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Reels Vai Ganhar Do Tiktok Sem Precisar Perder A Paciência

Reels Vai Ganhar Do Tiktok Sem Precisar Perder A Paciência

Será que você já conhece os mais PODEROSOS como ter seguidores no instagram sobre reels vai ganhar do tiktok? Veja abaixo, pois será a solução perfeita.

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Você acha difícil acessar fontes múltiplas e bem-sucedidas de geração de leads para seu SaaS?

Dicas De Reels Vai Ganhar Do Tiktok Para Cair Seu Queixo Com Resultados

Sim?

Confie em mim, posso me identificar com o que você está passando.

Vivemos em um mercado on-line superlotado, voltado para pesquisas e com muitos dados.

E com muita frequência, surgimos com algumas boas ideias de geração de leads que ganham força e dão frutos … mas depois nos afastamos da estratégia “confiável antiga” que funciona para explorar o próximo novo pipeline.

Por que somos rejeitados? Bem, por alguns motivos:

O pipeline que construímos inicialmente tem um longo ciclo de compra. Por isso, é necessário muito tempo para propor, fechar e cumprir.
Nosso tempo passa da geração de leads para a supervisão do desenvolvimento de novos produtos ou implementação de serviços
Interesse em construir um segundo canal do zero como meio de diversificar os recursos da geração de leads
Ouça, as razões pelas quais somos rejeitados podem soar como grandes problemas.

Infelizmente, cada razão também pode fazer com que você se afaste da geração de leads de qualidade.

Afastar-se de uma tubulação de alto desempenho pode resultar rapidamente em sua secagem.

E isso, meu amigo, é a arquinemese de um gerente de marketing tentando desenvolver um SaaS.

Para evitar deixar para trás um pipeline esgotado, você precisa estar constantemente focado em seus objetivos de geração de leads, enquanto encontra fontes complementares para seu pipeline principal para conduzir MQLs e SQLs.

Em um esforço para ajudar a inspirar seu próximo grande pipeline, eu compilei 7 das minhas ideias de geração de leads mais bem-sucedidas abaixo que são acionáveis ​​…

e altamente eficaz.

Qual (is) você escolherá como suas próximas ferramentas para construir um pipeline?Dicas De Reels Vai Ganhar Do Tiktok Para Cair Seu Queixo Com Resultados

  1. Chatbots
    No Marketing Online Direto, usamos um recurso de chat em nosso site para ajudar a gerar mais leads. Temos uma política rígida de “não empurrões” aqui, então está tudo bem – você pode falar com meu homem principal, Luke!
    Certa vez, instalei um plugin de chat em um site e gerei um lead para uma empresa de tecnologia na primeira noite! Embora isso possa definitivamente funcionar para gerar mais leads para sua empresa, considere ter uma política estabelecida sobre como lidar com as solicitações de suporte que chegam por meio de bate-papo online.

Quando se trata de utilizar chatbots, há uma tonelada de opções e coisas a serem consideradas. Por exemplo, se você já tem uma plataforma de suporte ao cliente, existem várias opções de integração para chatbots Zendesk e semelhantes. Se você não quiser atrapalhar a equipe de vendas e a equipe de suporte, limite o uso de seu aplicativo de bate-papo em certas páginas que os clientes existentes têm menos probabilidade de visitar.

Listas de verificação, planilhas e modelos
Recursos como esse são comparáveis ​​aos guias de práticas recomendadas e tutoriais, com a diferença de que eles devem ser recursos vivos e respiratórios com os quais um possível líder pode interagir para mapear seu progresso ou reaproveitar em suas rotinas de trabalho diárias. Se a interatividade não é uma opção em seu site, pelo menos disponibilize este recurso para download como uma planilha ou arquivo de texto.

Bônus adicional: se um documento interativo não for possível em seu próprio site, considere hospedar uma planilha no Google Drive para que os usuários copiem em suas próprias pastas do Drive. Se você permitir isso, no entanto, tente encontrar uma maneira de marcar o arquivo para evitar que outra empresa altere a marca de um recurso que você criou.

  1. Opção personalizada entre em contato conosco
    Se você tem como alvo clientes empresas de médio ou grande porte, seu SaaS provavelmente será implementado na estrutura de um sistema legado. Se seu SaaS não for implementado como uma solução, provavelmente ainda exigirá alguma personalização para ser uma solução viável. Certifique-se de dar a clientes em potencial como esses a oportunidade de contatá-lo diretamente com uma RFP ou preencha um formulário rápido para discutir suas necessidades. Caso contrário, você pode perder uma oportunidade de mudar o jogo.

Bônus adicionado: empresas de todos os tamanhos irão revisar suas páginas de preços. Certifique-se de dar aos clientes que não se enquadram em um de seus principais modelos de precificação a oportunidade de entrar em contato com você com uma frase de chamariz clara para projetos personalizados nessas páginas.

  1. Recursos bloqueados
    Sim, estamos em 2020 … e sim, o conteúdo fechado ainda funciona perfeitamente se sua empresa precisa de ideias de marketing SaaS que precisam melhorar a qualidade de sua geração de leads!

Eu sei que o conteúdo de passagem é geralmente considerado proibido – especialmente no mundo da tecnologia. Mas não importa o que Spiceworks diga a você em seus relatórios, meu próprio teste de geração de leads (e sucesso) indica que os profissionais de tecnologia não apenas fornecerão a você as informações em troca de conteúdo fechado – eles também o farão para sua própria literatura de vendas!

O processo é muito simples – faça uma pesquisa sobre algo, desenvolva um white paper ou estudo de caso, crie um infográfico que se relacione com os desafios de seus clientes-alvo … e então coloque-o atrás de um formulário em troca de uma assinatura de boletim informativo ou informações básicas de contato.

Essa estratégia funciona bem porque o fornecimento de conteúdo como download em troca de informações de contato pode ser aproveitado em várias plataformas de publicidade. Além de gerar tráfego orgânico de pesquisa e mídia social, investir alguns dólares nessas peças de conteúdo no AdWords, Facebook, LinkedIn e Twitter pode ajudar a transformar essas plataformas em oportunidades de geração de leads também.

Bônus adicional: quanto menos “valiosas” as informações que você fornece ao seu cliente-alvo, menos campos de formulário você deve exigir que eles preencham para receber as informações. Para um e-book ou white paper, pedir que eles preencham informações detalhadas da empresa não tem problema. Para seu folheto de vendas? Limite a não mais do que nome e e-mail.

  1. Comparação de produtos vs. principais concorrentes
    O conteúdo de comparação de produtos é uma ótima maneira de mostrar como seu SaaS é diferente (e na maioria dos casos, melhor!) Do que sua concorrência. Dependendo de como você escolhe apresentar seu conteúdo de comparação de produtos, isso pode ser feito de uma forma que os clientes em potencial possam avaliar facilmente. Se as estratégias de SEO são um dos principais impulsionadores de leads para sua empresa, as comparações de produtos devem ser uma parte essencial do seu plano de marketing digital se você estiver procurando expandir suas oportunidades.

Alguma empresa do seu nicho alavancou essa estratégia contra a sua marca? Aja com esta postagem, detalhando as ideias de PPC e SEO para usar quando encontrar um concorrente usando o nome da sua empresa como palavra-chave.

Bônus adicional: ter páginas como esta construídas em seu site também permitirá que você classifique e execute campanhas publicitárias para palavras-chave centradas em alternativas ao seu concorrente (como “alternativas para Hotjar” e “alternativas para Salesforce”) e ocupe as primeiras posições para pesquisas que incluem a palavra “versus” em sua consulta (como “apache vs cloudera” ou “WooCommerce vs Magento”).Dicas De Reels Vai Ganhar Do Tiktok Para Cair Seu Queixo Com Resultados

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  1. Guias de recursos e resumos
    Há muito conteúdo que pode ser agrupado nesta categoria – tudo, desde uma rodada de especialistas do setor oferecendo dicas sobre um tópico, a listas que classificam, classificam ou analisam o melhor / o pior de tudo que é importante para seu público.

Bônus adicional: Fazemos isso muito bem em nosso próprio site. Confira a postagem do blog International SEO Tips da minha empresa com mais de 20 especialistas do setor para exemplos dessa estratégia de marketing em funcionamento.

  1. Retargeting do site
    No mundo atual da otimização de mecanismos de pesquisa, o conteúdo abrangente é o rei da classificação no topo das páginas de resultados para frases de palavras-chave de cauda curta / alto volume de pesquisa.

Muitas vezes, você encontrará conteúdo de blog ou artigo em sites que respondem a perguntas que você suspeita que todos os pesquisadores de uma empresa já saibam, como “o que é VOIP?” ou o que

Há muito conteúdo disponível sobre os diferentes tipos de chatbots e os muitos benefícios que eles podem trazer para sua empresa. Antes de tomar uma decisão sobre a melhor solução de chatbot para sua empresa, sugerimos que você verifique alguns dos seguintes recursos:

Criação de chatbots e assistentes virtuais que realmente funcionam
Qual é a diferença entre chatbots conversacionais e IA?
Bônus adicional: alguns aplicativos de bate-papo podem até forçar o pop-up em páginas que você especificar, como páginas de destino de serviço, perguntas frequentes ou páginas de preços. Embora isso possa afastar alguns visitantes, é provável que clientes em potencial interessantes o atraiam se estiverem tão adiantados no processo.

A menos que você tenha vivido sob uma rocha muito grande nos últimos seis meses, você saberá o que é TikTok. É um fenômeno enorme, e fiel à sua forma, criou entusiasmo no Facebook.

O Facebook é dono do Instagram e acaba de lançar o Reels, que basicamente é visto como a versão do TikTok do Instagram. Esta é uma cópia descarada ou é uma coisa completamente nova que adiciona muito mais ao fenômeno do vídeo de 15 segundos? Pensamos em dar uma boa olhada e descobrir se o Reels tem algo novo a oferecer ou se ele simplesmente faz o que o TikTok faz, mas melhor.

Então o que é?

Ele está sendo disponibilizado nos EUA e em 50 outros países, então é muito mundial. A premissa básica é que os usuários criem vídeos de 15 segundos com música. Você pode editar esses clipes juntos e, em seguida, enviá-los para suas histórias do Instagram. Você também pode colocá-los em seu feed Explorar, bem como em uma nova guia Momentos em seu perfil. Curiosamente, os usuários também podem ver os Momentos de contas de tendências no Instagram. Algoritmos também estão em jogo, então você também verá rolos em destaque de criadores que o Instagram considera relevantes e envolventes para você.

Outros aspectos ecoam o trabalho da TikTok. Você pode clicar em ‘usar áudio’ quando ouvir um clipe de música que goste. A música pode ser selecionada e extraída de uma grande biblioteca de Reels, ou os usuários também podem obter seu próprio áudio de suas próprias coleções.

Fazer os próprios carretéis é fácil quando se trata de recursos visuais. Você pode criar clipes no momento com a câmera do seu telefone ou dispositivo móvel ou pode arrastar os clipes de sua própria biblioteca. De qualquer forma, é tudo uma questão de simplicidade e eficiência.

A manipulação dos carretéis após a criação também é simples. Você pode desenhar e usar ferramentas de texto para personalizar o trabalho que fez. Também há muitos adesivos do Instagram que podem ser usados ​​com o conteúdo do seu vídeo.

Porque é isso?

O Reels tem uma aparência fantástica e uma das principais razões pelas quais provavelmente terá um bom desempenho é o Facebook. Mark Zuckerberg e sua equipe são conhecidos por abordagens do tipo “falhe rápido, falhe frequentemente”. Se os Reels não funcionarem, o Instagram não se importará e o deixará cair em breve.E hoje eu decidi compartilhar aqui com você automatizar instagram teste gratis, o que eu penso sobre o tema reels vai ganhar do tiktok, principalmente porque esses dias consegui como conseguir seguidores no instagram depois que [COMPLETE AQUI]

Em 2018, o Facebook lançou algo chamado Lasso. Esta foi uma resposta direta ao TikTok, na época em que o TikTok não era nem de longe tão grande quanto é agora. O Lasso morreu, porque as pessoas simplesmente não o estavam usando. Uma das razões pelas quais ele era tão impopular era o fato de ser um aplicativo independente. O Reels é integrado ao poderoso Instagram, ainda a plataforma de escolha dos influenciadores e de praticamente qualquer pessoa que queira ganhar dinheiro online.

Ao mesmo tempo, embora Lasso tenha sido um desastre, não foi. Como dissemos, o Facebook falha rápida e frequentemente, e o naufrágio do Lasso foi feito para coletar dados. Ao ver como Lasso falhou, o Facebook foi capaz de injetar ideias no novo projeto. Os carretéis podem se tornar o batedor TikTok porque o Facebook sabe como um batedor TikTok não se parece.

Também parece ter surgido em um momento em que a TikTok está enfrentando um grande desafio em todo o mundo, mas principalmente nos EUA. No momento em que este artigo foi escrito, ele está considerando uma proibição nos EUA. Ele também enfrentou problemas com conteúdo impróprio.

Uma coisa que o Reels terá sobre o TikTok é a biblioteca de música. Não sabemos o quão ‘boa’ a música embutida para os Reels vai ser (isso será testado ao longo do tempo com o uso), mas ter música lá não pode ser uma coisa ruim. Os usuários do TikTok reclamaram no passado por não terem uma boa biblioteca de música para trabalhar. Muitos aplicativos e plataformas que dependem da música a oferecem como parte da experiência. Às vezes, os criadores precisam ter a música pronta no início do processo.

Os usuários do TikTok também não parecem particularmente perturbados com possíveis proibições ou outros problemas em torno do aplicativo, com alguns até mesmo olhando para o lado engraçado das coisas. Parece o momento perfeito para o Instagram lançar os Reels.

Então, o que vem a seguir?

Prevemos que os Reels serão grandes. Podemos estar errados, é claro, mas tem o Instagram por trás e isso significa muito em termos de participação de mercado. Ter um lançamento em 50 países também não pode prejudicar suas chances.Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Reels Vai Ganhar Do Tiktok

Quando se trata de marketing, é preciso dizer que será um canal sólido se decolar. Ter música lá já torna o marketing mais fácil. E o backup sólido da maior empresa de mídia social do mundo só pode ajudar a torná-la uma verdadeira ferramenta de marketing que obtém resultados.

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