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Site para ganhar seguidores no Instagram gratis. Automação Instagram

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Até o ano passado, eu não tinha escrito uma linha de código desde o desenvolvimento de sistemas de mainframe COBOL na década de 1990. Como CEO de uma empresa de segurança cibernética que faz uso extensivo de aprendizado de máquina (ML) em seus produtos, estou interessado em realmente entender como essa tecnologia transformadora funciona. Embora eu nunca vá escrever para viver, o processo de aprendizagem me ensinou mais do que apenas codificação.O Guia Básica De Quem Pretende Entrar No Mercado De Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis

Código aberto abre portas

Comecei aprendendo a codificar em Python, a linguagem de programação mais comumente usada no campo ML. A partir daí, usei vários recursos de código aberto, incluindo Jupyter Notebook, TensorFlow e Keras. Todas essas ferramentas poderosas e abrangentes estão disponíveis gratuitamente. Seu fácil acesso abriu a porta para a tecnologia de aprendizado de máquina avançada para muitos – reduzindo a barreira de entrada e, como resultado, acelerando o ritmo de inovação em muitos setores e comunidades.

A computação quântica é outro campo que está sendo habilitado, acelerado e transformado pelo código aberto. O lançamento de 2017 da estrutura de código aberto Qiskit da IBM abriu o caminho. Nos últimos meses, usei o Qiskit para programar os computadores quânticos da IBM. A IBM atualmente disponibiliza o Qiskit gratuitamente para uso na nuvem por meio do IBM Quantum Experience. Em última análise, isso aumenta o interesse e a barreira para todo o seu ecossistema quântico.

Cultura da empresa

Como monetizar o Instagram

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Quando o CEO aprende a codificar, isso não beneficia apenas o CEO. Ao trabalhar com nossa equipe, descobri que sou capaz de fazer perguntas melhores – as perguntas certas – às nossas equipes de engenharia e produto. A capacidade de entender a tecnologia em um nível prático e detalhado fornece uma visão inestimável. Embora eu não seja um especialista em codificação, aprender a codificar me deu o contexto para articular melhor os benefícios e a diferenciação competitiva dos produtos da minha empresa. Olhando para o futuro, sinto que poderei avaliar melhor a tecnologia que está por vir e as implicações para a estratégia e os investimentos.

Como um bônus adicional, acredito que há poder em liderar fazendo. Se um CEO pode fazer isso em seu tempo livre, qualquer pessoa pode.

Impacto na cibersegurançaCoisas Que Provavelmente Você Não Sabe Sobre Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis

O impacto do aprendizado de máquina na segurança cibernética é prontamente aparente. As abordagens tradicionais de cibersegurança não conseguem lidar com o volume e a complexidade de novas ameaças. Com o aprendizado de máquina, podemos construir modelos dinâmicos que aprendem continuamente com as características e comportamentos de atividades maliciosas em milhões de dispositivos em todo o mundo. Dessa forma, podemos acompanhar os cibercriminosos que também estão criando ataques cada vez mais sofisticados usando aprendizado de máquina.

Embora seja sempre agradável aprender algo novo e entender melhor os membros da equipe técnica, há uma última coisa crucial que aprender a codificar me deu: uma nova perspectiva como líder. Sinto que minha mentalidade mudou para ser mais experimental e exploratória, minha criatividade se expandiu e, o melhor de tudo, estou mais aberto a novas ideias. É um ótimo lugar para se estar como líder.

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Não sabe como baixar foto do Instagram?

É um processo bem simples, abra seu instagram, vá até a publicação(foto ou video) que deseja baixar, clique na parte superior da propriedade, vai abrir um menu, clique em copiar link.
Pronto, agora cole no formulário acima e clique no botão, o sistema vai baixar video ou fotos do instagram como uma mágica para você.
Caso não tenha entendido, a imagem abaixo vai te ajudar.

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Melhores dicas de como ganhar seguidores no Instagram.

Exemplos e modelos de mapas da jornada do clienteO Guia Básica De Quem Pretende Entrar No Mercado De Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis

Isso pode parecer um conceito abstrato, mas quando você vê como são os mapas da jornada do cliente, faz muito mais sentido. Mas aqui está o problema – existem muitas versões diferentes de mapas de jornada do cliente.

O mapa da jornada do cliente da sua empresa será exclusivo para sua empresa, então tenha isso em mente ao construir o seu. Enquanto isso, aqui estão alguns exemplos de mapas da jornada do cliente para inspirar.

Exemplos de mapas estelares da jornada do cliente

Jornada de experiência da marca Lancôme

Essa empresa líder em cosméticos de luxo construiu um mapa para visualizar a experiência da marca que seus clientes têm por meio de vários pontos de contato.

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Fonte: Behance

Como você pode ver, este mapa percorre aspectos importantes da experiência do cliente. No topo, você pode ver cada etapa da jornada: desde os clientes procurando o que precisam, até as opções de busca, até o pedido e finalizando com a compra.

Abaixo dos estágios da jornada, eles incluíram respostas emocionais, como excitação, confusão e amor. Eles também mapeiam perguntas comuns ao longo da jornada e reações após receberem seus itens.Coisas Que Provavelmente Você Não Sabe Sobre Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis

Na parte inferior, eles fazem anotações para sua equipe, recomendando várias táticas, como oferecer promoções e encorajar blogueiros a postar comentários.

Experiência de estudante itinerante da Carnegie Mellon University

A prestigiosa universidade criou um mapa para abordar um problema específico – o site Visit CMU ofereceu apenas alguns recursos que não atendiam às necessidades dos alunos.

CMU + cliente + jornada + mapa-1

Fonte: Iris Tong Wu

Seus mapas capturaram as experiências dos alunos e funcionaram como uma excelente ferramenta visual para detalhar pontos de contato e desconexões que se mostraram problemáticas para os alunos.

Eles usaram alguns mapas para esboçar wireframes e construir uma experiência digital melhor para melhor apoiar as pessoas que visitam seu campus.

Modelos a serem usados

Como você pode imaginar, as possibilidades de mapear a experiência do cliente são infinitas. Existem tantas maneiras diferentes de construir seu mapa, o que significa que você tem grandes oportunidades de encontrar o que funciona melhor para sua empresa.

Aqui estão alguns modelos comuns de mapas da jornada do cliente.

Dia na vida

Este mapa acompanha o dia a dia do seu cliente.

Manhã Meio-dia Tarde. Noite Noite
Pensamentos e sentimentos
Ações
Necessidades não atendidas
Pontos de dor
Idéias para resolução de problemas
Este mapa o ajuda a identificar exatamente em que horas do dia sua empresa pode atender melhor ao cliente.

Jornada do Comprador

Este modelo segue o processo básico de três estágios e define o estágio de conscientização, consideração e decisão.

Decisão de consideração de conscientização
Passos do cliente
Perguntas e considerações do cliente
Estado emocionalCoisas Que Provavelmente Você Não Sabe Sobre Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis
Ações
Pontos de dor
Pontos de contato para alavancar
Com a jornada em mente, suas equipes podem se colocar no lugar do cliente em todas as fases. Conforme você calça seus sapatos, você pode encontrar pontos de contato onde certas equipes podem interagir com eles.

Estado futuro

Este modelo é útil porque ajuda todos em sua organização a considerar as metas de seus clientes. Qual é o estado desejado após comprar de você e como você pode capacitá-los para atingir esse estado?

Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5
Pensamentos e sentimentos futuros

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Ações Futuras
Pontos de contato futuros
Mudanças Potenciais
Este modelo é ótimo para condicionar sua equipe a estar orientada para o futuro com os clientes. Eles querem ajudar os clientes a ter sucesso e isso mostra como ajudá-los a chegar lá.

O mapa da jornada do cliente pode ser tão simples ou complexo quanto você precisar. Uma coisa a ter em mente: não pense demais no formato.

Há uma tonelada de mapas intrincados, coloridos e bem desenhados por aí. Não se preocupe muito em encontrar o formato perfeito. Apenas atenha-se ao objetivo principal definido e crie um mapa para começar. Pode evoluir com o tempo, e tudo bem.

O importante a fazer é começar a mapear. Felizmente, existem algumas ferramentas excelentes para isso.

5 ferramentas de mapeamento da jornada do cliente que você precisa experimentar

  1. Microsoft Visio

Microsoft-Visio-homepage-1Coisas Que Provavelmente Você Não Sabe Sobre Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis

Uma das ferramentas mais populares para a criação de fluxogramas e diagramas, o Microsoft Visio é uma ótima solução. Faz parte do pacote Microsoft Office e é incrivelmente amigável. No geral, este é um ótimo lugar para começar para iniciantes porque você pode tornar seus mapas tão simples ou complexos quanto desejar com esta ferramenta.

  1. Gliffy

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A declaração de proposta de valor na página inicial da Gliffy diz tudo: esta empresa leva a comunicação visual a sério. Esta ferramenta é um pouco mais simplista em comparação com outras, mas funciona. E vem com modelos fáceis de usar e até se integra aos aplicativos Atlassian, tornando a colaboração tão fácil quanto um clique.O Guia Básica De Quem Pretende Entrar No Mercado De Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis

  1. Esmagar

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O Smaply é feito especificamente para mapear as experiências do cliente, por isso tem todos os recursos de que você precisa para ir direto ao seu primeiro mapa. Uma das características mais legais é a persona creato

Existem inúmeras formas de ganhar mais seguidores para a sua conta do Instagram. E, além de dicas mais básicas que vemos por aí, como:

  • crie uma identidade visual exclusiva que represente a sua marca e seja atrativa para o seu público;
  • pesquise quais as principais hashtags usadas no seu segmento;
  • engaje com outras contas relacionadas ao tópico central do seu perfil na rede.
  • agende as suas postagens de acordo com os hábitos da sua persona.

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E uma duas vão comprar então você tem que se encontram na rua de baixo que tem lá se você pode pesquisar um book que ensina a pessoa assim um plano de dieta low carb para emagrecer demais tem que encontrar esse é feriado você vai ganhar esse r$ 50 para mim porque tá vendo que você indicar eu vou que ele custa uma moeda de r$ 7 e você nem 50 

Não tô dizendo que tem tá exatamente nesse momento a gente tem só você olhar lá para ir lá na hotmart que você encontra esse aí lá com certeza quando você encontra o que que você viesse a comissão você vai começar a mostrar ele no seu perfil do Instagram para muitas pessoas estão você mostrou para 100 pessoas uma no final comprou se você mostrou para mim o pessoas dessas no final compraram é assim como é que você faz para mostrar para muitas pessoas você tem que ter muitos seguidores Começa por aí como é que você faz com 1.11.2 que eu falei assim ó o portão foi escolher um Instagram com um assunto específico ponto dois põe diário conteúdo específico para Instagram você já não vai começar a ver resultados aí de crescimento de inscritos você faz as postagens com a hashtag as pessoas se encontram passou a seguir porque tinha encontro legal ele dentro tem um com isso você já consegue seguidores fazendo fazer um isqueiro no saco de lixo e colocou no conteúdo né agora uma outra forma de mais que você faça é que você vai atrás dos seguidores que você faz você vai de novo no próprio Instagram você vai pesquisar por perfis que são similares aos seus de novo usando aquela que são concorrentes ao seu Ou pelo menos que são bem similares 

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Então você fala De low carb não precisa encontrar só perfil low carb pode encontrar outros né também dieta carnívora que é bem parecido tem outros tipos de forma de emagrecer 

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Você pode procurar também não seja justamente igualzinho seu ou se encontra esses outros perfis e você vai nas postagens que esse fizeram nas últimas postagens principalmente e você vai ver quem são as pessoas que comentaram naquele perfil é o jeito mais fácil naquelas últimas postagens e você vai nesse comentário e você clica para a pessoa e você começa a seguir uma pessoa curtiu umas duas contas daquela pessoa diariamente você pode fazer isso um 300 a 500 pessoas que caiu um detalhe bem importante tá se você quiser você Instagram hoje não faça hoje esse processo com 500 pessoas passa hoje com 50 pessoas 

Amanhã passa com 30 depois de amanhã com 60 depois depois de amanhã com 20 pessoas depois de uma semana sem 

Daqui uma semana e Meia taça com 150 daqui 3 semanas começa com 300 pessoas daqui um mês passa com 500 pessoas por dia e detalhe é espalhado não é você pegar amanhã para 500 pessoas não vai fazer 5 40 às 9 horas da manhã aí meio-dia eu pego o celular faz com mais 50 mais 50 de tardezinha mais 50 mais 50 mais 50 por que esse processo de você procurar as pessoas seguir elas e curte alguma foto ou deixar um comentário ou fazer alguma coisa assim tem que ser espalhado durante o dia e essa interação que você fizer também tem que ser espalhada eu não é só seguir as pessoas se diz 500 por dia não é você vai ser de 50 dá coraçãozinho em em fotos de mais 50 Você vai deixar um comentário em fotos de mais 10 é espalhar também se interessam por que isso pois tá grandão entender que o seu perfil é um spam tá querendo fazer escolhe dentro fazendo propaganda de vida e tal e te bloquear quando o seu perfil é novo isso pode acontecer então tem que cuidar isso aí tem que ser espalhado durante o dia esse seu processo e também fazer coisas diferentes não é sócia aqui

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e também a gente pode estar enviando esses conteúdos via lista de transmissões e em grupos que participamos tanto no Face quanto no WhatsApp bacana né então eu quero mostrar para vocês o aplicativo por dentro com tudo que ele tem e também mostrar os meus estados com ele tá aqui eu tenho a tela inicial do aplicativo onde eles colocam algumas sugestões de posto daqui vocês vão ter sugestões personalizadas de acordo com o negócio de vocês quando vocês acham aplicativo eles fazem algumas perguntas para poder conhecer os segmentos que você trabalha e a partir daí eles gostam conteúdos que são adequados ao seu negócio e para quem seria esse aplicativo Esse aplicativo é para você que é consultora de beleza né que revende marcas como Eudora Natura Mary Kay Racco amakha Paris maravilhosas que nós temos no mercado também é para você que é cabeleireira salão de beleza é para você que é para você que trabalha com Pets com nutrição 

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O cliente é tudo, portanto, criar um mapa da jornada do cliente é muito fácil.

Como diz Sam Walton: “Há apenas um chefe. O cliente. E ele pode demitir todos na empresa, do presidente para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em outro lugar ”.

Os clientes são o centro de todo o seu modelo de negócios, o que torna a estrutura do volante tão impactante. Quando você entende a jornada deles, pode refinar todos os aspectos de seus negócios em torno da experiência do cliente em cada ponto de contato.

O que é um mapa da jornada do cliente?

Essencialmente, um mapa da jornada do cliente ajuda a visualizar todo o processo pelo qual o cliente passa, desde seu ponto de contato inicial ao longo de todo o seu ciclo de vida, enquanto se esforça para atingir um objetivo específico.

O mapa mostra onde os clientes entram em seu ciclo de marketing e vendas e, em seguida, como eles obtêm sucesso com seus produtos ou serviços. E se eles não tiverem sucesso, este mapa mostra onde ajudá-los a ter sucesso.

Os benefícios de criar um mapa da jornada do cliente

Todos em sua organização se beneficiam dos mapas de jornada do cliente. No panorama geral, eles garantem o alinhamento em toda a empresa, com uma perspectiva focada no cliente. Esse foco contínuo no cliente é essencial para construir uma estrutura de volante eficaz.

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Seu mapa pode ser compartilhado com todas as equipes. E deve ser compartilhado por toda parte – a experiência do seu cliente afeta a todos.

Vejamos como cada parte do seu volante – marketing, vendas e serviço – se beneficia de um mapa da jornada do cliente.Coisas Que Provavelmente Você Não Sabe Sobre Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis

Vantagens para marketing

A filosofia do inbound marketing é baseada em uma ideia simples: entregar o conteúdo certo às pessoas certas no momento certo. Com um mapa da jornada do cliente à mão, sua equipe de marketing pode identificar oportunidades para fornecer conteúdo relevante para cada um de seus clientes.

Eles podem mapear o conteúdo para que cada usuário que interage com sua marca obtenha exatamente o que procura em cada fase de sua jornada – reconhecimento, consideração e decisão.

Vantagens para vendas

Sua equipe de vendas pode revisar os mapas da jornada do cliente para descobrir oportunidades que eles podem estar negligenciando. Também ajuda a alocar melhor os recursos e ferramentas de vendas em cada etapa do processo de vendas.

Por exemplo, você pode descobrir que as vendas estão lutando para conscientizar os clientes potenciais de seus verdadeiros pontos fracos. Isso pode exigir um conteúdo de vendas mais direcionado ou uma nova estratégia de engajamento de vendas. Em última análise, esses insights ajudam a acelerar os ciclos de vendas.

Vantagens para o serviço

Sua equipe de serviço pode visualizar seus pontos de contato ao revisar o mapa de jornada do cliente. Além disso, o mapa pode detalhar pontos problemáticos específicos com base nas experiências reais do cliente.O Guia Básica De Quem Pretende Entrar No Mercado De Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis

Em última análise, essa ferramenta capacita sua equipe de serviço a ser mais pró-ativa na abordagem dos problemas do cliente, o que, por sua vez, leva ao deleite (e, com sorte, a recomendações e boca a boca positivo).

Resultado: toda a sua organização pode encontrar oportunidades de colaboração em toda a experiência do cliente para garantir consistência em cada uma de suas valiosas interações.

E o ROI potencial dos mapas de jornada do cliente é real e impressionante.

O surpreendente ROI do mapeamento da jornada do cliente

Centricidade no cliente não é apenas uma palavra da moda no léxico empresarial. É uma estratégia de negócios que abre caminho para o crescimento sustentável.

E construir esses mapas elimina todas as suposições para determinar como colocar seu cliente no centro de cada aspecto de seu negócio. Mas quando você usa essa ferramenta para orientar as estratégias de sua equipe, você produz resultados surpreendentes.

O Aberdeen Group conduziu pesquisas sobre empresas que usam um programa formal de gerenciamento de jornada do cliente. O que eles descobriram é notável.

Aqui estão algumas estatísticas dignas de nota que destacam o benefício financeiro do mapeamento:

54 por cento maior de retorno sobre o investimento em marketing

Isso não é surpreendente quando você considera como os insights do mapeamento tornam muito mais fácil conduzir iniciativas de marketing de conteúdo direcionado.Famintos Por Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis Vão Adorar Isso! Veja Por Quê…Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de seguidores no Instagram depois que acreditei que esse marketing de conteúdo valia realmente a pena… Então, [COMPLETE AQUI]

Receita 3,5 vezes maior de referências de clientes

Simplificando, quando você investe energia e recursos em cada ponto de contato com o cliente, você transforme clientes felizes em promotores de sua marca.

Ciclo de vendas médio 18 vezes mais rápido

Sua equipe de vendas tem uma perspectiva melhor sobre todo o ciclo, mostrando a eles onde e como se envolver de uma forma mais significativa.

56 por cento mais receita de vendas cruzadas e up-sell

O mapeamento abre o caminho para clientes sempre satisfeitos, que estão abertos para comprar mais de você.

Elementos de mapas eficazes da jornada do cliente

Vamos afirmar o óbvio aqui: nem todos os mapas de jornada do cliente são bons ou úteis. Você não pode simplesmente jogar um juntos sem qualquer preparação.

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Aqui estão os elementos de que você precisa para começar:

Objetivos claros

Seu mapa deve ter um objetivo específico. Talvez você queira alinhar melhor as vendas e o marketing. Talvez você queira que o mapa ajude sua equipe de serviço a atender melhor os clientes.

Seja qual for o seu objetivo, deixe-o claro antes de começar. Isso tornará mais fácil para você moldar seu mapa em um formato que melhor s

Persona do Comprador

Lembre-se de que você está construindo seu mapa a partir da perspectiva do cliente, não de uma perspectiva interna. Se você estiver construindo a partir de uma visão interna, seu mapa usará processos de negócios e equipes como a base da jornada.

Em vez disso, você precisa usar o ponto de vista do cliente como base e, para entender totalmente seu ponto de vista, precisa de personas de comprador detalhadas.

Descreva as motivações, os pontos fracos, as metas e as considerações de um cliente para estabelecer a base. Você pode construir personas detalhadas e desenvolver mapas detalhados usando dados de várias fontes, incluindo:

Pesquisas de clientes
Avaliações de Clientes
Análise de site
Entrevistas com clientes
Detalhes no palco e fora do palco

Mapas bem-sucedidos definem a diferença entre os elementos dentro e fora do palco em cada ponto de contato. Os elementos no palco se referem a coisas que são visíveis para os clientes, e os elementos fora do palco são coisas acontecendo que os clientes não podem ver.

Alguns mapas usam gráficos para indicar essa distinção, como uma linha que denota a visibilidade do cliente. Essa distinção ajuda a ver como as operações são separadas do que o cliente está realmente experimentando.

Indicadores-chave de desempenho (KPIs)

Como acontece com qualquer estratégia de negócios, você precisa de métricas para analisar a fim de medir o desempenho. As métricas comuns usadas para mapas de jornada do cliente incluem medidas de satisfação do cliente, pontuação líquida do promotor (NPS) e semelhantes.

Esses KPIs devem se alinhar diretamente ao seu objetivo. Portanto, se você pretende aumentar as referências em 20%, provavelmente analisará o NPS.

8 etapas do mapeamento da jornada do cliente

O mapeamento da jornada do cliente é mais fácil quando você o divide em etapas menores que se alinham com seus objetivos. Aqui estão algumas etapas comuns que você pode seguir ao mapear a jornada do cliente:

  1. Determine seus objetivos para criar o mapa.

Você não pode começar a criar o mapa da jornada do cliente até que você se pergunte por que precisa de um em primeiro lugar. Sobre quem é o mapa? Que experiência seu mapa deve seguir? Que objetivos você tem para este mapa?

Essas perguntas sugerem que você precisa de buyer personas para ajudar a orientar e direcionar seu mapa de jornada do cliente a eles. As personas do comprador são constituídas por clientes que representam os dados demográficos e psicográficos de seus clientes reais.

  1. Realizar pesquisas.

A melhor maneira de conduzir pesquisas para suas buyer personas e mapa da jornada do cliente é criar um questionário para seus clientes atuais e potenciais. Dessa forma, eles podem fornecer feedback com base em sua experiência e você pode obter mais informações demográficas, como idade e sua localização geral.Famintos Por Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis Vão Adorar Isso! Veja Por Quê…

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Algumas das perguntas que você pode fazer a seus clientes atuais e potenciais incluem:

Como você conheceu nossa empresa?
Que soluções você espera que nossa empresa possa lhe oferecer?
Há quanto tempo você interage com nosso site?
Você já comprou algo em nosso site antes?
É fácil navegar em nosso website em uma escala de 1 a 10?
Você já interagiu com nosso suporte ao cliente?
O que o atraiu em nosso site?
Quanto tempo você normalmente gasta em nosso site?
A HubSpot tem uma ótima ferramenta que ajuda você a criar buyer personas com os dados que você coleta a partir do feedback do cliente.

  1. Alvo Personas do cliente.

Em seguida, você precisa aprimorar uma ou duas buyer personas para criar um mapa de jornada do cliente mais preciso. Se você usar muitas buyer personas, será menos provável que o mapa da jornada do cliente reflita a rota de um cliente específico enquanto se envolve com sua empresa.

É por isso que você deve selecionar a persona do cliente mais comum. Compare e contraste essas personas até encontrar a pessoa certa para mapear. Você sempre pode criar mapas de jornada do cliente separados para suas outras personas mais tarde.

  1. Liste os pontos de contato com os quais seus clientes interagem.

Os pontos de contato são os diferentes lugares que permitem que seus clientes interajam com você. Escreva uma lista de todos os pontos de contato que seus clientes usam atualmente, juntamente com aqueles que você deseja que eles usem. Isso lhe dá uma visão das ações de seus clientes.

Talvez seus clientes não acessem mais de um ou dois dos pontos de contato em seu site. Isso pode significar que eles estão saindo mais cedo do seu site por algum motivo. Se eles estiverem usando muito mais pontos de contato do que o esperado, pode ser um indicador de que a navegação do seu site é muito complicada.

Conhecer e compreender seus pontos de contato é uma boa maneira de compreender os objetivos e facilitar as jornadas do cliente.

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SEGUIDORES BRASILEIROS

Os pontos de contato que você possui se estendem a outros canais online além do seu site. Certifique-se de conhecer todos os seus pontos de contato para que possa rastreá-los. Isso inclui mídia social, marketing por email e anúncios pagos.

Verifique seus pontos de contato verificando duas vezes suas análises para ter certeza de saber de onde está vindo seu tráfego. Em seguida, determine as ações que seus clientes executam em cada ponto de contato, o motivador emocional ou a motivação para as ações de seus clientes e os obstáculos e pontos problemáticos que eles podem encontrar em cada ponto de contato.

  1. Decida quais elementos você deseja mostrar no mapa.

Existem quatro tipos de mapas de jornada do cliente que você pode escolher. Esses quatro tipos são:

Dia na vida

Esse tipo de mapa da jornada do cliente ajuda você a imaginar os pensamentos, emoções e ações que seus clientes vivenciam diariamente, com ou sem sua empresa. Este mapa é bom para ajudá-lo a atender às necessidades não atendidas dos clientes.

Estado atual

Esse tipo é o mapa de jornada do cliente usado com mais frequência. Este mapa exibe os pensamentos, ações e emoções que seus clientes experimentam durante a interação com sua empresa. Este mapa da jornada do cliente ajuda você a melhorar a jornada do cliente continuamente.

Estado futuro

Este mapa da jornada do cliente é baseado em suas previsões sobre as ações, emoções e pensamentos futuros dos clientes em relação à sua empresa. Com o tipo de estado futuro, você avalia o estado atual em que seus clientes estão para determinar para onde gostaria que eles fossem.

Esse tipo de mapa é bom para exibir sua visão e ajuda a ver seus objetivos com clareza.

Plano de serviço

Este tipo de mapa começa com a estrutura básica de um dos mapas listados anteriormente. Em seguida, você deve colocar em camadas diferentes fatores responsáveis ​​por fornecer a experiência do cliente.

Esses fatores podem ser coisas como processos, tecnologia, políticas e pessoas. O tipo de mapa de blueprint de serviço é melhor para localizar as principais causas das jornadas do cliente.

  1. Faça um inventário dos recursos de que dispõe.

O mapa da jornada do cliente provavelmente afetará várias áreas de sua empresa. Você precisará destacar todos os recursos que fazem parte da jornada e experiência do cliente. Isso significa que você deve saber quais recursos possui e quais podem ser necessários para contribuir com a jornada do cliente.

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Por exemplo, você pode incluir as falhas que sua equipe de marketing de conteúdo pode ter quando se trata de classificações de SEO. Isso pode permitir que você perceba que sua equipe não possui as ferramentas de SEO adequadas. Você pode adicionar essas novas ferramentas de SEO ao seu mapa para prever como elas impactarão sua estratégia de conteúdo e pontos de contato com o cliente para gerar valor.

  1. Experimente você mesmo a jornada do cliente.

Mapear a jornada do cliente não significa que não há mais nada a fazer. Você deve analisar os resultados e seguir a jornada sozinho. Experimentar a jornada por si mesmo envolve seguir seu mapa passo a passo e passar por todos os pontos de contato para encontrar lacunas.

Algumas perguntas que você pode querer fazer a si mesmo depois de terminar o mapa são:Famintos Por Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis Vão Adorar Isso! Veja Por Quê…

Quantas pessoas clicam em links para seu site e saem antes de fazer uma compra?
Como você pode ajudar melhor seus clientes?
Sua análise dos resultados do mapa da jornada do cliente o ajudará a identificar as necessidades não atendidas de seus clientes. Isso o ajuda a garantir que seus clientes sejam capazes de encontrar soluções para seus problemas com a ajuda de seus clientes.

  1. Adapte sua jornada de acordo com seus resultados.

A análise que você faz ao mapear e seguir sua jornada lhe dará uma ideia melhor de quais adaptações você precisa fazer em seu site e em seus outros esforços de marketing. Você pode então fazer as mudanças necessárias para ajudá-lo a cumprir suas metas e objetivos.O Guia Básica De Quem Pretende Entrar No Mercado De Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis

Seu mapa não é algo que você completa e nunca mais olha para ele. Você deve observar de forma consistente o mapa da jornada do cliente para identificar novas oportunidades de oferecer a seus clientes uma experiência melhor. Você pode analisar o mapa da jornada do cliente trimestralmente e depois de adicionar novos produtos ou serviços para ver como a jornada mudou.Famintos Por Site Para Ganhar Seguidores No Instagram Gratis Vão Adorar Isso! Veja Por Quê…

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