Blog Estrategia10k Sem categoria Os Melhores Cursos Hotmart Para Seguir e se tornar afiliado

Os Melhores Cursos Hotmart Para Seguir e se tornar afiliado

Os Melhores Cursos Hotmart Para Seguir e se tornar afiliado

melhores cursos hotmart pra você escolher de acordo com o blueprint e se tornar afiliado. Aprenda os segredos para vender mais.

melhorar numeros no Instagram

reembolso hotmart

visualizador automático stories

criar conteúdo para meu negócio

vendas no Instagram

compra visualizações

mensagem automática no Instagram

automatizar ver stories

stories automáticos

automação Instagram 2020

divulgar meu perfil

Gerenciamento de Instagram

curtidas no instagram

automação instagram

ver stories instagram

E hoje eu decidi compartilhar aqui com você automação Instagram, o que eu penso sobre o tema melhores cursos hotmart, principalmente porque esses dias consegui Robo para Instagram depois que [COMPLETE AQUI]

Os compradores tendem a pensar de maneiras diferentes, se é que organizam suas abordagens de compra em torno da solução de problemas e projetos. Eles passam tempo entendendo e definindo o problema que desejam resolver e desenvolvendo um plano de como o farão.Vídeo De Melhores Cursos Hotmart Que Você Precisa Assistir Agora

Seria lógico que, se realmente quisermos nos conectar com nossos clientes, nossa metodologia tenderia a espelhar ou complementar sua metodologia e abordagens.

Isso não quer dizer que não existam ferramentas e abordagens úteis nas várias metodologias que são úteis na gestão de projetos / resolução de problemas. Por exemplo, a técnica de questionamento SPIN é uma ferramenta muito poderosa para os clientes incorporarem em suas próprias metodologias de identificação de problemas. Ou os conceitos de Challenger / Insights para olhar para seus próprios negócios de forma diferente. Da mesma forma, os conceitos de compra GAP podem ser muito poderosos para pensar nos estados atuais e futuros.

O estudo encontrou uma correlação entre “curtir” e outras formas de engajamento no Facebook. Isso significa que se você pode criar conteúdo que motive seu público a apertar o botão “curtir”, então seu conteúdo também terá mais chances de ser comentado e compartilhado.

As estratégias do Twitter funcionam bem, mas precisam de alguma ampliação

Outra rede importante no estudo do BuzzSumo foi o Twitter. É certo que a base de usuários do Twitter é menor do que a do Facebook, mas ainda é uma ferramenta poderosa – e tem alguns recursos que faltam ao Facebook.

Twitter

Um deles é uma base forte de influenciadores – aqueles que têm muitos seguidores sociais e que são vistos como autoridades ou criadores de tendências. O Twitter também tem ótimos recursos de pesquisa, então você sempre pode ver o que é tendência e o que as pessoas estão falando naquele momento.

Mas, para obter o máximo dessa plataforma, você precisa saber como usar esses recursos.

Procure maneiras de incorporar influenciadores em sua estratégia de Twitter para amplificar seu conteúdo. Faça sua pesquisa para ver quem seria uma boa opção para sua marca e entre em contato com eles.

Use o recurso de pesquisa do Twitter para descobrir o que é tendência em seu setor. Em seguida, crie e compartilhe conteúdo que se encaixa nessa tendência.

Só porque o Twitter é menor do que o Facebook não significa que você deve excluí-lo. Pelo contrário, é uma rede poderosa. Você só precisa usá-lo corretamente para obter os melhores resultados.

Escolha sua plataforma com cuidado

Dito isso, não existe uma rede que seja a panaceia para todas as marcas. Você precisa descobrir o que funciona melhor para sua marca.

No passado, falamos muito sobre maneiras de melhorar a qualidade de seu conteúdo. Com certeza, sempre será importante criar o melhor conteúdo. Mas se você ajustou seu conteúdo e ainda não está apresentando um bom desempenho, então o problema pode não ser o conteúdo – pode simplesmente ser a plataforma errada para seu conteúdo.

Experimente outra plataforma de mídia social. Faça sua pesquisa. Veja se uma rede diferente pode abrigar um público mais engajado para sua marca específica. A chave para um alto envolvimento pode ser apenas uma rede na qual você nunca pensou antes, como o Instagram ou o Pinterest.

Maneiras de melhorar seu conteúdo

O estudo do BuzzSumo também abordou como melhorar seu próprio conteúdo para obter mais engajamento nas redes sociais.

O estudo examinou uma série de fatores na criação de conteúdo, incluindo legibilidade, assunto, duração do conteúdo e uso de imagens.

A maior conclusão foi que esses fatores não tiveram um grande impacto no envolvimento do conteúdo. O maior impacto que um fator teve foi aumentar o engajamento em 6%. Isso está longe de ser uma “fórmula mágica para o sucesso”, mas nos ensina a não se preocupar com as pequenas coisas.

Mesmo assim, é importante impulsionar seu conteúdo da maneira que puder, mesmo nas pequenas maneiras. Então, vamos dar uma olhada em alguns dos fatores que afetaram o envolvimento com o conteúdo, tanto positiva quanto negativamente:

Pontuação de legibilidade: essa pontuação classifica as postagens com base no comprimento das palavras e frases – quanto mais longas, maior a pontuação. O estudo descobriu que pontuações de legibilidade baixas tendem a prejudicar o engajamento, portanto, os criadores de conteúdo devem ter como objetivo pontuações de legibilidade mais altas.
Imagens: conteúdo com mais imagens tem melhor desempenho do que conteúdo sem imagens.
Conteúdo centrado nas pessoas: o conteúdo que se concentra nas pessoas em vez de nas coisas tem um desempenho melhor. Procure maneiras de dar um toque humano ao seu conteúdo.
Hipérbole: usar frases como “o melhor” e “o máximo” não ajuda no engajamento do conteúdo. Em vez de divulgar seu conteúdo com um título excessivamente exagerado, concentre-se em aumentar a qualidade do conteúdo.
Aqui está um gráfico mais abrangente do BuzzSumo:

Fatores de conteúdo do BuzzSumo

Fervendo …

Muitos fatores podem mudar o dial de seu conteúdo e estratégia de mídia social. Apenas neste estudo, aprendemos …

Os resultados variam de marca para marca e de uma plataforma de mídia social para outra.
O Facebook lidera o caminho quando se trata de engajamento de conteúdo.
O Twitter tem ferramentas poderosas e um grande grupo de influenciadores que as marcas devem usar em sua estratégia.
As marcas precisam considerar suas opções quando se trata de qual plataforma usam para compartilhar conteúdo.
As variações no conteúdo, embora não desempenhem um papel tão importante quanto pensamos originalmente, ainda são importantes a serem consideradas em sua estratégia.
O estudo BuzzSumo mostra como funciona o engajamento nas redes sociais. Espero que essas informações ajudem você a adaptar seu conteúdo e estratégia de mídia social para obter o máximo de engajamento de seu conteúdo.

Mas, para maximizar nossa própria eficácia e impacto no engajamento dos clientes, nossa metodologia de vendas deve refletir a metodologia de compra do cliente.

Então, talvez seja hora de olhar para uma metodologia de venda que se concentra no gerenciamento de projetos / solução de problemas, se essa for a metodologia que nossos clientes usam para comprar.

Vídeo De Melhores Cursos Hotmart Que Você Precisa Assistir Agora

Por exemplo, você pode [COMPLETE AQUI]. E então os Robo do Instagram funcionarão de forma muito mais poderosas. Se você já viu alguém que [COMPLETE AQUI], sabe que aquela pessoa, com certeza [COMPLETE] antes de [COMPLETE].

Hora que vier um coleguinha um amiguinho um parente alguém falando assim ah isso aí não dá em nada não larga de ser trouxa isso aí não tem que eles não precisam achar é o que você sabe que é mais importante entende como que a mentalidade é que vai te ajudar a superar esse jogo então o segundo passo para trabalhar a mentalidade não pula essa parte Essa parte é fundamental para você começar o seu negócio do zero o terceiro passo para você definir o seu público a partir do momento que você entende como funciona o marketing digital você já vai tomar consciência de que quem trabalha nesse mercado precisa definir em qual tribo que você quer trabalhar com quem você precisa se relacionar eu costumo brincar aqui no canal que tem pertinho de todo mundo Famintos Por Melhores Cursos Hotmart Vão Adorar Isso! Veja Por Quê…Presentes Para Pessoas Que Gostam De Melhores Cursos Hotmart

Analise como você conseguiu Robo para Instagram das outras vezes e invista mais nisso!

Desmontando Um Case De Sucesso Em Melhores Cursos Hotmart

melhores cursos hotmart, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que mensagem automática instagram grátis não possa ser uma barreira limitante para nós que somos marketing no Instagram. Por isso, veja Robo do Instagram que podem ajudar qualquer automação Instagram nessa jornada de Robo para Instagram!

Como é possível então, dentro do contexto de %benefício% usar melhores cursos hotmart a seu favor?

Seja ensinável para conseguir Robo para Instagram.

acaba não atingindo ninguém então tem muita gente que acha que já tá sacando tudo de marketing digital e como é eu vi agora falar que eu quem eu quiser com quem eu gosto de trabalhar então eu gosto de culinária também gosto de alimentação saudável gosto de fazer doce eu gosto de malhar Eu também gosto de empreendedorismo digital vai lá produto de tudo que ele tipo que a pessoa acha que gosta e começa a jogar link de afiliado lá dentro da fanpage depois vem reclamar que não fez nenhuma venda quem quer atingir todo mundo não atinge ninguém pensa comigo você acha que a mesma pessoa que está interessada em alimentação saudável e exercícios físicos emagrecimento e etc é a mesma pessoa que vai pesquisar no mesmo local como fazer brigadeiro bolo docinho não é a mesma pessoa não é o mesmo público então a pessoa que tá lá sei lá procurando sobre alimentação saudável quando ela vê lá anúncio de confeitaria de docinho de não sei o quê Ela simplesmente vai virar as costas vai sair correndo porque ela não vai se identificar entendeu não vai gerar uma conexão não é aquilo que ela precisa saber então ela precisa chegar no seu negócio online que seja na sua fanpage no seu blog no seu canal do YouTube no Instagram e ela precisa se sentir abraçar antes ela precisa sentir conexão ela precisa olhar para todos os lados e fala assim caramba que eu vou encontrar tudo o que eu essa atividade não dá fruto da noite pro dia primeira coisa a se fazer é se cadastrar na hotmart Famintos Por Melhores Cursos Hotmart Vão Adorar Isso! Veja Por Quê…

Então você precisa fazer é clicar aqui em cadastre-se E aí vai abrir a nossa tela de cadastro na hotmart você tem opção de cadastrar ou com a sua conta do Facebook ou então se cadastrar seu nome aqui então você coloca o seu nome o seu e-mail e embaixo você escolhe você beleza clique em continuar e pronto aí você clica aqui no mercado que você vai ver todos os cursos disponíveis na plataforma da hotmart entre os cursos que aceitam afiliações existem dois tipos básicos de afiliação aberta ou seja qualquer pessoa pode se afiliar e começar a vender cuscuz com afinação moderada na França moderada você precisa solicitar sua filiação e o produtor pode ou não aceitar a segunda coisa a se fazer é definir o nicho no mercado você vai trabalhar sobre o assunto que você tem conhecimento mesmo tem um pouquinho só isso é importante para você conseguir criar conteúdos de materiais de divulgação sobre os assuntos de interesse dos possíveis compradores depois disso pesquisa da hotmart quais cursos Vale a Pena Ser Fiel para isso você precisa analisar cinco fatores temperatura em frente satisfação valor da comissão por venda e a forma do comissionamento eu vou explicar cada um desses fatores Agora eu vou entrar aqui eu vou clicar aqui no curso de vinhos tá bom satisfação e avaliação do curso de acordo com quemProblemas Com Melhores Cursos Hotmart? Faça Isso!Presentes Para Pessoas Que Gostam De Melhores Cursos Hotmart

Satisfação meu nome é sua chance de ter cliente satisfeito com produto que você vendeu um produto que tiver satisfação alta é a chance dele tem um pedido de reembolso é muito melhor do que os produtos têm satisfação baixo se eles são mal avaliados pelos compradores a temperatura ela é um índice da hotmart Beleza então quer dizer o seguinte que a gente vai avaliar todas as coisas que aquele produto tiver de bom e de ruim do ponto de vista de números para ele poder colocar ele mais alto ou mais baixo no mercado não sei se o produto tem muita venda produto aberto a fiação muitos afiliados muitas baixo reembolso baixar playback ele vai estar mais quente agora isso não quer dizer que o produto que está mais frio é um produto ruim quer dizer que ele é um produto que de repente não foi percebido pelas pessoas porque é um produto que de repente o produtor ainda não colocou é muito esforço de venda sobre ele então a temperatura ele indica com esse produto está sendo avaliado pelo mercado naquele momento mas não quer dizer que você não tem com produto com temperatura baixa e naturalmente de produtos que são mais quentes eles tendem a trair mas a filhote então

Os Maiores Momentos Na História Do Melhores Cursos Hotmart

Quanto mais quente mais afiado já aconteceu o cliente nosso que deixou afinação aberta em um dia ele tava no lugar mais quente aquele 3000 afilhado de um dia então imagina se o produto tá muito quente naturalmente vai ter mais concorrência para vender um print representa a qualidade das informações cadastradas pelo criador do produto então quanto mais relevante detalhadas né as informações sobre o produto mais uma vez um print produto como presente ao tu tem disponibilizar materiais de divulgação para os afilhados proporção maior entre a comissão por venda e o preço final agora falando e materiais de divulgação Então vale muito a pena trabalhar o produto que você vai promocionar pela qualidade dos materiais que o produtor disponibiliza para você a principal material de trabalho que você vai ter é a paz de vendas então não deixa eu trabalhar com muito critério a qualidade da página de vendas que o produtor disponibiliza para você poder trabalhar então aqui na janela do pulso aberto você vai sobre e você desce até o pé da página aqui que vai estar página de vendas só clicar em visualizar E aí você vai chegar na página de vendas do produto para avaliar se uma página é boa é focado em conversão Não primeiro você tem que ver se ela tá retirando todas as objeções a compra daquele produto se ele tem um botão com tio Action né que a gente chama que a chamada para ação ou seja ele tem um botão invisível fácil para pessoa poder clicar ele tem que falar do preço e das garantias no caso de a pessoa desistir de fazer a compra ele tem que trazer depoimentos as pessoas que já compraram explicar de forma concisa como funciona de uma maneira geral Então nesse caso aqui a gente tá falando tem uma página de venda aqui que tem o control Action bom cê tá vendo que ele tá bem aceso aqui I Verde no texto ele tira ele vai tirando as objeções as pessoaProblemas Com Melhores Cursos Hotmart? Faça Isso!

O lançamento de novos produtos é sempre um marco emocionante nos negócios. Isso significa que você está avançando e progredindo. Deixar de introduzir novos produtos à medida que o ambiente externo muda significa que você está ficando para trás em relação à concorrência e provavelmente irá falhar em algum momento no futuro. Além disso, você nunca sabe quando um produto lançado realmente decolará e mudará seus negócios e sua vida para melhor. Porém, o marketing de um novo produto oferece seu próprio conjunto de problemas que você deve superar ou seu novo produto drena recursos dos produtos existentes.

Um desafio ao comercializar um novo produto é divulgar a mensagem ao seu público-alvo. Você deve garantir que as pessoas com maior probabilidade de comprar seu novo produto saibam como aquele produto as beneficia e resolve seus problemas melhor do que as alternativas. Porém, sua tarefa de marketing de um novo produto começa muito antes de você construir seu primeiro protótipo. Na verdade, os aspectos do desenvolvimento de produto enxuto e ágil atualmente favorecidos em círculos experientes sugerem que você comece a fazer marketing antes de fazer qualquer outra coisa no desenvolvimento de um novo produto.

O marketing de um novo produto começa no início

Os consumidores compram soluções para seus problemas, não produtos. E os problemas do cliente mudam com o tempo. Por exemplo, a Chrysler desenvolveu o conceito de minivan observando os consumidores usando seus carros. Eles descobriram que os tipos de carros existentes não resolviam os problemas, embora os clientes nunca tenham articulado um problema com os tipos existentes. Por exemplo, as mamãs do futebol precisavam carregar muitas pessoas e equipamentos, mas não gostavam de dirigir um carro construído sobre a estrutura de um caminhão, que era como as vans existentes eram construídas. Eles eram desajeitados; difícil de estacionar e difícil de dirigir. No entanto, os carros não resolvem o problema de carregar muitas coisas. Portanto, o marketing de um novo produto começa com a compreensão das necessidades não atendidas do consumidor (descobrindo os problemas do cliente) e, em seguida, resolvendo esses problemas.

Tudo o que você precisa saber sobre o marketing de um novo produto

Mantenha seu marketing de alvo em mentePresentes Para Pessoas Que Gostam De Melhores Cursos Hotmart

É importante saber e perceber que nem todos em um mercado querem ou precisam da mesma coisa. Nem compartilham os mesmos problemas. Assim como nossa mãe do futebol acima, uma minivan não é adequada para todos. Mas, para algumas pessoas, é exatamente o que elas querem / precisam. Esse é o seu mercado-alvo.

Portanto, você deve ter tempo para estudar e definir seu mercado-alvo. Expandindo a partir da ideia inicial de um mercado-alvo, construímos personas de mercado (como a que está abaixo) para identificar membros estereotipados de seu mercado-alvo para dar corpo ao nosso entendimento de quem eles são. Você precisa saber onde eles gastam seu tempo e como atrair e manter sua atenção usando mensagens para acertar seus botões quentes. Por exemplo, ao comprar um novo telefone, a qualidade da imagem pode ser um botão quente para um Instagramer, enquanto a segurança pode ser um botão quente para alguém que usa seu telefone para comunicação empresarial.

Prototipagem de produto

Construir um novo produto é um processo iterativo entre sua equipe de desenvolvimento, sua equipe de marketing e seus mercados-alvo.

Considere o uso de serviços de impressão 3D de empresas como Rapid PSI para tornar seu novo produto mais tangível e acelerar esse processo iterativo. Quando você precisa de protótipos de seus projetos imediatamente, a impressão 3D pode produzir os componentes mais rapidamente do que outros métodos de produção.Problemas Com Melhores Cursos Hotmart? Faça Isso!

Portanto, ao comercializar um novo produto, comece com o protótipo que corresponda ao que você imagina com base no que você sabe sobre seu mercado-alvo. Imprima esse protótipo e teste-o com membros reais desse grupo; observando cuidadosamente os problemas que eles relatam e suas próprias observações de uso que não correspondem aos seus objetivos. Por exemplo, ao trabalhar como CMO para uma startup de tecnologia, criamos protótipos de nosso produto SAAS (software como serviço), em nosso caso protótipos clicáveis ​​em vez de produtos físicos, e deixamos que as pessoas em nosso mercado-alvo brincassem com eles. Quando descobri que eles não sabiam como um recurso funcionava ou que estavam lutando para descobrir como começar com o produto, voltei para a prancheta com minha equipe de desenvolvimento para desenvolver uma segunda iteração. Em seguida, levei o protótipo a um grupo diferente de pessoas que representam nosso mercado-alvo para repetir o teste. Depois de várias iterações desse protótipo / teste, finalmente tivemos um produto que achamos que poderia funcionar e começamos a codificar.Blogs Sobre Melhores Cursos Hotmart Que Você Precisa Acompanhar

Esse processo nos economizou muito dinheiro, pois a prototipagem tem um custo relativamente baixo. Descobrir um erro de usabilidade ou falha em resolver um problema crítico do consumidor depois que o produto chega ao mercado desperdiça dinheiro e pode prejudicar irremediavelmente sua reputação. Um exemplo vem da Microsoft, que introduziu uma nova versão de seu sistema operacional sem testes suficientes, causando problemas para quem adota o novo sistema. Os danos somados a problemas semelhantes com outros produtos, dando à Apple uma vantagem necessária no mercado, justamente quando eles lutavam para ganhar tração.

Problemas de preços e distribuição

Antes de começar a comercializar um novo produto, você deve considerar questões adicionais de marketing. Já discutimos as questões do produto e as questões promocionais vêm a seguir na linha do tempo de um novo produto, então agora precisamos pensar sobre o preço do produto no nível do consumidor, que depende significativamente de nossa estratégia de distribuição desde a distribuição (ou local, um dos os 4Ps de marketing) adiciona um custo significativo ao produto acabado.

Além disso, observe na imagem acima, os lucros costumam ser negativos no início do ciclo de vida do produto, à medida que você luta para ganhar força no mercado. Com um preço muito alto ou muito baixo, você nunca atinge o patamar de lucros mostrado nesta imagem.

Você deve cobrir seus custos e obter lucro (de preferência, um lucro ideal) à medida que avança no ciclo de vida do produto.

A distribuição também é crítica ao comercializar um novo produto. Os consumidores querem produtos no lugar certo na hora certa, especialmente quando se trata de novos produtos. E, como mencionado anteriormente, a distribuição aumenta o custo final dos produtos físicos, portanto, escolher o canal certo de distribuição é fundamental para o sucesso.Presentes Para Pessoas Que Gostam De Melhores Cursos Hotmart

Promover o seu novo produto

Às vezes falamos sobre a vantagem do pioneiro. Como HBR aponta naquele artigo, a vantagem do pioneiro significa que você não tem concorrência, então, se você for inteligente, você conquista o mercado antes que os concorrentes possam entrar com seus próprios produtos. A desvantagem da vantagem do pioneiro é que você precisa educar seu mercado-alvo sobre esse novo produto. Assim, às vezes a empresa que entra no segundo ou terceiro marketing obtém o maior benefício, pois agora enfrenta um público mais instruído e pode se concentrar em mostrar como sua marca é melhor.

Uma dica para comercializar um novo produto é aproveitar as vantagens da tecnologia e da Internet. Divulgue seus novos produtos nas redes sociais e no blog do seu negócio como uma forma rápida e eficiente de divulgar as novidades e seus produtos nas mãos de quem já é fã do seu negócio. Escreva uma postagem no blog que cubra os detalhes do produto e respostas a quaisquer perguntas que você acha que podem surgir. Além disso, pense em fazer um concurso de mídia social para despertar o entusiasmo e fazer as pessoas postarem e compartilharem informações e imagens sobre seus novos produtos. Anunciar em plataformas sociais é um meio muito econômico de trazer novos clientes em potencial para seu site, onde você pode incentivá-los a realizar uma compra.Sinais De Que O Melhores Cursos Hotmart Pode Dominar O Mundo

No início de quase qualquer envolvimento com o cliente aqui na New North, há uma conversa em torno de sua pilha de tecnologia de marketing (martech). Quais sistemas estão sendo usados ​​atualmente? Esses sistemas são adequados para o que pretendemos realizar em campanhas futuras? Essas tecnologias estão sendo totalmente utilizadas?

Esta é uma conversa importante por vários motivos …

1) A estratégia de marketing pode ser limitada por limitações técnicas. A melhor estratégia de e-mail com personalização profunda, ramificação complicada e teste de várias variantes é inútil se você não tiver uma plataforma de e-mail que possa fazer isso.

2) As limitações do software (infelizmente) influenciam novas idéias. Embora a realidade seja que a estratégia pode ser limitada funcionalmente pela pilha martech (o ponto anterior), também é verdade que a pilha atual muitas vezes influencia as próprias ideias que a equipe pensa em primeiro lugar. Você pode não pensar no conteúdo do site de teste A / B se seu conjunto de ferramentas atual não tiver esse recurso. É fácil cair na armadilha de pensar apenas dentro das limitações de sua pilha de martech. Não

3) O software é caro. Muitas vezes, as empresas estão gastando pouco dinheiro nas soluções atuais. Sejam tecnologias com funcionalidades sobrepostas ou ferramentas robustas com apenas dois recursos sendo usados, geralmente há muito desperdício. Não gaste $ 300 / mês. em um software quando houver uma alternativa que fará o que você quiser por US $ 30 / mês. Isso não quer dizer que você não deve investir em sua pilha, simplesmente que você deve fazer isso de forma inteligente com os sistemas certos.

A melhor pilha Martech será diferente para cada organização com base em suas necessidades, orçamento, planos para o futuro e muito mais. Dito isso, existe um processo comum que as organizações realizam para chegar lá. Orientar você para esse processo é meu objetivo neste artigo – primeiro fornecer a você uma estrutura e abordagem para martech, depois fornecer etapas práticas para levar essa estrutura em sua organização. Esta não é uma visão geral técnica completa das diferentes estratégias, metodologias e tecnologias para uma pilha martech robusta, mas simplesmente um ponto de partida.

O Martech Stack Framework

A maioria das “pilhas de martech” são menos como pilhas e mais como pilhas. À medida que novas funcionalidades são necessárias ao longo dos anos, novos sistemas são adicionados sem muita reflexão sobre como eles se encaixam na estrutura geral da pilha existente. Para construir efetivamente uma pilha de martech, é importante ter uma ideia de como todas as diferentes peças devem se encaixar.

Uma maneira fácil de pensar sobre isso é o modelo de hub e raios …

The Hub (CRM)

Cada pilha de martech precisa ter um núcleo. Um sistema ao qual (idealmente) todos os outros sistemas se conectam. Sua única fonte de verdade que fica no meio da pilha.

Muitas vezes, esse é o sistema de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM). Ferramentas como HubSpot e Keap são exemplos disso. Um recurso essencial desse sistema central precisa ser a capacidade de integração (a cola que discutiremos em breve) com muitos outros sistemas. O novo mercado de aplicativos da HubSpot é um ótimo exemplo disso. Eles reconheceram que não queriam (ou precisavam) fazer tudo, então mudaram seu foco de ser um software multifuncional para servir como uma plataforma que pode ser interconectada a incontáveis ​​outros aplicativos.

Mudanças como essas são o futuro do software. A ideia mágica de uma única plataforma não funciona. Se você já experimentou uma das plataformas que afirmam ser tudo (* ahem – ConnectWise), então você sabe do que estou falando. Aplicativos que fazem uma coisa muito bem estão assumindo o controle.Sinais De Que O Melhores Cursos Hotmart Pode Dominar O Mundo

The Spokes (software anexo)Estatísticas Sobre Melhores Cursos Hotmart Que Vão Impressionar Você

Seja qual for o aplicativo que você escolher como hub, ele não faz tudo – pelo menos não bem. Você vai querer outros sistemas anexados que se especializem em uma área particular. A maioria dos CRMs, por exemplo, não tem um construtor de site incluído (embora, alguns tenham). Esse e muitos outros sistemas precisarão ser adicionados para construir um conjunto mais robusto de funcionalidades.

A cola (integração / IPaaS)

Como mencionado anteriormente, todos esses aplicativos diferentes precisam ser conectados ao hub – a única fonte da verdade. Às vezes, isso pode ser feito por meio de integrações primárias (como um mercado de aplicativos), o que é ideal, pois já está pré-construído. Um exemplo disso seria a integração do Gmail da HubSpot.

Muitas vezes, no entanto, essas integrações pré-construídas não existem. É quando você deseja usar uma solução IPaaS (Plataforma de Integração como Serviço) como Zapier, PieSync ou Martini (para o pessoal mais técnico). Essas plataformas se conectam a centenas de APIs de suas plataformas favoritas e as reúnem por meio de um construtor intuitivo de arrastar e soltar.

As etapas práticas

Depois de entender a estrutura, a próxima etapa é colocar esse conhecimento em ação para configurar sua própria pilha de marketing.

O que se segue são alguns passos simples para guiá-lo enquanto você faz isso.

Etapa 1: Analisar

Queremos evitar apenas recriar uma pilha de martech conforme observado antes, então a primeira etapa é obter um bom entendimento de qual tecnologia você possui atualmente. Uma ótima maneira de fazer isso é usar esta Planilha de Auditoria de Plataforma. Comece a preencher as linhas com as diferentes tecnologias que você conhece. Em seguida, envie-o para qualquer outra pessoa de sua equipe de marketing para adicioná-lo. Você pode até considerar falar com sua equipe de finanças para ver se há uma plataforma pela qual você está pagando e da qual nem conhece. Às vezes, as assinaturas são compradas e esquecidas quando os membros da equipe movem projetos, deixam a empresa ou simplesmente os esquecem completamente.

Depois de ter uma imagem clara de sua pilha de marketing atual, reserve algum tempo para analisá-la. Pergunte a você mesmo as seguintes questões:

Há alguma ferramenta que você está subutilizando ou não está usando?
Você está no plano certo para cada um deles?
Que lacunas de funcionalidade você vê em suas soluções atuais?
Quão bem esses sistemas estão conectados uns aos outros? Você tem um hub?
Etapa 2: planejar

Agora, comece a esboçar como deseja que sua pilha fique. Você deve considerar a adição dos seguintes tipos de aplicativos:

CRM
Editores de mídia social
Ferramentas de SEO
Plataformas de email marketingEstatísticas Sobre Melhores Cursos Hotmart Que Vão Impressionar Você
Soluções Analíticas
Este não é um exercício de design, então nem tente torná-lo bonito neste momento. Basta pegar uma caneta e papel e começar a desenhar como deseja que fique adicionando os diferentes aplicativos. Você pode até usar uma ferramenta como draw.io para criar um visual simples como este:

No plano, você deseja indicar algumas coisas:

Qual é o hub em torno do qual as outras plataformas estão conectadas?
O que você vai usar para conectar os diferentes sistemas? Existe uma integração primária ou você precisa de um IPaaS?
Uma lista completa de todos os aplicativos que você usará
Para se aprofundar um pouco mais nas integrações entre os sistemas, use a guia “Planejamento de Integração” na Planilha de Auditoria da Plataforma. Considere levar em consideração os sistemas internos que você usa e como eles podem se integrar. Você quer notificações por e-mail quando certas coisas acontecem? Notificações do Slack? Deve haver alguma conexão entre o CRM e o software de proposta que você usa?

Planejar bem agora vai economizar muito tempo e esforço no futuro.

Etapa 3: ajuste

Agora vem a parte divertida em que a borracha cai na estrada. Faça downgrade ou remova os aplicativos que você decidiu que não precisava e comece a configurar suas novas plataformas começando com o hub e depois trabalhando com os diferentes spokes integrando-o ao longo do caminho. É aqui que as coisas podem ficar um pouco técnicas, mas gaste o tempo necessário para aprender os diferentes sistemas, leia a documentação e certifique-se de construir uma base sólida sobre a qual possa basear seus esforços de marketing nos próximos anos.

Uma forma ideal de comercializar novos produtos é colocá-los nas mãos dos consumidores. Portanto, considere hospedar eventos presenciais, como uma festa de lançamento, onde seu mercado-alvo interage com seu novo produto. Isso funciona muito bem para criar entusiasmo e atrair novos clientes em potencial para experimentar um produto que eles precisam ver para entender. Usar alimentos, bebidas e entretenimento é uma tradição consagrada no lançamento de produtos porque leva as pessoas a um lugar onde você pode demonstrar seu produto e deixá-las experimentá-lo.Blogs Sobre Melhores Cursos Hotmart Que Você Precisa Acompanhar

Inclua fotos desses eventos em seu site e inclua-as em comunicados à imprensa. Uma tática inteligente envolve o uso de uma cabine de fotos no evento, onde os participantes tiram fotos e depois as compartilham automaticamente em pelo menos uma plataforma social enquanto incorpora a hashtag do produto.Você Trabalha Com Melhores Cursos Hotmart? Leia Isso Agora!

Além disso, pense em hospedar festas virtuais ou eventos e webinars para aqueles que não podem comparecer aos eventos presenciais. Isso permite que você alcance um público mais amplo. Você deve criar vídeos explicativos para compartilhar em seu site e nas redes sociais.

Comercializando um novo produto

Como você pode ver em todas as etapas necessárias para comercializar um novo produto, é necessário um planejamento e coordenação cuidadosos para garantir que seu novo produto seja um sucesso.

Conteúdo e mídia social parecem o par perfeito – você cria conteúdo, a mídia social ajuda a amplificá-lo. O envolvimento na mídia social aumenta o conhecimento da marca, a autoridade da marca e até o tráfego do site.

Mas e se você dedicar todo o seu tempo e energia na criação do conteúdo, mas não ver os resultados que deseja nas redes sociais? Isso significa que seu conteúdo falhou de alguma forma? Não necessariamente.

Não seria bom ter uma fórmula mágica que garantisse o sucesso do seu conteúdo?

Bem, infelizmente, não existe nenhuma fórmula mágica. Mas um novo estudo pode lançar alguma luz sobre o que está acontecendo com sua estratégia de mídia social e ajudá-lo a melhorá-la.

Este estudo é do BuzzSumo e ajudará você a entender o envolvimento de conteúdo nas redes sociais mais populares, fornecendo uma visão poderosa sobre os fundamentos de estratégias de conteúdo de sucesso.Estatísticas Sobre Melhores Cursos Hotmart Que Vão Impressionar Você

O estudo usou o aprendizado de máquina para analisar 400.000 artigos para determinar quais redes sociais criaram mais engajamento e quais fatores geraram o conteúdo mais envolvente. Vamos dar uma olhada no que eles encontraram.

Conteúdo e mídia social: as principais vantagens para você

Os resultados irão variar

Uma conclusão que ficou muito clara no estudo foi que um conteúdo de alta qualidade provavelmente não terá o mesmo desempenho em suas redes de mídia social.

Criação de conteúdo

Uma postagem de blog pode obter milhares de curtidas e compartilhamentos no Facebook e bombar no Twitter com pouco ou nenhum engajamento.

Por que é isso?

Bem, existem alguns motivos potenciais …

Pode ser uma simples questão de públicos diferentes … É possível que os públicos do Twitter não estejam interessados ​​no mesmo conteúdo que seus colegas do Facebook.Se algum automação Instagram já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele automação Instagram e também conseguirá! Descubra o segredo de marketing no Instagram que já conseguiram finalmente Robo para Instagram, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de mensagem automática instagram grátis!

Então, novamente, pode ser uma série de outros fatores que estão simplesmente fora de seu controle. Por exemplo, um influenciador com um grande público pode acontecer na postagem do seu blog, gostar dela e decidir amplificá-la. Isso não significa que essa postagem foi melhor escrita ou mais envolvente do que outra. Às vezes, tudo se resume ao acaso.

Levando esses elementos em consideração, reserve um tempo para analisar suas redes sociais. Os hemes e assuntos ressoam com o público em uma rede social versus outra? Se você encontrar uma correlação – talvez, por exemplo, o conteúdo com visuais de primeira linha tenha um bom desempenho no Facebook – use essa informação ao criar mais conteúdo para essa rede.

Uma rede está acima das demais

No estudo BuzzSumo, por meio dos 400.000 artigos que analisaram, uma rede voltou com mais engajamento do que qualquer outra.

Facebook.

Está certo. O Facebook ultrapassou todas as outras redes no que diz respeito a curtidas, compartilhamentos e comentários. Como exemplo, quando se trata de compartilhamentos, o Facebook teve 91% do total de compartilhamentos, enquanto o Twitter teve apenas 9%.Estatísticas Sobre Melhores Cursos Hotmart Que Vão Impressionar Você

Se algum automação Instagram já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele automação Instagram e também conseguirá! Descubra o segredo de marketing no Instagram que já conseguiram finalmente Robo para Instagram, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de mensagem automática instagram grátis!

Blogs Sobre Melhores Cursos Hotmart Que Você Precisa Acompanhar

Observe na imagem abaixo a relação entre preço e lucro. Isso ocorre porque quanto mais alto o preço, menor o volume de produto que você vende, reduzindo assim os lucros. Atingir o preço certo otimiza os lucros.

melhores cursos hotmart

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post