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O Poderoso Método Que Faz Ter Resultados Com Automação Instagram

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O que é takeaway dessas estatísticas? As mídias sociais para o varejo estão centradas na jornada do cliente.

Talvez alguém esteja aprendendo sobre sua marca pela primeira vez. Talvez você queira alcançar clientes antigos ou atuais.

De qualquer maneira, os varejistas precisam criar uma jornada social do cliente que englobe todas as ações acima, em comparação apenas com a aquisição ou atenção.

Mídias sociais para o varejo: como criar uma jornada atraente para o cliente
A beleza das mídias sociais para o varejo é que você pode se envolver com as pessoas em praticamente qualquer ponto do ciclo de vida do cliente.

Mas aí está o desafio do marketing de mídia social para os varejistas também.

Para aproveitar ao máximo suas campanhas, é crucial entender as táticas e estratégias que comprovadamente funcionam entre os principais varejistas de hoje. Neste guia, detalhamos as mídias sociais para o varejo e o que as marcas precisam fazer para mapear essa jornada de cliente tão importante.

  1. Adote uma presença social omnichannel
    Os varejistas não podem se ater a uma única plataforma social.
  2. Melhores Formas De Dar Certo Nos Negócios Com Resultados Com Automação Instagram

Você se sente visto?

Para profissionais de mídia social, um pouco de reconhecimento pode percorrer um longo caminho. Mude a maneira como sua equipe é vista em sua organização, garanta o reconhecimento interno e incentive-a a procurar oportunidades externas que lhes dêem um lugar de destaque.

Embora colocar todos os seus esforços em um canal possa impedir que você distribua seus recursos, isso também significa deixar dinheiro na mesa.

Literalmente.

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Aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode estender o reconhecimento além da sua equipe imediata:

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Crie oportunidades para sua equipe compartilhar seu próprio trabalho: Capacite sua equipe para comunicar o trabalho que eles fazem à liderança e a grupos maiores regularmente. Se alguém da sua equipe promover uma campanha ou evento, incentive-o a compartilhar os destaques e os dados relevantes com sua equipe mais ampla, para que eles possam conscientizar sobre como o trabalho deles afeta os negócios.
Compartilhe o reconhecimento além de pequenos grupos: use canais e reuniões do Slack maiores para compartilhar como um dos membros de sua equipe supera todos os dias ou como eles tiveram um grande impacto em um projeto ou campanha específica. Fale sobre os membros de sua equipe que causaram impacto, mesmo quando não estão na sala.
Nomear sua equipe para prêmios internos: se sua organização tiver prêmios internos, reserve um tempo para nomear membros de sua equipe pelo importante trabalho que eles fazem todos os dias.
Coloque sua equipe no centro das atenções

Se você tomou medidas para criar uma cultura de reconhecimento em sua equipe e em sua organização, dê um passo adiante compartilhando o reconhecimento externamente. Ser reconhecido como o melhor em termos sociais entre outros especialistas do setor que compartilham experiências, desafios e realizações semelhantes, é gratificante por si só, mas também os elevará em sua carreira e poderá abrir novas portas na linha.

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Incentive-os a ir atrás dos seus sonhos: Diga à sua equipe para chegar lá e compartilhar suas experiências e conhecimentos! Procure oportunidades de falar em que sua equipe possa participar, como o Sprout Sessions Digital, ou incentive-os a contribuírem como convidados de um blog sobre um tópico pelo qual são apaixonados.
Quebre a quarta parede: coloque sua equipe na frente do público da sua marca e mostre os rostos atrás das alças. Ao apresentá-los em uma sessão de perguntas e respostas ou aquisição social, você pode humanizar as identidades da sua marca e dar à sua equipe o tempo de contato com o público com o qual se envolve todos os dias.
Indique os membros da sua equipe e outros profissionais sociais que você conhece para o Sprout Spotlight Award: Nosso programa de prêmios foi criado para destacar os criadores sociais, os gerentes da comunidade e os estrategistas que geralmente ficam para trás. Todas as indicações serão realizadas nas redes sociais, com finalistas e vencedores escolhidos por nossa comunidade. Dê uma olhada no nosso prêmio atual e compartilhe algumas razões pelas quais o especialista social em sua vida merece um momento de destaque nos meios sociais

E sim, estatísticas recentes apontam o quão importante o Instagram é hoje para os varejistas em termos de vendas sociais. Dito isto, há mais nas mídias sociais para o varejo do que o grama.

Vamos dar uma olhada rápida em como os varejistas podem espalhar sua presença social em várias plataformas, aproveitando os pontos fortes e as melhores práticas de cada canal.

Lululemon consegue marcar todas as caixas do que é necessário para administrar uma próspera conta de marca no Instagram. Fotos impressionantes de produtos? Uma voz de marca distinta? Apelos à ação claros para atrair clientes? Está tudo lá em preto e branco.

E hoje eu decidi compartilhar aqui com você divulgar Instagram, o que eu penso sobre o tema automação Instagram, principalmente porque esses dias consegui seguidores no Instagram depois que [COMPLETE AQUI]

Conforme a figura acima, na medida em que o nível de relacionamento melhora, o nível de fidelização do cliente aumenta. Os níveis de relacionamento podem ser:

Básico: a empresa vende ao cliente exatamente o produto ou serviço que ele precisa. O vendedor da empresa efetua a venda do produto e encerra o relacionamento, não havendo nenhum tipo de acompanhamento.

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Reativo: a empresa procura o cliente como reação a uma solicitação. O vendedor entrega o produto e pede ao cliente que, se tiver alguma dúvida ou problema, entre em contato.

Habilidades Que Os Profissionais De Resultados Com Automação Instagram Precisam Dominar

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Use as mídias sociais para complementar suas campanhas de marketing existentes
Isso pode parecer um acéfalo, mas muitas mídias sociais para o varejo significam encontrar maneiras de combinar sua presença social com as campanhas pagas existentes.

Executando uma promoção? Lançar um produto? Ofertas sensíveis ao tempo? Não importa o que você está pressionando, você não pode permitir que seus seguidores estejam no escuro ou suponha que eles vão aprender sobre suas promoções em outros lugares.

Algumas marcas podem ter receio de pressionar demais os produtos nas mídias sociais. Dito isto, a maioria das decisões de compra dos consumidores é influenciada pelas marcas que eles seguem.

Além disso, publicar consistentemente códigos de cupom, ofertas e descontos é um jogo justo para incentivar compras por impulso. Se nada mais for, as impressionantes fotos de produtos são um excelente conteúdo do Instagram que não sai como “vendável” se elas são apresentadas com um toque criativo. Veja como o ShopBop faz isso acontecer.

Responsável: o vendedor entra em contato com o cliente, logo após a venda, para saber se o produto está de acordo com o esperado, e o cliente também é incentivado a fornecer sugestões para a melhoria do produto.

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Proativo: a empresa se preocupa em aperfeiçoar a utilização do produto. O vendedor ou outro funcionário da empresa entra em contato com o cliente, de vez em quando, para fornecer informações sobre aperfeiçoamentos do produto ou sobre novos produtos que poderiam ser do interesse do cliente.

Coisas Rápidas Mas Muito Úteis Que Você Deve Saber Sobre Automação Instagram

Eu sempre soube que um dia seguidores no Instagram seria possível, com métodos cada vez mais fáceis e rápidos… Mas, estou surpreso com marketing de conteúdo para [COMPLETE AQUI]

Coisas Sobre Resultados Com Automação Instagram Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes

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Obtenha feedback de seus clientes sociais
Obviamente, as mídias sociais para o varejo não são tão simples quanto explodir ofertas e negócios.

Embora os clientes estejam mais do que felizes em seguir os varejistas em busca de uma venda, seu longo jogo deve ser vender sua marca além de seus produtos.

Isso significa descobrir a identidade da sua marca e fazer conexões com os clientes. Talvez uma das maneiras mais fáceis e eficazes de fazer isso seja fazendo perguntas.

Que tipo de produtos as pessoas querem? Que tipo de conteúdo eles querem ver? Seja por meio de histórias do Instagram ou postagens baseadas em perguntas, escolher o cérebro das pessoas é mais fácil do que nunca. Além disso, o conteúdo baseado em perguntas incentiva respostas e interações que são como doces para os algoritmos sociais modernos.

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Entre o Covid-19 e a recente chamada de marcas para liderar os movimentos sociais, as expectativas dos profissionais de mídia social estão mais altas do que nunca. Não são apenas os profissionais sociais que gerenciam mudanças rápidas, mas, ao assumir tantas responsabilidades, o esgotamento se torna um desafio muito real.

É hora de virar a mesa nesta narrativa de longa data para gerentes de mídia social. Chegou a hora de empresas e líderes de equipes sociais começarem a criar uma cultura de reconhecimento para as pessoas, criando experiências significativas para os clientes todos os dias. Mas lembre-se, o reconhecimento não deve vir apenas do topo. Criar uma verdadeira cultura de reconhecimento é o trabalho de todos da sua equipe.

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Aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode reconhecer sua equipe e capacitá-la a compartilhar mais sobre seu próprio impacto.

Saiba como sua equipe gosta de ser reconhecida

Nem todos os profissionais de mídia social são iguais. Você precisa entender o que motiva cada indivíduo e como eles gostam de ser reconhecidos antes que você possa reconhecê-los de uma maneira que pareça realmente significativa. Alguns preferem ter conversas mais privadas sobre feedback, enquanto outros apreciam elogios do público.

Faça do reconhecimento um hábito regular, tanto em particular quanto em público. Se você não sabe por onde começar, aqui estão algumas perguntas para inspirar alguma inspiração:

O que sua equipe realizou nesta semana? Quem contribuiu para o seu sucesso?
Quem assumiu a liderança de um projeto recente?
O que você admira em como alguém lidou com uma situação recentemente?
Como você viu alguém em sua equipe crescer profissionalmente?
Foi uma semana difícil para sua equipe? Como alguém superou os desafios que enfrentou?
Provavelmente, alguém da sua equipe veio à mente ao responder a uma dessas perguntas. Mostre a eles que pequenas e grandes vitórias não passam despercebidas e tente incorporar oportunidades de reconhecimento e gratidão em suas rotinas diárias, como reuniões individuais, publicação em canais Slack e reuniões de equipe.

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Amplie o reconhecimento em toda a organização

O reconhecimento dentro de sua própria equipe é importante, mas é igualmente importante que seus colegas da organização tenham informações sobre as responsabilidades e o impacto nos negócios da sua equipe. Parte da construção de uma cultura de reconhecimento fora da sua equipe imediata é ajudar os outros. Certifique-se de que os não profissionais de marketing saibam e entendam o quanto os gerentes de mídia social trabalham diariamente.

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O ponto principal aqui é que o atendimento ao cliente não pode ser uma reflexão tardia para os varejistas. Por meio de monitoramento consistente e escuta social, você pode garantir que essas preciosas menções não caiam no esquecimento.

  1. Ouça as tendências para influenciar suas estratégias de produto e conteúdo
    Falando em ouvir, as tendências do varejo de mídia social estão mudando constantemente.

As marcas estão constantemente experimentando novas maneiras de se envolver com os seguidores. Ao mesmo tempo, concorrentes e novos produtos estão inundando constantemente qualquer espaço de varejo, o que indica a necessidade de as marcas terem um forte impulso em seus setores.

A suíte de escuta social do Sprout inclui um construtor de consultas onde as marcas podem monitorar facilmente menções, hashtags e palavras-chave relacionadas ao setor para rastrear melhor o que os clientes estão comentando.

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Parceria: a empresa está empenhada em encontrar formas de oferecer mais benefícios ou valor superior aos clientes. O foco no cliente é um compromisso de toda empresa.

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Como automação Instagram pode mudar a sua vida de divulgar Instagram? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de automação instagram e curtidas e comentários no Instagram como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

Se você deseja de verdade ter sucesso com automação Instagram, vou listar aqui 4 automação instagram infalíveis para definitivamente conseguir isso! [COMPLETE AQUI]. Sim, abaixo você vai ver de modo simplificado, o que deverá ser feito para seguidores no Instagram.

Estratégias de fidelização

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Para fidelizar os clientes é preciso criar alguns vínculos que servirão de impulsionadores ou motivadores do relacionamento (LOVELOCK; WIRTZ e HEMZO, 2011). Deste modo, com uma maior aproximação dos clientes, é possível gerar resultados positivos, tanto para a empresa como aos clientes. Algumas estratégias de fidelização que podem ser utilizadas pelas empresas são:

• Aprofundar o relacionamento: objetiva consolidar vários negócios em um mesmo fornecedor, fazer com que a empresa seja o fornecedor único do cliente, até o ponto em que a troca de fornecedor seja complexa e arriscada;

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• Criar vínculos baseados em recompensas: visa retribuir a fidelidade dos clientes, por meio de recompensas, baseadas na frequência de compras ou no valor de aquisição. Os programas de fidelidade de pontuação de cartão de crédito são exemplos desta estratégia;

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• Criar vínculos sociais: visam à construção de relacionamentos baseados na interação entre empresa e clientes. A pessoalidade no tratamento, o orgulho e a satisfação de pertencer, de alguma forma à empresa, fazem com que este sistema de fidelidade não seja copiado facilmente;

Sabe quando você quer seguidores no Instagram e fica desmotivado por vender mais? Esse é o mal de muitos teste gratis seguidores insta que não descobriram ainda automação instagram

• Criar vínculos de customização: um atendimento personalizado constrói um diferencial e um sentimento de exclusividade. Os clientes desta categoria de fidelização dificilmente pensam em trocar de fornecedor de serviços;

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Como O Mercado De Resultados Com Automação Instagram Está Sendo Revolucionado!

Embora muitos profissionais de marketing social possam identificar os objetivos certos e montar um plano social atraente, a fase de métricas e rastreamento é onde muitos de nós perdem a força – especialmente se ninguém está solicitando atualizações ou seu gerente não entende o valor das métricas sociais.

É o papel dos gerentes de mídia social definir como é o sucesso, medir de forma consistente e educar os colegas sobre o poder dos dados sociais.

É aí que entra o mapa das métricas sociais.

Nesta coleção de recursos, analisaremos os estágios do funil de vendas nas mídias sociais e seus objetivos correspondentes. Em seguida, percorreremos um processo simples de três etapas para mapear a estratégia de mídia social de propriedade, ganha e paga para KPIs relevantes e seu valor comercial, dependendo do estágio do funil em que seu programa social se concentra.

Seja você um profissional de marketing social interno ou uma consultoria profissional de agências com seus clientes, os recursos que estamos compartilhando aqui serão ferramentas valiosas para garantir que sua estratégia de relatórios sociais se alinhe às metas de negócios corretas. Faça o download deste recurso para acessar:

O Guia de Métricas Sociais, que o orienta no processo de definição de metas, definição de seus objetivos e determinação da abordagem correta para a medição
O Social Metrics Map, um recurso para identificar as métricas corretas para acompanhar em cada estágio do funil e objetivo
A Planilha do Mapa de Métricas Sociais, um modelo PDF preenchível para você preencher sozinho ou com sua equipe / clientes, a fim de solidificar sua abordagem de relatórios estratégicos

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• Criar vínculos estruturais: tem, como base, compartilhar ou oferecer atividades de sua estrutura que façam o consumidor otimizar o consumo do serviço, como um posto de atendimento bancário nas instalações de uma grande empresa.

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O importante é determinar qual é a melhor estratégia para sua empresa e adequá-la a seus clientes.

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