Blog Estrategia10k Sem categoria Vídeo De Dicas Para Twitter Que Você Precisa Assistir Agora

Vídeo De Dicas Para Twitter Que Você Precisa Assistir Agora

Vídeo De Dicas Para Twitter Que Você Precisa Assistir Agora

Você gosta de dicas para twitter? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você! Você irá turbinar suas redes rapidamente em 2020

E hoje eu decidi compartilhar aqui com você instagram 2020, o que eu penso sobre o tema dicas para twitter, principalmente porque esses dias consegui curtidas no instagram gratis depois que [COMPLETE AQUI]

Absurdos Sobre Dicas Para Twitter Que Poucos Sabem Que Funcionam

Outro grande evento para profissionais de relações públicas de tecnologia agora será apenas online: em 28 de julho, a Consumer Technology Association anunciou que o CES 2021 será uma experiência totalmente digital. Os organizadores dizem que ainda estão planejando oferecer palestras importantes, uma vitrine de produtos e oportunidades para networking, mas a grande vitrine de Las Vegas que normalmente atrai cerca de 200.000 participantes a cada ano não acontecerá pessoalmente.

É apenas o exemplo mais recente de um evento técnico que se tornou totalmente digital à luz da pandemia de COVID-19. E embora seja uma pena que estaremos perdendo o brilho e glamour do salão de Las Vegas (e o buffet?!?), Isso não precisa atrapalhar seus planos de comunicação para 2021. Na verdade, é uma nova oportunidade para repensar como você está tirando o máximo proveito desses planos. Você ainda pode aproveitar ao máximo um evento virtual planejando atividades de relações públicas, mídia social e conteúdo para promover um lançamento, obter manchetes ou causar um impacto na CES 2021.

Aqui está o que recomendamos.

Pegue você no Zoom
Só porque você não pode se encontrar com um repórter pessoalmente não significa que as relações com a mídia estão fora de questão. De fato, os eventos virtuais podem expandir suas oportunidades de mídia além do que normalmente seria possível em uma conferência tradicional.

Absurdos Sobre Dicas Para Twitter Que Poucos Sabem Que Funcionam

Os repórteres estão em busca de novos e empolgantes avanços em tecnologia, só que desta vez não precisam lidar com despesas de viagem dispendiosas, disponibilidade limitada de hotéis ou contornar a ampla presença no show. A nova conveniência virtual tem um apelo persistente, com o potencial de cada vez mais repórteres preferirem e comparecerem a futuros eventos online, pois eles acham as agendas das conferências virtuais mais agradáveis ​​do que a corrida de um salão de convenções para o próximo.

Vivemos em um ambiente global de negócios, portanto, a menos que sua empresa seja intencionalmente localizada, é provável que seu site tenha visitantes da Web de todo o mundo.

Se você não está considerando esses visitantes globais no design e nas mensagens do site, pode estar criando, sem saber, uma experiência ruim para o usuário, incluindo barreiras à conversão. Ao entender os diferentes tipos de visitantes do site e o contexto de cada visita, você pode atender perfeitamente às necessidades deles.

Com apenas algumas mudanças no seu site, você pode envolver um novo grupo demográfico que estava apenas aguardando a conversão.

Apelando para um público global em seu site

  1. Considere suas cores e imagens

As cores definem o tom do seu site e marca, transmitem conotações culturais exclusivas e contribuem para a acessibilidade do site. Portanto, tenha cuidado com as declarações de cores em negrito e lembre-se de que as cores podem ser interpretadas de maneira diferente pelos visitantes de todo o mundo.

Durante o redesenho de um site, um web designer qualificado pode escolher um esquema de cores complementar, culturalmente consciente, que atraia os visitantes da web e considere um terceiro componente: taxa de contraste de cores.

O contraste de cores é importante para a acessibilidade, pois alguns visitantes com baixa visão ou daltonismo podem ter dificuldade em interagir no site se o contraste entre os elementos for muito baixo. Com base nas Diretrizes de acessibilidade de conteúdo da Web (WCAG), é melhor ter uma taxa de contraste de pelo menos 4,5: 1 para a maioria dos textos e gráficos em uma página da Web.

Por fim, considere as imagens no seu site. Se você estiver focado em um mercado local ou se seus produtos ou serviços estiverem localizados, a exibição de imagens da cidade ou estado local cria uma conexão positiva com os visitantes e uma sensação de familiaridade. Por outro lado, se você deseja atrair e se envolver com clientes de diferentes partes do mundo, uma imagem de um marco local pode não fazer sentido.

  1. Evite palavras coloquiais em suas mensagens

As mensagens no seu site, especialmente na página inicial, são um fator crítico para manter um visitante no site. Você tem um tempo muito limitado para comunicar quem você é e o que faz quando um visitante chega ao site, portanto escolha suas palavras com cuidado.

Atenha-se a mensagens de alto nível na página inicial, como uma declaração forte ou uma proposta de valor, com títulos claros para cada seção da página do site e navegação. É provável que longos parágrafos de texto sejam ignorados, mas um redator qualificado pode se comunicar muito em algumas frases bem escolhidas.

Evite usar palavras coloquiais ou locais que possam confundir falantes ou visitantes não nativos de outras origens religiosas ou culturais. Os termos de gíria também podem ser confusos se você oferecer tradução no site, pois as palavras traduzidas podem não ter o mesmo significado.

Ao selecionar nomes de páginas para sua navegação, use termos comuns como Contato, Serviços ou Produtos. A navegação é uma parte crítica para orientar a jornada do visitante no site, portanto, mantenha-a simples e direta.

O bônus para os profissionais de relações públicas é que não estamos mais limitados a envolver repórteres que estão “participando” da CES este ano; há mais repórteres na mesa para lançar, porque agora há menos obstáculos para jornalistas que podem estar interessados ​​na CES, mas que de outra forma não participariam ou não poderiam comparecer pessoalmente. Pode ser necessário ser criativo com demos virtuais para causar o mesmo impacto, mas no final do dia, ainda há uma chance de conexão.

Tente hospedar um evento de imprensa virtual com alguns repórteres selecionados no Zoom ou sugerir uma videoconferência para manter a sensação de uma conexão pessoal. Se você teve outras experiências e ofertas de estande planejadas, experimente uma sacola virtual que inclua o conteúdo de um kit de imprensa e adicione um pouco de personalidade. Algumas idéias que vimos nessa frente: uma lista de reprodução temática do fundador e conteúdo de vídeo exclusivo em nível C filmado em um escritório em casa.

E hoje eu decidi compartilhar aqui com você instagram 2020, o que eu penso sobre o tema dicas para twitter, principalmente porque esses dias consegui curtidas no instagram gratis depois que [COMPLETE AQUI]

Tudo isso exigirá um pouco de pensamento mais criativo do que antes, mas há potencialmente ainda mais oportunidades do que nunca para impactar a mídia na CES.

Levando para os Tweets
A mídia social já é um meio virtual. E sempre foi uma ótima maneira de conectar as experiências online e offline. Quando um evento como o CES se torna totalmente virtual, as mídias sociais se tornam ainda mais essenciais para alcançar o público e criar experiências únicas para eles.

Alimente o funil
O conteúdo é outra ótima maneira de dar um burburinho antes e depois do programa.

Felizmente, você não precisa estar fisicamente presente para criar um ótimo conteúdo de evento – isso pode ser feito remotamente com facilidade. Aqui estão algumas ideias rápidas:

Principais mesas redondas da CES do blog ao vivo em casa, incluindo comentários de seus principais porta-vozes
Lançar uma série diária de webinar ou podcast durante a semana da CES, atraindo parceiros ou clientes interessantes, e roubar as hashtags do evento para espalhar a notícia
Crie uma grande parte da pesquisa do setor e coloque um orçamento patrocinado para atingir as pessoas que seguem a conversa sobre o evento
Invista em um envio de conteúdo patrocinado com uma publicação de mídia em seu setor antes, durante ou após o evento. Não apenas você pode se destacar durante a semana da CES, mas também pode programar o conteúdo subsequente após o programa para aumentar ainda mais seu impacto e alcance
Se você tem o orçamento para promoção, a CES ainda oferece patrocínios para seu show virtual. E o mais interessante de um evento digital é que será mais fácil para os participantes clicar diretamente de um canal patrocinado no seu site.

Em outras palavras, o CES 2021 pode ser um gerador de leads ainda melhor do que o habitual para o profissional de marketing mais experiente, e você precisará de um ótimo conteúdo para atrair participantes ao seu site. Então, por que não planejar uma grande campanha de conteúdo que será lançada nessa semana?

Absurdos Sobre Dicas Para Twitter Que Poucos Sabem Que Funcionam

Não há nada como um hack de rede social para lembrar a todos que as preocupações com segurança de mídia social apontadas pelos departamentos de TI e Risco não são apenas válidas, mas críticas. Embora esse hack recente do Twitter tenha atacado principalmente contas pessoais verificadas de alto perfil, é certamente um lembrete de que existem ameaças à segurança das empresas. De fato, quanto maior a pegada digital da empresa, maior a preocupação com a segurança nas mídias sociais. Para profissionais de marketing e governança digital, esses riscos são conhecidos e fazemos o possível para gerenciá-los. O gerenciamento da governança para uma grande presença digital sempre teve seus desafios; e gerenciar a governança de mídia social em casa adiciona ainda mais riscos

Oferecer ferramentas de tradução

Traduzir seu site para vários idiomas é uma das maneiras mais óbvias de atrair visitantes da web de diferentes regiões. Existem diferentes maneiras de configurar a tradução de idiomas em um site.

O Google Tradutor é uma configuração comum e simples para um site, se você deseja oferecer traduções em vários idiomas. Com base na plataforma do seu site, você pode adicionar um botão do Google Tradutor ou uma opção suspensa no cabeçalho ou rodapé do site. Isso permite que os visitantes traduzam a página para o idioma escolhido.

A desvantagem da configuração simples do Google Tradutor é que você depende de uma tradução automática e erros ou frases traduzidas de forma desajeitada podem confundir seus visitantes.

Se você tem um negócio em que uma parte notável de sua clientela fala um idioma específico, convém procurar uma configuração diferente e trabalhar com um tradutor humano. Por exemplo, o WordPress oferece vários plugins multilíngues. Com essa ferramenta, você pode inserir manualmente o conteúdo de uma página do site em outro idioma, fornecendo uma tradução precisa e exata para os visitantes da web.

Independentemente da abordagem adotada em seu site, é melhor que um falante nativo do idioma traduzido revise seu site para procurar erros graves ou mensagens confusas.

  1. Considere as leis de privacidade de dados

Atualmente, a coleta e a privacidade de dados são uma grande preocupação para os consumidores e várias leis foram aprovadas em diferentes países em relação à privacidade dos dados.

Por exemplo, em 2018, o Regulamento Global de Proteção de Dados entrou em vigor na UE. Este conjunto de regulamentos foi escrito de maneira ampla o suficiente para ser aplicado a qualquer empresa com visitantes da Web localizados na UE. Portanto, se você estiver trabalhando com clientes na UE, é importante seguir as práticas recomendadas do GDPR nos designs de sites B2B e nos sites B2C. Regulamentos semelhantes foram aprovados nos EUA, incluindo o California Consumer Privacy Act (CCPA).

Embora sua empresa possa não estar sob a jurisdição desses regulamentos, você deve adicionar algumas práticas recomendadas para coleta de dados se estiver atraindo e trabalhando com clientes internacionais. As notificações de cookies e os avisos de política de privacidade tornaram-se símbolos de confiança dos visitantes da Web, e a falta deles em seu site pode fazer com que certos visitantes sejam cautelosos com seus negócios. Como requisito mínimo, verifique se você possui uma Política de Privacidade e um link para a política no rodapé do site.

  1. Revise os formulários do seu site

Se você estiver aceitando e incentivando negócios internacionais, revise os campos e as configurações do formulário com muito cuidado. Um erro comum é configurar os formulários do site com base nos números de telefone e nos endereços padrão dos EUA. No entanto, se você fizer isso, criará uma barreira para a conversão de visitantes da Web de outros países.

Para campos de número de telefone, verifique se o visitante pode digitar um número de telefone internacional. É comum ver campos de telefone limitados a 9 dígitos, mas isso gera uma mensagem de erro para números de telefone internacionais.

Você também precisará considerar os campos do formulário se estiver solicitando um endereço ou informações de remessa. Por exemplo, um visitante da web fora dos EUA não seria capaz de fornecer um estado ou CEP. Você pode trabalhar com sua equipe da web na melhor configuração para os formulários e nas configurações de localização geográfica com base nos dados que precisam ser coletados.

Como regra geral, mantenha os formulários o mais simples possível, com o mínimo de campos necessário. Os visitantes da Web em geral são impedidos por longos formulários de sites.

E hoje eu decidi compartilhar aqui com você instagram 2020, o que eu penso sobre o tema dicas para twitter, principalmente porque esses dias consegui curtidas no instagram gratis depois que [COMPLETE AQUI] à segurança!

Uma grande pegada digital conectada é como uma tela de dominó lindamente configurada; mas uma vez que um dominó tomba, uma cascata de peças cai. Como os dominós, se uma conta ou página corporativa for invadida, ele poderá configurar uma cadeia de eventos por meio de outras contas conectadas. Os maus atores podem obter acesso aos clientes para phishing, postar nas páginas da empresa ou obter acesso às credenciais de outras páginas para planos futuros. Todos esses eventos causam danos à empresa e danos à reputação da marca, potencialmente a longo prazo.

No entanto, a maioria das empresas com uma presença significativa nas mídias sociais possui processos decentes de segurança nas mídias sociais. Principalmente, isso envolve limitar o acesso a credenciais a poucas pessoas, criar e armazenar credenciais em um sistema, alterar senhas regularmente e limitar o acesso direto de uma conta pessoal. Além disso, o departamento de TI de uma empresa configurou o firewall corporativo para gerenciar outros ataques ao sistema via web. Essas práticas de segurança impedem um hack ou podem impedir a progressão de um hack uma vez iniciado (como impedir que o próximo dominó tombe).

Entre na pandemia e trabalhe em casa.

É importante considerar o que você precisa fazer para melhorar sua prática de segurança em casa. Isso não apenas protegerá sua empresa, mas também você e sua família. Você pode estar dizendo: “mas estou bastante seguro em como conduzo minha atividade comercial”. É nisso que queremos acreditar, mas se isso fosse verdade, o crime cibernético não estaria em uma projeção anual de US $ 6 trilhões de dólares. Também sabemos que os ataques cibernéticos via mídia social têm aumentado nos últimos anos e os eventos mundiais atuais da pandemia, da economia e das eleições oferecem muito material para maus atores atrairem novos interesses. Só é preciso um clique – sim, ainda é o caso de 99% dos ataques cibernéticos exigirem que um humano clique em alguma coisa!

Aproveite esta oportunidade para atualizar sua educação sobre o assunto. E depois compartilhe essa educação com sua equipe. Permanecer no topo das preocupações com a segurança nas mídias sociais e educar os funcionários é um desafio contínuo, mas necessário. Escrevemos sobre isso no post 6 Requisitos de treinamento para funcionários para segurança de mídia social corporativa. Esses itens principais ainda se aplicam:

Absurdos Sobre Dicas Para Twitter Que Poucos Sabem Que Funcionam

Não clique nos anúncios.

E hoje eu decidi compartilhar aqui com você instagram 2020, o que eu penso sobre o tema dicas para twitter, principalmente porque esses dias consegui curtidas no instagram gratis depois que [COMPLETE AQUI]
Não compartilhe senhas.
Não se envolva com postagens suspeitas.
Não aceite solicitações de amizade de contas / pessoas que você não conhece ou que não examinou. Preste muita atenção se parecer que o CEO, Presidente ou VPs estão tentando se conectar com você. (Essa é uma estratégia comum de hackers para que você aceite a conexão e eles invadem as contas corporativas por meio de sua conexão de credencial).
Não aceite solicitações de amizade duplicadas.
Não use mídias sociais em sistemas Wi-Fi públicos (a menos que você saiba que está executando uma VPN),
Altere as senhas com frequência e use um armário de senhas para acessar a equipe global.
Se você possui ferramentas de publicação corporativa, não poste nativamente nas mídias sociais.
Para garantir que você enfrente as condições atuais de ficar em casa sem nenhum evento de segurança cibernética (pessoal ou profissional), é um bom momento para intensificar a governança de mídia social e:

Proteja seu computador (e todos os dispositivos).
Acesso seguro aos registros corporativos.
Acesso seguro às mídias sociais corporativas.
Limite o acesso credencial às mídias sociais corporativas.
Limite o acesso do aplicativo às mídias sociais corporativas.
Defina itens de privacidade / segurança nas mídias sociais pessoais.
Não clique em links de mensagens desconhecidos.
Também recomendamos que você siga seu protocolo de tecnologia corporativa para trabalhar em casa ou entre em contato com o departamento de TI se precisar de orientação.

E hoje eu decidi compartilhar aqui com você instagram 2020, o que eu penso sobre o tema dicas para twitter, principalmente porque esses dias consegui curtidas no instagram gratis depois que [COMPLETE AQUI]

Se você deseja aprender os melhores processos de governança e segurança de mídias sociais, este e-book é um guia abrangente para criar um programa interdepartamental: E-book do Plano de Governança de Mídias Sociais…

instagram web

ver stories instagram

Para aqueles que têm a sorte de trabalhar, ainda estamos trabalhando principalmente em casa. Algumas empresas já tinham uma política técnica de trabalhar em casa para garantir o trabalho corporativo, mas a maioria não. De fato, a maioria das pessoas simplesmente fez o melhor que pode com o que tem. E é aqui que as atuais preocupações com riscos de mídia social realmente aumentaram.

Quais são algumas dessas preocupações de segurança nas mídias sociais? Vários dos desafios de segurança cibernética de trabalhar em casa são destacados neste artigo da CNN Business. Eles incluem coisas como pessoas que usam computadores pessoais em vez de computadores de trabalho, não usam software antivírus, misturam o uso de dispositivos entre membros da família e muito mais. Parece que o hacker do Twitter visou o acesso administrativo de um funcionário a essas contas invadidas, e eu me pergunto se essa avenida era mais acessível porque as práticas de segurança de um funcionário em casa foram relaxadas. (O Twitter não compartilhou sua política técnica de trabalhar em casa, portanto, não está claro se o problema era trabalhar em casa.)

A necessidade é a mãe da invenção e vimos muitas idéias criativas de marketing surgidas nesse período difícil. Os eventos virtuais podem ser a norma no momento, mas também oferecem lições de longo prazo que você pode aplicar na próxima vez que todos pudermos comer com segurança o salmão defumado no MGM Grand.

Absurdos Sobre Dicas Para Twitter Que Poucos Sabem Que Funcionam

O Social pode ir muito além daqueles registrados para participar do evento. Aqui estão três maneiras de maximizar o impacto da mídia social para um evento virtual.

Demonstrações em vídeo. Se as pessoas não puderem ir ao seu estande, leve-o a eles. As demonstrações em vídeo devem ser mais do que seus materiais de marketing padrão. Faça dela uma experiência intuitiva e personalizada; algo que parece que você está falando diretamente com alguém que normalmente estaria no seu estande fazendo perguntas e interagindo com sua equipe.
Vídeo ao vivo. Seus especialistas comprometidos em falar em painéis já estão preparados e prontos para falar na frente da platéia. Faça com que eles morem após essas sessões para compartilhar as principais conclusões das discussões em um formato novo e mais direto. Criar mais interações cara-a-cara entre seus porta-vozes e seu público pode ser tão simples quanto simplesmente segurar um telefone ou câmera na sua cara durante uma transmissão ao vivo.
Se empenhar. Capacite e incentive sua equipe a interagir e se envolver com outras pessoas on-line durante o evento. Sua marca não iria andar por aí e fazer contatos – as empresas não são pessoas. Mas você tem um banco de pessoas que desejam fazer essas conexões – e agora você tem ainda mais quem pode participar; conversar on-line não tem custos proibitivos, como enviar pessoas para o site, então você agora tem um grupo maior de especialistas para se basear.

E hoje eu decidi compartilhar aqui com você instagram 2020, o que eu penso sobre o tema dicas para twitter, principalmente porque esses dias consegui curtidas no instagram gratis depois que [COMPLETE AQUI]

dicas para twitter

cultura empresarial

suporte ao cliente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post