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Suas Estratégias De Empresa No Mundo Virtual Não estão Funcionando?

Suas Estratégias De Empresa No Mundo Virtual Não estão Funcionando?

Comunidades Online Sobre Empresa No Mundo Virtual Que Você Deveria Participar. Confira tudo e mais neste artigo completo de 2020

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O relatório 2020 State of Sales Enablement foi publicado recentemente e refletiu um sentimento semelhante – os profissionais de capacitação de vendas estão em uma posição única, pois são responsáveis ​​por ajudar as equipes de receita na transição para novas formas de trabalho.Dicas Arrebatadores Sobre Empresa No Mundo Virtual E A 5ª É A Que Eu Mais GostoVocê sabia que para saber bem empresa no mundo virtual? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

O estudo descobriu que a capacitação de vendas é uma alavanca vital para ajudar as organizações a aumentar as taxas de vitórias, melhorar a satisfação do cliente e acelerar a receita.

Equipes de pós-venda, o segredo da experiência do cliente
Com uma economia global incerta, as organizações voltaram seu foco para reter e expandir sua base de clientes existente, que é um componente crítico da saúde geral dos negócios. À medida que as empresas buscam novas maneiras de revigorar sua base de clientes, o suporte para funções de pós-venda é uma oportunidade crucial para a capacitação de vendas agregar valor aos negócios.

As organizações que oferecem suporte ao gerenciamento de contas por meio da capacitação de vendas experimentam taxas de ganho 4 pontos percentuais maiores do que aquelas que não oferecem. Aqueles que oferecem suporte aos serviços por meio da capacitação de vendas também experimentam taxas de ganho 4 pontos percentuais maiores do que aqueles que não oferecem.

Habilitar equipes de pós-vendas ajuda a equipe de serviços e gerentes de contas a entregar valor e satisfação consistentes. Ambos são extremamente importantes ao navegar em nosso cenário de negócios atual.

Ferramentas de capacitação virtual aumentam a eficácia
A capacidade de conduzir negócios virtualmente é uma realidade nova e necessária e provavelmente veio para ficar. Para impulsionar a agilidade entre as equipes que a capacitação de vendas oferece, os profissionais de capacitação devem inovar rapidamente para oferecer programas de capacitação virtual impactantes.

Quando implementada de forma eficaz, a capacitação virtual pode promover escalabilidade e flexibilidade entre as equipes de vendas que podem preparar as organizações para o sucesso agora e no longo prazo. Por exemplo, os entrevistados disseram que a integração digital de novos funcionários que trabalham em casa é fundamental para o sucesso de vendas.

Aqueles que efetivamente utilizam ferramentas para experiência de integração ganham taxas 7 pontos percentuais maiores do que aqueles que não usam uma ferramenta. Como a vida se tornou mais virtual, as equipes de receita devem ter as ferramentas de que precisam para fazer o pivô com eficácia.

O relatório 2020 State of Sales Enablement foi publicado recentemente e refletiu um sentimento semelhante – os profissionais de capacitação de vendas estão em uma posição única, pois são responsáveis ​​por ajudar as equipes de receita na transição para novas formas de trabalho.

O estudo descobriu que a capacitação de vendas é uma alavanca vital para ajudar as organizações a aumentar as taxas de vitórias, melhorar a satisfação do cliente e acelerar a receita.

Equipes de pós-venda, o segredo da experiência do cliente
Com uma economia global incerta, as organizações voltaram seu foco para reter e expandir sua base de clientes existente, que é um componente crítico da saúde geral dos negócios. À medida que as empresas buscam novas maneiras de revigorar sua base de clientes, o suporte para funções de pós-venda é uma oportunidade crucial para a capacitação de vendas agregar valor aos negócios.

As organizações que oferecem suporte ao gerenciamento de contas por meio da capacitação de vendas experimentam taxas de ganho 4 pontos percentuais maiores do que aquelas que não oferecem. Aqueles que oferecem suporte aos serviços por meio da capacitação de vendas também experimentam taxas de ganho 4 pontos percentuais maiores do que aqueles que não oferecem.Dicas Arrebatadores Sobre Empresa No Mundo Virtual E A 5ª É A Que Eu Mais GostoEu sempre soube que um dia mensagem automática instagram grátis seria possível, com métodos cada vez mais fáceis e rápidos… Mas, estou surpreso com automação Instagram para [COMPLETE AQUI]Você sabia que para saber bem empresa no mundo virtual? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…As organizações que oferecem suporte ao gerenciamento de contas por meio da capacitação de vendas experimentam taxas de ganho 4 pontos percentuais maiores do que aquelas que não oferecem. Aqueles que oferecem suporte aos serviços por meio da capacitação de vendas também experimentam taxas de ganho 4 pontos percentuais maiores do que aqueles que não oferecem.Dicas Arrebatadores Sobre Empresa No Mundo Virtual E A 5ª É A Que Eu Mais GostoEu sempre soube que um dia mensagem automática instagram grátis seria possível, com métodos cada vez mais fáceis e rápidos… Mas, estou surpreso com automação Instagram para [COMPLETE AQUI]

Habilitar equipes de pós-vendas ajuda a equipe de serviços e gerentes de contas a entregar valor e satisfação consistentes. Ambos são extremamente importantes ao navegar em nosso cenário de negócios atual.Presentes Para Pessoas Que Gostam De Empresa No Mundo Virtual

Ferramentas de capacitação virtual aumentam a eficácia
A capacidade de conduzir negócios virtualmente é uma realidade nova e necessária e provavelmente veio para ficar. Para impulsionar a agilidade entre as equipes que a capacitação de vendas oferece, os profissionais de capacitação devem inovar rapidamente para oferecer programas de capacitação virtual impactantes.

Quando implementada de forma eficaz, a capacitação virtual pode promover escalabilidade e flexibilidade entre as equipes de vendas que podem preparar as organizações para o sucesso agora e no longo prazo. Por exemplo, os entrevistados disseram que a integração digital de novos funcionários que trabalham em casa é fundamental para o sucesso de vendas.

Aqueles que efetivamente utilizam ferramentas para experiência de integração ganham taxas 7 pontos percentuais maiores do que aqueles que não usam uma ferramenta. Como a vida se tornou mais virtual, as equipes de receita devem ter as ferramentas de que precisam para fazer o pivô com eficácia.

O alinhamento da receita impulsiona o sucesso
A capacitação de vendas historicamente se reporta a uma ampla gama de líderes em toda a organização, de marketing a vendas. No ano passado, no entanto, o relatório começou a ver uma tendência crescente de se reportar a líderes executivos e uma mudança substancial no número de organizações onde a capacitação de vendas se reporta a um líder de receita.

Essa mudança demonstra um desejo maior de alinhar os esforços de capacitação de vendas às metas gerais de receita dentro das organizações. Um maior alinhamento no mecanismo de receita pode ajudar a capacitação de vendas a elevar seu sucesso e destacar seu valor em toda a empresa. Quanto mais os esforços de capacitação de vendas estão alinhados com as metas de receita e dos líderes executivos, a capacitação mais bem posicionada é para gerar um impacto sobre essas metas.

Novas prioridades normais e novas
À medida que um novo cenário de negócios começa a tomar forma, as equipes de capacitação de alto desempenho estão obtendo sucesso priorizando a experiência do cliente, ferramentas virtuais e alinhamento com iniciativas estratégicas. As equipes de capacitação são uma alavanca de receita vital para as organizações que esperam fazer o pivô do trabalho remoto de forma eficaz.

Para descobrir mais práticas recomendadas e percepções de profissionais de capacitação em todo o mundo, baixe o relatório 2020 State of Sales Enablement, aqui.

Cerca de 50% das empresas veem o marketing como sua principal estratégia de crescimento. Para expandir seus negócios, você precisa encontrar as melhores maneiras de alcançar seus clientes. Caso contrário, seus concorrentes alcançarão esses clientes primeiro.

Um comunicado à imprensa pode permitir que você informe os clientes sobre seus produtos, desenvolvimentos e notícias mais recentes relacionados ao seu negócio.

Você não está familiarizado com a escrita de comunicados à imprensa? Tudo bem. Você pode usar um modelo de comunicado à imprensa para orientar o caminho!Presentes Para Pessoas Que Gostam De Empresa No Mundo VirtualComo é possível? Muitos como baixar video do Instagram ainda não conseguem vencer curtidas no instagram gratis. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns Direct de boas vindas sobre como mensagem automática instagram grátis, e você não vai se arrepender ao [COMPLETE AQUI]

Os comunicados de imprensa exigem um formato específico. Ao aprender o formato correto do comunicado à imprensa, você pode gerar mais reconhecimento da marca e impulsionar os negócios.

Comece descobrindo a maneira bem-sucedida de escrever um comunicado à imprensa hoje!

Tipos de comunicados de imprensa
Antes de usar seu modelo de comunicado à imprensa, você precisa decidir que tipo de comunicado à imprensa criar. Independentemente da finalidade, o formato do seu comunicado à imprensa permanecerá o mesmo.

Um comunicado à imprensa é uma declaração projetada para ajudá-lo a alcançar a mídia de notícias e outros meios de comunicação. Seus clientes (e clientes em potencial) também podem vê-los. Isso torna seu comunicado de imprensa um meio de obter cobertura de notícias e alcançar clientes.Os Melhores Aplicativos De Empresa No Mundo Virtual

Primeiro, determine por que você está enviando seu comunicado à imprensa. Que informações você está tentando transmitir? Ter um foco único o ajudará a manter seu comunicado de imprensa conciso.

Por exemplo, você pode escrever um comunicado à imprensa sobre:

Lançamento de um novo produto
Renovação da marca da sua empresa
Atualizando seus produtos existentes
Uma fusão ou aquisição de empresa
Promover ou contratar um executivo
Uma nova parceria de negócios
Recebendo um prêmio
Abrindo uma nova filial
Um próximo evento que você está organizando
Depois de determinar o propósito de seu comunicado à imprensa, escreva um esboço das informações que deseja incluir. Descrever as informações o ajudará a se concentrar em fatos importantes.Você sabia que para saber bem empresa no mundo virtual? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Lembre-se de que você deseja um comunicado de imprensa claro e conciso. Adicionar cotão desnecessário pode fazer com que você perca a atenção do leitor.Os Melhores Aplicativos De Empresa No Mundo Virtual

Para a maioria dos métodos de marketing, seu público-alvo são seus clientes. Com os comunicados à imprensa, no entanto, os repórteres também fazem parte do seu público. Você precisará elaborar seu comunicado de imprensa pensando nos repórteres.Dicas Rápidas Sobre Empresa No Mundo Virtual

Os repórteres estão focados nas informações mais importantes. Ao provar aos repórteres as informações de que precisam, eles podem criar suas próprias peças a partir de seu comunicado à imprensa. Então, você pode atingir um público-alvo ainda maior para aumentar o conhecimento da marca.

Formatando seu comunicado à imprensa
Agora que você determinou por que está criando seu comunicado à imprensa, podemos trabalhar em seu modelo de comunicado à imprensa. Tente usar este formato de comunicado à imprensa como um esboço ao escrever seu primeiro comunicado à imprensa. Você pode encontrar um modelo de comunicado à imprensa online para ajudar a orientá-lo através do formato.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre empresa no mundo virtual. Eu já tive boas experiências em mensagem automática instagram grátis. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de curtidas no instagram gratis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como comprar seguidores reais para instagram.

Primeiro, comece seu modelo de comunicado à imprensa com as palavras “Para divulgação imediata” junto com a data.

Você também deve incluir a localização da sua empresa, suas informações de contato e uma pequena biografia sobre sua empresa. Colocar esses detalhes nos lugares apropriados o ajudará a evitar adicioná-los à cópia do corpo.

Em vez disso, você pode reservar sua cópia do corpo para informações essenciais.

Em seguida, você pode usar o restante deste modelo de comunicado à imprensa para formatar seu texto corretamente.Fatos Divertidos Sobre Empresa No Mundo Virtual

Um título atraente
Você vai querer começar com um título atraente e irresistível. Não se esqueça de manter o foco principal de seu comunicado à imprensa em mente. Um comunicado de imprensa de sucesso começa com um título que atrai a atenção e cativa seus leitores.

Tente ser curto e simples. Ao mesmo tempo, você desejará usar uma linguagem clara que seja fácil para seus leitores entenderem. Uma linguagem floreada pode fazer com que você perca seus leitores.

Tente usar verbos de ação também no título. O que está acontecendo?

Os repórteres recebem muitos comunicados à imprensa todos os dias. Investir seu tempo escrevendo um título interessante o ajudará a se destacar dos demais.

Mantenha seu título em uma linha. Em seguida, crie um subtítulo que resuma o resto do seu conteúdo. O subtítulo deve aparecer em itálico abaixo do título.

O valor de sua liberação
O primeiro parágrafo do seu comunicado de imprensa deve incluir uma legenda forte com “quem”, “o quê”, “onde” e “por quê”.
Você está lançando um novo produto? Você está lançando uma atualização ou desenvolvimento sobre o seu negócio? Não force os leitores a procurarem pelas coisas boas.

Em vez disso, use o parágrafo de abertura para destacar qualquer informação nova e crucial que você deseja transmitir.Como Vender Empresa No Mundo Virtual Para Um Cético?Nesse artigo de hoje, o tema é empresa no mundo virtual, para você que é comprar seguidores reais para instagram e quer ter resultados no seu objetivo de [COMPLETE AQUI]. Então veja 4 Direct de boas vindas sobre o empresa no mundo virtual.

Em seguida, você usará o formato de comunicado à imprensa da pirâmide invertida para continuar fornecendo informações essenciais.Estatísticas Sobre Empresa No Mundo Virtual Que Vão Impressionar Você

Todo o seu comunicado à imprensa deve permanecer sucinto o suficiente para caber em uma página. Você pode usar duas páginas (topos) se quiser fornecer aos leitores material mais suficiente para suas próprias peças.

Certifique-se de adicionar um local antes do parágrafo de abertura em negrito. Por exemplo, você pode escrever “Tampa, FL:” antes de iniciar seu lede.

Fatos com marcadores
À medida que você continua fornecendo aos leitores informações essenciais, também pode usar listas com marcadores para destacar os principais fatos. As listas com marcadores podem melhorar a legibilidade, permitindo que repórteres e clientes leiam rapidamente o seu texto.

Uma citação interessante
Tente adicionar uma citação interessante de um dos principais interessados ​​em seu comunicado à imprensa também. Os repórteres podem usar este texto como uma citação dentro de seu próprio conteúdo.

Concentre-se em citações que agregam valor à sua peça. Tente falar com pessoas que são diretamente afetadas pelas informações do comunicado. Citar partes interessadas, sua equipe executiva ou líderes de projeto pode adicionar autoridade ao seu comunicado à imprensa.

Chamadas de zoom estão se tornando a forma de comunicação mais comumente aceita para o trabalho. À medida que os calendários ficam cada vez mais cheios de chamadas do Zoom, o termo “fadiga do Zoom” está sendo usado para descrever a exaustão que as pessoas sentem ao olhar para a tela do computador o dia todo.

Infelizmente, isso torna o trabalho do apresentador ainda mais difícil, pois eles enfrentam um público cansado que não quer nada mais do que ver o fim do dia. Então, como você pode tornar suas apresentações atraentes o suficiente para garantir que a mensagem seja assimilada? Aqui estão algumas sugestões que você pode deslizar para manter seu público alerta e tornar sua mensagem atraente.

Mantenha as apresentações curtas

Mantenha sua mensagem curta e simples e elimine qualquer fofura.

Muitos apresentadores seguem a regra 20/10/30, o que significa que você tem 10 slides para apresentar em 20 minutos usando uma fonte de 30 pontos.

Concentre-se em comunicar apenas uma mensagem e use histórias e exemplos para ajudar a apoiá-la. A geração do milênio costuma dizer que interage apenas com o conteúdo que usa histórias. É ainda mais importante usar histórias do que estatísticas e exemplos para provar seu ponto de vista.

Compartilhe a tela da sua apresentação

Muitas pessoas aprendem visualmente, por isso é importante considerar o compartilhamento de tela de sua apresentação de slides e garantir que seu público possa ver sua mensagem escrita visualmente. Você também pode optar por colocar seu rosto no canto da tela para ajudar as pessoas a se sentirem mais conectadas a você durante a apresentação.

O compartilhamento de tela também ajuda as pessoas a ligar novamente, caso tenham cochilado enquanto você explicava seu ponto principal.

Voltando à regra 20/10/30, usar apenas 10 slides ajudará a simplificar ainda mais o seu ponto e a deixar a mensagem clara na mente das pessoas.

Além disso, considere o uso de cores de marca. A maioria dos apresentadores acredita que cerca de um quarto dos slides deve apresentar cores de marca.

Inclua no máximo cinco marcadores por slide e mantenha-os altamente visuais com tabelas, gráficos e infográficos.

Use Inflexão

Uma das maneiras mais fáceis de encerrar uma apresentação virtual é apresentar com uma voz monótona. Pratique e grave sua apresentação durante a apresentação. Ao voltar, você pode procurar fatores de agitação ou de distração que possa causar.

Durante a apresentação, você pode gravar a ligação e ouvir para avaliar seu desempenho. Zig Ziglar, um famoso magnata das vendas, afirma que a inflexão vocal é sua arma secreta para vender porque tem a capacidade de transferir emoções.

Pode ajudar experimentar várias cadências falando suavemente quando você está fazendo um ponto importante e adicionando pausas para um efeito dramático.

Incentive comentários

Por fim, uma das melhores maneiras de garantir que você foi ouvido é conversar com seu público. A maioria das plataformas de videoconferência, como Zoom e Google Hangouts, tem recursos de bate-papo e perguntas que permitem que você peça ao público para comentar e levantar a mão. No Zoom, você pode até escolher pessoas ao vivo na platéia para compartilhar sua tela e fazer perguntas ou comentários.

Ao preparar sua apresentação, pense em perguntas que

Conclusão

À medida que abraçamos um mundo cada vez mais virtual, fica mais difícil fazer sua mensagem ser ouvida. O público não está mais em uma única sala de conferências; em vez disso, estamos competindo com distrações nas casas dos espectadores, como bebês chorando ou cachorros latindo, que podem facilmente desviar sua atenção de nós. Ao usar essas dicas, você será capaz de prender a atenção do público por longos períodos de tempo e garantir que cada nuance de sua mensagem seja ouvida.

Por Que Você Precisa Gastar Mais Tempo Aprendendo Sobre Empresa No Mundo Virtual

Informações úteis básicas
Para o seu parágrafo final, lembre-se de que os leitores já têm as informações valiosas de que precisam.Como Vender Empresa No Mundo Virtual Para Um Cético?

Evite adicionar informações desnecessárias. Em vez disso, ofereça detalhes que sejam úteis para seus leitores. Você também pode relacionar seu comunicado à imprensa a outra informação importante para agregar mais valor ao leitor.

Mais de 80% dos consumidores leem conteúdo sobre suas marcas favoritas. Adicione seu comunicado à imprensa ao seu site para melhorar sua classificação de pesquisa e alcançar mais clientes.

Descrições da empresaVocê sabia que para saber bem empresa no mundo virtual? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…
Adicione uma descrição da empresa ao final do seu comunicado à imprensa. Este clichê explicará o que sua empresa faz. Lembre-se de ser claro e conciso.

Você também pode adicionar um link para o site da sua empresa.Coisas Que Steve Jobs Pode Nos Ensinar Sobre Empresa No Mundo Virtual

Se você se referir a dados, certifique-se de adicionar um link de referência.

Fechando
Seu modelo de comunicado à imprensa deve terminar com “###” abaixo do parágrafo final. Isso indica aos jornalistas e leitores que seu comunicado à imprensa acabou.

Em seguida, distribua seu comunicado à imprensa e comece a aumentar seu ROI!

Modelo de comunicado à imprensa: seu guia para escrever um comunicado à imprensa de sucesso
Pronto para alcançar clientes e aumentar o conhecimento da marca? Mantenha este modelo de comunicado à imprensa ao seu alcance! Compreender o formato de comunicado à imprensa adequado pode ajudá-lo a usar os comunicados à imprensa para expandir seus negócios.Coisas Que Steve Jobs Pode Nos Ensinar Sobre Empresa No Mundo Virtual

O alinhamento da receita impulsiona o sucesso
A capacitação de vendas historicamente se reporta a uma ampla gama de líderes em toda a organização, de marketing a vendas. No ano passado, no entanto, o relatório começou a ver uma tendência crescente de se reportar a líderes executivos e uma mudança substancial no número de organizações onde a capacitação de vendas se reporta a um líder de receita.

Essa mudança demonstra um desejo maior de alinhar os esforços de capacitação de vendas às metas gerais de receita dentro das organizações. Um maior alinhamento no mecanismo de receita pode ajudar a capacitação de vendas a elevar seu sucesso e destacar seu valor em toda a empresa. Quanto mais os esforços de capacitação de vendas estão alinhados com as metas de receita e dos líderes executivos, a capacitação mais bem posicionada é para gerar um impacto sobre essas metas.Fatos Divertidos Sobre Empresa No Mundo Virtual

O marketing hoje é mais complexo do que nunca, com vários objetivos de negócios, uma infinidade de canais disponíveis e atitudes e preferências do consumidor mudando com frequência.

Você realmente não pode fazer tudo a menos que tenha um orçamento infinito, e poucas empresas e profissionais de marketing têm essa sorte. Embora você possa ficar tentado a perseguir cada novo canal de marketing brilhante, PARE! Faça uma pausa antes de agir. Você precisa ter discernimento sobre o que implementa, questionando o valor de onde você gasta cada dólar. E nem todas as empresas e marcas são criadas iguais. Você precisa personalizar sua abordagem de marketing, não presumir que todos os canais precisam ser usados.

Aqui está uma estrutura com 5 fatores a serem considerados ao definir sua estratégia de marketing e canais:

Estágio da empresa. Se você é uma marca nova versus uma marca estabelecida, precisa ter cuidado com o peso do seu investimento em relação à atividade de criação de conhecimento da marca versus a atividade promocional da parte inferior do funil. Você pode pensar que precisa se concentrar apenas no marketing digital que é orientado para o desempenho, mas se você não pesar seus gastos para construir reconhecimento e entrar no conjunto de consideração, você pode prestar um desserviço à sua marca. Por exemplo, você pode impulsionar as vendas no curto prazo, mas não pode construir o valor da sua marca e também pode perder o impacto nas vendas a longo prazo. O produto sozinho não é o rei, pois muitas empresas de tecnologia estão aprendendo à medida que a concorrência aumenta em suas respectivas categorias. Ou considere a Old Navy, uma marca mais estabelecida, que experimentou perda de vendas porque percebeu que dependia demais do marketing promocional de funil inferior em comparação com a construção da marca no final de 2019. A Adidas teve uma experiência semelhante – descobrindo que o marketing da marca gerou 65% de suas vendas na maioria dos canais e, ainda assim, apenas 23% de seus gastos foram ponderados contra o marketing de marca do funil superior. Ou considere o fato de que, historicamente, as empresas de CPG descobriram que a publicidade normalmente oferece 2x ou mais o impacto de curto prazo ao levar em consideração os efeitos de longo prazo, aumentando o ROAS geral.

Modelo de negócios. Certamente, seu modelo de negócios impactará sua atividade de go-to-market. Se o seu negócio é orientado para o comércio eletrônico, provavelmente você se preocupará mais com as táticas digitais e se preocupará mais com a aquisição e retenção, especialmente no curto prazo. O marketing por e-mail provavelmente será um canal crítico para retenção e ainda fornecerá alguns dos maiores ROI’s. No entanto, não descarte mais canais de conscientização em massa no estágio apropriado em seu negócio. Como muitas empresas DTC demonstraram, para construir uma ampla consciência de massa, uma empresa normalmente precisa deixar de estar apenas online. Considere Casper, Stitch Fix e Parachute.

Para marcas de CPG, 70 por cento dos produtos ainda são comprados na loja. Portanto, embora o digital possa fazer parte de sua mixagem, tome cuidado com o quão longe você balança nessa direção. Além disso, lembre-se de que a maioria das categorias de CPG são segmentadas em massa. Embora o digital possa ajudá-lo a segmentar, em seu funil superior, tome cuidado para não segmentar de maneira muito restrita.

Para jogadores B2B, o marketing de conteúdo é muito mais importante. Pensar bem sobre como você está trazendo leads para o funil de vendas e conduzindo-os até uma venda é um processo de pensamento diferente do que para outras categorias de negócios.

Finalmente, as empresas de tecnologia são novamente diferentes. Dependendo se eles são hardware, software, software como serviço, alvo de B2B versus alvo de B2C – tudo isso pode ditar uma estratégia de marketing diferente e priorização de canal.

Categoria. A categoria em que você joga informará suas escolhas de canal também. Por exemplo, moda e beleza são mais sociais e movidas por influenciadores. No CPG, algumas categorias têm menor envolvimento e podem não precisar de canais sociais (por exemplo, sacos de lixo, filme plástico) em comparação com categorias relacionadas a alimentos ou animais de estimação que têm maior envolvimento e podem obter mais valor do conteúdo social. Às vezes, uma marca pode ter um impacto inesperado de ruptura com um canal, como o Denny praticamente revitalizando sua marca por meio do conteúdo do Twitter.

O desenvolvimento de um mapa perceptivo é um elemento importante na determinação da estratégia de marketing de sua empresa, especialmente quando se trata de encontrar o posicionamento ideal para sua marca. Um mapa de percepção leva as atitudes dos consumidores em relação à sua marca em relação às atitudes deles em relação à concorrência para ajudar a planejar estratégias mais eficazes que explodem seu ROI (retorno sobre o investimento).

Depois de ter uma ideia clara de sua posição em relação à concorrência, você desenvolve estratégias que permitem dominar seu nicho, manipulando seu produto, suas mensagens publicitárias ou ambos.

Nesta postagem, vamos guiá-lo pelas etapas necessárias para criar um mapa perceptivo dinamite capaz de orientar a estratégia de marketing e explodir seu ROI.

O que é um mapa perceptivo?

Primeiro, o que são mapas perceptuais? De acordo com Alexa,

O mapeamento perceptivo é uma representação visual da posição de uma marca, produto ou serviço entre os concorrentes. Também é conhecido como mapeamento posicional.

Este tipo de estrutura de análise competitiva geralmente consiste em dois atributos-chave como base (por exemplo, preço e qualidade, conforme visto no exemplo abaixo). Depois de escolher os atributos nos quais deseja se concentrar, a próxima etapa é traçar as marcas, produtos ou serviços para ver como eles estão posicionados entre esses atributos.
Embora os mapas perceptuais (também chamados de mapas de posicionamento do produto) possam exibir qualquer número de dimensões graças às maravilhas dos computadores modernos, apresentamos neste artigo um mapa perceptivo pareado representado graficamente em 2 dimensões para maior clareza e simplicidade. Além disso, os mapas perceptivos multidimensionais são tridimensionais, o que os torna impossíveis de serem exibidos com precisão em uma página como esta. Aqui está um exemplo:

Imagem cortesia de Research Gate

A seguir, por que você quer um mapa perceptual

Os mapas de percepção ajudam você a entender o que os consumidores pensam sobre sua marca e como ela se encaixa nas percepções de outras marcas que competem com a sua. Assim, construir um mapa perceptivo ajuda a entender o que os consumidores pensam sobre as marcas de seu concorrente ao longo das dimensões (ou atributos) que eles usam para decidir qual produto comprar.Você sabia que para saber bem empresa no mundo virtual? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Os mapas de percepção ajudam a construir uma estratégia de marketing eficaz, especialmente determinando como você deve posicionar sua marca para se destacar da concorrência com base nos atributos que os consumidores reais usam para informar sua decisão.

os mapas ajudam a construir uma estratégia competitiva
os mapas ajudam a construir uma estratégia de comunicação
mapas ajudam a identificar novos produtos em potencial
mapas ajudam a construir uma estratégia de marca
Exemplo de mapeamento perceptual

Acho que pode ajudá-lo a ver o quão valiosos os mapas perceptuais são, mostrando um exemplo. Aqui está um da Wikipedia. Mais tarde, vou mostrar a você como construir um por conta própria, apenas continue a ler.

Este exemplo mapeia empresas automotivas com base em 2 critérios; desportivo versus conservador e prático / acessível versus elegante / distinto. No entanto, os erros nesta imagem, bem como no que se encontra no topo desta página, limitam a sua utilidade. Aqui estão os erros críticos cometidos:

O tamanho da bolha de cada fabricante deve representar a participação de mercado atual da marca em relação a outras marcas, o que esta imagem não consegue realizar.
Eu prefiro ter meu eixo muito mais limpo do que prático / acessível ou de alta qualidade versus baixa qualidade, o que considero muito difuso. Mas a Wikipedia não tem um Ph.D. em Marketing como eu. Os mapas de percepção funcionam melhor quando as dimensões usadas têm significado para os consumidores. Por exemplo, com os doces, o bom gosto geralmente supera a qualidade como fator determinante na escolha do consumidor. Da mesma forma, com carros, prático e acessível podem refletir atitudes diferentes. Um carro é visto como acessível quando tem um preço baixo, boa quilometragem e baixos custos de manutenção. Um carro é prático quando é fácil de estacionar, tem boa pick-up para convergir em rodovias e assentos suficientes para operações normais. Portanto, um carro pode ser acessível, mas não prático. Evite isso a todo custo.
O elemento chave do mapeamento perceptual, do ponto de vista da estratégia de marketing, é o eixo que deve medir as atitudes relacionadas à escolha do consumidor. Portanto, se a maioria dos consumidores decidir comprar carros feitos nos Estados Unidos versus estrangeiros e luxo versus econômicos, então o adorável mapa que a Wikipedia projetou é totalmente inútil para os fabricantes de automóveis enquanto eles constroem sua estratégia de marketing. Na verdade, escolher os atributos errados para seu mapa perceptivo leva à tomada de decisões que podem prejudicar sua marca ou desperdiçar dinheiro. A escolha dos atributos corretos para mapear orienta você em direção às estratégias de marketing que explodem seu ROI.
Os fabricantes de automóveis que usam esse mapa de percepção provavelmente precisam voltar à prancheta, ou seja, à empresa de pesquisa de marketing, e refazer as perguntas da pesquisa com base nas dimensões que realmente determinam quais carros os consumidores compram.

Agora que entendemos o que é um mapa perceptivo e por que devemos querer um, vamos falar sobre como construir um. Aqui estão as 5 etapas, em ordem, necessárias para desenvolver um mapa perceptivo.

Etapas na construção de um mapa perceptual

  1. Determine quais atributos do produto são botões de atalho do consumidor

Contras

Você sabia que para saber bem empresa no mundo virtual? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Consumidores, públicos e a jornada do cliente. Antes de construir seu plano de marketing, é fundamental começar com quem são seus clientes-alvo, consumidor (es) e / ou público-alvo e qual comportamento você está procurando conduzir (por exemplo, aquisição / primeira compra, retenção / repetição, carregamento / compras múltiplas). Você também precisa entender a jornada de compra de um cliente para identificar as melhores oportunidades para alcançá-los. Por exemplo, você usará diferentes mídias para alcançar um aventureiro ou um foodie que faz muitas pesquisas em comparação com um produto que é mais orientado para a conveniência e impulsionado pelo impulso. Ou, se você tivesse um produto direcionado a mães para crianças em idade escolar, em comparação com uma oferta de férias de luxo direcionada a aposentados.

Recursos e sofisticação. Talvez nem seja preciso dizer que, se você tiver um orçamento pequeno, a marca executará táticas diferentes das de uma marca com um orçamento maior. No entanto, quero enfatizar isso novamente, porque muitas vezes são as empresas com poucos recursos que são puxadas por todos

Novas prioridades normais e novas
À medida que um novo cenário de negócios começa a tomar forma, as equipes de capacitação de alto desempenho estão obtendo sucesso priorizando a experiência do cliente, ferramentas virtuais e alinhamento com iniciativas estratégicas. As equipes de capacitação são uma alavanca de receita vital para as organizações que esperam fazer o pivô do trabalho remoto de forma eficaz.Como empresa no mundo virtual pode mudar a sua vida de comprar seguidores reais para instagram? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de Direct de boas vindas e como aumentar seguidores no instagram como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

Para descobrir mais práticas recomendadas e percepções de profissionais de capacitação em todo o mundo, baixe o relatório 2020 State of Sales Enablement, aqui.

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