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Pessoas Que Conseguiram Novas Experiências Do Consumidor

Pessoas Que Conseguiram Novas Experiências Do Consumidor

Como Resolver Problemas De Novas Experiências Do Consumidor Sem Precisar Perder A Paciência. Confira esse artigo completo

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As empresas modernas precisam despertar para o fato de que, nos ambientes de negócios de hoje, uma “estratégia digital” é muito mais do que “digital”: é realmente o cliente, o negócio e as estratégias de crescimento em um só.Materiais Imperdíveis Sobre Novas Experiências Do Consumidor

As organizações que só podem pensar em termos de uma “estratégia digital” deixarão cada vez mais de competir nos mercados desorganizados de hoje. Isso ocorre porque muitas vezes é abordado da maneira errada, sem uma visão do que está acontecendo no ambiente de negócios mais amplo; com ele falhando em resolver o problema de longo prazo ou melhorar o serviço.

Um bom exemplo disso em ação está nas viagens: o Airbnb revolucionou a reserva de acomodações não apenas por meio de um aplicativo, mas ao construir uma troca de valor entre o anfitrião e o hóspede. Em contraste, os hotéis tradicionais provavelmente usam aplicativos móveis, mas não oferecem uma experiência única e personalizada ao cliente, portanto, estão perdendo receita para o start-up disruptivo.Dicas Sobre Novas Experiências Do Consumidor Dos Maiores Especialistas

Existem muitas razões pelas quais uma “estratégia digital” tradicional não funcionará tão eficazmente quanto poderia, mas aqui estão três dos problemas mais comuns:

Estratégias montadas por pequenas equipes em uma torre de marfim
Mesmo indivíduos muito capazes teriam dificuldade em sugerir estratégias que funcionassem em toda a organização. Independentemente de quão boa seja a ideia final, as estratégias criadas dessa forma encontrarão resistência dentro da organização. Isso levará a compromissos e, consequentemente, o plano estratégico não alcançará seus objetivos.

Estratégias voltadas para tecnologias em vez de negócios
Soluções tecnológicas modernas, como CRM, não são a chave para todos os problemas organizacionais. A adoção da tecnologia como solução costuma ser uma estratégia excessivamente simplista. Não criará uma mudança substancial ou um plano progressivo e holístico que pode melhorar uma organização. Em vez disso, pode criar problemas de integração com sistemas, processos e pessoal legados existentes.

Estratégias projetadas para negócios em vez de clientes
As estratégias devem sempre ser desenvolvidas com o cliente em mente. Só então você pode projetar novos serviços, produtos e métodos de entrega que atendam às suas necessidades e, por sua vez, às metas de receita da empresa.

Para evitar essas armadilhas, organizações como WeWork, Uber e até mesmo pequenas como UpDownDesk precisam evoluir a maneira como abordam uma “estratégia digital”, pensando nisso como uma “estratégia digital em primeiro lugar, centrada no cliente”. Este mantra precisa ser adotado por todas as funções das organizações, ser construído com foco nas necessidades do cliente e ser influenciado pelo mercado mais amplo, bem como pelas tendências digitais.

Identificar esses problemas é um começo. No entanto, simplesmente criar a estratégia nem sempre significa que ela será seguida por completo, e a natureza disruptiva do digital precisa de investimento humano e financeiro de longo prazo.

Apesar disso, o medo de uma empresa de ficar para trás é uma boa motivação para liderar uma “estratégia digital em primeiro lugar, centrada no cliente”. O valor que pode ser obtido com isso sempre será maior do que os riscos envolvidos e garantirá que sua organização prosperará no novo mundo digitalizado.

As empresas de sucesso sabem que clientes satisfeitos são a chave para o crescimento. Quando um cliente gosta da experiência que tem com o seu negócio, ele fica mais disposto a ser fiel à sua marca e a recomendá-lo aos amigos e familiares.

Pode parecer simples apenas garantir que os clientes estejam satisfeitos, mas acompanhar centenas ou milhares de clientes e responder a todos eles não é uma tarefa fácil. Hoje, os clientes têm o controle e desejam interações humanas conversacionais.

As ferramentas de experiência do cliente estão disponíveis para evitar que você se atole nas preocupações do cliente.

O que é experiência do cliente?
A experiência do cliente é a quantidade total de experiências que as pessoas têm ao longo da duração do relacionamento com o seu serviço ou produto. A experiência do cliente inclui a consulta inicial de uma pessoa, para descoberta e demonstração, até o fechamento, e qualquer correspondência com sua empresa depois disso.

Seu cliente deve ter uma boa experiência cada vez que entrar em contato com alguém em sua empresa. Essa boa experiência também deve se estender à usabilidade do seu site, uma vez que uma experiência negativa do cliente pode ser causada por um site que não é amigável.

À medida que sua empresa cresce, você pode lutar para fornecer continuamente experiências personalizadas que resultem em experiências positivas para o cliente, como você fez quando estava começando.

Honrar a confiança de seus clientes mantendo um processo consistente e honesto com as ferramentas CX é essencial 24 horas por dia, 7 dias por semana.Materiais Imperdíveis Sobre Novas Experiências Do Consumidor

Eles aumentam o envolvimento do cliente.
As ferramentas de experiência do cliente permitem que você interaja mais com seus clientes. Com muitas ferramentas CX, você pode enviar uma resposta a cada mensagem que receber, independentemente da plataforma em que esteja. Quando as pessoas sabem que você responderá a elas, é mais provável que elas se envolvam com você.

As interações em tempo real que você tem com os clientes também aumentam a confiança deles em você e os torna mais dispostos a compartilhar suas preocupações ou necessidades.

Eles ajudam a reter clientes e aumentar a fidelidade.
Custa menos reter clientes do que encontrar novos clientes. A melhor maneira de reter clientes é fornecer-lhes uma excelente experiência de cliente sempre que se envolverem com sua marca.

A experiência que você oferece aos seus clientes e consumidores ajuda a estabelecer uma base de fidelidade.

Eles podem até estar mais dispostos a pagar preços mais altos por produtos e serviços semelhantes se acreditarem que sua empresa os trata bem.

Eles permitem que você forneça um serviço consistente ao cliente.
A consistência é fundamental em tudo o que você faz, mas é especialmente importante no atendimento ao cliente. As ferramentas de experiência do cliente ajudam a formatar respostas eficientes e profissionais que são consistentes com sua marca, para que você possa oferecer um ótimo serviço sempre que se corresponder com um cliente.

As pessoas gostam de saber o que esperar de você. Eles não querem presumir que receberão uma resposta favorável e, em seguida, serão surpreendidos por uma resposta negativa ou pior – nenhuma resposta. As ferramentas permitem que você veja tudo em um só lugar para que você não perca nenhuma etapa.

Eles reduzem o custo de marketing.
Uma abordagem CX fornece uma visão sobre as necessidades de seus clientes. Isso diminui a necessidade de você adivinhar o que eles desejam, o que ajuda a economizar muitos recursos que podem estar usando em seu orçamento de marketing.

Manter a experiência do cliente em mente ao abordar seus negócios o torna proativo em vez de reativo.

Isso significa que você não terá que experimentar um monte de campanhas de marketing que parecem não funcionar antes de encontrar a certa. Em vez disso, você terá dados suficientes para entender seu público-alvo e a dinâmica de marketing que o acompanha.

10 das melhores ferramentas de gerenciamento da experiência do cliente
Revise essas 10 melhores ferramentas de gerenciamento de experiência do cliente para ter uma ideia melhor de qual ferramenta é a certa para você e seus clientes.

As ferramentas de experiência do cliente (CX) foram criadas para ajudá-lo a moldar os sentimentos dos clientes sobre seu relacionamento com seus produtos e serviços, melhorando a experiência do cliente, mantendo a personalização.

Os benefícios de usar ferramentas de experiência do cliente
Seus clientes são a parte mais importante do seu negócio. Na verdade, eles são o seu negócio.

Cuidar deles e garantir que tenham uma boa experiência pode ser feito facilmente com as ferramentas de experiência do cliente. Aqui estão mais alguns detalhes sobre os benefícios dessas ferramentas:

HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente que ajuda você a se manter organizado para não criar confusão ou atrito para seus clientes. As ferramentas que a HubSpot oferece permitem que você forneça um serviço eficiente e oportuno aos clientes.

Esta ferramenta centraliza todos os seus dados de comunicação e correspondência em um só lugar, e se você usá-la com o HubSpot CRM, então você tem acesso a informações contextuais sobre seus clientes para fornecer a eles uma experiência personalizada a cada vez.

O Service Hub também oferece automação de relatórios com um help desk completo. Com o help desk, você pode transformar emails e bate-papos em tickets fáceis de priorizar, organizar e rastrear.No artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com novas experiências do consumidor, e de forma profissional! Se você é um dos como ter muitos seguidores no instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas como ter seguidores no instagram!

O Service Hub é usado por muitas empresas notáveis, incluindo Atlassian, ClassPass e Subaru.

Esta ferramenta tem uma excelente classificação de multidão G2 de 4,3 de 5.

  1. SoGoSurvey
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SoGoSurvey é uma plataforma de gerenciamento de feedback que ajuda organizações que valorizam o feedback como um dos fatores mais importantes para o crescimento dos negócios.

A plataforma CX da SoGoSurvey faz mais do que apenas gerar dados. Essa plataforma de experiência do cliente ajuda sua empresa a se concentrar na construção de relacionamentos de longo prazo com seus clientes que promovam a fidelidade, além de fornecer informações valiosas sobre o cliente.Dicas Sobre Novas Experiências Do Consumidor Dos Maiores Especialistas

Empresas como Yamaha, Cisco e FedEx confiam no SoGoCX para ajudá-los a usar o feedback para fornecer uma experiência consistente ao cliente.

Eles têm uma classificação de 4,5 multidão no G2.

  1. Zendesk
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O Zendesk Support Suite é uma plataforma sofisticada que ajuda a aumentar a satisfação dos clientes. O objetivo deles é ajudá-lo a atender os clientes onde eles estão, fornecendo a você uma plataforma que coleta as informações certas.

Sua equipe pode trabalhar sem esforço com este conjunto de ferramentas, que proporciona uma experiência consistente em qualquer canal. Você também pode personalizar seu ambiente de suporte Zendesk para atender às suas necessidades de negócios.No artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com novas experiências do consumidor, e de forma profissional! Se você é um dos como ter muitos seguidores no instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas como ter seguidores no instagram!

O Zendesk é usado pelo Slack, Uber e Shopify, entre outras marcas incríveis.

Eles têm uma pontuação de audiência de 4,2 G2.

Eles ajudam você a melhorar sua gestão de crises.
As ferramentas de experiência do cliente ajudam sua empresa a ganhar a confiança de seus clientes, fornecendo um serviço consistente. A confiança entre sua empresa e seus clientes significa que é mais provável que eles se comuniquem com alguém em sua organização sobre seus problemas, em vez de se voltarem para o público indignados.Dicas Sobre Novas Experiências Do Consumidor Dos Maiores Especialistas

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