemas e obtenha bons resultados.

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